O IMPESSOAL:
01 - Impessoal - Parte 1 - AQUI - (Com Áudio)
03 - Impessoal - Parte 3 - AQUI - (Com Áudio)
04 - Impessoal - Parte 4 - AQUI - (Com Áudio)
05 - Impessoal - Parte 5 - Q/R - AQUI - (Com Áudio)
OMA:
06 - OMA - Parte 1 - Q/R - AQUI - (Com Áudio)
07 - OMA - Parte 2 - Q/R - AQUI - (Com Áudio)
08 - OMA - Parte 3 - Q/R - AQUI - (Com Áudio)
09 - OMA - Parte 4 - Q/R - AQUI - (Com Áudio)
10 - ARCANJO ANAEL - Q/R - AQUI - (Com Áudio)
11 - ERELIM – Dragão - AQUI - (Com Áudio)
12 - ERIANE - Rainha dos Elfos - AQUI - (Com Áudio)
Rendo Graças! Ao Serviço prestado à Luz! Pelos canais, tradutores das mensagens e coordenação da Célia M. Como também pela abertura do Grupo do Facebook Shantinilaya a este Serviço.
ResponderExcluirAmor e Luz a todos.
Este comentário é do PEDRO
ResponderExcluirMeu eterno agradecimento a este blog por continuar a tradução dessas mensagens, que muito tem me ajudado no meu processo de reacesso a minha essência. Luz e Paz a todos
Olá Pedro, fiz uma deleção indevida deste Índice de Mensagens de Novembro; e nisso, este seu comentário foi junto. Peço que o poste outra vez. Desculpe-me!
ExcluirOlá Pedro, Como você, agradeço de coração mesmo a doação que o Sr. Egídio e a Sra. Noêmia tem feito na continuidade das publicações nesta página. E também, agradeço principalmente as traduções que estão sendo feitas, pela coordenação da Célia Marques ou algumas das traduções que são primeiramente divulgadas no grupo Shantinilaya. Enfim, é muita Graça acontecendo!!!
ExcluirEste comentário é da FÁTIMA CALAZANS
ResponderExcluirAos organizadores do Blog-ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/ Minha eterna gratidão! Amor e Luz a todos.
Olá Fátima Calazans, fiz uma deleção indevida deste Índice de Mensagens de Novembro; e nisso, este seu comentário foi junto. Peço que o poste outra vez. Desculpe-me!
ExcluirExcluir
Um testemunho vivo: considerando que minha memória era admirável, e que já de algum tempo, ela se tornou quase inexistente; e considerando que fui predominantemente voltado ao intelecto, e que já de bastante tempo, ele quase já desapareceu; e considerando minha crescente dificuldade alimentar; e considerando que ultimamente não me vejo fisicamente capaz de encarar quase nenhuma tribulação (muitos menos de 132 dias - rs); e considerando a vivência de um leque amplo de marcadores vibrais que me ocorreram e que ainda me ocorrem,... Então, só por isso, sou forçado a reconhecer a validade e a utilidade extrema destas mensagens.
ResponderExcluirClaro que outros aspectos, até mais relevantes do que estes aqui testemunhados, tais como a metamorfose na consciência e o consequente desaparecimento de quase todos os fundamentos do si pessoal, por exemplo; é claro, testificariam ainda mais sobejamente tamanha veracidade.
Por tudo isso de verdadeiro, e por tanta ressonância, e pela singularidade do próprio conteúdo, e por sentir que esta enorme graça nos acompanhará até o fim, é que tenho sido incessante em enaltecer e abraçar este incrível material, de origem francesa; como era conhecido lá no início de suas divulgações, cujo foco foram as 12 estonteantes mensagens de Miguel, sobre os Casamentos Celestes (25/04 a 07/12/2009).
Olá. Bom dia! Pra quem chega agora, a necessidade de se fazer os protocolos antigos? Grato.
ResponderExcluirOlá, Anônimo!!!
ExcluirOs intervenientes já não têm dado mais relevância aos protocolos. Diria também que já vivemos tempos tão cruciais, que sequer temos ainda tempo para os protocolos antigos. Mas, na dúvida, talvez seja o caso de experimentar, um ou outro, para ter o seu próprio sentir.
Abraços!!!
Tomando como base exclusivamente o que me foi dado a viver, e não a qualquer outra coisa, tais como, por exemplo, todas as leituras que fiz (e foram muitas), gostaria aqui de dizer isso que se segue:
ResponderExcluir- O que vale mesmo, de Verdade e em última instância, é só o que vem, é só o que surge, é o inesperado; e não, de modo algum, algo que tenha demandado algum esforço ou autoria, por exemplo.
- Todos os caminhos, simples ou complexos, jamais serão válidos no que tange à saída plena da ilusão.
- A solução que tanto se busca, somente pode vir por mutação, e nunca por qualquer mudança que seja.
- Sem uma visão direta da própria pessoa que se é, onde seu enredo pessoal seja revelado, como num vislumbre, ou por milagre; não há real despertar.
- Ver o que se é, não dispensa ver o que não se é, mas pelo contrário.
- Dizer é uma coisa; ler também é uma coisa; mesmo o aprender é uma coisa; mas viver, isto sim, é outra coisa, sem paralelo.
- Sair da cabeça é necessário, sendo mesmo o ponto de partida. Mas, que isto esteja a nível de consciência e não de ação/reação.
Então, por vivência, isto exposto acima, se me apresenta claramente como síntese e cerne do processo de libertação.
Agora, fora desta vivência, nunca encontrei parâmetros tão afins e convergentes, quanto estes contidos destas Mensagens de Luz, iniciadas em 2005. É claro que este conteúdo luminoso, trazidos por tantos intervenientes celestes, vão muito além do que concerne ao cerne aludido (rs); mas sim, extrapolam de longe, todas as vastas informações desta temática, sobretudo por trazê-las de maneira tão sui generis, em quase todos os aspectos.
De acréscimo, ainda diria: O Apelo de Maria, para ser o cerne das próprias mensagens, terá que necessariamente revelar uma tomada de consciência acima do nível pessoal, pois do contrário, o beco continuaria sem saída.