Música: As Chaves Metatrônicas


Música: As Chaves Metatrônicas


Composição e vozes - Nice Luz. 

Violão, sintetizador, gravação, mixagem e masterização - André Prodóssimo

Um comentário:

  1. Eu os convido, então, a cantar Elohim e Nephilim, na mesma vibração, no mesmo Amor, na mesma frequência, o que lhes aporta, então, o indispensável necessário em seu coração, à verdade do Fogo do Amor nesse mundo e não mais, unicamente, em seu coração.
    Assim, em si mesmos, de maneira audível ou silenciosa, repitam-se esses dois nomes: Elohim, Nephilim, o que lhes dá acesso à estabilidade do coração, o que os põe em contato com os povos da natureza.
    Eu os lembro, também, da saudação de Órion, que lhes permite – para aqueles de vocês que não estão conscientes da vibração, de momento, que não estão conscientes da a-consciência, que não estão conscientes do Si – experimentar, no coração, a verdade de seus contatos, de suas Presenças.
    Assim, ao evocarem e vibrarem esses dois nomes sagrados do modo seguinte, vocês encontrarão o que resta, assim como vocês pensam, talvez, a reencontrar, a exprimir e a manifestar.

    Assim, eu o faço para vocês:

    Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm, por três vezes.
    Em coro, com a assembleia:

    Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm…
    Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm…
    Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm…

    Assim abre-se, em vocês, em qualquer lugar e local que seja, o canal de Luz que regenera, em vocês, a frequência dos Elohim e dos Nephilim, o que lhes permite criar o corredor ascensional que os dirige para seu destino, mais especificamente, para aqueles de vocês têm a viver a a-consciência na totalidade, liberados de toda carne, ou para aqueles de vocês, liberados da carne ou não, que devem transitar ao nível da Jerusalém Celeste, ao nível do Círculo de Fogo dos Anciões, um entre os seis que existem, ainda.

    Isso desperta, também, em vocês, a vibração original dos seres de Fogo que aportaram as estruturas geométricas não alteradas, presentes nos Círculos de Fogo dos Anciões e em outros lugares do planeta, conhecidos ou ainda desconhecidos, que ressoam os pilares de ancoragem da Terra em sua nova dimensão, que ressoam, em vocês, a revelação e o desvendamento aparente, nesse mundo, de seu coração, do Amor e da Verdade.

    Leituras para os filhos da Luz - Orionis, 18 de setembro de 2015

    ResponderExcluir