Satsang2 - 28 de Outubro de 2018


Áudio Original
Clique aqui para fazer o download do áudio


https://apotheose.live/blog/2018/10/28/satsang-2-octobre-2018/




Então, vamos começar o Satsang número 2, de 28 de Outubro de 2018. Bem, estamos ouvindo.

Voz: Então eu tenho uma pergunta para o Satsang.

Pergunta: Foi dito por vários intervenientes que alguns irmãos e irmãs deveriam acabaram por levar os seus corpos para as memórias. Continua a ser este o caso e, em caso afirmativo, as condições de evacuação permanecem as mesmas? Eu sei que não tenho escolha, apenas admito que prefiro deixar este saco de carne para trás. (Risos) Obrigado.

Em função de tudo o que recebemos de AD (Autres Dimensions), da Confederação Intergaláctica, havia de fato esta noção de que certas pessoas teriam de ser evacuadas pelos Arcturianos, ou para outros lugares, para recuperar memórias, relativas à libertação dos mundos. Mas como já foi explicado e experimentado por muitos, a criação começou na Terra e termina na Terra. Portanto, não há mais mundos para libertar, depois da Terra, não há mais memórias para recuperar, na medida em que, como dissemos, é o fim do mito da criação, ou o sonho da criação.

Assim, todas essas noções de corpos de carbono ou não, já não se aplicam, já que, de qualquer maneira,com a radiação do centro galáctico e os raios gama, e as radiações exóticas que já começam a chegar à Terra, é óbvio que o tempo não mudou, mas foi encurtado quanto às consequências, se assim posso dizer. Portanto, não há nada com que se preocupar, mesmo em relação a toda essa lógica que foi explicada e experimentada, a medida que o fim da história mudou.

Portanto, não há nada com que se preocupar, nem 3D, nem 5D, nem nada mais, porque no final, como eu disse ontem, a Luz é inevitável, é inexorável e quando há Luz total, quando há Beatitude... A propósito, eu olhei a definição de Beatitude, uma palavra que foi muito usada ontem. Na verdade, ela vem do que se chama "as bem-aventuranças", que se encontram no Evangelho de Mateus. Bem, eu disse que não estava falando da Bíblia ou coisas assim, mas, no entanto, ainda há algumas referências que foram dadas por Jesus sobre o que são estas oito beatitudes e, bem evidentemente, quando existe Beatitude...

Esta é também a frase que eu lhes dei ontem, e que já publiquei sobre Babaji, quando ele dizia: "O fim da religião é o começo da espiritualidade, o fim da espiritualidade é o começo da realidade, o fim da realidade é o começo da verdadeira Beatitude". E Beatitude significa "ver Deus", ou ver a Luz face a face e, obviamente, não há mais ressurreição, você desperta de algo, você renasce de novo, aí está, e não há mais nada.

(Risos)

Há a Beatitude. Quando você está em Beatitude, neste estado de estase que ocorrerá durante os três dias, lhe garanto que, mesmo aqueles que estão nos cenários da consciência, se divertindo, acreditando que fazem as coisas e tudo mais, me surpreenderia que eles ainda tenham o menor desejo de manifestar a menor forma, em qualquer dimensão, porque de fato, neste estado de Beatitude, neste estado de Parabrahman, é um estado que está fora do tempo e do espaço.

E neste estado de beatitude não há lugar para qualquer consciência, qualquer mundo, qualquer evolução ou qualquer desejo.

Então, é por isso que eu tenho dito a vocês, já há algum tempo para deixar as pessoas brincarem com a sua consciência, aqueles que ainda vivem a consciência multidimensional e que estão convencidos de que existe uma estrutura para um futuro qualquer. Deixe-os porque, em todo caso, esta é a experiência que tivemos, aqueles que se moveram em consciência nua em maio, junho, quando vocês saiam em consciência nua, vocês realmente estavam se consumindo.

Isso quer dizer que vocês realmente, consomem sua energia vital, e se tivéssemos continuado esses jogos, que foram importantes em um determinado momento, não vendo isso como um jogo, mas como uma realidade a ser realizada, bem, as pessoas percebem, aqueles que o fizeram e que depois de um tempo, há algo que não se sustenta...

Não porque a experiência não esteja certa, é claro que não é verdade, muito pelo contrário, mas porque nessa fase do equilíbrio, há um momento limiar onde a eternidade, a Luz, o Absoluto e a inteligência da Luz, ocupam tanto o espaço, como o tempo e a consciência, que já não deixa espaço para se divertir com a consciência.

Portanto, deixem as pessoas brincarem com seus cenários de futuro. Veja o número de pessoas, por exemplo, que têm visões projetadas em uma nova terra, onde todos são bonitos, todos são gentis. Não importa. Deixe-os sonhar, se estiverem bem assim. Eles também vão parar de sonhar.

Então não há nada para julgar, no que cada um deles vive, mas o que eu posso afirmar para vocês, de uma maneira mais formal, através da minha própria experiência, e a experiência de alguns irmãos e irmãs, mas também através de todos os traços deixados pelos místicos onde quer que eles tenham vivido... Olhe para os voos líricos de Rumî, veja os voos líricos de Savitri, por exemplo, ou Sri Aurobindo. Mas naquela época, eles haviam projetado, até mesmo Sri Aurobindo, como eu disse, uma nova terra, um novo mundo. O vovô também falou sobre isso, Beinsa Douno também falou sobre isso, é claro.

Mas a situação mudou, na medida em que a anomalia primária, que foi eliminada, não permite manter o sonho, mesmo o mais agradável, uma vez que a criação é, mais uma vez, um mito. É mitologia. Todos os místicos e todas as pessoas que hoje vivem este estado do Absoluto, mesmo sem passar pela espiritualidade, e eu lhes disse ontem, há cada vez mais, e que não têm nenhum pré-requisito, nem de energia, nem de vibrações, nem de compreensão histórica, memorial ou outra qualquer, que são encontrados de um dia para o outro nesta Beatitude.

E quando você está neste êxtase e beatitude, ou simplesmente não deva usar palavras como essas no momento presente, mas total e realmente, você não pode mais projetar nada. Nada restou. Porque você sabe que está em casa. Que o corpo está aí e passa; os mundos, eles estão aí e eles passam, e que você é realmente o Eu Eterno. Não é uma crença, não é uma suposição, é traduzida por uma experiência e por efeitos absolutamente inéditos ao nível do próprio corpo.

Esta é a inteligência da Luz, quando aceitamos, como eu disse ontem, deixá-la agir e não misturar nenhuma visão, nenhum cenário, nenhuma projeção em nenhum futuro, em nenhum passado. Como eu disse ontem, é o momento presente, então não há necessidade de nos preocuparmos com todos esses elementos que nos permitiram chegar aqui.

Você viu na época, e ainda hoje eu recebo e-mails de pessoas que estão aterrorizadas pelos arcontes, mas eu lhes digo, parem, acordem, e para o quê? Você pode acordar agora, não há mais pesadelo, não há mais predação, mesmo que a vejamos diante dos nossos olhos neste plano, tudo sobre essas noções de entidades, simplesmente reflete o posicionamento da pessoa, ou seja, que diz quem está aí. Aquele que está na dualidade verá tudo, verá entidades em toda parte, terá medo de tudo. No Amor, é impossível, não pode existir.

E você sente isso e vive bem, isto é, tudo o que vai acontecer, mesmo que às vezes você tenha memória, reflexos emocionais, ou coisas que ficaram presas na sua garganta, agora, como havia sido explicado há dois anos, não são mais lembranças, não são mais coisas que atingem você no seu corpo para lhe forçar, são apenas hábitos que são espontâneos, o que foi explicado, são coisas que circulam e que estão aí, as quais você está acostumado e que você toma como verdade, mas que você não viu.

Isso não é uma anomalia ou um erro de posicionamento, é simplesmente uma lucidez que ainda não está completa sobre quem você é aqui neste mundo. E é isto o que a iluminação da Luz faz. Sempre dissemos que não é a pessoa que se libera, não é a pessoa que é liberada,a pessoa não pode ser liberada, nós é que somos liberados da pessoa, e não é a mesma coisa. Assim, é claro, na noção de sacrifício, sempre consideramos a morte; o ego é muito forte nisso e quando se trata de deixar ir, ele sugere que há uma perda, sugere que há sofrimento e sugere que é a morte.

Mas tudo isso,daqui em diante, e quero dizer, de agora em diante, são projeções no verdadeiro sentido psicológico do termo. Isto é, hoje, o irmão ou irmã que será uma coisa ou outra. E mesmo pelo o que eu disse sobre a kundalini, as entidades arcônticas, no despertar da kundalini se escondem atrás de suas costas, tudo isso, se você quiser, é um mito. É um mito e o mito foi desmascarado na realidade objetiva deste mundo. Neste momento, esta consciência, como dizia Bidi na época, não somos esse saco de carne, esse corpo é um saco, a refutação, aí já não precisamos sequer de confiar nessa noção de refutação, basta simplesmente situar-se no momento presente sem pedir nada, como eu disse ontem, e deixar tudo acontecer, e não segurar nada.

Mesmo quando você tem uma dor, eu repito, nesta ocasião, é claro, às vezes você tem que tratá-la até mesmo com medicamento, com cirurgia, mas o que quer que se manifeste como um elemento de sofrimento, não estou falando do seu corpo, mas do sofrimento que está ligado a este corpo, atravesse-o, absorva-o e se você estiver acostumado a absorver essências, não para fazê-la desaparecer, mas para deixá-la, pela inteligência da Luz, onde quer que ela esteja localizada e se você sentir as energias, por exemplo, um nó na barriga, um nó na garganta, um aperto na barriga na parte inferior, qualquer coisa, apenas deixe o jogo espontâneo da Luz, a inteligência da Luz evacuá-la.

E se você sentir as energias, você sentirá, não importa onde esteja o ponto de bloqueio... Eu estava dizendo, por exemplo, nos últimos quatro ou cinco dias, houve energias terríveis que não são minhas, nem suas, a nível do plexo solar, isto é, ao nível do emocional coletivo. Por que? Porque é muito simples, estamos nos aproximando dos eventos que foram programados por décadas pelos Iluminatis, os fantoches e como o vovô costumava dizer e a data é agora conhecida em todo o mundo, e a primeira é a de 11 de novembro, que são as datas do simulacro como eu as chamei. E agora essas datas, as pessoas percebem que elas sempre, sempre foram dadas e que todas as profecias, onde quer que você vá, desde o início de outubro, são todas convergentes e correspondem todas, onde quer que você olhe.

Portanto, esse não é sequer um evento cósmico ou um evento da Luz, é o evento do simulacro. Mas sempre soubemos,mais ou menos, que o evento simulacro aconteceria, e espero que de maneira mais sincrônica possível, com o sagrado. Por exemplo, para fins de informação, na CNN em 26 de outubro, houve a divulgação. Houve uma reunião de astronautas americanos que foram à Lua com aqueles que administravam os programas espaciais, e que confirmam a existência de alienígenas na Terra desde 1948. Isso estava na CNN em horário nobre.

Irmã: Super!

Então, a verdade veio à tona dia 26 de outubro. E agora você tem outras coisas muito importantes, bem, você tem o que eu lhe disse sobre as datas do simulacro, mas se você olhar para os eventos planetários, e nem sequer vale a pena falar sobre eles, há apenas os cegos que não querem vê-los, mas se você olhar para os eventos cósmicos que ocorrem, é claro que aí, todos os indicadores no painel correspondente ao evento estão ligados. Não lhe posso dizer melhor. E isto não é uma canalização, nem Abba, nem JLA, é como eu lhes disse, é a observação concreta e real do que ocorre a um nível concreto e real, nem mesmo ao nível humano, mas ao nível do sistema solar. Estiveram escondendo isso de você, é claro.

Então Nibiru, por exemplo, estivemos falando mais cedo nesta primeira pergunta sobre essas noções de medo e projeção de 3D e outros temas, mas veja, você tem uma infinidade de eventos acontecendo a nível astronômico, eu não estou falando apenas do curso dos planetas, mas em termos das mudanças que ocorrem em todo o sistema solar, que são bastante concretas, e que são uma mudança, uma perturbação da ordem, se assim posso dizer, de uma ordem cósmica, que corresponde a algo que é perfeitamente conhecido dos astrofísicos, aqueles que utilizam telescópios.

E isto é agora, não é? Eu disse, eu nunca mais vou lhes dar novamente, uma data para o evento coletivo, mas o evento do simulacro, sim, ele é conhecido. É conhecido e está acontecendo aqui. Ou seja, no final da semana você terá, e aí eu não me engano porque é anunciado, são eles que têm data... não é uma intuição, ou uma predição, ou uma profecia, são eles que a anunciaram. O crash da bolsa de valores e é esta sexta-feira desta semana, você vai ver amanhã o que vai acontecer. E no dia 11 de novembro, vocês têm a chamada reunião Shalom, ou seja, todos os chefes de Estado que se reúnem em Paris no dia 11 de novembro, 11.11.11, para anunciar a paz. E no dia seguinte, vai começar.

Mas este é um cenário que é costurado com fios brancos. E não temos que ter medo ou pânico, mas vê-lo claramente. Porque, como foi dito até mesmo por Bidi, ele me indicou, em setembro que foram suas últimas palavras, e verá de dia para dia, de semana para semana, que a intensidade dos acontecimentos aumentará exponencialmente, e que sua alegria interior, cujo resultado é o êxtase e a Beatitude, se manifestarão.

Se você olhar por curiosidade, como eu disse, o que chamamos de oito bem-aventuranças, é exatamente isso. Felizes são os puros de coração; felizes são os simples de espírito, pois o reino dos céus lhes pertence; felizes são os que têm um coração puro; felizes são os que são perseguidos; felizes são os que sofreram por causa de sua fé e é claro, verão Deus. Então, quando ele disse Deus, lembre-se mesmo que o deus que vemos hoje, é claro, é Yaldabaoth, mas na época, na boca de Jesus, não era. Além disso, ele nem sequer usou a palavra deus, ele disse meu Pai, não é a mesma coisa.

Então, se você quiser tudo isso ao nível do simulacro, o cenário é perfeitamente conhecido, perfeitamente orquestrado, perfeitamente organizado, desde os textos do Weistaupt, em 1776, ou os mais próximos de nós, como eu lhes disse ontem, por exemplo, na Agenda 21. Vá ler, está em letras, não está oculto, não é secreto, e a declaração não poderia ser mais clara.  Para aqueles que gostam de símbolos, lhes recordo que tem a primeira página do Economist, que sempre anunciou os acontecimentos que teriam lugar no ano seguinte, o número de 2019, é um aviso de morte. (Risos) Todo preto, com a data de 2019. (Risos) Não poderia ser mais claro.

O evento solar é esperado pelos cientistas através de seus cálculos, eles não estão em projeções ou intuições, mesmo que eles tenham essa capacidade, tanto os russos, quanto os americanos, de fazer visão remota, ou seja, de ir e ver o que vai acontecer, a única diferença é que em visão remota, ou seja, você entra em um tipo de ultra-temporalidade, onde as pessoas trazem de volta visões do futuro, mas como disse o Major Ed Dames, é impossível datar. Por outro lado, estamos certos dos acontecimentos, mas não podemos datá-los.

Por outro lado, eles, os cientistas, obviamente, os dataram. Então eles sabem a data mil vezes melhor do que nós, através de cálculos astronômicos, em relação à abordagem de Nibiru, em relação à inclinação dos pólos dos outros planetas, já que não é só a Terra que está inclinada, os outros já inclinaram fisicamente. Vocês viram o que está acontecendo na Lua? Viram o que está acontecendo em Marte?  Agora a NASA está nos dizendo que há nuvens em Marte... Então, isso é patético.

Mas até ao último minuto, aparentemente, eles têm... exceto nos Estados Unidos, mas certamente na Europa, mesmo que tenham tomado a forma de divulgação, porque eu lhes disse que há cada vez mais testemunhos, mesmo nos chamados jornais nacionais, onde eles falam cada vez mais sobre a frota de OVNIs de Loiret, por exemplo, que tem sido observada todas as noites e por milhares de pessoas. E aí eles não estão falando sobre lanternas chinesas, artefatos, helicópteros, eles são OVNIs. E dois dias depois, a CNN nos dá uma entrevista ao vivo sobre a divulgação. E diz que isso tem acontecido desde 1948, precisamente por causa do uso de armas nucleares. E ainda confirmou que esses alienígenas desativaram inúmeras bases locais de lançamento de mísseis, essa é a verdade.

Então, perguntaram a este cavalheiro:porque é que não há divulgação? Porque o governo não queria,eu falo dos Estados Unidos, na França eles não vão lhe dizer nada. Nada, nada, nada, nada, até o último momento. E será o mesmo na maioria dos países europeus. Portanto, não contem com eles para fazer, como na Rússia, preparar as pessoas para qualquer coisa.É assim que é.

Portanto, se quiserem, tudo isso, em termos de datas, como eu disse... (Ah, conexão de rede fraca... Mas funciona.) No que diz respeito a datas, ninguém as conhece. Mas a data do simulacro, da sua própria celebração, essa é conhecida. Foi anunciado em alguns filmes, há quarenta anos. É um segredo público. E quando você vê, além disso, de que todas as profecias, sejam elas modernas, antigas, ou os chamados livros sagrados, todas elas anunciam tudo isso que está acontecendo na Terra, que você vive neste momento. Duas florações ao longo de um ano e não unicamente na França, porque somos esquentados, mas em todo o mundo.

Ora, e sobre a morte dos animais, há anos que não se fala disso, mas faz anos que tem acontecido, mas nos últimos sinais, há um homem, um político que deve ser assassinado nos países de Leste, sem que ninguém saiba se os países de Leste são os países de Leste ou o Médio Oriente.

Você tem a lua dividida, você sabe, a lua foi atingida. Você tem, é claro, a Terceira Guerra Mundial, que eles vão desencadear. Tudo isso está registrado.  Eles planejam tudo, essas pessoas, são pessoas doentes.

Eu estava lhes dizendo ontem, por exemplo, nós estávamos falando sobre Linky em algum momento, Linky foi programado por trinta anos. E você pode muito bem imaginar que, como um bom controlador, como dizem, lhes recordo que Yaldabaoth é Satam, o grande administrador, essas são pessoas que são especialistas em direito e administração. Aí está. Então tudo isso, é claro que eles planejaram.

Mas a pequena surpresa, finalmente, penso que para eles já não é mais uma surpresa, é que não têm rota de fuga ou saída, uma vez que a nave Annunaki já não mais existe. Então não se preocupem com isso.... Acho que vamos responder às perguntas, mas.... Também é muito importante que as pessoas tenham respostas a estas perguntas, mas hoje e a cada dia que passa,lhes garanto, como dissemos ontem, que esta Luz, esta inteligência da Luz, é um destino inevitável. Você não tem que fazer nada, isso é a coisa mais difícil de entender. (Risos) Isso é realmente a coisa mais difícil de aceitar. O que você tem que fazer é viver sua vida, é claro, você tem que resolver problemas, mas em relação ao que você é, você não tem mais nada a fazer.

Se você colocar na sua cabeça, seu coração se abre, é simples assim. Não há necessidade de procurar do meio-dia às 14h, nem vibrações, nem energias, nem multidimensionalidade alguma. Você só tem que estar aí e sentir o que está acontecendo aí. Todo o resto é feito por si mesmo. Sozinho. E quanto mais você aceitar, mais leve será, e mais verá que você mesmo vai rir de algumas perguntas. Então, é claro, elas são legítimas em relação à sua história, mas mais uma vez, com o fim da anomalia primária, mudou completamente a situação.

Voz: Exatamente, há uma...

Sim, vá em frente.

Voz: ...Sobre a anomalia primária.

Sim.

Pergunta: Com a anomalia primária resolvida, gostaria de saber se a fusão das chamas gêmeas encarnadas ainda é tão importante quanto antes. Tive muitas fusões e uma conexão permanente diante da encarnação do corpo e do espírito da minha chama. Perdi esses estados quando esta encarnação ocorreu, durante vários meses. Agora a sinto novamente, muito distante, às vezes com enorme poder.

Voz: Então ele sente essas conexões.

Continua: Gostaria de salientar que não fui do tipo de fantasiar sobre uma chama, pois desconhecia completamente a sua existência. Depois de muita dúvida, pedi a resposta do coração, recomendada pelo OMA. E depois, uma resposta inesperada no peito, uma enorme explosão de alegria.

Mas desde então, eu não ri de mais nada, porque a situação se arrastou. Estou farto disso, com a sensação adicional de estar de volta ao jogo. Minha chama gêmea, por outro lado, está cheia de boa vontade, mas tem dificuldade em devolver à sua pessoa por causa da situação material, e por outro lado não entende o que ela faz.

Uma pequena precisão necessária: agimos como vasos comunicantes e, em caso afirmativo, até que o equilíbrio de cada chama seja atingido? Muito obrigado pelo seu esclarecimento.

Então, há várias questões aí dentro. Em primeiro lugar, vamos resolver a questão das chamas gêmeas. Bem, as chamas gêmeas, como sabem, diz respeito a muito poucas pessoas. É outra forma de anomalia, ou seja, é o mesmo espírito que se divide em dois, é só isso. Assim, as chamas gêmeas se encontraram, vivem juntas, e outras não.

Mas esse não é um problema das chamas gêmeas. O que é importante compreender em relação a isso... é o ato de estar cansado, de fato todos nós estamos, mesmo sem esperar nada, e ainda mais ao viver, para aqueles que vivem neste estado que existia, mas que aparentemente tende a desaparecer, então, quando isso desaparece assim, quando você já viveu êxtases ou mesmo a ultra-temporalidade, ou a consciência nua, em anos anteriores, e essas foram as experiências, e não permaneceram, e que hoje você não a encontra, uma vez que você viveu isso, o que isso significa?

Significa simplesmente, não há erro, que ainda há simplesmente em você, consciente ou inconscientemente, ou subconscientemente, não importa, que ainda há em algum lugar uma crença na ideia de ser uma pessoa. Isso significa que você não experimentou o sacrifício. Você ainda pensa, em algum lugar, inconsciente ou conscientemente, que você pode, através de sua pessoa, de seu personagem e de sua história, ser livre. Isso é impossível.

Se você aceitar isso, não me pergunte "como eu faço isso, então?", você só tem que estar ciente disso. Não vamos voltar a falar da refutação, porque não temos tempo para refutar agora, mas temos apenas de nos interrogar no momento presente, só isso. Faça alinhamentos, caminhe pela natureza, como já foi dito, fique em silêncio, assista a filmes engraçados, faça cócegas em si mesmo, em mim, não sei. (Risos) Tome uma boa bebida, fume um baseado, tome uma vez uma DMT, mas se solte, deixe ir, deixe ir, deixe ir. (Risos) Não há nenhum esforço a ser feito.

Se hoje, independentemente dos problemas da vida cotidiana, você tem uma desinteria, você tem angina, não misture espiritualidade ou qualquer outra coisa com isso, mas se você vê, além disso, talvez, esse irmão diz, você vê, está cansado, viveu a consciência e depois está cansado de esperar, e foi o que eu disse ontem em comparação com as datas. Há pessoas, eu posso ver o que está acontecendo na Terra, isso não me afeta. Há alguns que não precisam olhar para o que está acontecendo na Terra, são felizes assim, em seu pequeno mundo e no seu universo, não precisam mais se interessar pela ilusão.

Não estou interessado nisso como parte interessada, mas simplesmente como observador do que está acontecendo, porque é um balé. Por mais que, mesmo eu, antes de 2012, apesar do que eu tinha vivido, pudéssemos nos questionar sobre os acontecimentos e tudo isso, mas isto é um balé que está acontecendo. Dizem-nos que se trata de um caos externo, de uma alegria interna, mas se olharmos objetivamente, com ambos os pontos de vista ao mesmo tempo, é um ballet. É o fim do jogo e você pode vê-lo em todos os níveis.

Então, para esse irmão... agora, a história das chamas gêmeas hoje é relativa, já que de qualquer forma, enquanto houve a anomalia primária, ela foi fundamental. E, além disso,havia sido explicado, muitos canais ou médiuns falaram sobre isso, que o encontro das chamas gêmeas ancoradas na Terra é precisamente uma Luz particular.

Ou seja, é o mesmo espírito que tinha sido separado, e que é um para todos, porque só há um espírito... Mas na fragmentação, e vai até um número indefinido de consciências, são todas reflexo de única consciência, um holograma. Você tem esse princípio de chamas gêmeas que foi fundamental para ancorar a Luz. Não para você, mesmo que tenha sido muito difícil para alguns pares de chamas gêmeas, pois nem sempre é fácil ao nível da pessoa. Mas esta alquimia acabou.

Então, é claro, onde você se encontra, mesmo como chamas gêmeas, perfeitamente harmoniosas, está o face a face, o só a só. Nesse ponto, não há mais chamas gêmeas que possam conter. E a propósito, isso é o que você expressa, onde os dois não se separam, não estão em conflito, mas todos devem assumir agora o seu próprio horizonte temporal. De fato, encontrar no momento final esta fusão que será comum a todos.

Ou seja, a fusão das chamas gêmeas, que foi explicitada em 2012, está agora a ser realizada, mas a nível total de todas as consciências. E aí, pode-se dizer que para além da chama gêmea, encarnada ou não encarnada, nos unimos à nossa chama gêmea à medida que o sol é reabsorvido pelo seu gêmeo.

E além disso, o que estamos vivendo na Terra, você tem todo o nosso sistema solar, eu lhe disse isso e repito, é importante, você vai encontrar vídeos dessa astrofísica em Ben Garneau, ela é uma verdadeira cientista, não é uma astrofísica esotérica, ela é uma astrofísica que demonstra, ainda que apenas através de observatórios hemisféricos, que nosso sistema solar está realmente sendo comido, como nós comemos uns aos outros. Como temos o buraco negro no meio do nosso peito, o buraco negro está no nosso sistema solar. E tudo prova isso, as gravações ionosféricas, as gravações magnetosféricas, os terremotos na Terra, as modificações...finalmente tudo.

Não lhe posso dizer melhor. E, claro, eles não querem que ninguém saiba disso, até que tenham decidido. É claro que todos conhecem os calendários maias, o material de 2011, 2012. Mas, demorou todo este tempo para chegar a essa ruptura do mundo fechado, para que a Luz pudesse se desdobrar na sua totalidade, primeiro externamente no palco do teatro, [...] tinham as redes entre as aldeias élficas, as verdadeiras redes sagradas, multidimensionais, e depois tinha também todas essas forças de predação, que se transformavam num ciclo, mesmo que há muito tempo atrás tenham sido eliminadas, o que corresponde simplesmente ao sonho coletivo, pelo qual somos mantidos.

Estamos apenas limitados, como lhes disse hoje, não há limite para a consciência, pois a anomalia primária já não existe. O único limite já não está nem mesmo em seus erros de posicionamento, já não está nem mesmo em qualquer aspecto cármico ou raiva, ou coisas não resolvidas. Se a iluminação já vai evacuar o que resta a nível pessoal, seja através de sonhos ou outros meios, agora, em geral, não há mais doenças que estão ligadas a algo que não foi visto, são apenas esses círculos de hábitos.

Por que temos insistido tanto, desde o início do ano, sobre essas noções de hábitos? Porque não há nada mais terrível que um hábito. Então, somos ensinados neste mundo que você tem que comer neste momento, ir para a cama naquele momento, para ser saudável. Mas essas coisas são um monte de besteiras. Você está saudável se primeiro está de acordo consigo mesmo, antes de tudo e acima de tudo.

Depois, os ritmos, sejam eles quais forem, mesmo fisiológicos, até mesmo inscritos na glândula pituitária e no hipotálamo, lembro vocês que o hipotálamo é a sede da identidade, e que é esse núcleo central que tem sido chamado o terceiro olho, a epífise que está acima e os núcleos do tálamo central, que criam o sentimento e a ideia de ser uma pessoa.

Como sabemos muito bem, eu lhes disse, com alguns enteógenos e moléculas atualmente em estudo na farmacologia, tomamos o exemplo da dimetiltriptamina, a DMT, que na sua forma injetável, a forma cristalina, acaba em um minuto, e eu disse bem,em um minuto mesmo, com qualquer depressão, mesmo a mais grave. Não é um sonho impossível, esta é uma das moléculas mais estudadas. Então isto assinala realmente, o fim da psicopatia, o fim da psicanálise e o fim de toda a introspecção iniciada por Freud, no início do século XX, sobre essa noção de inconsciente, e que de fato representa apenas o vaso.

Então Jung endireitou um pouco as coisas, dizendo que tínhamos que mergulhar nestas profundezas para voltarmos, mas ele ainda aliviou um pouco o fardo da psicanálise, como os outros, e eu estou falando em particular de Assagioli, por exemplo, na Itália, que é um neuropsiquiatra, que explicou perfeitamente o que são as subpersonalidades, múltiplas personalidades e que também tornou possível compreender, a nível neurocientífico, o que é o ultra MK, ou seja, como as pessoas são manipuladas.

Além disso, já não é mais chamada de manipulação mental, mas sim, é uma manipulação mental para aqueles que têm o pretexto de falar sobre espiritualidade, mas é chamada de engenharia social ou neuromarketing. Funciona como um relógio. Compreendo que estejamos falando das pessoas porque, uma vez que pensam que são extraídas das pessoas, há décadas que veem muito bem como as pessoas reagem às injunções da imprensa e da imagem.

É tão fácil...É realmente fácil enganar o coletivo humano. E se você enganar o coletivo humano, bem, é ainda mais simples, porque todos os seres humanos, mesmo aqueles que não estão nesse coletivo, estarão imersos nesse campo de informação e energia, através de hábitos. Vocês irão se submeter a esses hábitos, sem sequer se questionarem, e vocês vão adotá-los como norma. Você tem que comer às oito horas, você tem que comer à uma hora, você tem que dormir às dez horas, você tem que se levantar a tal e tal hora, tudo isso não significa nada. Além de estar fazendo de vocês escravos do tempo

E quando você tem tempo livre, seja uma hora ou a eternidade, tudo vem a você pelo o que é. Não se trata sequer de energia, intuição, trata-se de compreensão, real, simples e básica. E o que é da ordem da compreensão que não é mente, é factual, é a realidade, a realidade que vivemos aqui nesta ilusão.

Assim, a partir desse momento, se você quiser, não precisa mais se preocupar com esse tipo de perguntas, porque quanto mais você se acalma, em todos os sentidos da palavra, mais você acalma sua mente, não querendo se opor, apenas se abrindo. Você não precisa mais de se opor a nada. E lembre-se do que disse Baudrillard, tudo o que você se opõe está ficando mais forte. É inevitável e está escrito no seu cérebro. Tudo o que você se opõe está ficando mais forte. É assim que a predação evolui. É tão simples quanto isso. Em todos os níveis, nos casais, nas famílias, entre irmãos e irmãs, na sociedade.

Então, havia outra parte das perguntas ali dentro ou está tudo bem?

Então, pelo contrário, quanto mais você se cansa disso hoje, não procurando uma data, porque isso o deixará com raiva, mas quanto mais você se expressa em relação ao que você experimentou, não uma impaciência, mas na verdade, uma certa forma de estarmos fartos, não porque estejamos à procura de um encontro com preocupação, mas porque a comédia já se prolongou o suficiente, porque estamos criando, e penso que eu disse ontem, essa tensão no sentido do abandono que Hildegarde de Bingen mencionou.

Você vivenciou algumas coisas, sabe que é a verdade. Então, aqueles que se instalam aí, nessa beatitude, aqueles que a vivem em algum momento, têm a impressão de que ela desaparece, é bem assustador, de provocar bolas no estômago e é o caso de dizer isso. E é o fato de ter coragem de não as procurar mais, uma vez que já viveu, e você sabe o que é, e de não olhar para a espiritualidade ou qualquer outra coisa, você sabe que viveu algo que é real, sabe o que é a verdade e depois parece desaparecer, como você diz. E isso, na verdade, é assustador, lhes dá uma exasperação. Mas a exasperação, ou o fato de estar farto dela, também cria este fogo por fricção. Hoje em dia, o fogo de fricção que desencadeou o câncer no corpo é varrido pelo fogo ígneo, alimenta o fogo ígneo, porque a anomalia primária já não existe.

Poderíamos falar durante horas sobre a anomalia primária, mas eu tento evitar, se quiser voltar nos elementos históricos, mesmo em relação a isso, ou mesmo compreender. O que você tem que entender é o que está experimentando, mas não como uma pessoa, mas para entender que você é anterior, mesmo que não o viva e não possa explicá-lo, então quando dizemos que se trata de compreender, é imaginar e supor que é possível.

Mas enquanto você tiver os véus da moral, das crenças, dos mestres, dos gurus, dos ensinamentos, de qualquer um, do seu marido, da sua mulher, do seu próximo, não poderá ser livre. Porque a vida lhe mostra isso, e cada vez mais claramente, que é simplesmente o hábito que você tomou ou uma forma de aquiescência, porque se você está farto de tudo, é que há falta de lucidez. Não é um erro, não é uma falha, é algo que ainda não foi esclarecido. Agora, hoje, com a inteligência da Luz, se deixe iluminar.

E, além disso, isto é o que todos os irmãos e irmãs que vivem e que viveram, mesmo que às vezes, esta Alegria - e eu não estou nem mesmo falando do êxtase ou da Beatitude - esta Alegria que é o marcador do Amor, é óbvio que eles a veem, e nós todos a vemos mais e mais facilmente. Você vê bem os momentos em que não está bem. Não importa se são as energias do ambiente, como era há quatro dias atrás no plexo solar. Mas o que você faz nestes casos? Você sente dor para entender, ou faz o que eu disse: vive as coisas e depois vai entendê-las.

Viver não significa compreendê-las. Viver significa acolhê-las e atravessá-las. Não significa agarrá-las e querer reagir. Tudo o que você se opõe em sua vida -e eu não estou falando apenas sobre o nível espiritual aqui - tudo o que você se opõe, só pode ser fortalecido. É uma lei, foi encontrada na época por Baudrillard, Bataille também falou sobre isso, Georges Bataille, mas é algo que agora é totalmente validado na neurociência comportamental, porque temos evidências visuais, a nível do cérebro, do que está acontecendo.

Tudo o que você se opõe é reforçado, e a teoria da queixa, como eu disse ontem, lhe devolve sistematicamente; tudo o que estou tentando reviver do meu passado, que é portanto causal, realmente você viveu, você é assim hoje, porque você não é... todos podem vê-lo, se não é... conectar o que foi vivido, hoje mais e mais facilmente, por exemplo a um acontecimento ou a um problema relacional, pai-mãe ou outro qualquer. Mas, como você pode ver, se você ainda é afetado por isso hoje, isso significa que em algum lugar em você, não neste corpo, mas em sua consciência, em um de seus aspectos, ainda há, não uma lesão, mas hábitos em relação a isso.

Portanto, não há necessidade de se opor, nem mesmo de procurar no passado, porque a solução está no presente, hoje mais do que nunca. Antes, você tinha um problema, “eu não sei quem sou” ...ou um problema de estupro pelo pai... você poderia dizer que estou no presente, estou no presente, está tudo bem; você poderia repetir isso para você mesmo, por vinte anos, não ia mudar nada, não poderia mudar. Então, obviamente, naquela época, havia necessidade de introspecção, para reencontrar, bem no comportamentalismo que chamamos de os mitos fundadores ou cenários cognitivos de vida, na psicanálise onde se apelaria ao inconsciente, com todas as teorias freudianas sobre pipi, cocô e sexualidade, mas hoje já não é isso. Não é mais isso. É simplesmente uma questão de clareza.

Por que usamos essas palavras? Por exemplo, ontem, tive a curiosidade de olhar, não é nem eu, são os brasileiros que são muito aferrados nisso, eles procuraram onde a palavra beatitude poderia aparecer em algumas canalizações. Porque esta é a primeira vez, ontem é que eu me encontrei usando essa palavra. Bem, não havia de fato canalizações, já em 2008, onde se falava dessa beatitude que se manifestaria no final, vejam.

Então nós temos uma marcação completa e que na época, ninguém a tinha visto. É só agora. É como em algumas profecias, as profecias de Nostradamus, só as compreendemos depois, ou durante, mas não antes. Havia, é claro, o aspecto vibratório que era essencial, que todos o experimentaram, quando se desaparece ao ouvir uma canalização, mas o sentido de compreensão do que foi literalmente escrito aparece hoje.

Por exemplo, os conceitos de abandono à Luz, no momento em que passamos meses com perguntas sem parar, porque estávamos todos convencidos, no caminho espiritual, até eu, de que tínhamos que nos agarrar a este aspecto espiritual, de que tínhamos que fazer esforços, de que tínhamos que progredir, de que tínhamos que elevar as vibrações. Isso era verdade na época. Mas apenas para nos permitir estar livres disso. E isto tem sido o caso desde junho.

Então, todos os hábitos, todos os reflexos arcaicos que estão escritos no cérebro reptiliano, todos os chamados reflexos automáticos que fazemos sem perceber, porque isso facilita nossas vidas, é a verdade, e é eficaz, quando você dirige um carro, você aprende. Aqui, repito esta frase que entendi com a teoria da informação, a consciência sempre, sempre, sempre, procede em três fases, se está aprendendo a andar ou se são problemas, o que quer que seja a nível psicológico. Você tem o que é chamado de um mecanismo que é integrado ao nível da consciência, que é chamado automático, nesse momento, quando há três fases sucessivas: análise, síntese, integração. E agora, hoje, posso acrescentar a ultrapassagem.

Análise, você aprende a dirigir. Bem, você estava aprendendo para que serve o volante, para que servem os pedais da esquerda e da direita, e então você tem que dominá-los. Você tem aulas, começa a dominar a condução do seu carro, aqui está com o seu corpo e assim também é com a sua vida, é a mesma coisa e, passado algum tempo, pensa que está pronto para fazer o teste, isto é, que está integrado. E todos sabem, todos nós sabemos, se tivermos uma carteira de condutor e estivermos dirigindo há muito tempo, que tudo é feito automaticamente. Não vamos olhar para o velocímetro para ver quando vamos mudar de velocidade. Não vamos pensar em ligar o pisca-pisca o tempo todo, a menos que o esqueçamos, mas ele se coloca sozinho, porque se tornou um processo integrado.

Portanto, eu não vou desenvolver tudo isso porque eu o desenvolvi em grande profundidade nas teorias da informação ao longo dos anos, mas é exatamente isso. Hoje você não tem nada para fazer. Mas não interpretem mal as coisas, quando digo que não têm nada para fazer, estou falando com a mente, estou falando com seu comportamento. Eu não estou falando de suas obrigações ou das coisas que você tem que fazer como qualquer ser humano, não como hábitos. Urinar não é um hábito, é uma necessidade, até que prove o contrário. Estou realmente falando dos hábitos comportamentais da vida neste mundo, não das necessidades fisiológicas. Mesmo se depois disso, possa levar a problemas com necessidades fisiológicas.

Mas a princípio, é só para estar lúcido. Ou seja, recuperar esta autonomia e liberdade e não é voltar, regredir ao ponto de análise da consciência, é superar tudo isso e perceber que não há consciência. Portanto, sei perfeitamente que é um discurso... bem, além de Nisargadatta e Bidi, é um discurso que nunca foi feito na espiritualidade, nada posso fazer a respeito disso, porque este discurso se encaixa nos fatos. Agora ele agarra-se aos fatos e agarra-se à experiência, por dentro e por fora. Total sincronicidade.

Então continuaremos.

Voz: Então há uma questão muito concreta.

Pergunta: Caro Jean-Luc, face às ameaças fascistas e extremistas no meu país, gostaria de saber se isto faz parte dos planos da Luz ou se é uma forma de resistência a ela?

Então, eu simplesmente responderia que é parte dos planos de Luz, de qualquer forma é a inteligência da Luz que está em ação, então devemos responder que é de fato a inteligência da Luz, e portanto é parte dos planos de Luz. Agora, se quisermos considerar que esta é uma forma de resistência à Luz, as últimas resistências dos aspectos inconscientes e patriarcais coletivos, diremos, de qualquer forma, de Yaldabaoth, como já disse, a Luz é fatal. Assim, até mesmo a resistência à Luz traz a Luz. Isso é maravilhoso.

Este não era o caso antes, quando havia a anomalia primária, a resistência à Luz, ela causava danos ao corpo. Mas aí, como já não há barreira entre a alma e o espírito, devido ao desaparecimento da anomalia primária, mesmo que resista, o que eu lhe digo, o que resiste, que entregue suas armas, que acredite nela, que não acredite nela, que não há escape, ninguém pode escapar. É claro, nítido e preciso.

E aqui, não estou tentando convencê-lo, já que não tenho ninguém para convencer, o evento está à porta. É tão fácil. Não tenho nada para lhe vender, não tenho nenhum lugar para levar você, mas simplesmente lhe mostrar esta lucidez. Olhe para ela objetivamente. E então você vai perceber que, se você viver isso com clareza, você vai rir sobre isso. E já foi dito muitas vezes, também em setembro. Não é uma risada de quem se regozija com a destruição ou com a morte de pessoas, muito pelo contrário. É como disse Bidi, quando sua esposa morreu, ele estava dançando com alegria ao redor do caixão. E isso é normal, quando você não é mais uma pessoa, você não tem que chorar, porque a morte é realmente uma liberdade. Infelizmente, não na época, pois eles estavam voltando. Mas desta vez, sim.

Não é ser pessimista, pelo contrário, já que você verá cada um e muitos já vivem isto, quanto mais você aceitar, mais alegria você sentirá. Ainda é paradoxal. Você está vivo, você não tem mais medo da morte, você espera por este evento ou o sente, ou mesmo o teme e paradoxalmente, assim que você pensa sobre ele, você sente este Amor que preenche. Ao nível pessoal, é completamente anacrônico, completamente invertido. No nível da Verdade, é a estrita verdade, não há outra.

Então, a partir daí, o que você faz? Quer bater com a cabeça contra as paredes, quer se opor a um acontecimento cósmico, quer parar a chuva, quer parar o sol, quer parar a corrida do planeta, o que você faz? Não há escapatória.

Então, antes, é claro, as histórias que nos levaram a este ponto, ainda tínhamos "Oh sim, mas eu quero ir...". "... até eu mesmo..." “Quero dar uma volta em Altair, eu quero dar uma volta na minha origem estelar"...Todos tinham planos, porque era ótimo. E esses planos não nos enganaram, pois era a realidade da época, era real, pelo contrário, eles agora nos levaram a compreender e a viver, já que não há mais nenhuma anomalia primária, já que somos independentes de todos esses mundos, de toda essa criação, somos apenas pura Alegria, independentemente deste corpo.

E, além disso, porque poderíamos dizer em termos psiquiátricos, todas essas pessoas que falam de Amor ou mesmo de AdvaitaVedanta... uh, esperem, no nível psiquiátrico aí, é chamado de despersonalização e desrealização. Bem, deixemos eles tentarem provar, deixemos que eles façam as imagens de ressonância magnéticas (RMIs) e verão que todas essas pessoas estão na verdade. Não há necessidade de um discurso religioso, agora, para um discurso energético, não há necessidade de um discurso. Porque é algo que você experimenta. É a experiência que cria a realidade, não os conceitos. Porque os conceitos, que são chamados de quadros de referência, eu posso encontrar alguns sobre o que você quiser, e na realidade irão funcionar.

Além disso, mesmo com erros, vocês viram que isso aconteceu com Jung. E estamos no mesmo problema, criamos a nossa realidade. Não esqueçam que somos co-criadores, mesmo dentro do confinamento. Além disso, sabemos bem que, se nossa cabeça vai mal, o corpo vai sofrer. Então nós mesmos a criamos, a nossa realidade. Então, é claro, está tudo muito bem dizer "a culpa é do outro", mas enquanto você colocar a culpa de volta no exterior, que você não entendeu que é aquele que diz quem está lá, para qualquer coisa, eu quero dizer qualquer coisa para qualquer coisa, você não pode ser livre. Então, não vamos pegar as palavras dos evangelhos novamente, bem, isso é claro assim.

Vamos continuar.

Voz: Há outra pequena questão.

Sim.

Pergunta: Nasci no Canadá, vivo no Arizona. Referindo-se a uma canalização de OMA em julho de 2015 que disse para uma pessoa com o sangue A Rh negativo, esta raridade ainda afeta negativamente e causa obstáculos adicionais durante o período atual?

De modo algum. Não mais. Este é um exemplo de algo que era bem verdadeiro, já que agora sabemos, mesmo em termos de fatores rhesus, que temos o chamado DNA extraterrestre, o que chamamos de DNA lixo. E agora que sabemos e, também está provado que toda mulher que teve relações sexuais preserva o DNA de todos os seus parceiros, e não só nesta vida, em todas as vidas, você pode imaginar a confusão. (Risos) Isso foi parte da anomalia primária, nunca deveria ter existido, algo assim, nunca. Então, em relação ao que ele diz....

Irmã: ...Rhesus negativo é especial...

Não. Não. E não esqueça, depois juntar à pergunta anterior, mesmo o que é resistência só alimenta a Luz, de agora em diante, então.... E eu diria mesmo, bem, mesmo que seja um pouco, em algum lugar, talvez um pouco sádico, mas ainda é irônico e muito, muito amoroso, ver alguns irmãos e irmãs lutando em sua própria dualidade, de maneiras diferentes. Porque quanto mais eles são consumidos pela resistência, consome-se da mesma forma as viagens em consciência nua, mas quanto mais você se consumir, mais o fogo ígneo tomará seu lugar. Isso é maravilhoso. Você não pode escapar. Você está cercado, nós estamos cercados. O que nos rodeia pela liberdade.

Irmã: Eu moro em Quebec e estou muito feliz com sua visita em 2019. Há já algum tempo que eu lhe escuto e me pergunto o que estamos realmente fazendo aqui na Terra. Eu não tenho seu conhecimento ou o seu progresso, mesmo que as palavras usadas em suas canalizações me levem a fazer uma busca pela definição. Assim, a minha pergunta pode lhe parecer ridícula. Continuo a lhe perguntar.

Tive um sonho nos anos noventa, quando vi uma Luz deslumbrante. Vários de nós, em círculo, olhávamos para esta Luz que descia do céu.

Mas espere, antes de continuar a pergunta. Levante a sua mão aqui, entre vós, quantos já sonharam com uma Luz vinda do céu. Um, dois, três, quatro, mas isso não é ruim, de qualquer maneira. Então é um sonho que é realmente muito comum. Como sonhos de tsunami, sonhos de destruição, isso acontece há anos. Mas esses são sonhos, as pessoas os tomam para si mesmas, mas são o que eu chamo de sonhos sugeridos, e às vezes também sonhos ligados à ultra-temporalidade, onde é mostrado um futuro muito distante. Mas isso é muito comum, sonhos de destruição, tsunamis, vinda da Luz.

Voz: Então ela decidiu ir para esta Luz.

Continuação:E eu me sentia como se estivesse subindo. E quando cheguei ao topo, havia um homem todo branco, com pulsos e cabelos brancos, e começou a falar comigo. Eu estava muito animada para ouvir o que ele tinha a me dizer. Eu lhe disse: "Espera um segundo, vou buscar o meu...”

Ah, isso é canadense. "A minha gangue", "a minha família".

(Risos)

Continua:"... o meu bando, lá em baixo.", porque eu queria que eles experimentassem o que eu estava experimentando, tanto que foi maravilhoso. Já embaixo, percebi que eu estava sentada na minha cama, que eu não estava dormindo e que não era um sonho. Todos esses anos no futuro, tenho me perguntado o que ele queria me dizer.

Não importa o que ele disse, o importante é a própria experiência. Ou seja, a visão, ou seja, um fenômeno, já que ela não estava sonhando, ela mesma lhe disse, ela estava sentada em sua cama. Assim, é realmente uma visão e uma experiência multidimensional ou ultra-temporal do evento que chegará ao fim, como diz na Bíblia, portanto, também pode haver uma conotação ligada a certas crenças, quanto os chamados,serão chamados um a um e vêm lavar suas vestes no sangue do cordeiro, como já foi dito. É muito imaginativo, mas corresponde a isso. É a ascensão. Ela sonhava com ascensão.

Voz: Então, desta vez é:

Pergunta: Como pode uma pessoa com excesso de peso de pelo menos 30 quilos, que é um inconveniente na vida quotidiana, resolver este problema de peso?

(Risos)

Estamos tratando aqui de questões nutricionais e médicas. Eu não vou rever isso, e depois isso seria muito longo, mas já expliquei que ao mudar as regras dietéticas, particularmente ao remover tudo o que é açúcar, não estou sequer a falar de glúten, produtos lácteos, estou a falar de açúcar, realmente, tudo o que é lento e rápido, e substituir isso na sua dieta por uma dieta chamada cetogênica, isto é, absorvendo muito, se não exclusivamente gordura. Mas não coma carnes, tenha cuidado. Estou falando da boa gordura, da nobre gordura. Assim, numa proporção adequada, não se trata de comer apenas gorduras nobres, mas sim de uma proporção de dois terços, um terço. Não entre ômega três e ômega seis, mas entre o que é chamado de gorduras saturadas e insaturadas.

Você vai colocar seu metabolismo, no que é chamado de modo anaeróbico. Vai desviar o chamado ciclo de Krebs na fábrica de energia da célula, chamada mitocôndria, e vai passar a consumir as suas próprias gorduras ao fim de uma semana, quinze dias. Comendo gordura. É muito forte. Então, e isto... Mas eu não estou dizendo que vai ser suficiente, mais uma vez, mas em geral, já está mudando suas regras dietéticas.... Agora, todos os problemas médicos que podem estar relacionados com o peso, assim como os ossos, que levam a problemas de peso, não estão em nosso sector.

Acho que essa pessoa está fazendo a pergunta por causa da forma como eu perdi peso ao longo dos anos. Mais uma vez, penso que não se trata apenas da dieta. Eu fiz uma dieta cetogênica, mas também absorvi cogumelos na época, não temos que falar sobre eles muito mais. Então os cogumelos são uma grande parte disso, e eu acho que a Luz também refinou um pouco as coisas. Aí está.

Pergunta: O que aconteceu na lua?

Sim, aconteceu uma coisa. Mas eu não estava lá.

(Risos)

Então só podemos ver as imagens que chegaram. Então, como eu estava dizendo, há três possibilidades. E de acordo com a NASA, claro... oh não, isso é para Marte. E na Lua, "dar a volta, não há nada para ver", nos disseram. Ah, alguns deles que estão falando, e considerando o que aconteceu visualmente, e que era uma bomba de duas megatoneladas que explodiu na Lua, eles são muito precisos. E outros que dizem que é um meteorito. Bem, eu não sei mais nada, mas sim, algo realmente aconteceu na lua naquela semana, absolutamente.

Pergunta: Olá, Jean Luc. O que pensa agora das vacinas, as que ainda hoje são obrigatórias para as crianças muito pequenas? Obrigado pela sua resposta.

Bem, não é crime criticar as vacinas, especialmente quando já não se é médico. É uma porcaria.

Irmão: Está claro.

Não estou falando de imunização, estou falando das vacinas de hoje. Porque gostaria de lhe dizer que não foram os ocidentais que inventaram as vacinas, foram os chineses, há três mil anos. Então eles já estavam vacinando, com feridas de varíola, para imunizar as crianças. Por isso, não inventaram nada. Mas naquela época, não havia perigo. As vacinas do início do século XX eram seguras.

Evidentemente, não é a vacina ou a vacinação que está em causa, é o conteúdo das vacinas. E isso está de acordo com o que disse o Professor Joyeux. Quando se aprende que as vacinas contém mais de dez mil vezes a quantidade de glifosato permitida, quando se aprende que está cheio de tiomersal, que é um agente criador de todos os neurotransmissores do cérebro, é isso. Em animais, não há tiomersal, não há alumínio nas vacinas. Que se vacine com produtos veterinários então.

(Risos)

Mas bem, na França, há um dogma, o dogma da medicina, não temos o direito, não temos o direito de falar muito na França, mas as vacinas, são sim uma heresia, completamente. Não hesito em dizer isso e digo, não sou contra as vacinas no sentido chinês, isto é, tomando partículas virais desativadas ou partículas bacterianas desativadas e fragmentadas, ou seja, a vacinação perfeita, mas supostamente sem os conservantes nas vacinas, aqueles não.

Vozes: Não há mais perguntas sobre isso. Agora tenho uma pergunta daqui.

Pergunta: O que pode significar o facto de não ter mais necessidade de nada?

(Risos)

Bem... Bem, você está aí.

(Risos)

A música "Besoin de rien, envie de toi" tem de ser tocada.

(Risos)

Não, não, mas é perfeito. E a propósito, bem no início, parece estranho, você sabe. Por exemplo, estávamos falando mais cedo com algumas pessoas, por exemplo, sobre sexualidade, a coisa mais básica que existe. Básico, o mais sagrado também, mas finalmente o mais básico ao nível do corpo desde baixo. A sexualidade funciona porque conhecemos muito bem o desejo, os impulsos, os impulsos, a atração, os feromônios, bem, poderíamos falar disso durante semanas, o desejo sexual é algo que se entende perfeitamente. E as suas falhas também.

E de fato, quando você experimenta esta Alegria, aí, realmente, no coração, e este êxtase, a sexualidade passa por cima de sua perna. Isso não significa que não funcione, mas você desfruta tanto por estar ali, o gozo do coração como eu o chamo, mas eu o experimentei muito antes destes estados de êxtase e beatitude, já que, quando vivi a paixão de Cristo, vivi por três semanas este estado de Amor, mas, era inexprimível, mas era demais....porque...levou tudo. Não foi integrado, foi vivido em exaltação, eu era jovem. Mas era real. E lhe garanto que essas três semanas, eu era jovem, então nada além do impulso sexual é mais forte em um homem de trinta anos, o que, desapareceu da minha vida durante essas três semanas. Não porque fosse moralidade, tinha que ser, não, levou toda a minha vida.

Eu via alguém e eu estava chorando, eu via outra coisa e eu estava chorando, eu estava pensando em Cristo, eu estava chorando instantaneamente, era Amor mais insano. E, além disso, eu não poderia ter continuado a viver assim. Porque não havia mais nada que eu pudesse fazer. Um pouco como os episódios de pré-estases no início do ano. Aí você vê, esta alegria, este êxtase, mas o corpo a toma. Na época, a consciência não a tomava. Vivi três semanas em um estado indizível, mas isso não podia ser acompanhado pela vida aqui na Terra, era impossível até ir trabalhar, era impossível fazer amor, era impossível fazer de tudo.

Pergunta: E a masturbação?

Huh?

Retoma: E a masturbação?

Sim, faz você ficar surdo.

(Risos)

Pergunta: É a mesma coisa?

Bem, espere um minuto. O desejo sexual pode ser dirigido a qualquer coisa que você queira. Tradicionalmente, é um homem e uma mulher, mas bem, pode ser expressa através de diferentes travessias ou variações da sexualidade, digamos, fetichismo, sadomasoquismo, bem, nós sabemos a zoofilia, a libertinagem, enfim, há tantos catálogos que não vale a pena revisá-los ou mesmo falar sobre eles, mas masturbação também é o mesmo. O que nos faz masturbar? Você precisa dele, seja para aliviar a pressão ou porque você quer, ou porque você se sente bem.

Agora, novamente, isso não significa que, mesmo quando o coração está aberto a essa intensidade você não tem mais um desejo, mas agora não significa que se você é sexualmente ativo, você não tem mais atividade sexual, apenas você decide. E você não é controlado pelo desejo, você não é controlado por uma necessidade fisiológica ou psicológica, ou mesmo natural, isso já não existe mais. Mas nesse momento, cabe a você. Não porque você tem impulso ou de repente você vê seu parceiro, seu companheiro, você não quer. Porque primeiro passa pelo coração, aqueles que vivem o coração.

Eu diria que nesse ponto, as genitais, se há atividade sexual, é apenas um ponto de contato, você se coloca no circuito e o resto, realmente acontece em outro lugar. E, além disso, na alquimia taoísta ou no tantrismo, é a mesma coisa, há técnicas. Em ZhaoBichen, que é um livro muito, muito antigo, no qual participei da tradução na época, em ZhaoBichen, eles explicam perfeitamente as técnicas do tantrismo. Depois disso, se desenvolveu e é a alquimia taoísta, com inversão da circulação. É um tantrismo muito simples, sem necessidade de ir às clínicas para acariciar a si mesmo ou qualquer outra coisa.

É muito simples. Você move as energias de frente para trás, ou seja, a nave que governa que está atrás vem para a frente, ou seja, você inverte a corrente. E quando você reverte a corrente, o que acontece? Como eu lhe disse, os genitais são um problema, e você percebe que você não sente muito aí, mas que tudo acontece aqui, como teoricamente, no orgasmo, exceto que está aí o tempo todo. E você não precisa de mais movimento, o movimento cria por si mesmo. É muito relaxante.

Ou seja, nesse momento, você se conecta, conecta com a energia e tudo começa a fluir. Ou seja, a nave de concepção da frente e o vaso governador do homem e da mulher, primeiro se revertem uns aos outros, e trocam entre si. E agora lhe garanto que realmente estão a passar por isto. As genitais são uma tomada de energia e depois passa por ela. Para não mencionar que dependendo da posição, a subida no canal Éter que se produz dependendo da posição. Mas isto é técnica, não vamos falar de técnica sexual. Mas mais uma vez, no que diz respeito a esta noção de desejo, impulso ou outro, você também é livre, não está mais sujeito a isso.

É o mesmo para tudo o que é, mesmo patológico, por exemplo, vamos tomar, não sei, vamos tomar os vícios. Então, o álcool é diferente, porque geralmente há lesões emocionais significativas, se você tomar alguém que não é alcoólatra, mas que gosta de beber. Mas ele bebe, não para beber, ele não bebe porque é levado ao impulso de beber alcoólico, mas porque ele vai se sentir bem em algum momento. Mas não há nenhum vício no sentido da necessidade de reproduzir.

É exatamente o mesmo se eu tomar um exemplo que agora é muito conhecido, especialmente na Espanha, o canábis. Há pessoas que são viciadas em canábis, que ainda precisam dela para relaxar, como o álcool ou muitas outras coisas. Há pessoas que fumam um baseado porque é bom para elas, mas não são dependentes dele em nenhum momento.

E é o mesmo para a sexualidade, é o mesmo para tudo na vida. Você pode ser dependente do talão de cheques, você pode ser dependente de um lugar, você pode ser dependente de... Esta vida é um vício, você pode ver isso. Dependência social, moral, jurídica, mas também dependência do próprio corpo. Lembro que em outros mundos e na maior parte do 3D unificado no momento, não comemos, não há sistema digestivo, não há necessidade de comer, comida é vida, é consciência. Só em mundos fechados é que comemos. É também a verdade,

Irmão: Mas é tão bom.

Isto explica a escassez de necessidades fisiológicas, é o mesmo para a alimentação. Comida, bem você tem que comer, sem ela você tem hipoglicemia, você está doente, você não pode trabalhar. Então, lhes dissemos que o jejum era bom. Na verdade, quando você atravessa três ou quatro dias, você sente uma diferença. Mas agora, com o que está acontecendo, você pode ver, eu não me sento à mesa, às vezes eu passo o dia, "A propósito, eu comi hoje ou não?”. Porque já não há qualquer necessidade, mesmo fisiológica, você está livre, está livre das suas necessidades e o corpo se liberou de muitos limites.

Neste estado de coração, experimentado, consciente, manifestado, é claro que só se pode notar que o corpo está livre de qualquer resistência. Eu não vou entrar nisso novamente, e eu realmente não gosto de falar sobre mim mesmo. Eu tinha doenças hereditárias, essas doenças hereditárias, elas desapareceram. Como médico, fui fazer os testes genéticos, e é ainda mais incrível. A chamada doença genética desapareceu, mas o gene que existe, além disso, é um gene dominante e eu, fui duplamente afetado, e já não tenho qualquer expressão da doença.

Mas é muito simples, a Luz não reparou meu DNA,adicionou os fios que faltavam. Passamos de dois fios para 12 fios. E sabemos que há crianças que têm doze fios. Então, não cheguei ao ponto de analisar os fios porque não queria que eles caíssem em coisas assim, mas óbvio que é isso. E não é brincadeira, é concreto é palpável. E muito dos problemas, eu tenho que admitir que já não existe. E eu não tentei tratá-los.

Claro que tomei suplementos que ajudaram, falamos sobre isso por anos, cogumelos, bem, alguns cogumelos e outros suplementos, mas não foi apenas isso que aconteceu. E nós temos que notar que tudo que são as necessidades vitais, as necessidades de satisfação, as necessidades primordiais da pirâmide de Maslow, isso é exatamente o que é. Mas essas necessidades já não existem mais. Quando falamos de jejum, às vezes tenho fome, como, mas posso muito bem não comer mais.

Mas não tenho nada para mostrar, e como gosto do sabor da comida em alguns casos, bem quando tenho fome, aproveito para comer e para encontrar o sabor. Mas eu não tenho nenhuma necessidade vital, nenhuma necessidade viciante. E é o mesmo em todos os setores. Estávamos falando de sexualidade, eu me desviei disso, porque é assim que funciona. Nada é um problema.

Voz: Há uma pergunta aí, acho eu.

Testemunho: Não é uma pergunta, na verdade, é uma visão que tive ontem à noite. Estávamos a falar de comida, por isso pensei que talvez fosse o momento de falar sobre isso. Na verdade, tive uma visão, porque estava acordado. Bem, havia uma mesa como a que temos na sala de jantar, mas foi colocada num depósito de lixo. (Risos) E em torno dela, havia recipientes com triagem seletiva. (Risos) Então eu pensei que era hora de fazer a triagem seletiva, eu não sei. (Risos) É isso, achei surpreendente, mas...

Talvez também signifique, bem, o que significa para mim, não estou dizendo que é a verdade, mas pare de comer o que está morto. Então, é uma explicação como essa no sentido simbólico ou no sentido real, eu não sei, não posso dizer isso. Mas há alguns que tiveram alguns sonhos bem selvagens ontem à noite, depois dos tratamentos de cura de ontem à noite. (Risos)

Então, você vê que ocorrendo tudo bem. Antes, quando havia eliminações de resistência à Luz, havia quem as experimentasse, isto é, havia problemas de tireóide, problemas articulares, relâmpagos, ciática, finalmente problemas físico. Agora não, é mais suave, está acontecendo em um sonho. Quer dizer, sim, ainda é um sonho, mesmo que seja muito violento, não há repercussão no nível orgânico e no nível funcional ao nível do corpo, isso é importante.

Assim, esta noção de necessidades, mesmo fisiológicas, na verdade é normal, eu lhes recordo que os centros de controlo da fome, da sede, do sono e da regulação térmica são os chamados centros hipotálamo-hipófise, ou seja, localizados no cérebro reptiliano, no cérebro arcaico apropriadamente chamado, onde se encontra a sede da identidade.

O assento de identidade é mantido por certos núcleos do tálamo central, o pálidum e o núcleo estriado, ou qualquer quer sejam os nomes, é verdade, e vocês não são cientistas. Bem, seja como for, é chamada de hipotálamo pituitária, e quando você é liberado da pessoa, há realmente mudanças acontecendo, elas são reais, eu disse a vocês, elas foram encontradas com as imagens da ressonância magnética (RMI), e é constante. Despertar não é algo que acontece em outro lugar, acontece aqui neste corpo. O despertar ou o acordar, chame como quiser, e há marcadores biológicos, há marcadores neuro-anatômicos, há marcadores na imagem funcional, ou seja, na função cerebral.

As áreas que começam a trabalhar já não são as mesmas. Eu lhes disse isso em relação ao circuito de recompensa e punição, em diferentes satsangs, mas não apenas ao nível do neocórtex. Você tem as zonas Hic e Nunc que correspondem à área de linguagem, a área Wernicke, a área Broca, e a fissura Sylvius do outro lado, todos os córtex motores sensíveis, que estão localizados em Hic e Nunc, muito precisamente, que estão mudando. Vemos no scanner, vemos na ressonância magnética, vemos no eletroencefalograma. Não é uma visão da mente, as estrelas são uma realidade concreta. São núcleos centrais ao nível do neocórtex.

No entanto, aqui voltamos a essa noção, a essa noção de desejo, de apetite e de tudo, tudo vem da ideia de ser pessoa.

Sabemos agora que existem enteógenos, que são moléculas farmacológicas, e agora sabemos que são capazes de romper, mas em dez segundos, você não tem tempo para injetar DMT, você não é mais uma pessoa. Já não tens tempo para obter um resultado da Salviadivinorum, já não é mais uma pessoa. Com efeitos conhecidos e reconhecidos na medicina atual, especialmente todos os problemas psicológicos, problemas psiquiátricos, depressão e até efeitos endógenos, tudo isso é varrido por uma injeção de DMT. Definitivamente, porque os testes, e já têm dez a quinze anos. O único problema que os incomoda é que não podem patentear, é uma molécula natural.

E você sabe muito bem que tudo funciona por patente. Você sabe que todos os produtos cancerígenos vêm de farmacologistas, algo um pouco sombrio, eles estiveram na Amazônia, no Brasil, para investigar todos os feiticeiros, magos e curandeiros, e que picaram todas as plantas. E isto hoje ainda existe, porque quando eu estava no Brasil na última vez, encontramos alguém em uma aldeia que me disse que era farmacologista, porque os farmacologistas estavam tentando identificar uma molécula, eles têm uma planta lá, e disso produzem bagas estranhas, parece uma cápsula plástica com um líquido dentro. Todos os problemas de visão, eles são tratados com isso. Seja glaucoma, cataratas e tudo mais, com resultados sentidos.

Só existe no Brasil. Como o cogumelo do sol, por exemplo, o AgaricusblazeiMurill ou cogumelo do sol, que cresce no Brasil, que tem propriedades anti-cancerígenas absolutamente fenomenais, que estão sendo estudadas extensivamente no momento. Na época e recentemente, havia farmacologistas que ainda viajam por toda a América Latina e Madagáscar para investigar e encontrar plantas tradicionais. Por exemplo, para o câncer de mama, vamos tratar o câncer de mama com tamoxifeno. O que é tamoxifeno? É extrato de teixo. Simplesmente, e você sabe muito bem que para patentear, ela não pode ser uma molécula natural, ela deve ser modificada. Então eles a viram de cabeça para baixo.

Eu lhes mostrei os efeitos Kirlian na época, você vê o efeito de uma droga. É lhe dado um remédio para o coração, sim e funciona para o coração, mas destrói outra coisa em troca, sempre. Você não tem nenhuma droga química real, isto é, validada por uma patente e modificada que não faz isso. Tudo, sem exceção. Por outro lado, eles agem no que dizem que faz, mas também agem em outros lugares onde não têm nada para fazer.

Você toma uma droga, por exemplo, na época era beta-bloqueadores, pessoas que tomavam beta-bloqueadores para o coração, ou mesmo sob os anti-hipertensivos da época, qualquer que seja, e percebemos que, por exemplo, as pessoas que tomavam beta-bloqueadores para um problema cardíaco, sem tensão, neste caso de um problema cardíaco, vimos que o meridiano do coração estava sempre perfeito. Mas, por outro lado, havia sempre uma anomalia no meridiano do intestino grosso e do pulmão em um lugar muito específico. E sabemos muito bem que entre os efeitos colaterais dos beta-bloqueadores estão os problemas de asma.

Então, sistematicamente uma droga química faz bem ao seu alvo, mas destrói outra coisa. É impossível de outra forma. E é sistemático para todas essas moléculas. Não testamos todos, mas testamos muitos deles na época. E é constante. Constantemente. É algo que você não tem, é claro, com as chamadas moléculas originais.

Por que estamos falando sobre isso, afinal? Ah, estávamos em "necessidade", sim, essa noção de necessidade, vício e outros.

O que significa que há realmente, e em relação a essa questão, e eu vou terminar aqui, há realmente uma química da Alegria, uma química do Amor, que é real. É bem mais real, e foi identificada por neurocientistas, e agora é identificada ao nível farmacológico. Você tem hormônios, por exemplo, na primeira fase do despertar chamada ativação Shakti, a ativação das coroas superiores, há um hormônio que aumenta no sangue, chamado epifisina, e esta epifisina atua sobre os ciclos do sono.

E, além disso, quando você acorda pela primeira vez, você quebra as bainhas do chakra, era especialmente válido há décadas atrás, e você passou algum tempo sem dormir. De fato, em 2012, quando houve a onda da vida, passei seis meses sem dormir e estava muito bem, estando em vibração todas as noites e em estado de êxtase permanente com essas vibrações, e sem ter fadiga ou necessidade de dormir. Não fui eu que decidi, foram os meus hormônios. E estava precisamente relacionado com algo que eu tinha acontecido com a onda da vida.

Portanto, há alterações neuro-humorais, há mudanças fisiológicas, claro, que ocorrem, sendo que o mais importante, e aqui se junta um pouco mais de dados místicos ao nível biológico, você sabe e estamos falando muito sobre o tore no momento, e você tem um DNA muito importante na célula que seria de origem chamada extraterrestre, é o chamado DNA mitocondrial, que é o caminho da energia da célula, que é o caminho do açúcar, e, portanto, o caminho do consumo.

E você tem outro metabolismo que evita o que é chamado de ciclo de Krebs na mitocôndria, e atravessa a gordura, o que é chamado de o caminho cetogênico de que eu estava falando anteriormente. E quando você faz essa dieta cetogênica ou quando a Luz lhe investe ao nível celular e já não só na periferia, nos chacras, portões e estrelas, quando sua consciência já está então alojada, a consciência da eternidade no coração é tocada pela Luz, pois ela já fez toda a periferia e, voltou, e transformou tudo, e bem, você observa modificações, quando eu digo em todos os níveis, ela está mesmo localizada no eletrocardiograma.

E isso foi verificado na época com uma equipe de pesquisa, onde Patrick Drouot, Jacques Donnars, no momento em que morreram,monges tibetanos, eum estava natimortos ou morto-renascido, e observamos as mudanças no sinal do eletrocardiograma que assinava o estado místico. E, além disso, me disseram que a gota vermelha e a gota branca dos tibetanos estão localizadas no coração, logo atrás do que dá a ordem ao coração para bater.

Você sabe que há um circuito muito importante, e eu o mencionei, entre o triângulo da cabeça, o triângulo de OD da terra, onde o cerebelo, o tronco cerebral, isto é, o assento de todos os automatismos e memórias estão localizados. Uma vez que o cerebelo, além de ser o órgão do equilíbrio, é também o órgão onde estão armazenadas todas as memórias de vidas passadas, sem exceção. E que correspondem ao chakra da garganta, pois é aqui que todos os karmas são codificados, e mesmo que estejam ligados ao nível do coração. E você tem uma enorme quantidade de trabalho sendo feito, como eu disse ontem, no eixo do canal éter, o Sushumna, atrás, onde o triângulo terrestre de alguma forma controla a harmonização dos fluxos posteriores, ascendentes e descendentes, pois isso em ambos os sentidos, unindo o sacro, o coração e a cabeça.

E você tem no nível deste cerebelo, as memórias de vidas passadas. Assim você tem uma boa ideia de quando experimenta essa transmutação, essa transubstanciação da matéria com liberação, e por ser liberado tudo muda. Não é uma questão de mente, não cabe a você decidir, fazer dieta, perder peso ou cuidar de si mesmo. Isso também é feito, na maioria das vezes, automaticamente. E você só pode ver isso. Nós temos marcadores biológicos em todos os níveis. As secreções dos hormônios da epifisina na fase de vigília de que eu estava falando, a epifisina aumenta no sangue.

Você abre as zonas neocorticais chamadas Hic e Nunc, aqui e agora, o que eu chamei, em relação às áreas de clivagem de Wernicke, Broca e da fissura Sylvius, ou seja, o córtex motor, sensorial-motor, você tem mudanças que ocorrem, e não só no cérebro que foram identificadas, mas você também tem mudanças extremamente importantes em todos os seus hormônios no sangue.

Ou seja, por exemplo, se você se vira e diz ser insensível ao estresse, não está mais estressado, não pode ser estressado. Você pode ter raiva como todo mundo, mas não há estresse, não há manifestação, bem, isso também está relacionado com a modificação das suprarrenais, o cortisol plasmático que é modificado. E isso foi demonstrado. AS necessidades fisiológicas, eu lhe disse que precisamos comer menos, mas não é você quem decide, há uma modificação total dos hormônios, dos tecidos pancreáticos, que muda tudo. E é real, não é só na cabeça, não é só na energia, é agora totalmente no corpo.

E aqui também, volto a essa noção de resistência de novo, deixe o seu corpo em harmonia. Você sabe muito bem, e além disso, aqueles que estudaram um pouco de psicologia de maneira um pouco particular, especialmente Anzieu, nós demonstramos que se você o quer, o que ele chama autopele. A pele é a interface entre o interior e o exterior, não há nada mais simples do que isso, como dizem os chineses já há três mil anos, é óbvio. E ele falou de um complexo de pele. E por outro lado, bem, eu não vou desenvolver toda essa noção de mim mesmo como uma pele, ou seja, estando confortável em sua pele, a expressão popular se refere a isso, é a identificação com sua pele.

Quando você tem um problema, por exemplo, esquizofrenia ou autismo (autismo, sim, pode haver doenças), mas em geral, você sabe consistentemente que os loucos, bem, os verdadeiros loucos, em demência e outros, nunca têm doenças orgânicas, ela não existe. Tente encontrar um louco com câncer, nunca achará. Estou falando dos verdadeiros loucos, não estou falando dos psicóticos leves ou das neuroses, e eles poder desenvolver o câncer. Agora, estou realmente falando de diagnósticos como esses feitos e que são reais e concretos, o câncer não pode existir, porque são pessoas cujos sistemas não estão mais trancados pelas memórias.

São as memórias que desencadeiam o câncer, e o fato de pensar nas suas memórias e nada mais. Então, é claro, fui ajudado pela comida, pelas ondas de rádio, pelas vacinas, pelos produtos químicos. Como não havia câncer antes do século XIX, não havia tal coisa. Então, é claro, pesticidas, alimentos, todos esses aspectos ambientais que são importantes agora. Mas a princípio, não havia. Então nós enfraquecemos o ser humano com pesticidas e tudo o que nós podemos imaginar, alumínio, metais pesados, e finalmente, ele se tornou mais sensível. Mas antes do século XIX, os cânceres se podiam conta-los nos dedos de uma mão, não era como hoje, que não é possível, ele não existia. Sim?

Irmã: Eu tenho uma pergunta rápida que não tem absolutamente nada a ver com isso.

Bem, vá em frente, será a última, estou ouvindo.

Pergunta: Vários anos atrás, eu acredito que foi a OMA que disse que a Terra seria invadida por um grupo inteiro de alienígenas.

Sim.

Continuação: Um monte de formas estranhas...

Sim, é verdade.

(Risos)

Próximo: E hoje?

Bem, você verá o céu, ele estará coberto de naves, e você não verá mais em um canto do céu.

Irmã: Está bem.

Toda a criação estará aqui. Então, para os planetas, é claro, não somos nós que vamos reabsorvê-los, é o buraco negro que temos aqui, está no sistema solar, e eu lhes disse. Mas, por outro lado, real e concretamente, somos o lugar do tempo zero para toda a criação. Ou seja, o tempo zero é o tempo zero da criação. É isso, é "Eu sou o Alfa e o Ômega", completamos o ciclo na Terra.

Então, é claro, todas as naves da Confederação, mas também todos os vilões, e eles não podem escapar da atração, estamos os absorvendo. E quando eu te disse "nós comemos demônios", não é uma piada, nós realmente reabsorvemos os universos. Então, é claro, eles estão se aproximando, nós os absorvemos em essência, mas fisicamente, isso também deve acontecer. Então não somos nós que vamos engolir os sistemas solares ou naves de sucata metálica, é o buraco negro que está aqui, no sistema solar. E eles não poderiam escapar disso.

E, além disso, como a OMA disse na época de forma humorística, ninguém sai deste sistema solar. Porque, assumindo que havia o plano do tempo em que os Vegalianos, os Anjos do Senhor, viriam, e eles ainda estarão ativos.... E, além disso, eles estão se manifestando mais e mais, há muita coisa na França, agora no Loiret você tem centenas deles toda noite e em muitas cidades do mundo todo, então, se você quiser, eles sempre têm uma ação. Porque a última rede planetária está aqui no momento do evento, o que deveria ser o caso, já que os 132 dias se passaram, ou haverá ainda um atraso entre o evento e o momento final?

Acredito que não, acho que está muito, muito próximo, mas não sei quando. É sobre a crença, e não é sobre a certeza do que estou dizendo aqui. Mas, de qualquer modo, em comparação com os estrangeiros, tive visões no Brasil em 2006 e não fui o único a ter tido essa visão ao mesmo tempo.

Além disso, era no tempo em que havia um cometa, você sabe, havia um cavalheiro que dizia que havia que um cometa que iria cair no Atlântico. E no nível inconsciente coletivo, tinha despertado em todos a síndrome do fim. E muitas pessoas durante esse ano de 2006, sonharam com o fim, com tsunamis, com coisas desse tipo. E nós tínhamos visto, e tivemos várias vezes, e eu tive esse sonho várias vezes, que não era apenas um sonho, como uma senhora que estava sentada em sua cama, onde de repente você olha para cima e você já não vê o céu, você só vê as naves e o céu está cheio de naves.

Porque o lugar final da reabsorção do sistema solar é a Terra. Já existem coisas como o sol que está começando a ser consumido já agora mesmo. E isso não é Nibiru. Isso não é Nibiru. É o sistema solar, as estrelas mortas que estão voltando para a Terra, ou seja, todos os buracos negros são replicados no nosso universo e no nosso canto da galáxia. E isto é astrofísico, isto é real. Não é uma invenção ou uma suposição ou um sonho, ou uma quimera, é a realidade que todos nós podemos observar, desde que você esteja interessado nela. Não está escondido.

Irmão: Apenas para testemunhar, aqui em relação ao sonho, é que eu também sonhei com o pós planeta grelha, e de fato, quando eu era mais jovem, quando eu provavelmente estava no meu corpo de Luz e de fato a Terra era vermelha, não havia céu azul, e era realmente...

Bem, isso é depois do planeta grelha.

Irmão: É isso mesmo.

Mas espere, mas eu sempre lhes disse isso, e o vovô também, a Terra é depois disso.. Não sobrou nada.

Irmão: Foi isso mesmo.

Quando eu não digo mais nada, não há mais nenhum sistema de carbono que possa resistir, bactérias, vírus, qualquer coisa, é impossível. E assim como um intraterrestre também, porque em todos os ciclos anteriores, os fantoches se trancavam embaixo para poder retornar depois. Porque Nibiru, a nave dos Annunaki, estava dobrando o espaço-tempo, enquanto que aqui estamos no desdobramento do espaço-tempo.

Ou seja, nós rebobinamos um filme, você imagina um filme de cinema, é uma bobina, e o ponto de início do filme, está no topo e no ponto central, é o fim do filme. Mas ambos devem ser invertidos, o começo e o fim, o fim é o ômega, como disse Cristo, bom, o fim e o ômega é a mesma coisa. Mas é isso mesmo que está acontecendo. Então, se rebobinarmos o filme, é claro que só pode haver buracos negros no nosso sistema solar. Não é apenas a ação de Nibiru aqui, não foi planejado isto. Mesmo no plano da Confederação Intergaláctica. Isto aconteceu aqui.

É isto é cíclico e esta situação é bastante real em relação à história da Terra, em relação à semeadura da vida há vinte milhões de anos pelas mães geneticistas de Sírio com o cristal azul de Sírio, e para todas as formas de vida que existiam antes, bem antes desses vinte milhões de anos. Além disso, bem, fizeram descobertas arqueológicas onde há vestígios, por exemplo, e falamos do círculo de fogo em Ordiarp, sabemos muito bem que fizeram escavações em Roncesvalles, do outro lado do círculo de fogo, em território espanhol, onde encontraram vestígios de civilização, com esculturas de pedra e datação de carbono-14, que remontam muito precisamente a trezentos e vinte mil anos.

E agora encontramos vestígios, você vê, eles não são falsos, eles encontraram relógios fossilizados e coisas datadas de milhões de anos. Não somos as únicas pessoas que passaram pela Terra, pois a Terra, ela é o laboratório da criação. Então, sempre temos a impressão de quando falamos de criação, que ela parte do Absoluto e que vem da visão pedagógica, ou que podemos até nos representar, e há uma geração descendente, é claro. Há o zero que dá o um, que dá o dois e que depois dá a multiplicidade de mundos. Mas, como a criação teve lugar fora do espaço e do tempo, mesmo que estejamos sujeitos ao espaço-tempo, tudo tinha de ser simultâneo, tanto a criação como a descreação.

Irmão: Eu estou te cortando aqui. Quando diz que a criação e a descreação são simultâneas, que já deveria estar tudo acabado, já que isso é em um instante. Eu não posso colocar palavras, mas como é... tudo está no tempo zero, tudo já está...

Para a pessoa que o experimentou, sim, esse é o caso. Como Bidi disse durante toda a sua vida, este mundo é uma ilusão, este mundo é uma fraude, esta espiritualidade é uma fraude, a consciência é uma fraude e uma doença. Você pode viver isso como um indivíduo, mas como todos os outros estão em você, os arcanjos, os deuses, os mundos, os multiversos, os arcontes e tudo isso está aqui em cada um de nós. Na verdade, era algo individual para alguns seres, e foram cada vez mais numerosos no final do século XX e no início do século XXI, e todas as pessoas que vivem o Absoluto, real e concretamente, testemunham isto e não estão em caminhos espirituais.

Douglas Harding..., eram pessoas que estavam simplesmente na grande questão. Não é "quem sou eu? "Quem sou eu, aqui neste mundo? "De onde venho? "O que sou eu?", não na história e não na forma," basicamente, o que sou eu?». Então é fácil quando você se identifica com o corpo, bem isso acabou. Quando você se identifica com o mundo, isso acaba. Mas quando vocês têm essa angústia, esse tipo de angústia ou questionamento metafísico, alguns de vocês que se perguntam o que estão fazendo nesta Terra desde que nasceram e porque têm que enfrentá-la, e nós somos muito que estamos assim.

E isso é parte da beatitude, foi o que Cristo disse, felizes são os aflitos, felizes são aqueles que não entenderam o que estão vivendo na Terra, porque eles estão livres. Não aqueles que estão apreendidos pelo mundo, evidentemente, não aqueles que estão na materialidade e na ganância. Teria sido esse o caso se tivéssemos estado sujeitos ao cenário, como era até alguns meses atrás. Mas esse já não é mais o caso. Assim, o momento coletivo é de fato um momento coletivo e uma ascensão coletiva, não só da Terra, mas de toda a criação.

Essa criação que ocorreu fora do tempo, no espaço de um estalar de dedos, e estas experiências de forma, de mundos, de universos, de multiversos, de dimensões, e de tudo o que podemos imaginar, é que deram a ilusão de passar por elas, mas pensem, se nos dissemos que somos tudo e que vivemos realmente dentro disso, significa que já aconteceu.

Irmão: Aqui está.

Naturalmente, não é possível de outra forma. Seja o sonho ou a fantasia, eu diria que a individualização, é que nos fez acreditar que somos um corpo, que somos uma vida, que somos uma experiência. Nós somos antes de qualquer experiência. E isto não é um conceito, é uma experiência. Como você sabe que é uma experiência, é porque está livre. Esta liberdade era interna e é cada vez mais externa. Ou seja, você não está mais sujeito a quaisquer ditames dos hábitos, da sociedade, da moral, das religiões, é claro, de qualquer outra vida.

Isso não lhe impede de viver, como eu disse,isso não lhe impede de fazer amor, não lhe impede de comer fora, não lhe impede de se divertir, qualquer que seja o prazer que você queira, mas você está verdadeira e concretamente livre. Não é uma questão da mente quando digo isso. Não é ascetismo, nunca fiz ascetismo, nunca pedi para perder peso, nunca fui assim, bem, exceto aos trinta anos de idade, com a paixão de Cristo, onde passei três semanas num estado específico, ...não, não há necessidade de roupa especial, não há necessidade de uma vestimenta de guru, não há necessidade de nada... É disto que se trata a liberdade.

Irmã: ...e de uma cor particular...

Pergunta: Quando você estava falando mais cedo sobre a necessidade do carbono desaparecer...O carbono, se ele desaparece, toda a silício também, desde o...

O carbono é a prerrogativa do sistema vivo, e nós concordamos. Tudo neste mundo é carbonizado, é só isso. Quando você vai para Marte, é só silício, não há carbono.

Continua: Sim, bem, então, eles também desaparecem ou não?

Ah, sim, não sobrou nada. Quando digo que não sobrou nada, temos a impressão de que também é linear, porque esperamos tanto tempo por ele, pois estamos sujeitos ao tempo. Mas como eu estava lhe dizendo, isso já aconteceu. A criação é um mito. Não estou nem mesmo dizendo sobre uma anomalia, porque as mães genéticas, afinal, nos permitiram experimentar a consciência. Mas antes, não tenho outro termo, não é antes, mas "antes" da criação, aquela que viveu toda a criação não é Maria. Mesmo que tenha acompanhado todas as criações, o que é obrigatório, assim que você cria algo você o acompanha. Mas deve ter havido algo antes da consciência que permanece lúcido sobre isso. Bem, isto é o que chamamos de Abba. Não sou eu, já que estou encarnado desde..., não sou eu aqui, mas eu lá em cima. Sim?

Aqui estamos todos, estou lhes dizendo. Então, há de fato uma forma de inteligência, vamos chamá-la assim, não é nem mesmo uma consciência, é uma forma de inteligência, é o que chamamos, e é a melhor reprodução de que temos na árvore sephirothice dissemos que é AinSophAur, o que está além da Luz, é o SephirothBinah, isto é, o que chamamos de inteligência criativa ou a nebulosa espiral, que foi o componente feminino da criação. E neste componente feminino, de fato, não existe criador, não pode existir, só pode existir criadores. Um homem, ele não pode criar nada. Em primeiro lugar, tinha de haver uma criação. E a criação não passa por ele.

E temos de admitir e imaginá-lo, mesmo que não sejamos capazes de viver, porque é a verdade, de que há uma inteligência, e não estou sequer falando aqui de entidade, nem de Abba, mas de uma inteligência que prefigurou o que se chama criação, esta criação que foi implantada em um instante. Na verdade, o que se chama Big Bang não é o começo da criação, não é nem o começo nem o fim, é o resultado. Ao contrário, não há um Big Bang que criou a vida, mas há um grande Big Bang que terminará a criação, que a terminará de acordo com a ilusão em que vivemos. Mas esta inteligência que antecede a criação, e que emergiu como Abba. Ou seja, é anterior ao espelho, o que expliquei em relação ao espelho de Van Allen, e que não é uma entidade, é uma inteligência.

Esta inteligência não é artificial, é natural. É exatamente a antítese do que é chamado de inteligência artificial, ou seja, a inteligência de máquinas que é baseada em algoritmos e que é baseada em circuitos eletrônicos. É uma inteligência natural, é o que se chama inteligência da Luz. E é por isso que desde ontem, tenho dito a todos vocês que vocês são a inteligência da Luz, é tudo o que vocês são. Ou seja, você não é o remetente, você não é o destinatário, você é o que está no meio. Você é o que deu suporte à informação.

E necessariamente, toda a informação está em nós, assim como para o tempo zero, é por isso que se chamava juramento e promessa, é porque, antes da criação, em algum momento você tinha que se lembrar de que era um sonho. E é neste sentido que os arcontes devem ser abençoados. Porque se eles não estivessem aqui para nos fazer sofrer, bem, isso poderia ter continuado como um sonho por muito tempo. Porque é verdade que aqui a vida é agradável, e não estou falando da sociedade, não estou falando da Terra nas circunstâncias atuais, mas é a mais bela de todas as criações, a Terra. A mais bela, e não há nenhuma mais bonito. É paradoxal.

Se você for... bem, é fácil, porque eu na época, eu era feito para viajar em multi-localização, não em ultra-temporalidade, embora se na época, já com Anael, mas aqui, se eu não o controlasse, e era ele quem controlava as coisas. Quando eu fui para Altair, em um dos planetas de Altair, que é um sistema solar da décima primeira dimensão, você ainda tem o silício. Porque realmente, o solo é como a areia, mas não tem a mesma densidade que a areia daqui, é um outro tipo de átomo, e que eu não sei, mas parece um pouco de areia esponjosa. Todo o solo do planeta é assim. E você tem todos os grandes arquétipos que sempre estiveram presentes na Terra, a Taça do Graal, a espada de... Excalibur, bem todos estes grandes... a Arca da Aliança..., bem, tudo isso está presente na forma etérica em Altair.

E se você quiser, esses mundos não são iguais.... Mas também é um sonho. E nasceu ao mesmo tempo. E foi instantâneo. A criação é instantânea. A descreação também. E todos nós estamos inscrito ali. Só a consciência faz crer que, de fato, há uma evolução, há transformações. Mas se chegamos a isto hoje, significa que o ciclo está fechado. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, eu sou o Alfa e o ômega, lhes dissemos isto no início do ano, e eu não reivindico qualquer papel ou função, porque todos podem dizer exatamente a mesma frase. E se você diz essa frase, você a vive.

Antes, você podia repeti-la para si mesmo por milênios, podia fazer rosários e rosários, ou japamala - ato de sussurrar ou murmurar repetidamente mantras, durante cinquenta vidas, cem vidas, e não mudou nada. Exceto por um místico que tinha conseguido perfurar o véu. Hoje, todos nós o atravessamos. Então não há nada... […]

Acho que vamos parar. São 13:11. Devem estar à nossa espera para a refeição.


***

Transcrição do Áudio: Equipe Ágape
Tradução de Francês: Francisca dos Reis (por DeepL/Translator com suporte do Goggle)
Revisão: Marina Marino


Fonte da Imagem: https://www.facebook.com/groups/293893747352484/

 
PDF (Link para download) : SATSANG-2-Jean-Luc-Ayoun-28-de-Outubro-2018


2 comentários:

  1. Gratidão aos transcritores (Equipe Ágape). Gratidão a Francisca pela tradução. Gratidão a Marina pela revisão.

    ResponderExcluir
  2. Eterna Gratidão aos transcritores da Equipe Ágape e as colaboradoras desse trabalho Francisca e Marina.
    Em União.

    ResponderExcluir