Resumo da Intervenção de Phahame em 5 de dezembro de 2019






Resumo da Intervenção de Phahame em 4 de dezembro de 2019

(Início do Satsang 4 de 5 dezembro 2019)

Bem, então vamos começar este Satsang tentando resolver um pequeno problema técnico que ocorreu ontem. Ou seja, tínhamos uma canalização de Phahame, com elementos extremamente importantes para este mês de dezembro, a partir de muito em breve. A surpresa aparentemente parece ser para 8 de dezembro, então vamos lembrar o que foi dito, pelo menos em termos gerais, em relação ao que Phahame disse ontem.

Portanto, se há algum entre vocês que se lembre, que tenha anotado coisas relacionadas com a Phahame, gostaria que viesse e as expressasse porque, no entanto, ontem era claro, mas hoje eu esqueci completamente. Eu simplesmente lembrei que dezembro seria de fato um mês colorido, como OMA havia dito, que tudo isso seria montado a partir do dia 8, mas além disso eu esqueci tudo.

Então, se algum de vocês se lembra das linhas principais que a Phahame disse, bem, é com prazer que deve vir expressar isso para todos os nossos irmãos e irmãs.

Irmão: O que mais me impressionou foi que Rafael, ontem, nos explicou que, de fato, tudo começou no dia 8 de dezembro, é a festa da Imaculada Conceição. Agora, o que é verdadeiramente encorajador é que ela nos explicou que, aconteça o que acontecer, todos e todas que estão dentro de seus corações, todos os eventos que vamos viver, isso será muito fluido para eles.

Depois ela nos explicou, o que é extraordinário é que a partir de 8 de dezembro, há um grande... há um grande movimento de reconciliação a nível planetário. Não é somente a nível de um país, mas a nível planetário, onde todas as possibilidades de instaurar uma paz individual para alcançar a humanidade, é extraordinário o colorido que emergirá desta reconciliação. Não é só a nível do evento, é a nível do coletivo, é a nível da possibilidade de justamente encontrar Agapè.

De qualquer forma, o que me impressionou foi sobretudo isso. O que mais me impressionou foi que vão nos explicar a nível da frota intergaláctica, tudo isso, eles nos apoiam a todos. Estamos todos apoiados pelos nossos irmãos e irmãs de fora do planeta. Então, é realmente um grande evento cujas cores, nós veremos, vão nos satisfazer.

Obrigado.

Obrigado a você. Alguma outra informação? Reconciliação, sim, eu tinha esquecido, perdão.

Irmã: Eu, quanto me lembro, ela falou sobre as águas de cima, mencionou sobre o grande dilúvio que conhecemos. O que eu entendi é algo parecido a isso, então nós seremos tocados e que, com tudo isso, ela nos mencionou que, quando um lugar sobre o planeta for tocado, caberá a nós nos colocarmos em Ressonância Agapè Espacial.

Sobre o território?

Irmã : Sim, por exemplo, se isso acontece no Brasil, bem, então, nesse momento nós enviamos, nós nos comunicamos desta maneira com o povo do Brasil e isso vai assisti-los. Depois, em seguida, acrescentou a Ressonância Agapè Espacial inter-dimensional.

Interdimensional...

Irmã: Sim, mas houve, foi em seguida ao dilúvio, ela disse: lembrem-se do que o Vovô disse, que ainda é eficaz, vocês são Amor. Então é pôr o Amor para a frente, para trás, acima, abaixo, esquerda, direita...

Irmão: ... no interior, no exterior...

Irmã: E que não tínhamos que nos questionar, se nos reconhecemos. Sim, todos nos reconheceremos, provavelmente com o que fizemos esta semana. Não te preocupes, sabemos quem somos agora.

Sobre essa noção também de reconciliação e perdão a nível planetário, cósmico e em todos os níveis, é também a situação de sonho da reconciliação e perdão a nível individual em todas as situações possíveis. Ontem, eu li o testemunho de Paulo a vocês, o que aconteceu, aqui está um exemplo de reconciliação que não passa por palavras ou explicações, ou luta, mas por Amor antes, e Paulo abriu naquela ocasião. Na situação mais difícil, a mais difícil de viver, você tem um começo antes de reagir, chamar a polícia ou outro: Agapè. E funcionou.

Então é isso que é a reconciliação. É permitir ao outro e a si mesmo, porque aí está de ambos os lados, no perdão ; não é perdoar o que foi feito, de qualquer forma é uma ilusão, perdoar o que, pertence à ilusão, mas se colocarem Agapè ou Amor à sua frente, bem, vai funcionar. Isto é o que é mais importante e especialmente em situações de conflito, pessoal ou coletivo, até mesmo de guerra ou outro, é aí que teremos mais oportunidades de ver precisamente o efeito do Agapè.

Não se deixar levar pelas emoções, não se deixar levar pela história, não se deixar levar pelas circunstâncias que podem ser violentas a qualquer nível, mas conceder perdão, não dizendo eu te perdoo, nem vale a pena pensar nisso, mas colocando Agapè na frente, com a situação, com a circunstância, que é fundamental.

Outra coisa que ela disse, Phahame.

Irmã: Porque, como disse nosso irmão, sim, ela falou do dia 8 de dezembro e duraria... um período de três semanas.

Três semanas, exatamente. O que nos leva, como por acaso, três semanas depois, a 29 de dezembro, ou seja, três dias depois do eclipse anual do sol em 26 de dezembro, segundo alguns autores, não era minha opinião, não tive tempo de assistir, ligado ao desenho animado "I, Pet Goat II", que você deve saber, certo?

Um desenho animado que apresentava Obama e uma série de elementos e que corresponde plenamente aos acontecimentos que ali ocorreram, no palco organizado pelo simulacro de 11 de setembro, o assassinato de Bin Laden, e o que é previsto pelos fantoches em 26 de dezembro, que é o eclipse do sol.

Se contarmos três semanas de 8 a 29 de dezembro, teremos três dias, três dias e três noites, logo após 26 de dezembro. Aqui, não vamos fazer projeções, simplesmente, corresponde a coisas que estão no cosmos, veremos o que acontece na Terra. Mas é um período em que vai ser muito colorido, como disse o Vovô e como Alain retomou.

Não nos esquecemos de nada?

Irmã: Sim, eu...

De Phahame. Se? Vamos, venha... Venha refrescar a nossa memória.

Irmã: O que eu também entendi é que, neste contexto de grande perdão, realmente disse grande perdão, estar neste estado de Ressonância Agapè, trouxe um estado de compaixão momentânea para todos aqueles que viveram estes grandes sofrimentos e que isto é extremamente importante.

Houve isso e também, não sei se entendi bem, mas o que ela também disse foi para partilhar com os outros, mesmo que estivessem na resistência, para espalhar a boa nova. Não há necessidade, como posso dizer isto, de me conter, é partilhá-lo mesmo com quem esteja em pânico, mesmo assim, para os retirar, porque, de qualquer modo, irão aceitá-lo em profundidade.

Aí está!

Irmã: Mesmo que estejam em resistência... Porque isso faz-me feliz.

Não, não, você acertou.

Irmã: Sim, é verdade. Assim e também, é o estado de compaixão para absorver todo o terror, todo o frio, a palavra que ela usou, o frio [...].

(Sussurros na sala)

Então, Marie-France, havia mais alguma coisa?

Irmã: É que, durante um evento importante, ela disse, nós vamos para Agapè, mas não tentemos parar a chuva ou parar o furacão.

Sobretudo não, sobretudo não.

Irmã: É isso, hein. É importante não tentar,…

Especialmente não. Não peça que os problemas parem, ponha amor nisso, só isso.

Irmã: Está certo, não estamos tentando [...] meditar para parar o furacão.

Se você faz um pedido, é como o Agapè para o cuidado, se houver, é feito por si só, mas se você perguntar, não é mais Agapè.

Irmã: Não.

É um pedido, é uma oração, é uma projeção. Às vezes é útil, mas em relação ao processo que se desenrola, não. Você está apenas dando a boa nova pela Ressonância Agapè, você está dando a boa nova, de acordo? Mesmo que seja à distância, mesmo que esteja em um país onde há inundações, terremotos ou qualquer outra coisa, não peça para que pare, mas apenas peça que a boa nova seja espalhada para eles. Porque, além disso, se você pensar bem, sabe muito bem que um ser humano nunca é tão bom quanto quando está com cocô até o pescoço.

(Risos)

Porque o ego [...] em situações de emergência e sabemos muito bem que a ajuda mútua nesse momento, fraternidade, humanidade, se manifesta mais facilmente no sofrimento do que na abundância e a opulência é evidente.

Demos uma olhada no que Phahame disse, eu acho. Então vamos para ...

Adrienne, você tinha coisas a dizer, certo? Isso já foi dito?

Irmã: Tudo foi dito.

Se você diz, você vem aqui.

Irmã: Tudo foi dito.

Ah, tudo foi dito. Bom. Obrigado, obrigado.

Irmã: Obrigada.



**********


Entrevistas de Dezembro/2019 (Quebec)

Transcrição do Áudio: Equipe Agapè

Tradução para o português: Marina Marino

PDF (Link para download) : PHAHAME-Resumo-5-de-Dezembro-2019


5 comentários:

  1. Infinita gratidão Marina , ao pessoal da transcrição em francês e ao Manoel pela postagem. AGAPÈ irmãos e irmãs.
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. Maravilha
    Grato Equipe Agapè , Marina, Manoel Egidio
    Rendo Graças

    ResponderExcluir
  3. Rendo Graças!!!
    A Equipe Agapè, Marina, Manoel Egídio!
    De Coração a Coração!
    Em União!

    ResponderExcluir