Satsang 2 - 02 de Agosto de 2020


Áudio Original :

https://apotheose.live/blog/2020/07/29/satsang-2-casa-de-vida-shantinilaya-2-aout-2020/




SATSANG 2

Casa de vida Shantinilaya
2 de Agosto de 2020


Na verdade, não há nenhum direto. Sim vá em frente.
(Elisa fala em espanhol)
Elisa: Porque às vezes não consigo controlar e tenho que bocejar, faz parte da oxigenação do meu cérebro. Eu não consigo controlar isso.
O que?
Elisa: Quando bocejo.
Ah sim. Mas quando você boceja, é também a energia que entra.
Elisa: Mas eu começo a bocejar.
Fale sobre bocejar, isso me faz bocejar.
(Risos)
Vamos, quem quer falar, quem quer perguntar, quem quer falar? Murielle.
Irmã: Sim, quero dizer, às vezes quando ouvimos as canalizações talvez pudéssemos às vezes abrir os olhos, é interessante abrir os olhos para manter a presença precisamente no corpo, para estar presente, para evitar o aspecto da meditação justamente de sair, acho que não é ruim estar sempre no corpo, e não sair, entende, eu acho que é uma técnica interessante. Então, mesmo quando ouvimos você, seria o mesmo?
Elisa: Não entendi. Quem quer abrir os olhos?
Irmã: Quer dizer que quando você recebe uma informação, é interessante estar, ficar de olhos abertos, ainda que ouvindo ...
Elisa: Porque eu, quando ouço uma canalização, os meus olhos estão abertos.
Irmã: Sim, mas às vezes nem todos, mas eu acho bom. Acho de qualquer maneira que é diferente.
(JLA, dirigindo-se a Elisa)
Foi você que a um dado momento colocou canalizações em francês para as pessoas que estavam doentes e que estavam prestes a partir. Você não me disse isso há vários anos, ou pelo menos em espanhol, que estava acompanhando os moribundos? E para acompanhar os moribundos, você não encontrou nada melhor do que colocar uma canalização em francês para quem não entendia, e  todos estavam com um sorriso no rosto ao partir.
Elisa: Mas eu não entendi a sua história de olhos abertos nem de olhos fechados.
Irmã: Quer dizer, quando ouvimos informações espirituais, tendemos a fechar os olhos, não sei se vocês notaram. Eu não sei.
Muitos fecham os olhos, sim. Mas muitos estão dormindo. Eu me lembro de canalizações em que todos dormiam na sala. Eu ficava sozinho.
Outra irmã: Depende, você tem alguns que precisam se concentrar, e fechar os olhos, porque senão eles ficam muito dispersos em ver coisas que não são úteis, e então você tem outros que realmente começam a dormir. É melhor supervisionar ...
Irmã  : Sim, mas é baseado nas necessidades ...
Outra irmã: Aí está.
Irmã: ... mas às vezes fazer esse esforço, pode ser um exercício.
Você tem frequências de som, eu não analisei a minha, nem nada, mas você tem frequências de som. Veja, por exemplo, o canto da Denise, o aspecto vibracional de uma certa frequência que ela emite pelo canto, é absolutamente deslumbrante.
Elisa: Eu durmo com as canas do vovô, é incrível.
O importante não é o que se diz, mesmo que haja informação, é o que dá Vida. Na verdade, eu vou ler para vocês um testemunho dessa manhã de alguém que estava ouvindo o que foi dito por dois ou três dias. É muito curto. E assim, há muitos. Eu não tenho nada a ver com isso, é o que acontece naquele momento. Aqui.
“Olá Jean-Luc. Obrigado por todas as mensagens, pois ontem à noite, fui invadida (e) de Amor. Agradeço a criação, e esta manhã meu tornozelo não está mais doendo, embora eu tenha sofrido com isso por dois anos. Abandonei toda a medicação por um ano. Estou acostumada a andar mal, não subo mais as escadas correndo, fico no corrimão. O milagre do Amor e da Liberdade, obrigado a todos.”
Então veja, é realmente ouvir mais do que compreender. Escutar e ouvir não significa analisar o que significa, mas viver o que está sendo dito. Você conseguiu isso com o Sem Nome. Quem ouvia Uriel, claro, sempre foi assim. Por outro lado, você percebeu que a Omraam faz de tudo para trazê-lo de volta ao Presente com risos e piadas. Isso é o que todos os irmãos e irmãs já descreveram há muito tempo, não está ligado ao Jean-Luc Ayoun, mas ao que é transmitido.
Certamente existem frequências, vibrações que devem modificar totalmente a consciência. É cada vez mais frequente. Aliás, mesmo eu, se eu me ouvir depois, adormeço em dez segundos. É impossível me ouvir e até mesmo lendo. Eu estou começando a ler, poum! É assim.
Elisa: Mas acontece comigo também.
Sim, sim.
Vá lá, você tem alguma pergunta? Ficou claro esta manhã o que eu disse a você?
Você também deve se lembrar. Portanto, são frases que se repetem com muita frequência, e vocês podem repetir para si mesmos: Nem tudo o que aparece e desaparece é verdade.
Trata-se de uma emoção, um pensamento, seu corpo, sua vida. E você vai gostar disso também, programe seu cérebro para acolher o Momento Presente. É um pouco como o princípio da refutação de Bidi em 2012, mas se adaptou às circunstâncias. E durante o dia todos nós fazemos coisas passageiras. Só a alegria não passa quando é vivida, a alegria nua. Mas lembre-se acima de tudo, acima de tudo, de que, entre aspas, quando você está aí, você sabe disso. Você não pode ter dúvidas. Se houver uma dúvida, uma pergunta, não é verdade.
É um estado como eu disse de Evidência, que não sofre nenhuma análise, nenhuma dúvida e até mesmo nenhuma incerteza e vocês podem perceber. Independentemente do impacto na sua vida, como eu disse, você sabe que está certo. É uma percepção que não é energética e nem vibratória, nem dos chakras, nem de nada, e de nenhuma das estruturas do corpo da Eternidade.
Mais uma vez, encontrei esta palavra disponível, ou seja, requer disponibilidade total, e não meditação. Disponibilidade é o momento em que sua consciência comum está calma como um lago, onde não há nada transbordando, e se houver uma onda perturbando a superfície da consciência da água, elimina por si mesma. Não precisa ser analisado para ser compreendido. E tudo isso, se você fizer isso, você vai chegar mais perto deste estado.
Claro, todos nós queremos entender. Estávamos conversando anteriormente com irmãos e irmãs sobre esta vibração quando estamos em repouso total e a vibração desaparece. Claro, eu lhe dei uma explicação, mas a explicação não vai lhe ajudar a vivê-la. Em algum ponto quando você fizer este tipo de junção entre experiências, mesmo da Graça e o Estado Natural, você encontrará esta Imutabilidade de que eu estou falando. Neste ponto, a verdadeira transparência não é apenas ética, integridade, mas são vocês mesmos que se tornam transparentes como o cristal.
E nesta hora, nada pode permanecer. Você pode sentir um arconte vindo por suas costas, como alguns experimentaram, ele não pode ficar se você permanecer na Imutabilidade. Também está de acordo com o que eu estava dizendo sobre a ação/reação. Enquanto você falar sobre entidade, seja o que for, guia, anjo, arcanjo, mestre, diabo, demônio, você não estará disponível para entender que é você. Isso vem de você.
Tudo o que se vive nunca está ligado ao exterior, nunca, nunca, nunca. Agora, o que todos nós fazemos, sem exceção? Jogamos a responsabilidade em uma entidade externa, na outra buscamos a causalidade, defendemos um ponto de vista pessoal, e você não está disponível para o que eu chamei de essa introspecção de consciência.
Aceite aí também, a princípio, que tudo o que se manifesta do lado de fora é apenas uma projeção, uma imagem do seu mundo interior. Permita, por exemplo, que você analise tudo o que está acontecendo na Terra neste momento, não denuncie ou se oponha, caso contrário você entra em conflito, em dualidade, enquanto o objetivo é simplesmente 'lançar luz sobre as coisas, seja o pedo-satanismo, tanto faz. Está tudo dentro de nós. Nada está excluído de nós. Tudo o que você exclui de si mesmo não permite que você seja livre.
Portanto, é claro que sentimos entidades agradáveis ​​e desagradáveis. Às vezes, você tem coisas penduradas na perna esquerda que são entidades astrais inferiores. Eles fazem muito mais do que encontrar uma ressonância ou uma brecha para se agarrar, eles já estão em nós.
Nesse ponto, você não precisa mais acusar, não precisa justificar suas percepções, seus sentimentos. Você sai do ponto de vista pessoal e entra numa espécie de visão panorâmica do que é, sem querer mudar. Porque quando você quiser mudar algo, bem, você vai consertar. Ela se moverá para outro local. Em energia, medicina energética, nós nunca tratamos um problema no nível em que ele está localizado, mas em um nível superior. É o que chamamos de acoplamento dos chakras, por exemplo, o primeiro chakra com o quarto, a porta de saída é sempre o chakra superior.
Eu vi isso constantemente praticando medicina energética, mas também em todas as recomendações antes de 2012 que Anael deu às pessoas na decodificação correspondente. Você tem que derivar a energia. Eu vou tomar o exemplo do problema com o pai, o pai sempre impacta o segundo chakra. Mas o segundo chakra está acoplado ao quinto. E se você trabalhar no segundo chakra, é claro, você só reforçará a patologia. Eles estão, como dizer, nos níveis quânticos. Sempre tratamos o centro que está acoplado porque é mais alto e é isso que vai permitir, não a evacuação, mas a transmutação do problema.
Por exemplo, além disso, teve muitas mulheres, por serem mulheres e não homens, que perceberam que quando tem um problema masculino, cujo arquétipo é o papai, claro que vão ter problemas de garganta de todos os tipos. E naquela época, uma das recomendações que Anael deu foi desenvolver tudo que fosse expressão, comunicação. Por exemplo, Anael mandava a gente cantar, modelar ou pintar. O centro laríngeo é um lugar extremamente importante, o quinto chacra, o chacra laríngeo, porque é um lugar de passagem.
Nós experimentamos isso com os mais velhos em várias passagens na garganta que se sucederam em 2010, 2011, 2012, todos os anos. Eu lembro também que no nível da garganta, para quem sabe um pouco, você tem o que é chamado Daath, a Sephirah invisível, - desculpe, é a Cabala -, a árvore das Sephirot, Você já viu isso? Existem dez sephirot ...
Você viu isso? Cuidado, uma aranha.
(Risos)
É aquela que pica.
E é o mesmo para qualquer patologia. É válido para tudo. Não é uma fuga, é um desvio de energia, é um processo totalmente lógico, além disso, nós não fazemos mais isso. Isso volta ao que eu estava falando dias atrás, o que eu estava explicando em relação à teoria da reclamação, que diz que quando você pressiona onde dói, bem, dói mais ainda.
Eu tinha um amigo osteopata que era muito conhecido e que havia desenvolvido uma técnica de acoplamento como o das vértebras. Quando você tivesse um problema na terceira coluna vertebral, não afetou a terceira coluna vertebral, atingiu duas vértebras acima dela. Eu não sei se você sabe disso, mas todos os osteopatas que sentem fluidez, digamos, sabem perfeitamente hoje que as vértebras também estão acopladas da mesma forma que os chakras. E em geral, nós estamos tratando as duas vértebras acima, que não estão deslocadas, mas ao tocar esta vértebra, você derivará energia de uma vértebra que é saudável. Funciona.
Então, também eu vou acoplar você na medicina chinesa, é a mesma coisa. Tem os acoplamentos dos meridianos, das vísceras e dos órgãos, é o mesmo. E ainda temos a mesma dinâmica.
Você não pode resolver um problema no nível em que ele está localizado. Esse é todo o drama da psicologia, como eu disse, você bloqueia o problema e o traz para o físico. Mas há tanta latência entre o fato psicológico e a patologia (...), é entre cinco e vinte anos, mesmo assim, as pessoas nunca encontram. Foi validado na neurociência há pouco tempo, mas na energética já conhecíamos há muito tempo, em todo caso para quem entendeu.
Portanto, sempre há acoplamentos, digamos, ressonâncias em todos os níveis. É exatamente o mesmo no nível celular ou no nível da biologia. Há muitos meses eu venho falando, há três anos, quatro anos, das membranas celulares, a membrana de todas as células, porque é a analogia com o nosso corpo. O nosso corpo tem um limite que é a pele, entre o interior e o exterior do corpo e ao nível celular, é a mesma coisa, da qualidade das trocas entre o interior e o exterior, da consciência, do corpo, da célula.
Quando você estabiliza essa noção de separação, como os palestrantes nos disseram, quando você percebe que não existe nem dentro e nem fora, você restaura a comunicação. A membrana celular é a primeira coisa que muda com o envelhecimento, com o envelhecimento celular. Além disso, a membrana celular e a pele perdem sua plasticidade. À medida que envelhecemos, a pele fica mais fina e mais frágil.
É o mesmo com a celular. A membrana celular é composta de vários elementos, dos quais o mais importante é o colesterol, e não há como me dizer o que é bom ou ruim. Não existe colesterol bom e colesterol ruim. O colesterol é uma vitamina essencial para o cérebro. A mentira já se arrasta há setenta anos de querer baixar o colesterol das pessoas, quando sabemos muito bem que o primeiro sinal de partida de uma pessoa, mesmo que saudável, é o colapso do colesterol no sangue.
O primeiro passo é um aumento do colesterol, a chamada doença metabólica, não é necessariamente o que você come como gordura, são as suas células que envelhecem, que perdem sua plasticidade, porque a membrana perde seus fosfolipídios, ele perde seu colesterol e os chamados glicanos, que estão presentes em abundância nos cogumelos
Portanto, há uma analogia total na consciência, quanto mais crescemos, quanto mais envelhecemos, mais somos submetidos ao corpo de sofrimento, por isso envelhecemos. Todo mundo que está no estado natural, seja qual for sua idade, na verdade descobrirá facilmente que está ficando mais jovem. Este é o momento em que você aceita que não há mais fora do que dentro, só existe você.
A analogia é total entre o funcionamento bioquímico celular, a pele, nossa encarnação. E enquanto você considerar que existe uma causa externa, uma entidade, que é culpa do pai, é culpa do marido, é culpa da mãe, você não pode ser livre. Você envelhece, a consciência fica esclerótica antes de desaparecer, perda de memória, Alzheimer, demência, tudo isso está ligado ao rompimento bioquímico das membranas celulares, mas também do seu psiquismo que após a repetição dos traumas, sofrendo com este corpo memorial, bem, você está envelhecendo. Você fica rígido. As articulações se movem menos.
Ah, claro, podemos encontrar todas as causas, um arconte, osteoporose ...
Tomo apenas um exemplo que documentei há muito tempo. Quando falamos em menopausa, no Ocidente, as mulheres perdem massa óssea, têm ondas de calor. Não existe na China por um motivo. Não é a fisiologia que é diferente. Isso ocorre porque uma mulher na menopausa na China se torna a ancestral, aquela que respeitamos, aquela que ouvimos e aquela que veneramos. Acho que no Ocidente é basicamente o oposto. Você não serve mais para nada. Isso é o suficiente para mudar toda a fisiologia. Então, a princípio, dissemos a nós mesmos que é comida. As mulheres chinesas comem soja, há estrogênio. Isso está totalmente errado.
Você pega uma chinesa, que mora nos Estados Unidos, que come comida chinesa, ela está em outra cultura. Bem, ela terá ondas de calor e osteoporose. É puramente cultural, não é a comida. Então a forma como pensamos, a forma como o grupo social, o país pensa, tem uma influência direta na saúde. Você não precisa de psicologia para ver isso nos grupos.
Mas sabemos com certeza que, se tomarmos o que está ocorrendo no momento, todos vocês observarão uma coisa, que são as injunções paradoxais. Nós dizemos algo a você. Dizemos exatamente o contrário no dia seguinte. Estamos constantemente mudando as regras do jogo. E aí você enlouquece porque está fora de controle. Este é o próprio princípio da manipulação e da ditadura. Ao nível de grupo, você desestabiliza completamente o rebanho com essas injunções paradoxais, tal como se coloca um lobo no meio das ovelhas de uma só vez. Não há mais rebanho e não há mais sociedade possível.
Isto é exatamente o que está ocorrendo agora, mas também é uma oportunidade gigantesca de finalmente voltar para si mesmo, não para o passado, na espiritualidade ou o que quer que seja, mas para você como humano. Quem está aqui. Toda a peça desta cena teatral converge para este Tempo Zero. Então, alguns chamam o mundo depois, de nova Terra, outros de grande transição. Esta é sua fantasia, seu sonho ou pesadelo, conforme desejado.
Mas o problema não está aí. O problema é como você lida com a articulação da inteligência emocional pessoal versus inteligência emocional, que é chamada de social ou relacional. E quando você não reage, como eu lhe falei na primeira parte, você vai estabilizar a membrana celular, você vai ver as doenças desaparecerem, realmente, concretamente, a menos que seja uma doença que você escreveu para vivê-la, mas outras coisas mudarão. Este é o equilíbrio.
É deste fluxo que eu estou falando. Este é o momento em que você gasta o mínimo de energia possível e, ou o que é chamado de momento de equilíbrio, a homeostase é alcançada sem esforço, novamente naturalmente. Você nunca verá um louco, um psicótico, ter câncer, isso não existe. Ele terá doenças de pele, é claro, com extrema frequência, mas nunca doenças degenerativas. Porque eles deixam seus corpos sem a impressão de pensamentos.
Lembre-se de que os pensamentos impactam instantaneamente o corpo, foi assim que eu criei meu sistema de medição neurocientífica, simplesmente analisando a distribuição atual de cargas elétricas na pele. É óbvio que se for assim, confinado, as cargas elétricas não são as mesmas. Elas não estão no mesmo lugar. E isso pode ser visto mas claramente e é demonstrado também na neurociência.
Então quando você tem um padrão corporal consistente, eu não disse perfeito, eu disse consistente, junta transparência, você aceita o que é, antes de reagir, antes de ir ao médico. E se você for sincero, você vai transformá-lo, não por vontade própria, mas na verdade aceitando o que é. Eu tive a resposta de uma amiga ontem, que fez a pergunta sobre o câncer dela, ela não tem mais dor, tem metástase (...). E eu estava fazendo exatamente a mesma coisa com os elixires de cristais. Eu dou a um paciente com câncer que tem dor nos ossos, metástases nos ossos, algumas gotas de elixir de turmalina preta, a dor para em um segundo.
Então, não é um processo neurológico, não é um processo químico, é um processo informativo. Não é à toa que tomamos o exemplo da água, sabe quando diziam: “As Águas de Cima e as Águas de Baixo”, as primeiras frases do Gênesis, Bereshit Bara Elohim E HaShamayim (maleh) * mayim.
(* verificar)
Você não pode repetir isso em hebraico.
Agora, a palavra mayim, que é chamada de Águas acima e Águas de baixo, que foram separadas. Les Eaux d'en Bas é a manifestação, o ventre, a mãe, a mão, aquela que toma conta do mundo e trabalha no mundo. Já as Águas do alto, mímicas, como que por acaso, são as águas do mistério. E está bem dito na Bíblia que o Espírito de Deus flutuou sobre as águas. É tudo apenas um jogo de reflexão, como a água que é um espelho.
Vejam a pythie de Delfos, ele usava água para atordoar o olhar e ver, para ter a visão. Todos sabem que a água é o suporte da vida. Quando medimos as vibrações em angstroms com um pêndulo ou a antena, medimos a vibração dos centríolos, eu expliquei, mas o que passa a informação não são os nervos, nem as moléculas, nem os meridianos, é água. O que explica por que, quando coloco algumas gotas de um elixir de cristal, a dor para instantaneamente. Eu não disse que está curado, eu digo que a dor vai parar. Por quê? Porque você está ressoando na água.
Tive a oportunidade de trabalhar com grandes cientistas no que é chamado a memória da água, para entender e demonstrar que além da membrana celular, você tem água intracelular e a água extracelular e uma doença degenerativa passam primeiro por dois estágios chamados de estresse oxidativo extracelular, e quando você passa pelo o que é chamado de degenerativo, o estresse se torna intracelular. O solo degenerativo é uma sobrecarga total da sua água intra e extracelular, pois está sobrecarregada de memórias, reações.
Elisa  : Tem que ir mais devagar aí, porque as palavras, eu não tenho em espanhol.
É por isso que o homem liberado está perdendo peso. É por isso que o liberto tem boa pele.
Elisa: Eu estava dizendo que você tem que ir mais devagar, porque não tenho essas palavras em espanhol.
Sim, é verdade. OK.
A membrana, em algum ponto, não consegue mais regular o interior/exterior. O estresse oxidativo que estava fora da célula passa para a célula. E neste momento, é a morte energética, há perda de informação da água por sobrecarga.
Realizamos muitos experimentos com o objetivo de repor toda a água do corpo. Leva um mês, ou seja, você vai consumir água de osmose reversa, filtros que são feitos como o rim e com as membranas, e que vão retirar os minerais da água. Quanto mais pobre a água em minerais, mais ela é capaz de informar. Trocando a água, é muito simples, você se lava aí dentro, você cozinha os vegetais, você lava com essa água de osmose reversa que é uma água de alta resistividade, e aí você vai ver mudanças incríveis.
Você vai sentir as energias, aqueles que não sentem a energia, - pode até ser muito constrangedor - porque você sente tudo. Na verdade, os coletores de água foram desenvolvidos para o exército há trinta e cinco anos. Pegávamos um bulbo de água destilada ou de osmose, colocávamos sensores biológicos em cada ponta, e assim que houvesse alguém que passasse a vinte metros desse bulbo, que estava em um estado emocional aguçado, como um terrorista, por exemplo, ou um soldado inimigo, a lâmpada d'água o detectava. Então, dependendo da estrutura dos sensores, você pode detectá-lo a vinte metros ou mesmo a cem metros. A água é o ressonador principal.
Eu disse, o idiograma do chi, da energia, ontem foi a lareira que aquece o caldeirão e cozinha o arroz, e o vapor é energia. A água está diretamente relacionada ao seu nível vibratório, aqui eu estou falando sobre medir o seu nível, eu não estou falando sobre a vibração, mas o seu nível em angstrom. Quando você está ao lado de alguém, sempre falamos sobre energia, simpatia, antipatia, sentimentos. Mas onde imprime primeiro é na água. Todos vocês estão conectados por esta água, especialmente nesta dimensão. Obviamente, a água captura as vibrações, as frequências.
Todos vocês sabem o que é um microondas. No microondas, você excita as moléculas de água e seu prato fica quente. Dito isso, não recomendo o microondas porque você desvitaliza os alimentos. Além disso, as armas mais sofisticadas do planeta, não são nem lasers e nem bombas, bombas atômicas são energias de ondas dirigidas que estão nas frequências da molécula de água. Você pode ferver alguém com uma onda.
Isso é exatamente o que eles farão conosco. Quanto mais pura a sua água, mais você resistirá, sem fugir da radiação dessas armas. São ondas milimétricas, por isso não se propagam para longe. É por isso que temos retransmissores em todos os lugares, mas eles são armas. Purifique sua água, você também se aproximará do Momento do Agora e não será afetado de forma alguma.
Elisa  : O que devemos fazer então? Beber muita água ou o quê?
Bem, é muito simples, era o que eu estava falando, você compra uma unidade de osmose reversa, você bebe, ou você compra água para beber. Na Espanha você diz... Como se diz em espanhol? Débil. Você olha a quantidade de resíduo seco na água, a quantidade ...
Como? ”Ou“ O quê?
Sim, água Débil.
Lembre-se que a água, como vivemos ...
(O grupo discute, todos)
Deve ser o mais baixo possível. O ideal é 30mg.
(As discussões em espanhol continuam)
Bem, na França, você sabe, para os franceses, é o Mont-Roucous, a água do Volvic, a água de Rosée de la Reine, que são as mais puras.
Irmã: Vamos beber água destilada?
É fatal. Sim, mas é mortal. Realmente. Eu disse, ainda deve haver alguns minerais restantes. Se não houver minerais, a água deixa de ser um solvente polar, ou seja, não se apresenta na forma de H2O, moléculas de água ...
(Continuação das discussões)
Sim, quando eles terminarem de falar.
Elisa: Beber água do mar não é bom? Água do mar.
Ah, é a água do Quinton ... mas se for do mar, você não pode beber. Deve ser purificada. Agente usada na medicina, eu não sei se tem na Espanha, se chama soro de Quinton, é um remédio antigo, a gente até injeta e bebe água do mar, mas é purificada.
Elisa: Não, mas estamos falando para contrapor as ondas.
Ah não. Mas a água do mar é salgada. Ela não tem informações.
Elisa: Então ela não está servindo?
Sim. É usado em certos casos de doença. Você pode até injetá-la nas articulações, mas são indicações especiais. A água do mar, é salgada, me parece! Portanto, há minerais nela. Simplesmente, usamos este famoso soro Quinton para certas patologias, para impulsionar as pessoas. Mas você não pode beber água do mar. Isso é um absurdo.
Bem. Portanto, a água é a matriz da vida.
(As discussões continuam)
Nós nunca vamos chegar aí.
Sim, a água é a matriz da vida, é o meio de informação.
Elisa: Ela quer perguntar algo sobre água. Ela tinha a informação para colocar água nas garrafas azuis e expor ao sol.
Portanto, a solarização da água só é eficaz em águas que não são carregadas de minerais. Por outro lado, aliás, existem garrafas azuis que são feitas principalmente pelos belgas, é um copo que se chama quântico, porque a água colocada numa garrafa azul vai captar eficazmente a frequência da cor da garrafa.
Mas a solarização da água só pode ser feita em águas que não existem minerais. Então, na água da torneira, não fará nada. E em águas muito ricas em minerais, não fará nada. Ou seja, sim, você pode energizar sua água desta forma. Muitas pessoas inventaram técnicas para revitalizar a água.
Você tem as placas roxas Tesla, você tem o energizador Marcel Violet e acima de tudo a mais simples, coloque um cristal de rocha, não na água da torneira, mas já na água pura. Isso era o que fazia, eu lembro a vocês, os povos antigos, para conservar líquidos, vinho, água, colocavam cristal de rocha nos potes. Cuidado, depois o cristal, estará poluído, mas a água estará pura.
Elisa: Mas depois, podemos reaproveitar o cristal de rocha?
Sim, desde que você lave, sim. Só lave, porque vai carregar. A água é um cristal. Aprendemos na escola que era oxigênio com os dois átomos de hidrogênio, mas a água não é assim. A água é um solvente e um cristal. Ela vem na forma H + (mais) ou H- (menos), e as moléculas de água nunca estão livres na água, exceto quando a água está poluída.
Um magnetizador que magnetiza água vai mudar o arranjo da água e foi encontrado com aparelhos muito sofisticados, eu não digo o nome porque você vai me xingar, vai perceber que quando magnetizar a água, as moléculas de água estarão ligadas três por três. Esta é a água magnetizada.
Água degenerativa, ou seja, a água que não dá mais nenhuma informação, você tem moléculas únicas. Quando você tem água que foi trabalhada com energias, por exemplo quando você quiser fazer o que se chama de isótopos de água, eles são radioativos, Deutério e Trítio, não importa. A água você pode estimulá-la, mas a água nunca está na sua estrutura de água como é chamada, e a qualidade das ligações entre as moléculas da água carrega uma informação, que é global, que não é a memória da água, é outra coisa.
Mas as melhores águas, as melhores para a saúde, é a água que tem pouquíssimos minerais, como vimos, e é a água que se comporta como se tivesse sido magnetizada, é isto é, três moléculas de água, que é o que você obtém com o vidro azul quântico.
Portanto, são vidros quânticos para solarização, é essa cor específica, esse azul específico. Mas se você tomar água da torneira, não adianta, você realmente precisa de água pura desde o início. E se você consumir este tipo de água regularmente, você mudará toda a água e consciência do seu corpo.
Irmã: Funciona com plástico também?
Todos: Não, não ...
(O grupo discute.)
Irmã: O cristal de rocha, vamos deixá-lo dentro?
O cristal de rocha, sim, você deixa aí o tempo todo. Depois de um tempo, ele terá que ser lavado, porque mesmo em água pura, como a água é um cristal, e o cristal é um cristal, você vai descobrir que o cristal fica muito pegajoso, todos os minerais grudam nele.
Irmã: Como o lavamos? Simplesmente na água?
Sob a água da torneira. Você lava e seca. Sim, eu os recordo, mesmo assim, o que foi dito há muito tempo pelo vovô, que quando se tem a Canção da Alma, o Nada, o assobio no ouvido, não se arrisca nada com as ondas. É um protetor, a Canção da Alma ou a Canção do Espírito. Na verdade, existem sete sons. Foi descrito perfeitamente por aqueles interessados, por Patanjali nos sutras yogas. Existem sete sons, em geral, é um pouco de um canto gregoriano harmônico como um som “si”. Mas esse é o som, eu diria, que é o quinto, o sexto subplano. Existem sete sons diferentes.
O tom mais alto não é OM. OM está muito baixo agora. Tudo se refere ao segundo chakra, eu já falei sobre budistas. Mas você vai, ao nível dos tons, na última etapa, não é o som "si" que você ouve, para quem está aberto, a última etapa, quando aí você retorna em êxtase imediato, e não é pequeno, um muito grande é quando você ouve o Coro dos Anjos. É como se você tivesse milhares de violinos e crianças cantando ao mesmo tempo. Esta é a Canção do Êxtase.
Você percebe, aliás, para quem percebe este som, que ouve, ele flui, é claro, ele pode mudar de tom, frequência, e neste momento, ele tem cada vez mais volume, ele está ficando cada vez mais forte.
Elisa: Mas alguém pode ter esse som?
Ah não. Para haver som, a alma deve estar desengatada, deve haver uma abertura do terceiro olho, um fio de sangue na narina esquerda, perfuração no fundo das fossas nasais, ativação dos dois chakras superiores, sem isto não há som. Neste momento, é chamado de zumbido.
Elisa: Qualquer pessoa, quero dizer, mesmo que não esteja na espiritualidade?
Tem gente que nem sabe o que é. Quando aconteceu comigo em 84, eu tinha certeza de que estava enfeitiçado.
Elisa: Certa vez, uma pessoa veio me ver preocupada, porque ela não sabia para quem falar, ela estava ouvindo isso.
Sim.
Elisa: Mas ela não sabia, ela me descreveu, eu falei: “Mas é uma loucura!”.
Não é um zumbido, é um som de assobio muito agudo que se ouve de fora. Além disso, está ligado à ativação do que é chamado de a ampola da clara audiência, que é gerado pelo ... você tem um pequeno chacra que fica bem na frente do canal auditivo, em sua parte superior, em - dentro do duto, é um ponto de acupuntura que tem um nome muito bonito, é chamado de "a porta do entendimento".
Ouvir o que? Não os sons deste mundo, mas o som da Alma, que é chamado de Nada. E há a Canção do Espírito, no ouvido direito. Quando você tem esse som, não significa que está livre, mas que aparentemente está a caminho da Liberdade.
Elisa: Então, esses sons podem prevenir a radiação?
Eles bloqueiam. E isso foi explicado em 2008, antes mesmo de falarmos da 5G. É uma frequência que está em oposição de fase, tem uma que sobe, a outra desce. Em suma, quando essas duas ondas se encontram em oposição de fase, elas se cancelam. Isso o traz de volta ao Silêncio.
Uma onda tem uma forma senoidal com uma frequência que corresponde à largura do sinal. Bem. O som da Alma é uma frequência que vai aniquilar a onda milimetrada de armas, certo? E é quem estará em total sintonia quando isto acontecer com as trombetas. Então, é claro, as Trombetas, dependendo se você está aberto ou não, se você não estiver aberto, isto vai provocar um medo terrível. Mas se você tem o som da Alma, neste momento você estará em sintonia com as ditas Trombetas e entrará em êxtase e na Beatitude.
Elisa: Os surdos podem ouvir?
Claro. Eu estou surdo como uma panela, e ouço mesmo assim. Não está relacionado à audição. Isto, eu queria dizer a vocês, em relação à Canção da Alma, e a água também está relacionada a isto. Você pode, por exemplo, energizar a água, informar a água. Você conhece o trabalho de Emoto, é claro. Você escreve Amor na água e vê o que ocorre (...). Mas você pode fazer isso com música. Você toca Mozart com água, vai combinar perfeitamente. Mas nós já sabemos disso há muito tempo, seja com o efeito Kirlian, seja com os aparelhos muito complicados que usamos, além da física. Você pode agir sobre a água, sobre sua própria água e sobre os outros.
Aliás, eu estava dizendo isso em relação à frequência. Quando você toca Mozart, um som próximo a água, eu lhe falei da matéria aquática do Emoto, ela se harmoniza. Mas já tínhamos visto isso no Kirlian, não na água, mas na energia. Você ouve Mozart, para ter certeza de que não gosta, colocamos um fone de ouvido no surdo e pedimos (...) não falam nada nos ouvidos, e seu esplendor, sua energia vai se harmonizar. Você escuta …
Irmã: Você tem que beber a água?
Não, não tem nada a ver com isso. Eu não estou falando sobre isso. Bem, eu estou falando apenas do efeito da música, dos sons. Se você escuta a chamada música moderna, como rap, metal, um pouco de metal, e tira uma foto Kirlian, ai você tem um som esquizofrênico em cinco minutos, o mesmo efeito do álcool. Quando você bebe álcool, você irradia Kirlian psicótico. Você está completamente desestruturado, até mesmo uma bebida. E a música é muito ativa. A música programa a alma. Se você ouvir as canções de êxtase de Hildegarde de Bingen, terá o mesmo efeito em seu corpo, em sua consciência.
(Risos)
Sabemos disso, pelo menos nós já sabíamos há muito tempo nas pesquisas que fizemos.
(Outra irmã continua a tradução)
Você tem um médico canadense que criava sons, não era música, eram sons horríveis. Quando você coloca os fones de ouvido com esses sons, as frequências que ele usava eram destinadas ao tratamento da osteopatia. A sequência de sons durava trinta minutos e você sentia todos os ossos do seu corpo se movendo com o som.
Então é claro que a musicoterapia, como dizem, está começando a ser muito conhecida. Portanto, a consciência não está no cérebro, ao contrário do que dizem. Nem mesmo está relacionado com neurônios ou substância cinzenta ou branca. O transmissor da consciência é o que chamamos de células de suporte do cérebro, células glial ou adesivas, células as quais não sabíamos para que eram usadas. Então, estávamos convencidos de que era para preencher o vazio entre os neurônios.
É a retransmissão da consciência. Mas a consciência não é localizada. É simplesmente em afinidade e em ressonância com a água e os famosos pelos, o que nós chamamos de centríolos dos quais eu falei. A consciência está em primeiro lugar no diagrama do corpo, o que eu estava lhe dizendo, quando lhe disse para ficar quieto e sentir a anestesia do corpo, o que você faz espontaneamente, você entra em um formigamento, vibração e depois disso para. A água é o reflexo fiel da consciência, é o veículo da informação, mas também é o veículo da consciência.
Você tem alguma outra pergunta além da água, porque falamos apenas de água?
Teremos que parar logo. As últimas perguntas.
Água destilada, me perguntam de novo, água destilada é veneno. Você não pode beber água destilada. Água de osmose reversa não é água destilada. Na química, se usa água bidestilada, que já foi destilada duas ou até três vezes. A água, neste momento, é corrosiva como um ácido. Você não pode nem colocar nos recipientes de vidro, ela vai corroer o vidro.
Portanto, a água destilada é um veneno para o corpo. E quando é realmente destilada, não há mais minerais, você tem uma água monomérica, o que eu estava dizendo, uma única molécula de água, como se estivesse cheia de minerais, esse é o mesmo resultado. É água venenosa. É isso, porque havia uma dúvida sobre a água destilada. Água de osmose reversa não tem nada a ver com isso.
Elisa: Água da chuva?
Água da chuva, com tudo o que nela contém, como imundície, para as plantas é água da chuva, mas para o corpo humano certamente não é. A água da chuva é carregada com trilhas químicas, nanopartículas, é carregada com metais.
Irmã: Você não deve beber.
É importante não beber água da chuva. Por outro lado, as plantas, elas recebem. A água da chuva há cem anos, sim, mas a água da chuva de hoje, não. Está cheio de nanopartículas. As partes das nanopartículas não estão apenas em vacinas, elas estão nos rastros químicos, nos sprays. Aqueles que se interessam por inteligência artificial, nós não falamos mais de nanopartículas, falamos de nanorrobô ou nanobot. Isso quer dizer que existe uma inteligência nessas nanopartículas, e quando essas nanopartículas entram no corpo, elas vão se integrar no corpo, como um robô, o que também dá o que chamamos morgellons, eu não sei se você já ouviu falar disso (*).
São protuberâncias de plástico que saem de sua pele, ligadas aos  rastros químicos. Você verá um, você entenderá. Elas estão ligadas à exposição aos rastos dos aviões. Sim, morgellons.
Aí está a pele, tem muito plástico saindo da pele assim. São os nanobots que se amontoam e provocam fios que saem da pele de todas as cores.
Existem muitos deles nos Estados Unidos. Sai da pele. São as nanopartículas que se unem. Elas estão vivas. Eles são nanobots. E isso forma fios assim, saindo da pele, e inflamação ao redor. Terrível. Sim, isso é horrível. São fios de plástico ou metal que saem da pele. Sim, essas são as nanopartículas que você absorve da chuva e do ar.
Irmã: É assim e você tira isso?
Sim. E dói muito mais. E também lembre-se que a doença de Morgellon, são fibras que saem do corpo, que é a montagem de nanopartículas, em nanorrobôs, nanobots, que têm funções, é claro, de neutralizar sua consciência. Eles não precisam passar pelo DNA.
Irmã: Não entendi. Repita.
Repetir o quê?
Irmã: Não há necessidade de passar ...
… DNA. Basta agir sobre a água para eliminar alguém. O DNA está em um programa chamado modificado, que eles agora querem colocar, DNA modificado é transhumanismo. Isso é para os sobreviventes. Bem, esse é o roteiro deles com o vírus, com... Mas sim é isso que está ocorrendo.
Aí está, se você consumir água como dissemos, das que falamos, você aumentará seu nível vibratório, desta vez vital, e claro, você não tratará uma doença, mas ficará menos sensível, mais resistente a qualquer doença. Aí está.
Como? ”Ou“ O quê?
Irmã: Você antes mencionou água de osmose reversa.
Sim. É um dispositivo que você compra e conecta à sua torneira, com um tambor que transforma a água. Eu não sei como se chama em espanhol, mas é um dispositivo que... Então, no modelo profissional, vai custar milhares de euros, mas é algo para colocar na sua cozinha na torneira ou seja, sai de água pura, custa entre 200 e 400 euros.
Irmã: Impede o 5G de ...
Sim. Você tornará resistente.
Irmã: Completamente?
Completamente, não sei por que, depende das frequências. As frequências que usam na Europa são frequências que estão muito próximas das de microondas, portanto, excitam diretamente a molécula de água, enquanto nos Estados Unidos o que tem é de 27, 28 MHz, são a 35 MHz.
Nos Estados Unidos, eles explodem a célula. Então, é mais sutil, desencadeia inflamação, a molécula de água fica estimulada, o ferro nas emacias fica agitado, o ferro na hemoglobina, e você aciona o que se chama de vasculite, inflamação nos vasos, apenas com esta onda, mesmo que não haja nanopartícula no corpo. Isso é o que você está vendo na mídia agora.
(Um toque soa para JLA.)
Espere, com licença. Eu tenho que cortar isso. Não vai parar, não sei o que é.
Então, do que estávamos falando?
Espere, ainda não terminei. Ficou cortado pelo telefone.
Irmã: Mesmo que não seja afetado, hoje além disso, haverá nanopartículas que ... Você estava falando sobre as agitação da hemoglobina, do ferro ...
Aí está, então, em certas frequências, você explode as células vermelhas do sangue e desencadeia o que agora é chamado de doença de Kawasaki em crianças.
Irmã: Como era o nome?
Doença de Kawasaki. Uma doença autoimune que destrói os vasos sanguíneos. É uma doença chamada auto-imune, mas na verdade está ligada a ela.
(O grupo discute em espanhol.)
Sim.
(Continuação das discussões)
Irmã  : Ela quer saber de que marca, que tipo de máquina de osmose.
Elisa: A máquina que ela encontrou, para converter um litro, deve consumir três litros.
Não, você tem que ter uma máquina, como eu lhe digo com um dispositivo. Aí, você transforme a água constantemente e esses tambores são de dez ou vinte litros. Você tem unidades de osmose reversa que fazem um litro, mas não funcionam, porque você não tem o suficiente, como ela diz.
Mas você tem a osmose reversa, até o que eles chamam de canudos, você sabe, para beber água de rio, canudos grandes e azuis ali. Você aspira. Funciona assim, no princípio da osmose reversa. Eu vou te mostrar.
Espere, vou fechar o satsang aqui, para as pessoas que estão ouvindo.

(*)



***



https://apotheose.live/blog/2020/07/29/satsang-2-casa-de-vida-shantinilaya-2-aout-2020/

Transcrição do Áudio: Equipe Agapè

Tradução: Francisca dos Reis




PDF (Link) : SATSANG-2-02-de-Agosto-2020


2 comentários: