PHAHAME - 06 ABRIL 2019



Áudio Original :


https://apotheose.live/blog/2019/04/06/phahame-6-avril-2019-figueres/




Phahame e todo o povo da água trazem as bênçãos da água ao seu coração, antes de dirigir-se a você, além do seu entendimento intelectual, antes de me dirigir diretamente ao seu coração.

Como podem ver, quer seja à distância ou em contato conosco, quer seja no que é dado a você ver em suas telas, no que concerne a nós, a cada dia nos aproximamos mais de vocês, vocês são incontáveis a nos sentir e a nos viver em seu espaço sagrado. E este comportamento, como muitos de vocês notam, aqueles que nos observam, é profundamente diferente.

Nós, o povo da água, decidimos que quaisquer que sejam os obstáculos ou as condições, nós nos aproximaremos de vocês o máximo possível, para celebrar a Verdade, celebrar o nosso reencontro e nos reencontrarmos.

Saudações a vocês, povo do sonho. Os nossos sonhos estão finalmente reunidos para sairmos do sonho. O nosso canto percorre todas as águas, as águas de cima e as águas de baixo, chamando toda a criação à reunificação e à unidade. Além de qualquer experiência e de qualquer mundo, estamos nos preparando, vocês e nós, para viver a felicidade eterna que não depende de nenhuma história.

O nosso papel, como guardiões, está terminando. Como você pode ter visto ou ouvido, há inúmeros de nós deixando esta pele, esta forma, assim como vocês. Isto está desdobrando neste exato momento, e vamos intensificar nosso chamado a vocês, chamá-los para nos encontrar,para celebrar, para lembrá-los do que é anterior a qualquer manifestação. Isto se desdobra coletivamente, eu não estou falando apenas de toda Terra e de seus habitantes, mas de toda a criação.

Você está convidado, onde quer que esteja, a nos encontrar através de suas imagens, de seus testemunhos, para que mais e mais possamos sempre nos aproximar e penetrar em seu sonho, para juntos nos despertarmos de todos esses sonhos que temos percorrido, que temos exploramos, onde ambos sofremos, mas ao mesmo tempo nos exultamos dentro desse sonho de criação.

Nosso canto e nosso apelo é um apelo ao Grande Silêncio, um apelo voltado para toda a criação, um apelo permanente. Isso se traduz, é bem certo, e nós observamos tudo como vocês, pela modificação importante da própria estrutura da Terra, assim como em toda a criação de qualquer dimensão que seja.


A trombeta do fim do sonho ressoa através das nossas canções, bem como através das suas lágrimas e alegrias, colocando fim à esperança, colocando fim à expectativa, acabando com a falta. Assim, vocês e nós, completamos todos os papéis e funções, para viver em total liberdade, a essência de quem somos, no mesmo Coração, na mesma Unidade, antes de qualquer manifestação.

Não se assustem com os nossos restos mortais, em qualquer lugar das suas praias ou nos mares, porque é hora de deixarmos o plano do sonho. Vocês não precisam mais de ser protegidos, vocês não precisam mais serem acompanhados, vocês simplesmente precisam ressoar e cantar conosco no Grande Silêncio da Verdade inefável e indescritível.

Lembrem-se que o Amor é algo muito simples e que se tornará cada vez mais simples. Somente as suas deficiências, os seus hábitos, a sua falta de iluminação, ainda para vocês, podem parecer colocar uma distância entre sua história e a Verdade.

Cada um de nós, o povo da água, além dos cetáceos, nós nos aproximaremos de vocês onde quer que vocês estejam. Nós estaremos em inúmeras telas em todo o seu mundo, para provar a você a verdade da nossa dança, a verdade da nossa presença eterna, nesta forma particular do povo da água.

As águas de acima e as águas de baixo se casaram, e se alquimizam neste momento mesmo. A informação da Luz derramada no coração da criação, aqui em Gaia Uras, é cada vez mais patente, cada vez mais sensível, iluminando cada canto e recanto do que pertence à história, do que pertence ao sonho, do que pertence ao que acontece dentro do sonho. As lágrimas nos seus olhos são apenas as águas de cima fertilizando as águas de baixo, de modo que não há diferença entre as águas de cima e as águas de baixo para realizar o milagre de uma única coisa, que é anterior a qualquer mundo.

Vocês já não precisam de ser protegidos, já não precisam ser acompanhados, porque agora são vocês que estão nos acompanhando neste despertar comum, colocando fim a todas as ilusões, bem como à reivindicação de individualidade. Nada está separado, nada está dividido, nada está faltando. Tudo está presente no momento presente, a realização está cumprida, por isso cantamos dentro do Grande Silêncio das nossas águas para vocês, como para toda a criação.

As coisas se tornarão, independentemente da agitação do lado de fora, cada vez mais simples e cada vez mais leve. Quanto mais pesada se torna a matéria, mais o Espírito se eleva, fertilizando a matéria, para que também ela se redescubra em todos os seus componentes o que precedeu ao sonho.

Portanto, à nossa maneira, hoje, o povo da água, nós não vamos fazer discursos, apenas simplesmente vamos celebrar juntos neste momento, como em todos os momentos que se ouve isto, e não há nada mais para entender do que viver a celebração da nossa reunião dentro da lei de Um.

Não há nada para buscar, não há nada para compreender, há apenas a viver isto que se desenrola neste momento, para vocês como para nós, como para todo o sonho da criação. O canto do povo da água, intercalados com longos silêncios, ressoará agora, além dos seus sentidos, além da sua carne, no Fogo Sagrado do seu Coração, o da Eternidade, que não conheceu nenhum sofrimento, nenhuma peregrinação e nenhum sonho, e sempre esteve aí, está aí e sempre aí estará.

Então sim, celebremos juntos, muito mais do que as nossas reuniões, celebremos juntos a verdade do Amor, a única coisa que nunca passará, pois está inscrita além do tempo, assim como de qualquer definição e de qualquer compreensão.

Isto apenas pode ser vivido, só pode ser reconhecido, neste momento ou em qualquer outro momento. Este é o presente do povo da água, para realizar neste momento e neste mês de seu calendário, o inefável. É hora de silenciar as minhas palavras em sua língua, para que o Verbo do Primeiro Sopro possa se apresentar em vocês e atiçar a chama do Fogo Sagrado do Coração.

Eu digo desde já, que estas serão minhas últimas palavras na linguagem humana, transcritas além da compreensão e da linguagem de sua língua, mas que apenas podem ser reconhecidas na intimidade do seu coração.

Celebremos então a nossa presença e o nosso despertar para completar o apelo a toda Criação que, eu lhes recordo, está presente em cada um de nós sem exceção, porque nada pode ser privado do Amor, mesmo no sofrimento, mesmo dentro do sonho, mesmo dentro do confinamento.

Então, pergunte a si mesmo onde você está e simplesmente ouça e, acima de tudo, ouça além de todos os sentidos, além de toda lógica, além de toda história.


Avani Mis Kaya
Amatchi Amati
Ahni Tamih
Ahni Tami

Atchina Ma Kaya
Phahame
Phahame Amâtchi
Abba Ma Kaya
Abba Ma

Avanita
Avina
Avani

Alhod Hinha
Imis Kaya
Imis Ka

Atunska
Enoha Anohé
Anoha Enohé

Kalami Taya
Kalami Taya

Alta Ma Kada
Alta Ma Ka

Theo Nakan
Theo Naka

Elohim MisKaya
Elohim MisKa

Ataka Taya
Ataka Ta

Amentka
Lémuria Kaya

Atchi KaMa
Atchi Ka

(Souffle)
Ahata MaKaya
Nata Kaya Aham

Enoha MisKaya
Ashun Tana
Asun Tama
Asun Ta

Asala MaTaha
Asala Ma
Esala

Phahame
Phahame
Phahame

Etelka Ma Nihi
Etelka Ma

Sa Mis Ka
Atunska Amatchi
(Souffle)
Enola Enoha
Atakal Pa
Atakal

Brémis Ta
Tamakis Ka

(Souffle)
Ata Ma Kaya
(Souffle)
Ohra Me Kaha
Ohra Me

Tunska A
Tunska

Alta Mata
Alta Ma

Siria Kaya
Siria Ka

Alcyone Tama
Sara Ma Ka
Ora Ma Ka

(Souffle)
Siria Ka Tama
Amatchi Ana Kaya
Amatchi Ana Ka
Amatchi Ana

(Souffle)
Enoha Ana
Siria Ma Kaya

(Souffle)
Soohani Ma Thie
Soohani Ma

(Souffle)
Sohani
(Souffle)
Soh Wa
Soha
Edri Ma Kaya
Edri Ma
Ma Ka Tama

Sola Mi Na
Sola Mi

(Souffle)
Matchi Ma Ka
(Souffle)
Mahimi Ma Ta
Mahim Ma

Daha Ma La
Daha Ma

Tanadjis Ta
Tanadjis

Parana Ma Kaya
Hata Hana Ka
Hata Naha

Dava Sha Ya
Dava Sha

Nahash Ti Ka
Nahash Ti

Arara Mas Kaya
Arara Mas Ka

(Souffle)
Anima Pa Ka
Anima Pa Ka
Anima Pa

(Souffle)
Shana Kaya
Shana Ka

(Souffle)
Brémis Ka Abba
Drémis Ka Phahame

Sanaha Ma Ta
(Souffle)
Brémis Kaya
Atana Ha Ta
Atana Ha Ta
Atana Ha

Atunska
(Souffle)
Kiristi Ya Ma
Kiristi Atunska

Im His Kaya
Him Is Ka

(Souffle)
Shamae Ma Ta
Shamae Ma

(Souffle)
Atunska Amatchi
Amatchi Mis Kaya

Ami Sa Ta
Aami Sa

(Souffle)
AmentKa Amis Ta
Amis Ta Ka Phahame

BrémisKa
Ama Ma
BrémisKa Ama

BrémisKa Abba Ka
BrémisKa Abba

(Souffle)
AtunMa Ka
Adam Ma Kaya
Adam Ma Ka

(Souffle)
Amatchi Iza Na
Iza Na Kaya

Phahame
Phahame
Phahame

(Souffle)
Phahame
Phahame
Phahame

Anis Mé Kaya
Anis Ka

Salamah Amatchi
(Souffle)
Salam Amatchi
(Souffle)
Enoha Anohé
Anohé Enoha

(Souffle)
Ata Ana Ma
(Souffle)
Tama Ka Na Ma
Tama Ka Na

(Souffle)



 ***


https://apotheose.live/blog/2019/04/06/phahame-6-avril-2019-figueres/
Trancrição do Áudio: Equipe Agapè
Tradução: Francisca dos Reis (DeepL/Translator)
Revisão: Marina Marino

Fonte da Imagem: https://www.facebook.com/groups/293893747352484/



PDF (Link para download) : PHAHAME-06-de-Abril-2018

 

4 comentários:

  1. Então sim, celebremos juntos, muito mais do que as nossas reuniões, celebremos juntos a verdade do Amor
    Grato Francisca e Mariana
    Rendo Graças

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mil vezes Obrigada as palavras não hegam por o que sinto

    ResponderExcluir
  3. Infinita gratidão Francisca e Marina, Manoel e a todos.....graças,graças,graças!!!
    Alberto

    ResponderExcluir