PHAHAME - 19 Maio 2019


Áudio Original :

https://apotheose.live/blog/2019/05/17/phahame-19-mai-2019/




Phahame, do coração de cada um, lhe dá bênção e graça.

Nós continuamos, nós o povo da água, a cantar a canção do despertar, aquela que nos tira do sonho e nos dá a ver e a viver, a beleza sublime do Amor, onde está o todo, onde está a verdade, onde nada está separado, a alquimia das águas de cima e das águas de baixo, contribuindo para o estabelecimento do Tempo Zero.

No coração do coração de cada coração, a mesma ressonância, a mesma evidência.

Eu não venho hoje para entregar palavras a você,quanto à percepção, apenas a verdade.

No momento eterno do seu presente e da sua presença, cada um coberto de graça, dança a verdade, na ressonância do seu coração, onde não há diferença, onde tudo é beleza, onde nenhuma forma pode sobrecarregar você, ou mesmo limitar você.

Eu vim para acolher você e todo o povo da água, no sonho inicial, onde a evidência leva você, de onde você nunca se moveu. Onde nada mais deste mundo, nem da sua história, pode colorir o paraíso branco.

Todos os dias e todos os momentos, nós os convidamos a este despertar, a fim de saborear aqui mesmo neste mundo, dentro do que se desdobra, o Amor infinito, onde nada é necessário, onde a beleza é a explicação.

Bênção da água em cada um, no coração do coração, onde todo antagonismo é resolvido. Eu convido cada um de vocês a deixar ser o que é. Eu convido cada um de vocês a acolher e aceitar o dom da graça, o dom da verdade.

Nesta perfeição, todos estão convidados, todos estão convidados a viver a verdade, a verdade do Amor que põe fim a qualquer antagonismo, a qualquer questionamento, a qualquer a pergunta, quando cada sentido é supérfluo, quando cada pedido tem a sua resposta dada no momento, no momento presente.

Tal é o dom do Amor, tal é o dom da graça.

E que cada um, onde quer que esteja dentro do personagem, bem como no sonho, no coração de qualquer história, se deixe fertilizar pelas águas do mistério, onde tudo é sorriso, onde tudo é luz.

Eu convido você simplesmente olhar para nós, apenas nos acolher, mesmo se você estiver longe de nossos oceanos. Eu lhe disse que todas as águas da terra trazem as informações das boas novas reveladas. A água em seu corpo vive a mesma alquimia, a mesma transmutação que leva você da lagarta à borboleta, e muito além disso.

Vá para dentro de si mesmo, ignorando qualquer sofrimento ou resistência, porque a partir do momento em que você decide, até mesmo pelo seu do pensamento, você notará que a ressonância do seu coração se desdobra em graça, qualquer que seja a história, qualquer que seja a sua opinião sobre isto.

O mesmo dom é para todos, o mesmo Amor é para todos, não mais coloque distância, esteja simplesmente aqui, presente no coração do seu coração, sem pedir nada, sem esperar nada, tudo está ai, nada falta e esta é a verdade indescritível.

Enquanto você sonhar, enquanto você vê, enquanto você se questionar, a totalidade da sua presença não pode estabelecer livremente. Entretanto, não há nenhuma outra possibilidade do que ser quem você é, o que quer que diga o seu corpo, o que quer que diga suas crenças, o que quer que diga os seus sofrimentos e o que quer que diga os seus sentidos.

Coloque seus fardos no seu coração, onde está a eternidade, onde você é o caminho, a verdade e a vida. Todo o resto é supérfluo, todo o resto é apenas bagagem volumosa, impedindo você de viver o êxtase do momento.

Você apenas tem que aceitar a evidência, seja qual for a sua dúvida no momento, porque o dom da graça está verdadeiramente em cada coração, e isto desde toda a eternidade.

Não há mais nenhum véu que possa ser colocado no seu coração, exceto o que você mantém com suas crenças e reticências. Não peça nada, apenas esteja no aqui e agora, esteja apenas, realmente e concretamente, carnal e energeticamente, como vibracionalmente, colocado em consciência no coração do seu coração, no meio do seu peito.

Se você fizer isto sem pedir nada, sem esperança e sem esperar, sem analisar nada deixando passar tudo o que acontece então, então a junção do ser e do não-ser reveste a sua consciência, reveste todos os seus corpos, do mais grosseiro ao mais sutil, deixando ser o que é, sem se agarrar ou questionar nada, então a verdade é o que você vive.

E isto é feito agora, através da inteligência da luz, através da alquimia das suas águas interiores, reunidas com as águas de cima. Eu convido você neste momento se assentar e depositar, tudo o que ainda possa restringir ou limitar você, na plenitude de Agapè, quando não há nada para explicar, quando não há ninguém para convencer, e você está aí no momento.

E o fogo do Sagrado Coração pode então irradiar neste mundo, através das suas vinte e quatro radiância, queimando e consumindo toda a ilusão, levando você ao seu primeiro estado, o mesmo de antes de a consciência aparecer.

No fogo do Sagrado Coração, nada pode acontecer, nada pode coagi-lo, nenhum hábito, nenhum comportamento pode se opor à evidência do seu coração.

Então, do meu coração do coração, ressoando no coração de quem transmite minhas palavras, ressoando em cada coração que escuta, juntos, deixemos que a beleza se estabeleça, acompanhada pela ressonância do coração e a dança do seu coração, esta dança que molha os seus olhos, esta dança que faz você sorrir, esta dança que faz que você se lembre do primeiro sopro da criação e do sonho.

E isto se desenrola entre cada coração, e de cada coração para o meu coração de carne, e eu lembro você, que neste mundo, é o maior dos corações de carne que existe nesta Terra.

O peso e a radiância do meu coração, a partir dos oceanos em que me encontro, entrou em contato com cada coração humano que quis e aceitou, simplesmente se abrindo, simplesmente abrindo as suas asas, fazendo você se encontrar com o que você é na verdade, na morada da paz suprema.

Isto se desenrola neste momento.

Ouve o que o seu coração dança, e não ouça mais nada. Deixe passar o que se desenrola e permaneça imutável, sem visão e sem movimento, deixe as energias passar, deixe as vibrações passar, então se torne a ressonância e pulsação da própria vida, que não conhece distância, tempo e espaço. Isto é agora, se isto é a sua aceitação.

A inteligência da luz, a inteligência da verdade, então irá preencher você com a graça e a evidência de quem você é, acabando com o sonho, e não importa o que está se desdobrando no palco do seu mundo, na tela do seu corpo, assim como na tela da sua consciência.

Deixe ser o que é e escute, em silêncio, o que o meu coração lhe diz. Isto é agora. Abra as suas asas, para que nada permaneça fechado, para que não sofra mais, o seu corpo ou a sua vida, com nenhuma memória ou nenhum passado. Esta é a única alegria verdadeira e isto é pura beleza.

... Silêncio...

E ela se desdobra nos vinte e quatro raios, tocando todas as partes deste mundo neste momento. O amor é para todos, sem fazer nenhuma diferença e discriminação. Assim é Agapè, assim é o dom da graça.

Cada um de vocês pode ressoar no meu coração, assim como o meu ressoa com todo o povo da água, bem como com todo o povo dos sonhos. Há contentamento, quando não pode mais haver dúvida ou incerteza.

Se coloque, humildemente no momento, e tudo é feito por si mesmo, a partir do momento em que você deixe de fazer, a partir do momento em que você deixe de querer, a partir do momento em que você deixe de olhar, a partir do momento em que você deixe de pedir.

Deixe ser o que é, deixe ser alegria, deixe ser verdade.

Ressoando do meu coração, eu acolho a totalidade do sonho, e convido você para a mesma verdade vivida.

...Silêncio...

No intervalo entre as minhas palavras, a radiância do coração ocupa todo o espaço da sua consciência, toma todas as células do seu corpo, assim como a água do seu corpo. Esta é a alquimia, que não precisa de ser explicada, que não precisa de ser entendida, mas simplesmente de ser acolhida e vivida.

O contentamento vem daí, do coração do seu peito, do seu órgão cardíaco, que ressoa e vibra no coração de Phahame, no coração do povo da água. Então você é leve, nada mais pode incomodar você, nada da sua história pode confundir e restringir você.

Isto é agora e isto é o que você é.

...Silêncio...

Eu disse a você há pouco tempo, que nossa canção do despertar ressoou nos quatro elementos, ela ressoa até agora através deste corpo de carne, mostrando e demonstrando a você, que quaisquer que sejam as histórias, quaisquer que sejam os mundos, quaisquer que sejam as dimensões, vocês é a verdade antes de tudo isso.

Quando o tempo já não pode ser contado e quando o espaço não conhece distância.

Então Phahame e o povo da água deixa nossos corações pulsarem na mesma frequência, no mesmo ritmo e com a mesma igualdade.

Deixe passar o que se revela aos seus sentidos ou à sua percepção, você também não é isso, mas o testemunho disso.

...Silêncio...

A totalidade de quem você é, como a totalidade do sonho da criação, em qualquer dimensão ou universo, lhe dá a oportunidade de viver esta alegria. Então o coração se desdobra e o indescritível é o seu dom.

...Silêncio...

Assim é cada momento, assim será cada momento. Tudo é acessível, tudo é vivido na ressonância do coração.

...Silêncio...

Neste silêncio, tudo se acomoda e tudo está completo e tudo floresce. O Espírito o chama, ele chama você em cada respiração, não importa o que aconteça em sua vida. É um pretexto para fazer você viver a verdade. Não resista de maneira alguma, ame tanto o amigo quanto o inimigo, mesmo que não o veja ainda, tanto um como o outro, amigo como inimigo, é apenas você mesmo.

Isto você não pode entender, isto você não pode explicar, mas isto é o que é vivido, trazendo você ao contentamento, levando você a um sorriso permanente e à radiância permanente do Sagrado Coração.

Você nunca mais poderá sair de si mesmos, nunca mais poderá projetar, qualquer consciência ou qualquer projeção. Você então deixará a vida se desdobrar, acolhendo a cada momento o sopro da verdade.

Então Eynolwaden vai dançar em seu coração, então você será apenas uma celebração, vivendo tudo com o mesmo olhar, vivendo tudo no mesmo estado, porque nada mais pode perturbar o Amor, desde o momento em que irradia e ressoa do seu coração para cada coração.

...Silêncio...

E a ressonância do seu coração aumenta a radiância, e o brilho aumenta a alegria, e a alegria coloca-te no sorriso, o da eternidade encontrada e experimentada.

...Silêncio...

Deixe o seu vaso sagrado ser preenchido com a água viva da fonte de cristal. Onde tudo é límpido, transparente e livre. Nada do que você é pode ser tocado por outra coisa que não seja o Amor que você é.

Eu convido cada consciência deste mundo como de qualquer outro mundo, a vir e a se convidar ao nosso coração. Esta é a nossa oferta, esta é a verdade.

Onde você está, na aparência de sua vida, é exatamente onde você precisava estar,no que você pensa que é, para viver Agapè.

Então a respiração é liberada, o verbo é emanado, então você se encontra.

...Silêncio...

Eu lhe dou a minha paz e recebo a sua paz. Eu lhe dou Agapè e recebo Agapè. Esta é a celebração da alegria e da verdade, que somente o coração pode manifestar.

Quando você nunca mais tem sede, quando não há mais nenhuma dúvida ou sofrimento.

Eu convido você a curar, a curar a ilusão, a curar tudo o que passa, a curar tudo o que foi ofensa, a curar tudo o que ocorreu, a curar todos os seus corpos. Nós estamos aqui com você há muito tempo. O tempo não pode ser contado, porque para nós o tempo não se conta, porque também a nossa forma pode ser abandonada sem sofrimento e sem perda.

Portanto, é o mesmo para você, qualquer que seja o caos do mundo ou de sua vida, porque todos esses elementos não são sofrimentos, mas fazem parte do dom da graça, tudo o que você pensa, tudo o que você diz. Deixe o seu coração pulsar, deixe o seu coração dançar, você não pode controlar nada, você não pode controlar o Amor, porque o Amor não controla nada, porque o sopro do espírito sopra quando ele quer e onde ele quer.

Assim é a liberdade, assim é a sua verdade.

...Silêncio...

Me deixe amar cada um de vocês, com a mesma intensidade, com a mesma beleza. Não pense em nada, apenas esteja neste acolhimento, apenas esteja disponível, na verdade para acolher você mesmo, porque eu sou apenas você, em uma outra forma e em um outro tempo, aqui nesta Terra.

Isto é suficiente, não há necessidade de acrescentar uma explicação, não há necessidade de compreendê-la, nem mesmo de senti-la, mas simplesmente de estar aí. E isto se desdobra.

...Silêncio...

O meu coração canta e dança no seu coração, bem como em cada parte do seu corpo. Assim é o meu dom para aquele que eu sou, em outro momento do sonho, quando tudo é perdoado, quando tudo é atravessado, quando nada resta do sonho, apagando toda a ofensa, apagando todo desvio.

O dom do Amor não conhece condições, exceto aquilo que ainda pode estar diante de você. Não pare nada, não pense em nada, há a verdadeira evidência, a de um único coração, onde todos os seres e todas as consciências se resolvem na unidade da consciência e em sua origem.

...Silêncio...

Você não tem mais nada para realizar, isto já foi cumprido desde toda a eternidade, e os véus que você usou impediram você de viver.

...Silêncio...

E o resplendor do seu coração, neste Fogo Sagrado, toca toda consciência, passo a passo, de longe e à distância, com a mesma regularidade e a mesma exatidão. Quando toda a ofensa é dissolvida pelo fogo do Amor.

Não espere nada de fora, seja qual for o evento, porque o evento está em você antes de se manifestar.

Vamos juntos ressoar, no Coração do Um, no Coração da Criação, de onde tudo vem e para onde tudo volta. Deixe o movimento ser feito,você nunca se moveu, você estava aí antes da criação, você estará aí depois do fim do sonho, você sempre estará aí, independentemente de qualquer forma, de qualquer mundo e de qualquer dimensão.

Isto preenche você e põe fim a todo o vazio, e põe fim ao mito da criação.

...Silêncio...

Neste silêncio, tudo continua a se desdobrar no ser e no não-ser, onde o branco não se pode distinguir da origem da luz, onde está o Amor, Agapè, e não depende de nenhum sonho, nenhuma dimensão, nenhuma consciência.

Eu trago para você as boas novas, aquela que não precisa ser declarada, ou mesmo justificada de maneira alguma, é tão óbvia para aquele que a vive. Você é a testemunha do caminho, da verdade e da vida.

Você é a testemunha, o ator e o espectador, ao mesmo tempo que o criador. Tudo isso está em você, tudo isso é você.

Então deixe sempre que a morada da sua eternidade se estabeleça cada vez mais.

Continuo a acolher você com a mesma reciprocidade, porque tal é Agapè. Nós somos como você, o início e o fim do sonho, que aconteceu ao mesmo tempo, e que foi desdobrado pelo espírito da verdade, acompanhado por ele, e que hoje é revelado.

Você é o paracleto, você é o espírito do sol, você é o inimigo e você é o amigo. Não há mais nenhuma distância, nenhuma forma que possa se sustentar nesta verdade.

Deixe-se consumir, crepitar na fogueira, nesta consumação do Amor que deleita você no êxtase,o que todas as estrelas viveram na terra deste mundo. Isto põe fim a todo o esforço, põe fim a toda dúvida, e terminará, se não for o caso, de qualquer sofrimento em você.

...Silêncio...

O tempo do sonho está completo, aqui vem o tempo eterno da verdade, aquele que nunca pode ser esquecido e que nunca pode passar.

Tudo o que você precisa é de um sim, abrindo seu coração e suas asas, e seu coração ressoará no uníssono com Agapè. Todo o resto é inútil, todo o resto desaparece em algum aspecto da sua vida que ainda não é a Vida.

Não coloque nenhuma distância, não demore, nunca adie para amanhã, porque este dom é para todos. Agapè não se importa com o que você pode pensar ou acreditar, o que você pode ver ou sentir. Você então se descobre na origem da consciência, na origem do sonho, na origem do Amor.

E você se desdobra, se preenchendo de mais e mais graça, com sorrisos e lágrimas.

...Silêncio...

Phahame e o povo da água ressoam com intensidade, através do dom do Amor, que depositamos em seu coração. Nós restauramos a sua integridade, nós devolvemos você a sua integridade. Assim todo o sofrimento é tirado, e toda a resistência é removida, colocando fim à pessoa, colocando fim ao sofrimento, colocando fim à ilusão de ter que aperfeiçoar o que é perfeito desde toda a eternidade.

O amor alimenta você, colocando fim a todas as necessidades, colocando fim a todos os desejos, colocando fim à ganância, colocando fim à ilusão da falta.

...Silêncio...

Deixe o sorriso florescer em seus lábios, deixe suas lágrimas fluir se elas tiverem que fluir, elas irão lavar e varrer todo sofrimento e toda a dúvida. Deixe o riso abrir o seu coração, para acolher cada irmão e irmã de alguns reinos ou mundos de onde eles vêm. Você não será mais capaz de fazer a diferença, em cada olhar, em cada gesto como em todas as circunstâncias.

Agapè será igual, irradiando sobre todos, trazendo as boas novas, aquela que não precisa de explicação ou questionamento. Assim, você é perfeito, qualquer que seja a imperfeição deste corpo, qualquer que seja a imperfeição dos seus pensamentos e seja qual for o sofrimento neste mundo.

Permaneça quieto, não intervenha, deixe ser quem você é, e hoje ser revelado e ser manifestado.

...Silêncio...

Tudo está completo, tudo está perfeito, na graça de Agapè. Você pode apenas vê-lo e você pode apenas vivê-lo. E isto é agora. E isto está em todos os tempos, e está em toda a consciência, como em todo mundo, de um extremo ao outro do universo, de um extremo ao outro do multiverso.

Tudo isto é você, tudo isto está em você e tudo isto é vivido.

...Silêncio...

Você é o Amor que ama,você é o amado do Amor, você é o Amor que floresce em todos, a partir do momento em que você é acolhido, com a mesma intensidade com que você acolhe. E o esplendor do seu coração viaja através do universo, neste exato momento, trazendo toda a criação para a borda do seu céu.

Isto é vivido. Isto é agora, como será a cada minuto, assim que você já não mais resistir à evidência do que você é, e você não tem que procurar fora de você, mostrando a si mesmo que você aceitou o sacrifício e a ressurreição.

Isto se desenrola no silêncio das minhas palavras, no silêncio dos seus gestos, no silêncio do acolhimento, sem nada pedir e nem projetar, sem esperar por nada, porque já está estabelecido, mesmo que você não viva nada neste momento.

...Silêncio...

Deixe o seu coração bater ao ritmo da tri-unidade. Deixe seu coração esquecer a dualidade, como de qualquer sofrimento ou passado. Você é a verdade e a beleza, e isto nunca poderá passar.

...Silêncio...

Ouça o meu coração do oceano onde estou ressoar na água de suas células e no próprio ritmo de seu coração. Tudo está completo, tudo é perfeito.

...Silêncio...

Aceite e acolha, você não tem mais nada para decidir. Nisto está seu estado natural, no Fogo do Sagrado Coração, neste Coração Glorioso, que se eleva e resplandece em todos os lugares como em todos os corações. E então você verá que há apenas a evidência, e todo o resto é apenas estratégias do seu ego ou da sua própria consciência, para evitar viver a verdade.

Porque o que quer que sua pessoa diga, o que quer que os diferentes aspectos de sua consciência diga, eles não permitem que você viva Agapè. É o dom da sua pessoa e o dom da sua consciência o que você sempre foi, revelando o Eu Eterno e que se revelando Agapè.

Permaneça quieto. Apenas acolha.

Você tem a oportunidade, a cada momento, de ouvir os meus silêncios e as minhas palavras novamente, neste dia de seu calendário, o que lhe permitirá nunca mais se perder, e se encontrar na sua totalidade.

Esta é a verdadeira humildade, esta é a verdadeira infância. Nisto você é integridade, nisto você é ética, nisto você é inocência, nisto você é a criança que nasce de novo na verdade de Cristo.

Porque não se pode haver objeção, nada pode se opor.

Deixe o seu coração viver, todo o resto está apenas passando.

...Silêncio...

Os corações do povo da água dançam a ronda em seu coração, neste momento e neste presente. Isto enche você de graça, de modo que você nunca mais será afetado pelas circunstâncias deste mundo, pelas circunstâncias de sua vida, dentro de qualquer ambiente.

O amor não faz diferença, o amor não pode julgar nada, o amor não pode condenar nada, mas simplesmente dissolver qualquer ofensa ou sofrimento.

Ouça a dança do seu coração. Ele irradia e ressoa na música do silêncio de Agapè o que você sempre foi, no Eu Eterno, no seu estado natural.

Você é Amor antes de ser formado, antes de ser consciente, antes de se manifestar em qualquer dimensão.

Você está convidado a cada minuto, não importa o que aconteça com você, para ser isto, porque você sempre foi e nunca vai passar.

Alimente-se de meus silêncios enquanto eu me alimento de sua presença, sem tirar nada de sua integridade.

...Silêncio...

Eu, assim, selo as minhas palavras e os meus silêncios de todo o Coração do Um dos povos da água, na intimidade do seu coração.

Esta é a minha bênção.

Isto é agora.

Eu permaneço dentro de você, como permaneço no fundo do meu oceano, na mesma realidade, na mesma verdade.

...Silêncio...

Você é a liberdade, você é a dança do silêncio, você é toda a criação, como o incriado. Não há mais diferença, não há mais distância, exceto aquela que ainda pode ser colocada na aparência do seu personagem, da sua história ou da sua própria consciência.

Coloque-se em silêncio, então o esplendor do seu coração atravessará os mundos e universos, sem movimento e sem se mover, porque toda a criação está em você, porque toda a criação é você.  A sua pessoa não pode ver, mas o seu coração em Agapè vive isto a cada minuto.

Amatchi Anahata Humains,
Anoha Mis Kaya,
Anahata Abba,
Prémis Ka.

Esta é a nossa saudação de nós do Coração da Água e esta saudação vai estar presente a partir do momento em que você pensa em nós, a partir do momento em que você nos vê,ao vivo ou através de alguma tela, isto está ativo a partir de agora, a partir do momento em que você nos vê, o nosso coração é seu.

Anahata Phahame
Prémis Ka.

É hora de ficar em silêncio, de deixar você celebrar quem você é, na intimidade do seu coração.

Permaneça assim por alguns instantes, em silêncio comigo. Seja abençoado pela Água da Vida. Seja saciado pelo Amor.

Você é apenas isto e, no entanto, você é toda a criação.



 ***


https://apotheose.live/blog/2019/05/17/phahame-19-mai-2019/
Transcrição do Áudio: Equipe Agapè
Tradução: Francisca dos Reis (DeepL/Translator)


Fonte da Imagem: https://www.facebook.com/groups/293893747352484/


PDF (Link para download) : PHAHAME-19-de-Maio-2019


3 comentários:

  1. Infinita gratidão a equipe Agapè, a Francisca pela tradução e ao Manoel pela postagem.
    Gratidão a todos irmãos e irmãs, Paz, Amor, Alegria....
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. Alegrias e paz a toda a Equipe Agapè e a Francisca pela maravilha da tradução.

    Pedro.

    ResponderExcluir
  3. O amor não faz diferença, o amor não pode julgar nada, o amor não pode condenar nada, mas simplesmente dissolver qualquer ofensa ou sofrimento.
    Ouça a dança do seu coração. Ele irradia e ressoa na música do silêncio de Agapè o que você sempre foi, no Eu Eterno, no seu estado natural.
    Phahame Phahame Phahame, Agapè Agapè Agapè
    Grato Francisca, Equipe Agapè, Manoel
    Rendo Graças

    ResponderExcluir