Comentários Independentes - Inicial ... (Postagem Especial - 05)

 

É possível que alguns leitores deste blog tenham algo que gostariam de comentar (ou dizer), mas que não se encontra exatamente vinculado a determinada mensagem dos intervenientes ou em relação a alguma destas postagens ditas especiais, ou em relação a algum dos índices publicados. Este algo a ser comentado pode ser, por exemplo, fruto de uma vivência, de um sonho, de uma reflexão, de um insight, de uma inspiração; e também pode ser uma cópia de pequeno texto, cujo ensinamento seja extraordinário; e também pode ser considerações sobre um vídeo (constar apenas o link), cujo conteúdo reforce a iminência dos eventos ascensionais.

Então, caso se manifeste algo assim, para quaisquer dos visitantes do Últimas Leituras da Luz, onde tenha surgido este interesse de fazer um comentário próprio, sem vínculo a determinada publicação, é só comentar nesta Postagem Especial - 05 (Comentários Independentes).

Vale ressaltar que este comentário independente não deve ter conteúdo apologético de personalidade, exceto se for no sentido de transcendê-la.  Também considerar que este espaço de comentários não é configurado para comportar recursos de multimídia, tais como ativações de links e inserções de gráficos, por exemplo.

Embora o perfil do blog não seja mesmo de multimídia,  alguns gráficos que foram mencionados em comentários, podem integrar o próprio corpo da postagem, bastando que isso seja solicitado e que o gráfico seja mesmo relevante, como foi o caso desse Gráfico nº 1, abaixo:

 

Gráficos citados em comentários


 

Vídeo 1


Foto-1

 

 Imagem-1


Imagem-2


Imagem-3



194 comentários:

  1. O nem só de pão vive o homem atiçou a humanidade à busca de invenções sem fim. Mas no fim dos tempos o homem teria de tudo mas não seria saciado. Enfim, as invenções sem conta não dariam conta da sede humana, até porque esta sede não é uma sede de verdade. Claro que a sede do Espírito, esta sim, mesmo antes do fim, já seria saciada, independente mesmo de todas as invenções humanas e mesmo até da falta de pão.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia irmãos! O que tenho a dizer, é só gratidão pelas abençoadas mensagens sábias, iluminadas e edificantes para nossa vida e evolução!Muito nos ajuda a construir um mundo mais justo, com consciência de unidade, fé, amor e paz. Que assim seja! Sou Grata!

    ResponderExcluir
  3. Que falta estão fazendo as preciosas mensagens! Sabem a razão desta paragem ?
    Ermelinda Paixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ermelinda, o que nos foi informado, logo após a tradução da última mensagem de dezembro/2016, é que em março/2017 seria quase certo que os intervenientes retornariam; no caso, é claro, do Astro Celeste ainda não ter aparecido. De qualquer modo, como depreende-se destas últimas intervenções (principalmente por parte do Aïvanhov), dificilmente, enquanto existir esse mundo, seremos deixados sem essas preciosas mensagens.

      Excluir
  4. Babaji

    Não está pregando nenhuma nova religião. Ele veio pregar a religião que apareceu no momento da criação e que é o Sanatan Dharma, a religião eterna. Ele veio pregar somente o Sanatan Dharma. Podemos determinar a data a partir da qual começou cada religião. Por exemplo, a religião mulçumana começou com Maomé há 1400 anos e isso é informado nas suas escrituras. O cristianismo começou com o nascimento do Cristo há 2000 anos. Antes do Cristo e de Maomé existirem, o mundo e os seus habitantes viviam. O Sanatan Dharma foi seguido durante milhares e milhões de anos e ninguém é capaz de dizer o dia em que ele começou. Vocês podem tentar compreender esta religião espontânea desta maneira: o Dharma (a lei da natureza) do fogo é quente, o Dharma da água é molhado, o ar deve soprar. Quem pode dizer que dia que o fogo pegou fogo, que a água molhou e o ar soprou? Ninguém pode dizê-lo. Sanatan Dharma é como um grande oceano. Deste oceano, cada país cavou os canais em função de suas necessidades e objetivos. Mas os canais não podem dar satisfação total como o oceano dá a benção total. O Senhor está mostrando uma visão do Sanatan Dharma que é como um grande oceano e essa é a forma maior do conhecimento. Até agora, as pessoas não tinham conhecimento de seus próprios canais. Agora, o Senhor nos mostra que nós não somos somente bolhas de um único canal, mas as bolhas de um vasto oceano. Enquanto nós temos nossa individualidade, somos percebidos como as bolhas; quando desaparecemos, nós somos um com o oceano.

    Ensinamentos de Babaji

    Traduzido por Mariana Anzzelotti
    Fonte: https://www.facebook.com/emmanuel.schaeffer?fref=nf

    ResponderExcluir
  5. O propósito aqui é narrar um sonho, o qual foi considerado por mim como dos mais significativos que já tive. Estes dois parágrafos a seguir dizem respeito em especial à contextualização e à visualização do sonho. Estes dois parágrafos também possuem elementos constitutivos sem os quais a narrativa ficaria difícil e mesmo incompreensível.

    "Desde 1992 moramos no sul de MG, em zona rural, distante 20 km do perímetro urbano mais próximo. Dada as circunstâncias que envolveram nossa vinda para cá, bem como as próprias características do local, e o próprio número de habitantes, denominamos de Jardim do Éden esse espaço de nossa moradia.

    No início do ano de 2016 desfizemo-nos de 1/3 desta área, pois ela já não correspondia aos nossos novos ritmos, dentro do nosso cotidiano já bastante alterado. Havíamos plantado muitos árvores frutíferas, em substituição a um velho cafezal, e isto incluíra sobretudo esta área de 1/3 agora já não nos pertencente."

    Dito isso, então, eis a narrativa do sonho:

    "Ao amanhecer de certo dia fui visitar a área do terreno que já não nos pertencia. A intenção principal era saber como se encontrava uma determinada árvore frutífera, pois o período da estação indicava que os frutos daquela árvore provavelmente estariam no apogeu. Chegando lá, vi que a referida árvore tinha sido praticamente destruída, se encontrando quase irreconhecível, e isso tinha ocorrido durante a própria noite que precedera aquele amanhecer. Aquilo muito me impactou, até porque somente aquela árvore havia sido danificada, ficando as demais, que não eram poucas, como se nada lhes tivesse acontecido de dano algum. Aquela situação, para mim, beirava o inacreditável e foi sentida como impressionante mistério.

    Neste sonho, porém, o mais relevante manifestado é que aquela árvore, única destruída, seria o equivalente à famigerada árvore do conhecimento do bem e do mal, situada no Jardim do Éden bíblico, cujo fruto era proibido. Contudo, o cerne do sonho, o mais valioso, foi perceber que aquela árvore já estava fora e não pertencia mais ao éden (o mineiro - rs), e que o próprio fruto deixara de nos ser um alimento compatível, já de algum tempo.

    Além de tudo isso, e acima de tudo, este sonho encheu-me de rara alegria, como que dando a vislumbrar que o próprio conhecimento do bem e do mal, que é o maior fundamento da 3dd, também estaria em vias de desaparecimento; indo, portanto, ao encontro do que mais poderíamos almejar, no contexto e na perspectiva da ascensão planetária que tanto aguardamos."

    ResponderExcluir
  6. Algo que se fala tanto na mídia são as datas de que vai ocorrer tal coisa. Uma boa parte disso se refere a eventos apocalípticos. Dentre esses eventos, os preferidos são quedas de asteroides (rs). O que talvez poucos percebam é que as ditas datas são o que menos contam ou contribuem para a ocorrência de um evento natural. Um sismo ou um astro celeste, por exemplo, não pode depender tanto do nosso calendário (rs). Mesmo as distâncias e velocidades envolvidas não são tão determinantes para tais acontecimentos, pois o que determina mesmo é que o objeto em causa esteja em nossa direção, quer venha do interior ou do exterior da Terra. Também, não adianta nada dizer que passará perto ou longe, ou que voltará não se sabe quando. Portanto, ou a coisa vem em nossa direção ou não vem, e isso se aplica inclusive aos eventos da Luz, que tanto aguardamos...

    Enfim, a questão é se vem ao nosso encontro, de preferência conjugando boa dose de surpresa e iminência... No mais, sempre serão jogos 3dd.

    ResponderExcluir
  7. Ontem fiquei sabendo que a NASA, a título de anúncio bombástico, teria dito que existe provavelmente, à 40 anos-luz, um sistema solar com muita similitude a este que nos abriga. Diante disso, o que me veio, em 1º lugar, foi que esta descoberta da NASA bem que poderia se referir a um destes 39 mundos arcônticos que ainda faltam ser liberados (no dizer "AD"). Em 2º lugar, o que me veio, é que poderia ser o próprio Hercólubus, embora este esteja mais para 4 UA do que para 40 Anos-Luz. Em 3º lugar, o que me veio mesmo, é que a NASA já não pode mais esconder tanto o que ela tanto já sabe, e que os acontecimentos estão muito longe de estarem tão longe.

    É claro que a NASA tem motivos de sobra para fazer todos os jogos de informações, no sentido de atender governos, e sobretudo para evitar pânicos na sociedade. E é claro que isto é pra lá de justificado. E é claro, também, que esse jogo irá até o último minuto, como diria o Aïvanhov.

    Seja como for, desta vez, senti que a NASA, se ainda não disse grande coisa, pelo menos quis dizer.

    ResponderExcluir
  8. Quando existe apenas Perceber ...

    Não existe o Pensador, Julgamento,
    Comparação, Controle, Resistência,
    Preocupação, Luta, Sofrimento...

    Quando existe apenas Perceber ...

    Existe Quietude, Disponibilidade, Entrega,
    Permissão, Aceitação, Autenticidade,
    Originalidade, Criação, Simplicidade...

    Quando existe apenas Perceber ...

    Conhece-se tudo o que é, à medida que isto se
    Manifesta.
    Há um estado de presença onde o desenrolar da
    vida de cada um é uma simples interatividade.

    Quando existe apenas Perceber ...

    A Fluidez é um fato inerente, intrínseco,
    natural, absoluto.
    Tem-se espaço seguro, como pura realidade;
    sem que possa ser descrito, evidentemente.

    Quando existe apenas Perceber ...

    Torna-se possível a vivência
    multidimensional.
    O Deus verdadeiro, indizível, tornar-se-á
    conhecido, mais e mais, indefinidamente.

    Quando existe apenas Perceber ...

    A Consciência Pessoal acaba, passando a um
    sentimento de integração com tudo mais, sem
    qualquer resquício de separação.
    A vida é o que ela é, ou seja, o acontecer de
    cada momento, pertinente e diversamente para
    cada ser.

    ResponderExcluir
  9. Sonhar dirigindo às escuras, em tráfego intenso, em cima de grande viaduto, com pane total nos faróis do veículo, onde era absolutamente impossível enxergar qualquer coisa, e ainda assim terminar ileso... só pode ser prova de comando da Luz e que não mais se faz necessário conduzir-se. Este sonho me ocorreu ontem à noite, e diante dele, realmente me veio a certeza que os sinais de uma nova consciência já transbordam. Enfim, já podemos acreditar que não tarda mais o desaparecimento do protagonismo ilusório da personalidade, que sempre se achou tão importante, e mesmo indispensável.

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma neta de 4 anos. O pai dela, que é meu filho, contou-me que esta criança sonhou com uma carroça que levava uma cama velha, que havia sido substituída por uma tremendamente nova. Neste sonho esta criança também viu que o seu pai era um extraterrestre. Particularmente dei muito crédito a este sonho, por ter sido vivido e relatado por uma criança, e também porque fala que o novo já substitui o velho, e por ter apontado para a origem alienígena do pai (algo aliás, que felizmente suspeito). Enfim, está ficando difícil não acreditar que o novo já desponta no horizonte e ainda mais difícil não acreditar na existência de outros seres e de outros mundos (agora com reconhecimento até da NASA - rs).

    ResponderExcluir
  11. “Nós temos dividido a terra como se ela nos pertencesse... seu país, o meu, sua bandeira, minha bandeira, a religião a daqui e aquela outra, de lá. O mundo, a terra está dividida em pedaços. Nós batalhamos e lutamos pela posse, e os políticos exultam de poder manter esta divisão, sem jamais considerar o mundo como um todo. Não temos espírito global. Jamais eles sentem nem percebem o imenso potencial de não ter nacionalidade nem divisão. Eles não percebem jamais a fealdade de seu poder, de sua posição, de seu sentimento de superioridade. Eles são como vocês e eu, mas eles ocupam o lugar do poder com toda a mesquinharia de seus desejos e de suas ambições. Assim, eles asseguram a sobrevivência de um comportamento “tribal” que o homem tem sempre respeitado na existência. Eles não têm o espírito livre de todo ideal ou ideologia, o espírito que ultrapassa as divisões entre as raças, as culturas e as religiões que o homem inventou. Os governantes serão necessários enquanto o homem não for sua própria luz, enquanto ele não colocar a ordem e o afeto em sua vida cotidiana, e enquanto não trouxer uma atenção cuidadosa em seu trabalho, em suas observações, em seu aprendizado. Ele prefere ser dirigido em seus atos, como foi desde sempre, pelos antigos, os sacerdotes, os gurus. E aceitam as ordens deles, suas curiosas práticas destrutivas, como se eles fossem Deuses encarnados, como se eles conhecessem todas as consequências desta vida extraordinariamente complexa. Acima do cume das árvores, do alto dessa rocha que tem um som próprio como todos os seres da terra, perguntamos quanto tempo é necessário para o homem aprender a viver sem disputas nem combates, sem guerras e sem conflitos. O homem tem criado conflito por sua divisão linguística, cultural e superficial do mundo. O ser humano evoluiu durante séculos de sofrimento e de desgosto, de prazer e de temor, quanto tempo para colocar e para encontrar uma maneira de viver? (...) Porque o homem não compreende que é possível viver em paz, sem guerra e sem violência, quanto tempo ele necessitará para se dar conta? Durante séculos e séculos, não aprendeu nada. O que é agora será seu futuro.” Jiddu Krishnamurti, de março de 1983.

    Traduzido por Mariana Anzzelotti
    Fonte: https://www.facebook.com/emmanuel.schaeffer?fref=nf

    ResponderExcluir
  12. Existe acidente fatal onde o acidentado sequer percebe que acidentou-se, isso pela própria perda de sentido que provocou o acidente. Existe também acidentes graves por excesso de cuidados. Existe até acidentes coletivos, onde fica evidenciado que nenhum acidentado viveu conscientemente a tragédia. O próprio sono de todo dia faz todo mundo desaparecer a revelia de cada um. Então, isso dito, já seria suficiente para que o ser humano não se visse no leme de sua própria vida, com essa ideia que nós podemos, quando queremos - rs. É certo que a serpente falou que se poderia ter poder, bastando comer do fruto proibido. Mas, o fato é que não se pode, nem não morrer, e ainda, sem antes carregar a própria cruz. O próprio Cristo falou que só o Pai podia. Quem acordou também sabe disso. Enfim, para sair da ilusão e entrar no verdadeiro viver, falta ao homem enxergar que a vida não é dele, mas sim, que é do Único.

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo que tenho sido perguntado: "afinal, vem ou não vem este fim dos tempos (essa ascensão)?; e qual é a chance do asteroide cair (Miguel)?; e o próprio Nibiru (Hercólubus), será mesmo que é verdade?; mas ainda teremos que passar mais um ano inteiro pela frente, nesse caos geral (ético-moral-político-religioso-econômico-climático)?"... Então, o que tenho dito é que esses sinais todos só confirmam que o fim é garantido, e que não tem como voltar ao normal - rs... Que os próprios intervenientes também estão muito seguros quanto ao fim desta espera, que também é deles... Que o fogo vital e vibral continuam dos mais eloquentes... Que a proximidade só aumenta... Que a certeza já é absoluta... Que a demora tem sido de muita ajuda, até para um melhor final... Que é assim mesmo, quando se trata do ladrão da noite... E que nunca estive tão feliz por sentir tudo isso como uma realidade quase em chamas, por tanto de real que ela sempre foi e que se torna cada vez mais.

    ResponderExcluir
  14. Pouco antes do dia 21 de março de 1953, sete dias antes, parei de trabalhar em mim mesmo. Chega o momento em que vocês veem toda a futilidade do esforço. Vocês fizeram tudo o que podiam fazer e nada aconteceu. Vocês fizeram tudo o que era humanamente possível. O que mais podem fazer então? No mais absoluto desamparo, toda a busca é abandonada. E no dia em que acabou a procura, no dia em que eu não buscava mais coisa alguma no dia em que eu não esperava que algo acontecesse, começou a acontecer. Uma nova energia surgiu — do nada. Ela não provinha de uma fonte. Ela vinha de lugar nenhum e de todos os lugares. Ela estava tanto nas árvores como nas pedras, no céu, no sol, no ar — ela estava em tudo. Eu tinha buscado tão arduamente, pensando que ela estivesse muito distante e estava tão perto! Os olhos estiveram focados no longínquo, no horizonte, e tinham perdido a capacidade de ver o que estava próximo.
    Osho – Autobiografia de um Místico Espiritualmente Incorreto – Ed. Cultrix

    ResponderExcluir
  15. Prezado irmão Manoel Egidio,
    Com a sua permissão quero falar do valor inestimável de suas palavras -extensão do seu sentir - bem como das de Osho em "Autobiografia de um Místico Espiritualmente Incorreto", reescrevendo alguns trechos seus - extratos que vem ao encontro do que muitos de nós temos acompanhado nestes tempos de grande aporte energético da Luz que sempre esteve aí"

    ...Então, o que tenho dito é que esses sinais todos só confirmam que o fim é garantido, e que não tem como voltar ao normal - rs... Que os próprios intervenientes também estão muito seguros quanto ao fim desta espera, que também é deles... Que o fogo vital e vibral continuam dos mais eloquentes... Que a proximidade só aumenta... Que a certeza já é absoluta... Que a demora tem sido de muita ajuda, até para um melhor final... Que é assim mesmo, quando se trata do ladrão da noite..." (esta sua última afirmação certamente ressoa no coração de muitos irmãos que alegres, confiantes e convictos "aguardam" aguardam pelo que não tarda a chegar e não importa "quando nem como"...)
    ........ .............................................................................
    "...Chega o momento em que vocês veem toda a futilidade do esforço..."
    E no dia em que acabou a procura, no dia em que eu não buscava mais coisa alguma no dia em que eu não esperava que algo acontecesse, começou a acontecer. Uma nova energia surgiu — do nada. Ela não provinha de uma fonte. Ela vinha de lugar nenhum e de todos os lugares. Ela estava tanto nas árvores como nas pedras, no céu, no sol, no ar — ela estava em tudo. Eu tinha buscado tão arduamente, pensando que ela estivesse muito distante e estava tão perto! Os olhos estiveram focados no longínquo, no horizonte, e tinham perdido a capacidade de ver o que estava próximo..."
    Paz e bem em TODOS os corações e profunda Alegria de SER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como deixar de repetir: mais uma Célia abençoada, com quem me deparo...

      Excluir
  16. A primeira coisa a lembrar é que a vida nos foi dada, ela não é uma conquista nossa!

    Na verdade, não a merecemos. É uma estranhíssima lei da existência o fato de que aqueles que a merecem — como um Buda, um Cristo — desaparecem da vida, e os que não a merecem ganham uma vida após a outra para viverem.

    Quando você a merece, você está pronto para desaparecer para sempre no supremo. Se você não a merece, você terá de voltar muitas vezes.

    A segunda coisa a lembrar é a força do espírito. Ela também não é sua, mas é o constante fluxo de Deus em você.

    Você o respira a cada momento, claro que inconscientemente. Quando você se tornar consciente, você ficará surpreso. Nós comemos Deus, nós respiramos Deus — não há nada além de Deus.

    Ele é nosso alimento, nossa raiz, nossos galhos, a folhagem, as flores, os frutos. Ele é tudo e nós não somos nada.

    Osho, em "Meditações Para a Noite”

    ResponderExcluir
  17. Chego hoje aqui dia 03/03 /2017 ,após um período de ausência e após encontrar um jogo de runas onde fiz 3 pedido aleatórios sem desejar nada,já que não me identificava com mais nada e o último me prontificou um novo encontro de um caminho aberto a tudo que nada pedi.
    E deparo com esta mensagem:


    Manoel Egídio16 de fevereiro de 2017 11:12

    Ermelinda, o que nos foi informado, logo após a tradução da última mensagem de dezembro/2016, é que em março/2017 seria quase certo que os intervenientes retornariam; no caso, é claro, do Astro Celeste ainda não ter aparecido. De qualquer modo, como depreende-se destas últimas intervenções (principalmente por parte do Aïvanhov), dificilmente, enquanto existir esse mundo, seremos deixados sem essas preciosas mensagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Anônimo, é natural que fiquemos felizes pelo seu nada desejar, pelo não identificar-se e pelo nada pedir... e que continue assim neste seu novo encontro com o caminho que sempre se abre com o retorno das mensagens, e que elas se confirmem neste março que já chegou.

      Excluir
  18. Assisti parte de um documentário, em vídeo, onde eram apresentadas algumas interpretações do livro bíblico: o apocalipse (a revelação). Lá pelas tantas se falava do que eles entendiam sobre os sete selos. Falou-se que o 1º selo se referia ao cavalo branco - corrupções e falsos Cristos; o 2º selo se referia ao cavalo vermelho - violência e guerra; o 3º selo se referia ao cavalo preto - penúria e fome; o 4º selo se referia ao cavalo amarelo (descorado) - epidemias e morte; o 5º selo não se referia a nenhum cavalo, mas disse que se referia ao pedido dos mártires e dos santos para que chegue o final dos tempos - a hora do juízo final - o fim da trajetória fatídica dos 4 cavalos, que aliás tem ocorrido desde o início dos tempos. Tais mártires e santos também reconheciam que o tempo para esse fim almejado seria no próprio tempo de Deus e que a paciência e a confiança aí requeridas, portanto, precisariam ser absolutas.

    Parei aí neste 5º selo, e não mais continuei vendo o tal documentário, pois senti que este 5º selo já seria suficiente, e que é o ponto em que já nos encontramos. Isto não significa que o 6º e 7º selos não existam ou que não sejam relevantes, quer já abertos ou não; mas, realmente, porque bastaria ver o estrago dos 4 cavalos, em toda história, para não se ter dúvida e nem precisar ser santo para bradar por esse fim jamais tão necessário.

    ResponderExcluir
  19. A mente é uma grande filósofa. E a vida não é uma filosofia, vida é uma realidade. E a filosofia é uma fuga da realidade; filosofia significa pensar.

    A vida é - não existe a questão de pensamento.

    Você pode simplesmente saltar dentro dela.

    O antigo lago
    Um sapo salta nele
    O som

    Apenas assim, você pode saltar nesse lago antigo da vida. Você só pode conhecê-lo saltando dentro dele. Não existe outra maneira de conhecer a vida; pensar sobre ela é o caminho mais certo para perdê-la.

    Osho, em "Unio Mystica”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..a filosofia è amor ao sabiduria..seu pensar genuino é o mesmo saber primordial que permite a presencia diferenciada ..

      Excluir
  20. A porta para o divino é a espontaneidade. Ser espontâneo é ser divino. A mente nunca é espontânea, ela está sempre no passado ou no futuro, está naquilo que já foi ou naquilo que ainda não aconteceu. Entre um e outro, ela perde aquilo que é - ou seja, a porta presente.

    O momento presente não é parte do tempo, por isso a mente não pode acessá-lo. Mente e tempo são sinônimos. Você pode dizer que a mente é o tempo dentro de seu ser, e o tempo é a mente fora de você, mas eles são um único fenômeno.

    O momento presente não é parte do tempo nem da mente. Quando você está no momento presente, está em um estado divino. Esse é o verdadeiro significado da meditação, o verdadeiro significado da oração, o verdadeiro significado do amor.

    E, quando você age no momento presente, essa ação nunca é escravizadora, porque não é sua: é o divino agindo através de você, é o divino fluindo através de você.

    Osho, em "Meditações Para a Noite”

    ResponderExcluir
  21. Uma noite tive um sonho,me encontrava dentro de um prédio na portaria e percebendo um movimento externo saí para averiguar.Numa distancia considerável vi um cavalheiro em seu cavalo uma imagem enorme que poderia saltar montanhas.Por onde passava seu cavalo não destruía nada.Na sua mão ele girava uma lança enorme e o vento levantava tudo por onde ele passava como num vendaval mas ninguém era ferido.Não tive medo e quando ele passou por mim,pude notar suas vestes e coroa de rei.O que mais marcou neste sonho foi: Ele estava só e seu rosto tinha uma expressão única de justiça e serenidade.

    ResponderExcluir
  22. A amiga Célia Leal (revisora de muitas traduções da Célia G.) compartilhou comigo este vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=J2SyEz86EtQ ] , tendo ela própria traduzido o que de mais relevante ela considerou nele.

    Sentindo que foi um belo compartilhar e que poderia estendê-lo também ao blog, e certo do consentimento da Célia L., a quem somos gratos, eis a seguir o que ela traduziu do vídeo:

    Em linhas gerais, fala da magnetopausa, a linha que delimita a magnetosfera ("o último véu") da terra (círculo em branco e preto) e nos protege dos ventos solares.

    Houve o registro de situação crítica em 21/06/17 (solstício auspicioso, segundo Maria), que se prolongou até 22/06/17, com um grande impacto da ação solar (à direita) sobre a magnetopausa, pela deformação apresentada, e a intensidade do campo geomagnético, pelas cores vermelha e amarela no lado interno do arco. O código da intensidade magnética aparece abaixo, à direita.

    A seguir, anomalias são observadas no campo magnético à esquerda, pelas cores azul clara,verde e amarela, agindo sobre o lado escuro ou noturno da terra, provocando alterações na magnetopausa, que vai se aproximando do planeta, é envolvida por maior energia, expande-se e contrai-se, até colapsar.

    A questão é: de que fonte vem essa energia ou vento estelar, à esquerda?

    Ele observa um quadrado em azul envolvendo a terra que nunca viu antes; enfatiza a intensidade da energia (amarelo e vermelho) que chega pelo lado esquerdo, o comportamento da magnetopausa que chega a formar um ângulo de 90 graus, algo nunca visto antes.

    Aos 7:19 minutos, ele apresenta um quadro enviado por um dos assinantes do canal, em que aparece um fortíssimo impacto solar sobre a terra em 21/06, às 23:13 (UTC). A magnetopausa invade o cinturão de satélites (linha branca pontilhada), também nunca visto antes por ele, em anos de observação. A seguir, levanta a questão da teoria do Planeta X ou estrela anã marrom (talvez mais de uma), dentro do nosso sistema solar, que causaria esses estragos, e desafia quem não acredita, a provar cientificamente, o que estaria provocando todas essas interferências e anomalias, terremotos, vulcões, inundações, caos climático, etc.

    Bom, a partir daí ele segue a linha de busca por comprovação científica... uma doutora em física costuma fazer artigos a partir de registros e observações feitas e comentá-los nesse canal. Ela refere-se nos vídeos, à ação de uma ou mais estrelas anãs marrons sobre o sol e este sobre a terra e as possíveis decorrências.

    Ele questiona a ocultação de informações e registros (a ação dos fantoches), para que a população não saiba o que está ocorrendo. Neste caso, a NASA deletou o registro que foi enviado pelo assinante, após sua publicação.

    Ele entende que as ocorrências irão se intensificar até o fim de junho, adentrando julho.

    ResponderExcluir
  23. E sobre um arrepio suave o lado esquerdo da cabeça, digo vos que um dia me deparei c uma msg no celular que carinhosamente e misteriosamente me disse, "que a serenidade e a sabedoria esteja com vc" , lógo em seguida um evento me mostrou q não haveria assim a distância do envio e aquele que talvez fosse o autor da msg, me mostrou claramente que me acompanhava de perto, nos confins de minha própria casa. Passaram se os dias e o mergulho na profundez me estabeleceu na plenitude inimaginável, inabalável, a entrega foi minha resposta a tamanho extasy sentido e estabelecido, assim de fato me tornei um menor abandonado, amparado na beleza de que tudo eh. Eu não poderia solicitar a menor questão, eu não poderia exercitar a menor pergunta, visto que tudo já esta esclarecido. Não de forma física, mas na graça de poder estar em graça até mesmo aqui, ou quem sabe ali. Eu que me tornei essa graça, pois pra mim estar aqui ou estar ali eh a mesma beleza, eh a mesma alegria. Tudo que venho vivendo e que venho testemunhando, esta sob a dádiva da graça, eu que só posso acordar rindo dormir rindo e exalando riso. Se uso o aparato mental eh p esclarecimento, mas um esclarecimento sob a leveza da graça, pois não há mais a menor idenficacao com esse que esclarece, há o testemunho sob a leveza daquele que por um momento de descuido retorna de um Cochilo inteiramente deslocalizado, disindentificado, mas alimentado de um passeio, ligeiramente incompreensível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são palavras emanadas do Coração. O melhor carisma do Espírito, é o testemunho da eternidade - acho que foi Irmão K que disse essa frase.

      Excluir
    2. Mas isso eh uma delicia.Meus agradecimentos sempre ao pessoal do blog,afinal eh indiscutivel a força que nos foi e nos eh dada atravez dessas mensagens.

      Excluir
  24. Das passagens bíblicas uma das mais marcantes provavelmente seja aquela onde Moisés e o povo de Israel chegam às portas de Canaã, a terra prometida. Isso se deu depois de uma marcha intensa, como que a pagar o preço da liberdade, onde muitos milagres foram necessários acontecer, e assim foram, mas nunca considerados suficientes. Nessa marcha, mesmo as celestes intervenções, tais como a travessia do mar vermelho, o maná do deserto, as tábuas da Lei, não foram capazes de manter o povo unido, ou manter a fé do povo. Então, às portas de Canaã, com a terra prometida à vista, onde a jornada parecia quase terminada, eis que a desunião e falta de fé ainda foram maiores, pois o povo entendia que bastaria tomar posse da terra que julgavam ser deles, mas que em verdade, constataram que não era assim, e que o que realmente lhes pertencia era a fé, aquela que mais uma vez eles haviam perdido. Bem, depois vieram os 40 anos de peregrinação no deserto, até que perecesse o último daqueles que haviam negado a fé.

    Este enredo bíblico é citado aqui, não exatamente por sua beleza inegável, mas porque ele nos remete a algo que se vive hoje, onde nos encontramos às portas da mais pujante terra prometida, que é a ascensão planetária. É evidente que não se trata de tomar posse de coisa alguma, a exceção da fé que se tornará indelével, pois já não mais haverá as bases recalcitrantes da falsificação e do confinamento.

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho vizaõ dai a dificuldade comentar mas eu gosto muito das verdades que tomo conhecimento o trabalho de voçes e maravilhosoo tudo bem e que posso dizer vamos vibra muito amor para todos .

    ResponderExcluir
  26. Olá a todos, irmãos e irmãs no Coração do UM. Eu não sei quantos de vocês viveram manifestações novas, mas como um incentivo a mais para se deixar diluir na Luz, na Eternidade, como foi feito o convite por Uriel, no início do mês de junho o meu corpo viveu a fusão das coroas da cabeça com a do Coração. Vejam, pode doer um pouco no coração físico mesmo, por favor, não tenham medo, aceitem a Eternidade.

    ResponderExcluir
  27. Fala-se muito em sentir o coração; fala-se um pouco menos em agir pelo coração; fala-se ainda menos em ter coração puro; fala-se, ou quase nunca se fala, em viver puramente no coração. De todas essas falas, sentir o coração certamente é aquela que mais remete a algo ainda pessoal, meio que a depender do sentir de alguém. No agir pelo coração, ainda é provável que exista a pessoa que acha que faz. No ter coração puro, seria como o maior dos sonhos, para qualquer pessoa. No viver puramente no coração, que significa sobretudo viver unicamente nele, aí sim, já não poderia haver implicações pessoais, pois neste caso seriam imprescindíveis a própria mente pura (ausência do sujeito), o próprio atravessar incondicional (transparência), e o próprio encontro com o coração do coração (mais como excepcionalidade última).

    ResponderExcluir
  28. ➡ O silêncio nada é mais do que um teste a nós mesmo de que estamos ja "maduros espiritualmente" e já podemos caminhar com as nossas próprias pernas, sem mensagens, sem guias, apenas nós com nós mesmo revelando se temos fé e se esta é inabalável. Por isso a ausência de mensagens se torna necessário. Nós com nós mesmo rumo ao Silêncio Interior !!! Rumo a Luz Autêntica !!! Rumo a Nossa Luz Interior !!!

    Estejamos em fé !!!

    Sejamos Luz !!! 👍💕🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. Refleti exatamente dessa maneira nos últimos dias.

      Em União,

      Alexandre 👽
      São Carlos,SP

      Excluir
    2. O silêncio das mensagens da luz faz parte da completude do Ser, porque aquele que quer ser autônomo, precisa voltar-se para si mesmo, e a própria alma entrará em comunicação com o corpo e a consciência, após a experiência no desconhecido, chegam as mensagens dos seres da luz, esclarecendo tudo aquilo que vivemos anteriormente. A luz está agindo no silêncio... E assim é.

      Excluir
  29. como varios intervenientes descreveram , estar no efemero deste mundo , conviver sempre com as linhas de predação , não e facil , que a eternidade e o fim desta dimensão venham logo , no aguardo ao apelo de maria ...

    ResponderExcluir
  30. A Célia Leal compartilhou este vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=AIGlLCTWVPk&feature=youtu.be ] , tendo ela própria traduzido o que de mais relevante considerou nele. Segundo ela, trata-se de uma síntese da síntese, onde o vídeo traz 3 chamadas importantes:

    - A intensa e frequente atividade sísmica monitorada em Yellowstone, e seu progressivo aumento, destacando a ocorrência de mais de 60 terremotos, em 48 horas, com magnitude até 5.0, registrada em 23/06/17.

    - A advertência de cientistas sobre a possível erupção do supervulcão, a qualquer momento, em função dessa intensa atividade. Acredita-se em 10% de probabilidade de uma erupção categoria 7, neste século. A erupção iminente devastaria cerca de 2/3 dos EUA e porção sul do Canadá, além da dispersão de fuligem por todo o continente e Europa.
    Aos 00:30, a imagem apresenta a caldeira e a abrangência do leito de lava e cinzas da explosão ocorrida há 640.000 anos. Houve uma descoberta recente, da existência de uma segunda caldeira sob a original que, neste vídeo, seria o dobro desta, mas na realidade é o quádruplo, conforme observado em outros vídeos.

    - Após recente análise científica do parque, indicando possível erupção nos próximos 10 anos, houve um acordo bilionário dos EUA, firmado em 2014 e vigente até 2024, com Argentina, Austrália e Brasil, sendo a África do Sul, uma quarta possibilidade, mas rejeitada por esse país, por falta de infraestrutura e possíveis conflitos raciais, para trasladar a população em risco.

    ResponderExcluir
  31. A Célia Leal também compartilhou esse vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=CFMYpkM9mBw ] , tendo traduzido os seguintes pontos:

    1:15:08 - busca por imagens do sol. Nas imagens em verde (raio-x), vê-se melhor os buracos coronais.

    Na sequência,novas imagens do diagrama da magnetopausa de ontem e, novamente, do período crítico em 21/06 e 22/06.
    A doutora atribui a anormalidade da magnetopausa à ação de diferentes fontes de vento estelar, em diferentes posições em relação à terra, notadamente do lado noturno, afastando-a. Assim, forte irradiação atinge diretamente o planeta.

    1:35:00 - diagramas da magnetosfera, iniciando em 24/06 e retornando a 22/06, quando se mostra mais irregular.

    Ambos reconhecem situação altamente crítica para a sobrevivência na terra, pois em continuando a anormalidade na magnetosfera a atmosfera será atingida. Eles desconhecem o Les Transformations, portanto, não sabem o que já sabemos.
    Ela encerra dizendo crer em um criador acessível a todos e que deveríamos tentar conexão com ele.

    Outras imagens (fotos tiradas pelo apresentador):

    25:04 - foto da estrela anã azul próxima ao sol. Close após 28:00.

    39:00 - foto de por do sol em que aparece estrela anã marrom, responsável pela coloração vermelha do céu.

    49:26 - foto do sol em que objeto aparece embutido no sol, e outros em seu entorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta final de semana fiz vários vídeos e imagens de dezenas de chemtrails que objetivavam ocultar os astros que o Sistema tenta esconder. O céu azul estava lindo aqui no interior de SP, mas nunca vi tamanha quantidade de rastros químicos para dificultar a visibilidade deles, fora os outros males que aquela névoa contém. No pôr do sol, assim como no nascer, quando é mais fácil ver, os rastros formavam triângulos próximos ao Sol para encobrir aquilo que já sabemos existir. Gosto da ousadia do pessoal do Nibiru Channell e Planet X News. Por vezes posto comentários pro Scott. Só falta a eles ligar as questões físicas com a parte etérea e espiritual. Logo vão chegar lá.

      Na Luz,

      Alexandre 😉
      São Carlos, SP

      Excluir
    2. No RS também, foi a semana que mais jogaram fumaça química, foi muita cara dura, o céu limpo e aquela travessia de fumaça, quem não estava desperto, agora deve ter acordado, deve ter ficado com uma pulga atrás da orelha... O que é está fumaça que saem dos aviões? Mas meu coração, só emitia um pensamento... Pai perdoa eles, não sabem o que fazem. Até que toda aquela fumaça juntou com nuvens ou criou, logo escondeu o sol, tomou conta do céu azul e na madrugada choveu. Não só os corpos celestes eles querem esconder, mas também a presença da Confederação Intergaláctica da Luz que está sobre o nosso céu, muitas vezes disfarçados de nuvens. A fumaça química ela é utilizada para vários fins ( Criar tempestades, lançar produtos no ar para criar doenças respiratórias, alterar a economia de uma região ou País, esconder os raios solares e outras manifestações do céu, alterar o comportamento humano e também exercer um ponto cego na consciência humana... Mas como disse o nosso amado mestre Aivanhov, isso atrasa muita coisa, porque a Confederação tem que limpar o céu, enquanto isso, cabe a cada um de nós mantermos e sermos um farol de luz
      na terra.

      Excluir
  32. Prezados irmãos em UNIDADE aqui representados pelo nosso confrade Manoel Egidio, coordenador desse magnifico trabalho de AMOR e de LUZ, em continuidade ao que vinha sendo realizado pela saudosa e respeitável Celia G.
    Deixo aqui uma singela contribuição - um link contendo a vibração de maravilhosa melodia para os nossos corações que vêm trabalhando no ACOLHIMENTO À LUZ CRÍSTICA durante as Teofanias...
    Sigamos no Amor, na Luz, na Confiança, na certeza da Vitória e sobretudo na Gratidão, não importam quais sejam as dificuldades do desafio...
    Deixem-se envolver nos acordes da canção... permitam-se serem tomados pelo Silêncio salutar... mergulhem no vazio de si mesmos tão repleto (como sempre esteve...) da ação do Amor... Escutem a voz do Coração!!! PAZ! PAZ!!! PAZ!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=adpeqa_dgDQ&feature=em-subs_digest-vrecs

    ResponderExcluir
  33. O Ter e o Ser são certamente o que existe de mais ilustrativo do que seja inversamente proporcional. Assim, dentro dessa premissa, seria verdade dizer, por exemplo, que o ter demais pode implicar no ser de menos; que quanto mais se é, menos se precisa ter; que o ter necessariamente conduz à uma vida complicada, enquanto que o ser não sobreviveria sem o simples; que o ter vai de possuído a possuidor, enquanto o ser não pertence ao pertencimento. O Ter e o Ser também são opostos na questão do buraco da agulha, onde um passa mas o outro fica. Também é nítido como o Ter tende a se tornar sempre mais dependente de tudo que ele possui, enquanto que o ser, que sempre diminui suas posses, principalmente na consciência, tende sempre à completa liberdade.

    ResponderExcluir
  34. rendo graças e no aguardo a tradução de maria julho 2017 .

    ResponderExcluir
  35. Existe um Apocalipse muito divulgado, que vem desde as mais antigas eras, tendo nos Profetas de registros sagrados os seus maiores anunciadores.

    Este Apocalipse dos Profetas se baseia no fato de ser necessário uma renovação planetária para por fim às experiências vividas no mundo quando elas atingem descontroles e permissividades em níveis óbvios, onde qualquer pessoa chega a cogitar sobre perspectiva de "Fim de Mundo".

    Este Apocalipse é aquele que gera o velho clima de que alguma coisa de diferente está para acontecer, quase que remetendo à ideia que o "mundo vai acabar". Nos dias atuais a onda em torno desta situação chega a ser uma "onda" de quase iminência e inevitabilidade.

    Exatamente como será, é algo discutível; mas que os tempos são chegados para este velho Apocalipse, isto não se tem dúvida e até se reconhece que já esteja em ato.

    Por outro lado, existe um segundo Apocalipse, que é bem menos difundido, mas que também vive seu momento de auge. Neste segundo, o alvo das desconstruções se referem ao mundo íntimo das pessoas. Aqui a grande "onda" é se perceber que em nada adiantaria uma renovação das coisas externas caso o ser humano ainda continuasse enroscado nas suas próprias confusões.

    Este segundo Apocalipse tem se apresentado até mais necessário que ocorra, tendo em vista o alcance de uma paz verdadeira. Aqui a consciência pessoal é que seria renovada, sendo substituída por algo menos vulnerável às desconstruções externas.

    Estes dois Apocalipses encontram-se às nossas portas, evidentemente; mas que eles sejam vistos como eles realmente são... uma oportunidade imperdível de se alcançar as maiores utopias já sonhadas pela humanidade.

    ResponderExcluir
  36. Adorei, como sempre, mais esta síntese de vídeo feita pela Célia Leal. Este vídeo recebi do Louis Geary (Les Transformations) e pedi para a Célia L. fazer a tradução básica, dos pontos básicos. Eis então o que nos compartilhou a nossa amiga Célia Leal:

    Anã Marrom na Corona Solar

    https://www.youtube.com/watch?v=5ad12LVomlc

    Neste vídeo, Scott observou nos registros da NASA (SDO - Solar Dynamics Observatory), a presença de um objeto na corona solar. A drª Claudia Albers reconhece como uma prova de sua teoria, de que estrelas anãs marrons próximas ao sol, vêm interferindo na dinâmica solar e esta sobre a ionosfera e magnetosfera da terra.

    Scott, durante o seu acompanhamento da grande mancha solar AR 2665, reparou em objeto esférico atravessando a corona solar, no quadrante inferior esquerdo de uma das imagens, afirmando que nenhum planeta poderia se aproximar do sol e sobreviver, descartando ser mercúrio ou qualquer outro, sendo a evidência da presença de outros objetos estelares em nosso sistema solar, que ele e outros, como o convidado Jeff P e a dra em física, Claudia Albers, vêm buscando há tempos.

    4:07 - 7:59: vídeo inicial do registro (10/07/2017).

    Observações da Drª :

    diâmetro: 55.928 km (aproximadamente 35.000 milhas) 4,4 vezes o tamanho da Terra 1/25 do tamanho do Sol 40% do tamanho de Júpiter (quanto menor o tamanho da estrela anã marrom, maior a potência do seu campo magnético e maior seu efeito sobre o sol e, em geral, elas medem de 1/3 a 2 vezes o tamanho de Júpiter)

    8:38 - Scott orienta a busca pelo registro no site da NASA e download; aproximação da imagem e observação de como o objeto afeta a corona solar.

    11:04 - apresentação do relatório pela Drª Claudia

    O objeto é indicado pela seta vermelha, na imagem inicial.

    Evidência do objeto ser uma estrela anã marrom antiga, por sobreviver à passagem pela corona solar, ou seja, de outra estrela, por emitir pouca luz, estar envolta por nuvem gasosa e detritos e absorver energia e plasma do sol para rejuvenescer.

    Cálculo do tamanho do objeto a partir de sua circunferência transposta ao longo do diâmetro do sol (Fig. 1).

    Cálculos feitos para estimar o tamanho do objeto em relação à Júpiter e à Terra, para os matemáticos de plantão. (rs)

    Considerada uma grande e rápida estrela, pois levou uma hora e 15 minutos para percorrer aquele pedaço da corona, embora faltem dados para precisar sua velocidade.

    Se esse objeto se aproximar da Terra, ele preencherá o céu, dado o seu tamanho.

    O vídeo é bem longo e seguem comentários teóricos, bem como sobre a ação de ocultação da verdade pela NASA, mas creio que o importante está na evidência da descoberta desse objeto, cujas imagens por diferentes filtros e proximidade, podem ser observadas através de busca com o mouse na barra inferior.

    Chamou-me a atenção a descoberta "coincidir" com data de 09/07/2017 (nova forma de teofania), conforme busca posterior do Scott, no breve vídeo abaixo. É só acompanhar as imagens.

    https://www.youtube.com/watch?v=ca66cEFCDPQ

    Se é a estrela anunciada pela primeira estrela, creio que logo veremos...

    ResponderExcluir
  37. Mensagens dizem estar quase. Outras dizem estar muito demorado. Em que ficamos afinal. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, diria que os sinais do fim são cada vez mais evidentes, tais como, por exemplo: presença do Astro Celeste; configuração astronômica do capítulo 12 do apocalipse (mulher vestida de sol); caos político; rumores de guerra; revolução climática; buracos dos dragões; déficits orçamentários cada vez mais impagáveis; sinais no céu (ovnis, bolas de fogo, colunas de luz); memórias cerebrais que se esvaem... E assim, o mais provável é a iminência e não o longo prazo. Quanto à demora, isto tem surpreendido até os intervenientes, embora estes considerem, de qualquer modo, uma oportunidade de acréscimo para que saibamos aproveitar ao máximo, e cheguemos o mais adequadamente perante os eventos finais (visibilidade do Nibiru, Apelo de Maria e estase).

      Excluir
    2. Anônimo! Eu já cheguei a ter este pensamento... Mas lembrando que a Ascensão da Terra, era para ter ocorrido em 2009, segundo a mensagem de Aivanhov e de outros Seres da Luz, do antigo canal Autres Dimensions, por vários motivos não foi possível, sendo que o principal deles é que grande parte dos trabalhadores da luz, ancoradores, sementes de estrelas e entre outros, ainda estavam muitos envolvidos com o efêmero, mental, cristalizações e entre outros... Na época surpreendeu os Seres da Luz, que achavam que a terra e a humanidade estariam prontos... Depois disso começou um longo processo de liberação da terra e de cada ser vivo sobre a terra... Se começarmos a analisar com o coração, são quase 8 bilhões de seres humanos, sem falar de outras formas de vidas, então tudo segue um curso que envolve muitas coisas, portanto não existem atrasos. ocorreram muitas interferências dos maus rapazes, isso também prolonga o nosso tempo, mas o tempo e espaço não existem para os seres da Luz, só existe o Presente, eles até podem dar uma data, falar do mês... Mas estão sempre no Presente, então o breve para eles é o aqui e agora, para nós pode significar dias, meses ou até anos, mas mesmo assim nós levamos vantagem, porque neste meio tempo, estamos em treinamentos, em vivencias, nos ensinamentos, nos preparando para o evento... Mas os sinais estão em toda parte, ninguém poderá dizer que não sabia, a terra está respondendo o chamado, assim como o céu.

      Excluir
  38. Mas que diferença faria para criança, se o fim está próximo ou não... ela não tem esse discernimento, ela só quer subir em árvores e brincar de pega pega. Até onde nos abandonamos, qual ligacao ainda temos com o futuro, qual apego ainda temos ao passado. A desconstrução só para na morada de paz suprema, que me sejam dados mais e mais tempo se preciso for...

    E assim eu escrevo para mim mesmo que sou vocês.

    ResponderExcluir
  39. https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1502819189797474&set=a.1171340199612043.1073742005.100002082237533&theater&type=3

    ResponderExcluir
  40. É um sonho.ouço o som de um avião,eu saio e olho na janela e esta atrás de minha casa e confirmo ser um longo avião,passando por minha casa e o vejo voltar de ré,passando por frente vejo q nao tem nenhum logotipo de empresa, tentando localizar o piloto,o vejo com a farda da empresa em q trabalho, começo a sinalizar pra ele falando e demostrando q trabalho na mesma empresa,
    Dai então funcionários desse avião comeca a trazer feixes de um produto q me parece canos pontiagudos e diz q me foi enviado a mim. Saindo pra fora de minha casa o piloto diz q o avião esta preso de ponta e q seria por conta de difícil aterrisagem,e olhando vemos q sozinho o avião se desprende e comeca a movimentar,dAi faz um movimento para frente e passa por cima da casa de meu vizinho a destruindo e começamos a gritar para as pessoas saírem porque o avião estava déscontrolado sem piloto e algumas pessoas começou a sair e o aviao retorna para rua quando Achávamos q destruiriam mais casas ele começa a fazer limpeza na rua mas ja avia matado tres pessoas e ninguém consegue controlar o aviao nem o proprio piloto q esta fora.a equipe de manutenção chega e com apenas sinais do mecânico o avião para de fazer a limpeza,eram códigos de comando q lhe foi passado,e na hora q vi fiquei perguntando como q o piloto não sabia comandos de um avião q ele trabalhava e o mecânico falava q com um tempo as máquinas sem piloto certo tempo se descontrolaria e comecaria a funcionar por si só.

    ResponderExcluir
  41. Imaginemos o que seria uma gota d'água imersa na vastidão do oceano, onde sua participação parecesse ser reflexo desta imensidão. Neste caso é fácil compreender o quanto a interatividade desta gota d'água seria plena, como se tudo resultasse de uma ação uníssona.

    Por outro lado, o que dizer de uma gota d'água que tenha ocasionalmente pulado fora do seu mar eterno. Quanta perplexidade seria se encontrar neste estado, de natureza tão frágil e solitária?! Aqui, tornar-se-ia difícil a própria sobrevivência, diante até mesmo das intempéries naturais, tais como as altas temperaturas.

    Agora, imaginemos nós próprios, como seres humanos, sendo algo análogo a esta gota d'água, mesmo que ao invés de uma gota fôssemos uma poça d'água.

    Nas condições de separação, a primeira coisa a não fazer sentido seria a eternidade. Sabe-se que uma poça d'água não resiste sequer a pequenas estiagens, podendo ressurgir apenas numa nova temporada chuvosa. Além do mais, nesta condição finita de vida, apenas possível nos temporais, sempre se tem um sentimento de enorme vulnerabilidade.

    Nas condições de separação, também existe aquele sentimento de distância. Por vezes, é como se o próprio clamor não fosse devidamente ouvido. Será que a grandeza do mar de eternidade não perceberia a solidão dos que vivem às suas margens? Existe também o problema de que, aparentemente, todas as ações da poça d'água fortalecem o próprio isolamento, como a construir novas barreiras em sua volta.

    Por fim, resta à poça d'água uma espécie de rendição, baseada na certeza de que virão torrentes suficientes para desconstruir os seus velhos diques, o que possibilitaria que as poças rendidas se juntassem formando um rio rumo ao Oceano da Unidade.

    ResponderExcluir
  42. Manoel Egídio... As sincronicidades, coincidências que acontecem no dia a dia de nossas vidas, fazem parte destes momentos finais? Sinto uma grande relação com este site... Os intervenientes disseram que faz 33 anos que o espirito santo se derrama sobre a Terra... Neste ano, fiz 33 anos... Disseram também que dia 8 de março que começou a acelerar a ascensão, que é o dia do meu aniversário... Quanto ao apocalipse, o número sete se apresenta pra mim de diversas formas, desde 2009... Aparece em relógios, placas de carro, propagandas, pessoas comentando, etc... Em fim, muitas coincidências... Intimamente, sinto que algo está pra acontecer, as sincronicidades estão aumentando a cada dia e estou espantado... Agradeceria se você pudesse comentar algo sobre estas coincidências, que acabo de relatar... Um grande abraço e continuamos na Luz, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo Giovani... Tais sincronicidades, tais como você tão bem relata e tem vivenciado, encontra-se dentre os maiores marcadores destes tempos finais. A afinidade com o Últimas Leituras, seus 33 anos e os 33 do início dessa transição, o seu aniversário e o recente 8 de março que acelerou a ascensão, o nº 7 que tanto se lhe incide (em mim também), são sim coincidências das mais abençoadas e efetivas a indicarem sua conexão com esse evento único, amado, sonhado e aguardado. Sentir que algo está para acontecer, tal como você descreve, é mais um indicador que aponta para esta única certeza, que é também a única saída e única alternativa. É claro que não se trata de se espantar (rs), mas sim, de viver a alegria mais transbordante, mais e mais, a cada dia doravante, pois a iminência jamais foi tão iminente... Seu comentário foi dos mais ricos para todos nós que amamos essas mensagens extraordinárias, que sempre nos puseram diante da perspectiva mais consoladora que poderíamos almejar. Um grande abraço para você, caro Amigo!!!

      Excluir
    2. Também estou tendo sonhos vívidos, com conselhos dos personagens, de Unidade... No mais, só tenho a agradecer, Um grande abraço! Obrigado pela resposta, com certeza vibrou muito!

      Excluir
  43. A sincronicidade numérica tem sido uma constante. Também, compartilho que os processos indicados para viver neste período desde do inicio de março, tem se intensificado. Cada noite, cada amanhecer uma vivencia intensa, que não sei explicar. A ultima já ocorreu 4 vezes, não seguida, mas, um dormir acordado com 2 telas, da consciencia ordinaria e uma outra, e o chacra do coração queimando assim como toda a coluna. Hoje pela manhã um desfilar de borboletas na 2a tela...
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca, mas que maravilha... e o que dizer destas 2 telas e do chacra do coração e coluna queimando; senão, que seu testemunho foi fantástico e as mensagens e intervenientes se confirmam aqui inteiramente.

      Excluir
  44. PARA TODOS OS PARTICIPANTES...

    Estou apenas agradecendo os participantes deste blog, em nome de todos aqueles que, ainda não tem acesso ou não sabem acessar, este material, e tenho compartilhado, onde a ‘curiosidade, aceitação, interesse, tem sido, cada vez mais intenso'.

    Em UNIDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realizei um trabalho semelhante compartilhando em várias redes sociais no Face, deixei o meu Silêncio, e fui alertar outros irmãos e irmãs, deixando vários Links sobre a verdade sendo revelada em vários aspectos, mas dando ênfase as mensagens da Luz, onde tudo começou em 1984. Portanto, para aqueles que acolheram com coração já estão aqui, mas lembrando... Muitos serão chamados, mas poucos serão os escolhidos. Fiz o que meu coração pediu, agora estou em paz e no silêncio.

      Excluir
  45. Ha muitas vivencias que gostaria de compartilhar, mas seria muito extenso. No entanto ha alguns pontos importantes a ressaltar:
    1. Ao despertar sentindo picores (luz vibral) subindo, procurem manter a imobilidade, ao se mover perde a experiência. Deixe subir até a cabeça. E como se fosse um compressor, e na altura do peito é desconfortante.
    2. Pode-se despertar além aquecimento intenso do corpo, sentir com os enlaces no peito, ao invés do tornozelo ou pulsos. Acontece desde janeiro.
    3. Na experiência do Fogo abrasador, tomar agua antes de deitar e manter ao lado, pode ser essencial afim de não interromper o processo. Porque quando alcança a garganta pode ser desconfortável, e nesse momento tendo a agua do lado, sem muito movimentar pode-se aliviar a garganta e não perder o processo.
    Compartilho estes pontos, porque nas primeiras vezes foi difícil... depois se torna habitual e deixa abertura para outras vivencias.
    Ao longos dos últimos anos no que se refere ao fogo, foi uma aclimatação intensiva. Não se limitava à noite. Quanto mais você aceita mais se eleva.
    E agora sobre o peito e coluna, juntos sobe para cabeça; da mesma forma, relaxar e deixar acontecer.
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade que se instala é, quando se está na aceitação, no acolhimento e entre outros, o serviço que a Luz faz no corpo físico é tranquilo, a mente humana não consegue sentir nada, porque estamos inertes na consciência espiritual, é ela que está a frente, resumindo, não sentimos nenhuma espécie de sofrimento, é como se a gente não fosse aquele corpo. Aquele irmão ou irmã que mais sofre, ou sente a ação da Luz, tem como causa a falta de abandono, de confiança na Luz, está no medo, portanto, cria resistência para si próprio... Se você é amor, e se abre para entrada do amor, tudo flui no amor.

      Excluir
  46. "Aqueles que ignorarem a Vibração do Coração e continuarem a fazer a vontade da cabeça(mental), enganar-se-ão sempre e sem exceção"
    Maria

    ResponderExcluir
  47. Tenho um amigo, ele era muito curioso sobre energias negativas, Lúcifer, bruxaria etc, ele via muitos videos sobre isso na internet, ele me mostrou um video sobre Metatron, tudo falsificado, claro. Eu disse a ele: "o que vc quer? vc quer se debruçar sobre isso, ou vc quer a Verdade, a verdade além de todo o discurso, de toda a leitura de toda a palavra? e a vida dele não está nada confortável, então dei certos concelhos a ele, disse que ele poderia entrar em contato com um Arcanjo, até mesmo Metatron, passei algumas tecnicas respiratórias já dadas, e disse a ele que não poderia pedir nada para a Luz, nem melhoria financeira, nem cura, nem sabedoria, absolutamente nada, que ele poderia apenas chamar a presença de um anjo ou arcanjo sobre ele, rapidamente ele começou a sentir o nariz queimar e vibrar, há alguns dias, quando ele foi dormir, ele pronunciou Metatron, e se colocou a deriva, ficou totalmente solto, e ele ficou sem forças, tomado por algo, e ele viu flashes de luz branca, então, essa é a graça de Maria em ação, a eternidade o tocou. Os últimos serão os primeiros, a revolução é do Interior para o Exterior, não o oposto.

    ResponderExcluir
  48. É fácil reconhecer a questão da sobrevivência como um empecilho histórico, envolvendo uma luta imensa.

    É fácil reconhecer a questão da morte como um empecilho dos mais frustrantes, pouco debelável, não obstante todas as crenças pertinentes.

    É fácil reconhecer que as tragédias não são de exclusividade dos outros, e que se constitui em um empecilho para o sossego de muita gente.

    É fácil reconhecer que as conquistas tecnológicas não são isentas de sequelas, e que pelo contrário, a maior parte delas deixam novos empecilhos a serem forçosamente enfrentados.

    É fácil reconhecer o quanto a parcialidade dos sentimentos pode trazer empecilhos dos mais diversos para um viver pacífico, mais justo e equilibrado.

    Na verdade, são infindáveis os empecilhos que se tem pela frente, onde as próprias soluções, quando acontecem, quase nunca são conclusivas.

    Assim, estaria o ser humano fadado a nunca se desvencilhar de pedras no caminho? Não, não estaria fadado; mas para isto ele teria que abandonar-se ao Desconhecido.

    É certo que este abandono é pra lá de complicado, até porque a consciência humana é fruto do conhecimento; contudo, vale a alegria de saber que esta complicação é o último empecilho.

    ResponderExcluir
  49. "É certo que este abandono é pra lá de complicado, até porque a consciência humana é fruto do conhecimento"...
    Muito bem colocado,Manoel.

    ResponderExcluir
  50. Sabe-se que a apologia ao desapego vem de longa data, mas ele, o apego, permanece.

    Sabe-se que ninguém se imagina sem aquilo que lhe é caro e de grande estima, seja lá o que isto for.

    Já foi dito que a pessoa é o que ela pensa e acredita, independente da própria Realidade, que é sempre impensável e nada tem a ver com crença.

    Já foi dito que o observador não sobrevive sem a coisa observada, assim como não existe pensador sem passado.

    Já foi dito que só o Amor pode dissolver a multidão dos pecados e que só a Verdade pode libertar; mas que isto ainda não era deste mundo.

    Já foi dito que a Vida é suficiente e Una, e que se expressa ao infinito, mas que é impossível vivê-la sem irrestrita entrega.

    Então, a cultura humana já sabe de tudo isso, mas sabe como intelectualidade, como exterioridade, como historicidade... e aí tudo acaba ficando na mesma, que é o famigerado confinamento. Mas, existe a promessa e o juramento: que a noite se tornará dia, que o sono não é eterno, que tomaremos consciência de que não somos nada do que pensamos ser, e que isto tudo encontra-se a caminho e sequer retardará mais.

    ResponderExcluir
  51. Para maior visibilidade menciono aqui a postagem Vídeos/Entrevista com Jean-Luc (com legenda em Português), https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/p/videos-de-jean-luc-com-legenda-em.html (vide: Índices das Mensagens).

    ResponderExcluir
  52. Por que tanta dificuldade para o Despertar?!

    Certamente já se disse tudo sobre este assunto... Dito de todas as maneiras... Por inúmeros mensageiros... Fazendo-se uso de todas alegorias... Repetindo-se infindavelmente... Através de todos os formatos... E quase já atingindo um dilúvio de informações.

    Também existiu e ainda existe os exemplos vivos, que se doaram e se doam em vida de sacrifício, para que as ilustrações fossem e sejam as mais diretas, óbvias, simples, interativas. Nestes casos, os ensinamentos chegaram e chegam a ser quase palpáveis e visíveis.

    Somado a tudo isto existe a própria aspiração de muitos, já inquestionavelmente cansados de um viver reconhecidamente precário e que tudo fariam para sair de um jogo que já não lhes interessa.

    Fala-se também que estes tempos são muito especiais de favorecimentos, tendo mesmo sido abertas todas as portas, ficando este acontecimento sonhado, apenas por conta de uma verdadeira escolha.

    Mas, então, o que ainda faltaria para a eclosão do tão almejado Despertar?

    Pois bem... Mesmo que os ensinamentos digam e que muitos acolham e percebam que vivemos em um mundo falsificado, ilusório, teatral, onde a verdade não existe, onde os conflitos imperam, ... E que não somos o que pensamos ser, ... E que em realidade somos a própria Luz, Paz, Amor, ... E que na mentira somos lagartas, mas na verdade, somos borboletas, ... O fato, enfim, é que é muito difícil, senão impossível, sair do que não se é para o que se é; principalmente quando acostumou-se por demais pelo que não se é, e não se faz qualquer ideia do que se é.

    Para dificultar ainda mais esta questão, trata-se de duas naturezas absolutamente distintas e incompatíveis, sem qualquer chance de convívio. Seria algo semelhante ao falso e o verdadeiro, o escuro e a claridade, o sono e a vigília, a inconsciência e a consciência, ... Estados estes excludentes entre si.

    Mas... Existe uma possibilidade, que é única, chamada Mutação. Aqui, uma única coisa é necessária. Aquele que se perceber como ilusão perfeita, com absoluta incapacidade de fazer a menor das coisas verdadeiramente certas; este, com certeza, atende o pré-requisito de tal mutação; e ele acordará necessariamente, quando menos esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma perguntinha! Esse post tem haver com meu post?
      Sou o Anônimo do UMIS.
      Pode me chamar de Umis se quiser. :)

      Excluir
    2. Umis, este meu post não tem haver com seu post. Aliás, este meu post é um dos meus velhos escritos.

      Excluir
  53. Aivanhov em msm fora do previsto, que bom, em Alegria, em unidade.

    ResponderExcluir
  54. O Verdadeiro Vazio :

    Existe determinada fala nesta efetiva e evidente transição planetária, onde certa sensação de vazio acontece pela perda do velho e a não chegada do novo.

    Esta sensação de vazio pode ser causada pelo processo de desapego em si, mas também pela ainda possível noção de velho e novo. Aqui também pode está enrustido algo relacionado ao fator espera.

    Esta sensação de vazio, muito natural nos verdadeiros buscadores da verdade, são indícios valiosíssimos, asseverando o quão a jornada encontra-se na trilha certa e tudo mais.

    Outra coisa a ser dita sobre esta sensação de vazio é que ela, embora sendo um indicador primoroso, ainda não é garantia plena de que todos as perdas necessárias aconteceram.

    Pode também existir, momentaneamente, uma sensação de vazio pela ausência de noção, onde tudo realmente fica por conta do imprevisível.

    Esta sensação de vazio, por outro lado, pode alcançar um estágio diferenciado, gerando uma instalação absoluta de perdas, incluindo, evidentemente, as noções de qualquer ordem e as esperas mais residuais. É claro que isto nada tem de material, mas sim, que se trata exclusivamente de impressões de consciência.

    A ausência de tudo o que se conhece, isto como consciência, repetindo, pode representar muito bem esta sensação diferenciada. Aqui pode começar a se ter ideia de efetivo esvaziamento.

    O vazio que comporta o Desconhecido, que é o verdadeiro vazio, pode enfim ser vislumbrado nesta ausência plena... E aí já é impossível não se ter certeza que o vazio é vazio, e que assim deve permanecer; mas que ele, longe de ser apenas o fim do conhecido, é sobretudo, o começo de uma alegria sem fim.

    ResponderExcluir
  55. https://www.facebook.com/fernanflooelcrackcom/videos/1392241567497826/?hc_location=ufi

    ResponderExcluir
  56. alguém sabe onde esta nossa querida e amada MARIA? ela esta sumida. Saudades dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse AÏVANHOV; MARIA anda muito ocupada. E não se esqueça que ela está sempre conosco durante as TEOFANIAS. 👍💕🙇

      Excluir
    2. A nossa Mãe está sempre no coração... Por que procuras em outro lugar?

      Excluir
  57. Estaríamos sós no Universo? Seríamos bambambans, pelo menos ?

    Ao longo da história humana, não raro se questionou sobre a existência ou não de outros mundos. Porém, temos ficado praticamente sem resposta nesta questão, não obstante os muitos esforços empreendidos para tanto.

    Porém, concomitante a este questionamento e buscar humano nada bem sucedido, temos recebido inferências que nos posicionam de algum modo no contexto da pluralidade dos mundos. Os quatro parágrafos a seguir, por exemplo, são bastante ricos em ilustrações a este respeito:

    1 - Algumas comunicações paranormais têm nos dito que o nosso mundo, em verdade, situa-se à margem da criação original.

    2 - Os maiores mensageiros que aqui encarnaram foram unânimes em afirmar que a Verdade ainda não era deste mundo. Estas assertivas de algum modo se confirmaram pelo simples fato de todos eles não terem tido devido reconhecimento a seu tempo, embora fossem a própria expressão da Verdade.

    3 - Presenças extraterrestres foram registradas na história, das mais variadas formas, sobretudo nos tempos recentes.

    4 - O próprio Cristo teria feito menção às inumeráveis moradas do universo, e que Ele mesmo não era deste nosso mundo.

    Enfim, como já foi muito bem dito: "O Universo é grande demais, e ter sido criado só para nós, seria no mínimo um enorme desperdício. Quanto a sermos bambambans, essa chance certamente somente poderia ser cogitada em se tratando à margem da criação original.

    ResponderExcluir
  58. Tendo em vista a inquestionável iminência do aparecimento do Astro Celeste, com visibilidade a olho nu, coisa que eu por exemplo apostaria todas as fichas (rs), gostaria de compartilhar a seguinte curiosidade:

    Fui informado que uma câmera de celular seria capaz de filmar a presença de Nibiru ao lado do Sol, isso a qualquer hora do dia; e que, para tanto, bastaria que o zoom do aparelho fosse ativado e que fosse colocado em frente da câmera um vidro nº 14, daqueles usados em máscara de soldador.

    Fiz essa experiência nos últimos dias. O resultado não poderia ser considerado nenhum fracasso absoluto. Talvez eu seja o pior filmador do mundo. A tentativa de inventar o que quer que seja, principalmente o de fazer alguma manipulação, seria absolutamente zero, quer pela falta de habilidade, mas principalmente por minha alergia à falsificação.

    Bem, isso não é garantia de nada, exceto que o método é singelo e que a filmagem é 100% autêntica. Fica aí, senão grande coisa, mas pelo menos algo meio que curioso, acessível para qualquer leigo, e que nunca é demais relacionar-se com o Astro Rei, seja de que modo for.

    O Vídeo 1, no próprio corpo da postagem, exemplifica uma destas experiências que fiz. Este vídeo é de hoje, às 10h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana Maria, este Comentários Independentes fazem parte das Postagens Especiais do blog (vide topo da página). A postagem inicia com texto explicativo. Depois aparece um espaço para inserção de Gráficos e Vídeos que estejam mencionados em algum comentário. O Vídeo pelo qual você pergunta encontra-se logo após o texto explicativo (Vídeo 1).

      Excluir
  59. A Célia Leal, a quem sempre sou grato, compartilhou comigo esse link https://www.youtube.com/watch?v=Rep3v2l3Ajs , o qual considerei bastante interessante, e não poderia deixar de compartilhá-lo neste espaço. O título do vídeo é "Hercólubus Aproxima-se" e encontra-se já na língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  60. ah sim eu achei está lá em cima no começo das postagens..muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito que você tenha encontrado, Adriana Maria. Isso me deixa mais confiante quanto ao modo que são feitas essas Postagens Especiais, que visam apenas ampliar a dinâmica do blog, mas que não fosse nada complicado (rs)...

      Excluir
  61. Agora já entendi a dinâmica e estou adorando todo o conteúdo do blog, fica tranquilo que está ótimo!

    ResponderExcluir
  62. Considerei este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=cPjuZIidq-Y como dos mais simples e mais interessantes dentre os que têm abordado o capítulo 12 do Apocalipse bíblico (visão antecipada da configuração astronômica de 23 de setembro próximo).

    ResponderExcluir
  63. Segue síntese do breve vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=BwC6kBVXY8I ) sobre a mancha solar AR 2665:

    Início - acompanhamento da evolução e rotação da mancha de 5 a 17 de julho, pela NASA.

    0:37 - explosão solar M1.3, em 09/07.

    1:03 - reposicionamento da nave espacial durante manobra de calibração.

    1:07 - explosão solar M2.4, em 14/07, com ejeção de massa coronal (EMC).

    1:18 - pesquisadores representaram o trajeto da tempestade solar através do espaço.

    1:22 - 2 dias após, a EMC intensificou a aurora na Terra e a mancha solar sai do campo de visão. A sua passagem provocou 3 importantes EMCs (pena ele não ter postado todas aqui) e, agora, ela está retornando. (Há expectativas sobre o que ela poderá provocar na Terra, nesse retorno.)

    2:28 - oscilação do sol (repetição do movimento, reparem bem).

    2:48 - imagem do sol em raio X (observem, além da oscilação, a extensão do buraco coronal, entre 03 e 04/08).

    3:42 - diferentes tomadas da oscilação, por diferentes câmeras de satélites da NASA. O trecho de vídeo representa rotação de 48h, portanto, a oscilação foi lenta. Algo criou uma grande força magnética para mover o sol dessa maneira.

    5:00 - (O que será?)

    5:10 - Close do objeto.

    Scott o denomina Planeta X, e considera o caso encerrado.


    ***


    Síntese e tradução: Célia Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complemento da Célia Leal :

      PS: A mancha é renomeada a cada rotação. Atual: AR 2670.

      Excluir
  64. Teorias e datas sobre o Final dos Tempos :

    Foram tantas as teorias e datas sobre o final dos tempos que seria incabível, sobre todos os aspectos, procurar, mesmo que minimamente, tratá-las aqui neste simples comentário, o qual, aliás, se restringirá a expor apenas três destas teorias. A 1ª delas será considerada a mais simplória; a 2ª, será considerada a única alternativa; a 3ª, é apenas alguma evidencia vista por mim mesmo.

    1/3 (1ª das 3) - Se subtrair os 3983 anos (período de Adão até a vinda do Cristo), da totalidade de anos que foi destinado para o homem governar a Terra (6 mil anos), teremos o ano do fim (2017); tudo isso, fruto de convictas interpretações ou especulações que alguns fazem ou fizeram com o texto bíblico.

    2/3 (2ª das 3) - Quando a visibilidade do Astro Celeste ocorrer generalizadamente, haverá meio que em concomitância, por um prazo de 9 dias, Eventos determinantes para o surgimento de um novo mundo, de uma nova dimensão e de uma nova Terra. Em seguida a estes 9 dias, haverão mais 132 dias, no fim dos quais nada restará da ilusão e do confinamento desse mundo que se encerra. O aparecimento do Astro é tido como certeza e o prazo é sempre iminente. Tudo isso, procedente de centenas de mensagens, cujo conteúdo se caracteriza por extraordinária qualidade e que não poderia vir senão da própria Luz.

    3/3 (3ª das 3) - Por que continuar num caminho que jamais levou a lugar algum que não seja para a própria morte? Ou seja: nasce-se com o choro de quem nasce e morre-se com o choro dos que não morreram. Mas, nesse caminho, não é apenas no começo e no fim que se chora, pois o durante é marcado por tanta luta e sofreguidão, por exemplo, que as vezes, até se sorrir para não chorar. Tudo isso num faz de conta que tudo prossegue, pelo menos na cadeia genealógica; embora seja justamente aí que se tem realçada a evidência de que ninguém pode perpetuar ninguém, pois igualmente todos morrem. É claro que a morte é apenas para o que é mortal, e nada tem a ver com a Vida, e o Caminho, e a Verdade.

    ResponderExcluir
  65. Foto-1 (topo da página); foto do Sol tirada às 16h de hoje; apenas como registro. Lembro que o vidro nº 14, que é super preto, acoplado à câmera (e é o caso aqui), é que faz a imagem parecer noturna. Lembro também que não estamos dizendo que isso é Nibiru, mas sim, que se trata de fotografia que remete à ideia de um 2º Sol. Então, é apenas uma foto, embora não seja das mais comuns; daquelas, por exemplo, que se usa em cartões postais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel. Neste mesmo horário, ontem, tirei algumas fotos usando uma velha radiografia. Ele tb aparece, meio azulado como uma foto que o Scott tirou em junho no Nibiru Channel.

      Luz,

      Alexandre
      😉

      Excluir
    2. Oi Alexandre. Sabemos da celeuma que existe na internet quanto a veracidade das imagens sobre Nibiru; existindo até as discussões quanto a ser fake ou não. É claro que o Nibiru que nos interessa mesmo é aquele de visibilidade a olho nu. De qualquer modo, uma foto como esta nossa tem pelo menos a certeza de não se tratar de fake, e que se trata apenas de uma simples foto que remete a ideia de Nibiru.
      Bem, minha próxima foto será necessariamente diante de um Nibirú que esteja sendo visível; e aí a ideia de fake e efeitos de câmera estarão mortos (rs).

      Excluir
    3. Pois é, exatamente isso. Fora a confusão, por ignorância ou proposital entre os nomes, que acabam confundindo mais. Desde 2012 tenho feito imagens. Depois deixo os links aqui.

      Paz & Bem,

      Alexandre
      🌎

      Excluir
  66. Sacrifício Cósmico :

    Para cada ser humano desse mundo foram e continuam sendo contadas tantas histórias de incentivo, que ele logo foi e vai acreditando que a luta vale mesmo a pena e que sempre se tem motivo para otimismo. No caso de doença, por exemplo, é dado a saber que existe toda gama de tratamento. No caso de sucesso profissional, por exemplo, dizem que o negócio é estudar. No caso de crise generalizada, por exemplo, sempre é dito que isso passa, tal qual ocorrera em outras vezes. A própria velhice encontra conforto, pois dizem que ninguém acaba, até porque, afinal, fomos criados à imagem e semelhança do Criador.

    Com base nessas histórias é que vive a humanidade. Passa-se a acreditar tanto no que se ouve que se acaba confundido com esse mundo de histórias. Assim, o normal é viver consciente de histórias, que em verdade é o dito conhecimento que se adquire nesse mundo. Esse conhecimento formula conceitos, convenções, padrões de comportamento e é com base nessa cartilha que se vive, incluindo o próprio bem e o mal. É claro que quase ninguém suspeita que essa consciência não é real e muito menos Viva, e que não passa de algo que se assemelha a um estado de sono, que só se repete, vida após vida, sem jamais avançar verdadeiramente um milímetro (aqui não se está falando de tecnologia, por exemplo, mas de consciência).

    Acontece que um dia alguém acorda desse sono de inconsciência, o mesmo que consciência meramente psíquica e de hábitos. Esse acordar acontece análogo ao acordar de toda manhã, ou seja: o acordar apenas aconteceu, simplesmente, sem qualquer participação do sujeito que acordou. Depois de acordado, ciente do milagre acontecido, é natural que lhe ocorra uma invasão de alegria transbordante, consciente agora que a Vida sequer contém histórias. Mas, como nada desse mundo são flores, até aquele que tenha acordado, com o passar do tempo, viver em meio a essa inconsciência histórica, e a mercê das próprias limitações e debilidades físicas do próprio corpo, passa-se a se ter impressão que o velho otimismo não passava de pesadelos que viraram costumes e que Viver Consciente nesse mundo, não raro, é comparável ao que se chamaria de Sacrifício Cósmico.

    ResponderExcluir
  67. Movimentação...

    Desde que me aposentei (Dez 2006) observo a posição doa Sol e da Lua na perspectiva do ponto de observação – da frente do meu apartamento (face norte). Sempre o Sol se punha à esquerda e a Lua em suas fases aparecia ou desaparecia de frente. A Lua cheia vinha da direita (sobre prédio) e baixava de frente.

    Há duas semanas observei que o Sol passou a se por de frente. E a surpresa foi que no domingo dia 6 a Lua cheia apareceu um pouco mais à esquerda da posição em que o Sol se punha. Ontem à noite e hoje pela manhã não consegui observar a posição da Lua - céu encoberto.

    Sou leiga, porém observei que houve uma inversão, na perspectiva do ponto de observação de onde estou.

    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo está em movimento, tudo no universo e multiverso tem consciência. Portanto, não se surpreenda com corpos de massa, aqui na terra como no céu, entrarem em movimento.

      Excluir
  68. Por que será que o frio que ando sentindo parece maior do que os agasalhos podem debelá-lo? Claro que isso pode resultar do forte inverno do Hemisfério Sul; pode resultar da enorme debilidade física pela qual atualmente atravesso; mas, pode também resultar da própria proximidade do Níbiru, embora aí já seria situar-se no extremo do otimismo, não obstante essa hipótese seja bastante contemplada no conteúdo "AD". Também é tamanha a debilidade física, nesse meu caso, que não há como não associá-la à presença de uma semi-estase (que tem a ver com Nibiru - aliás - rs), onde o próprio corpo não poderia participar, por exemplo, da execução de uma ação/reação deliberada.

    Por que será que jamais esperamos tanto pela visibilidade do Astro Celeste? É claro que essa nossa espera tornou-se mais requintada, ao ponto dos próprios intervenientes dizerem que a espera deles não é diferente da nossa. Vale frisar que o requinte aqui se refere a uma espera não esperando, e que nada tem a ver com alguma espera pessoal, mas que é justamente o contrário disso. Bem, a espera aqui é em função da magnitude do próprio evento, em si mesmo; algo se se impõe sobretudo por sua grandeza e evidência.

    Por que será que a programação das mensagens, e da própria intervenção de Maria, para esse mês de agosto, ficou na dependência da visibilidade do Astro? Porque tantas datas especiais convergentes, tais como 15 de agosto; 21 de agosto (eclipse raro); 23 de setembro de 2017 (configuração astronômica que só ocorreu quando o mundo foi criado - na visão e interpretação bíblica de alguns). É claro que já foi dito que o Astro Celeste já passou do Sol em seu caminho de retorno; que ele é regido por leis não controláveis pelas leis convencionais da Física; que já tem gente sendo obrigado a encontrar qualquer alegria menos as suas próprias.

    Bem, se não for agora, pelo menos ainda neste 2017, que esse Astro venha aparecer, não há dúvida que até os adeptos dessas mensagens, e diria que até os intervenientes, ficariam confusos. Nisso aqui não se aplica nada pessoal, mas apenas o óbvio. Mas, e se esse aparecimento não ocorrer esse ano? Aí resta apenas a opção de não haver outra alternativa, regida por tudo que possa transcender o próprio bom senso, e que a pessoa estaria sendo provada no mais profundo das suas ilusões e condicionamentos. Mas, resta a esperança de que a confusão seria tanta, que aqueles dias seriam abreviados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nos foi dito varias vezes, a importância não eh o astro a importância não eh fim desse mundo, a importância não eh nada que não seja o reconhecimento da função deturpadora do mental que se apodera de todas as informações que lhe chega e lhe induz novamente submentendo a pessoa a novas projeções. Nos foi dito esclarecido que no coração não há falta, que no coração não há espera, e eu poderia viver mais 50 anos aki, pois não eh uma pretensão, mas eh justamente nessa alegria que eu me sinto, aki ou lá, tanto faz, mais dias menos dias, tanto faz, estou em paz, estou em alegria, e isso não eh uma teoria pra mim, pq eu realmente a vivo, eh simplesmente uma diária constatação.

      Excluir
    2. Vejo que não há necessidade de esclarecimento, não há necessidade de ordenamento, não há necessidade de condicionamento seja lá pro que for do blog. Eh denso eh pesado, quem toma essas mensagens por mais descontrutivas egocêntricamente que sejam, como verdade, ainda há de rever algo consigo mesmo. Não se pode ser mais claro do que a frase "vocês são a verdade o caminho e a vida", não há oq se provar, não há oq induzir, há somente oq soltar. Então vejamos oq ainda nos prende a querer buscar uma resposta nessas messagens, se não estiver sendo usada como mero esclarecimento sobre oq se vivi. Não há nessas mensagens nenhuma verdade que não seja a nossa, se eh preciso ainda ler para ter algum tipo de espera, para solucionar seja lá oq for e não simplesmente esclarecer , só expõe a evidencia do mental. Não há nada a se buscar aki fora que já não esteja aqui dentro, então interiorizemos. Foi se batido na tecla inúmeras vezes, foi exposto de diversas maneiras como funciona toda projeção, se ainda não se foi esclarecido mediante a eficácia dessas mensagens, então interiorizemos.

      Excluir
    3. Em agosto de 1987 vivi um processo que garantiu minha permanência neste plano falsificado de existência. Meu questionamento sobre o absurdo desse mundo chegara ao limite. O que me ocorreu foi uma visão real de que a pessoa não tem protagonismo nenhum nesse mundo, exceto para recheá-lo de confusão. A pessoa, na verdade, é um caso sem jeito, e portanto, ou ela morre, ou ela morre. Bem, a pessoa, no seu mundo fictício, meramente psíquico e de crenças, é capaz de dá nó em pingo d'água, embora isso não valha de nada, no final das contas. Durante esses últimos 30 anos não li mais nada, a exceção de coisas técnicas. Sobre mim mesmo nada mais poderia ser acrescentado, a não ser o aumento da minha própria ausência. Em abril de 2009 tive contato com esse conteúdo "AD", e nada foi mais ao encontro do que eu já vivera até então. Contudo, como eu já sabia que ninguém decide e sequer existe (em realidade), e que teria que se passar uma régua nesse mundo, e que esse material de origem francesa era o máximo nestas questões todas, então só me restou abraçar tais publicações. Claro que a vivência a-consciente, que não é nenhuma inconsciência, seria o ideal do ideal, mas nenhuma régua será passada neste planeta (que já cansou a beleza até dos ditos adormecidos), será possível sem o ponta pé inicial do Planeta X e o apito final do Planeta-Grelha. Portanto, o que me levou a me envolver com a publicação desse material, não foi nada voltado para minha pessoa, mas sim, pelo grelhar de toda essa matriz de ilusão, marcadamente pessoal.

      Excluir
    4. Caro Manoel, aqui eu oscilando entre o ego e o coração, como falho que sou, penso que se nada acontecer até o final de agosto. A ascensão ficaria para 2018. Isso, pq numa mensagem de meses atrás foi dito que em setembro já estariamos dentro dos 132 dias. Como houve vários "atrasos", se nada acontecesse em agosto, provavelmente ficará "remarcada" para 2018. Abços e bençãos a todos.

      Excluir
    5. Caro Jorge Luiz, no caso de ficar para 2018, embora os sinais de momento sejam ímpares, estamos certo que os próprios intervenientes conseguirão, de algum modo, atualizar mais uma vez essa coisa toda. É claro que se esses eventos não fossem a única alternativa, eu próprio já teria pego o meu boné (rs) e cascado fora, como diria o linguajar popular. Eu próprio conversei isso com a Célia G., nos dizendo convictos que iríamos até fim, exceto se a morte física nos impedisse. Isso continua válido para meu caso, embora fisicamente nada seja garantido. Bem, admitir qualquer outra coisa para o futuro dessa 3DD, é não perceber nada da engenhosidade arcôntica, e seria também, por exemplo, acreditar até em inferno, em condenação perpétua, e mais outras bobagens desse tipo (sem falar no caso mais crítico e mais ilusionista que é a crença evolutiva da pessoa - um feixe de miragens). É claro também que toda essa bobagem não é nada grave, e não é nada que os 132 dias não possam resolver, ou ainda, talvez, seja o caso da necessidade de fazer mais um estágio arcôntico, que segundo o Aïva sempre estarão ofertando ótimas vagas.

      Excluir
  69. Reflito sobre isso todo dia e não cheguei a conclusão alguma até agora...RS.

    Em União,

    Alexandre
    😉

    ResponderExcluir
  70. Também me coloco todas as questões levantadas por você Manoel Egídio, mas os intervenientes já disseram várias vezes que todas as respostas estão no nosso interior. Então devemos colocar nossa consciência no nosso processo íntimo, realizar a fusão mística do corpo físico com o Corpo de Estado de Ser e todas as respostas virão. Quando Nibiru chegar, estaremos em Unidade e na Alegria e se isso não for realizado o mental vai nos arrastar para o medo e o desespero. Luz e Paz a todos.

    ResponderExcluir
  71. As lúcidas colocações do blog são oportunas e pertinentes no processo árduo de auto reconhecimento,pois este "durante",
    composto de altos e baixos,pode confundir a todos e não raro criar uma ilusão dentro da ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa colocação essa sua Anônimo, quanto ao risco de se criar uma ilusão dentro da ilusão, sobretudo quando a coisa toma conotação religiosa.

      Excluir
  72. Manoel Egidio

    Poderia publicar uma imagem da cruz cristica com o pilar de luz em um ser humano, na qual fala o Sr Metatron em sua ultima mensagem publicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo

      Não estou certo de encontrar essa imagem e nem estou certo de qual ela seja. Portanto, o mais fácil neste caso, e até necessário, seria que você me enviasse a imagem para o endereço: manoelegdio1@gamil.com. Caso você me envie esta imagem ela será publicada no topo da página e será identificada como imagem-1.

      Excluir
    2. Anônimo, todos esses comentários que você fez, informando links e mais links, dizendo que seria para minha facilitação, confesso que nos manteve na mesma. Então, insisto: será necessário que você envie a imagem que você entende se enquadrar na fala de Metatron, conforme referido no seu comentário inicial. Acrescento ainda que imagens não são meu forte (rs), e que a minha escolha poderia implicar em um engano. Além do mais, aqui é um espaço independente, e cada um precisa assumir responsabilidade pela informação que prestar. Aliás, caso você me envie, que terá que ser por email, provavelmente não me deterei em análise alguma para checar a veracidade da imagem. Espero que você esteja consciente desta imagem, se ela é realmente verdadeira e se é aquela que você alude. Repito, o espaço é independente, e aqui, independente de ser moderador, serei responsável apenas por aquilo que eu disser, o que não inclui certamente o que possam interpretar a respeito, por exemplo.

      Excluir
    3. Anônimo a imagem sempre estará no coração, na evidência, naquilo que você vivenciou... Aí sim você se torna a própria testemunha... Nada do efêmero ou deste mundo provará a verdade, mesmo que registre em alguma máquina tecnológica... A verdade está no coração e não veem dos olhos.

      Excluir
  73. não podemos esquecer que somos alguns poucos que acreditam em tudo isso , que senti as vibrações ao ler as canalizações e as presenças no canal mariano , ancoradores da luz e para poucos , escrevendo e sentindo o corpo todo vibrar . rogerio coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Coelho, você tem toda razão. Esse evento será um Milagre, em todos os aspectos, que é, por exemplo, a total falta de noção que se possa ter a respeito; afinal, se assemelhará ao Ladrão da Noite. Quase ninguém tem essa informação tão precisa (nem os Intervenientes), e o que se fala por aí de Apocalipse são vagas interpretações, principalmente por parte de crenças em textos, até como testemunho da sua própria fé nas palavras. Então, só para quem vive essas manifestações vibrais, ou tenham acordado desse sono terrível, essas mensagens "AD", adquirem toda essa possibilidade de vivermos a Graça redentora do Juramento e da Promessa.

      Excluir
    2. na vibração e no amor , aguardando o apelo de maria .

      grato manoel pelo trabalho , rogerio coelho esqueci minha url para login

      Excluir
    3. Como "Ele" falou em poucas palavras: É mais fácil um camelo entrar numa agulha do que rico entrar no céu ou Muitos serão chamados, mas poucos serão os escolhidos ou é preciso ver para crer, mas no nosso caso é preciso viver e sentir... Tudo se revela no aqui agora, porque tudo já estava escrito.

      Excluir
  74. Interessante crop circle:
    https://clovismoliveira.wordpress.com/2017/08/12/crop-circle-na-inglaterra-pode-indicar-o-aparecimento-de-objeto-estelar-durante-o-eclipse-de-21-de-agosto-de-2017/

    ResponderExcluir
  75. Agradeço imensamente toda equipe do blog e principalmente o trabalho de tradução feita, ao longo dos anos, possibilitando esclarecimentos e ensinamentos necessários para preparação para este momento iminente.
    Obrigada de Coração
    Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belos dizeres estes seus, Francisca !!! O agradecimento é recíproco !!!

      Excluir
  76. Mensagem de Hercólobos - Duplo do Sol --- Amados irmãos e irmãs,centelhas do amor divino,vos saúdo,recebam do meu coração estelar o Fogo Vibral que irá aquiescer os vossos Éteres em suas estruturas físicas,suas colunas ou antakaranas como o Éter em volta da terra..Abram-se a minha Presença a esse Amor fogo Consumidor que vem completar junto com o Cristo Solar e meus irmãos Galácticos a última etapa do que foi pedido diretamente da Fonte Eterna Central de nossa Galáxia... Silencio.....É pedido a voces que não tenha qualquer sentimento e pensamento de mêdo diante dos fenômenos que iremos desenvolver em sua dimensão,voces todos receberam inúmeras mensagens de vários intervenientes que longamente explicaram e responderam as suas dúvidas.Deixem de lado todas expectativas que só vem do mental ou mesmo da pessoa que ainda persiste.....Tudo mudará e não há razão para achar que voces vão continuar ainda aquí na 3 dimensão,prepare-se,viva o instante presente com seu coração,viva cada minuto nesse mundo como se fosse o último instante,estando no coração......Venho chamar voces a essa dança nesse Fogo do Amor Indivizivel onde tudo é evidencia junto ao Nosso Fonte Eterna....Os sons se multiplicam em seus interiores como na face da terra,Estejam na Paz e no Silencio desse Amor em seus corações,abandone-se a esse deleite do Paraíso que vão encontrar nessa última passagem e Reversão..... Até logo mais.... Encerro o meu verbo no silencio desse amor. Teofania recebida ás 22:00hs - 15/08/2017 - Luiz C Suzart .

    Fonte: https://www.facebook.com/luizc.suzart.suzart/posts/1049030288533385

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante conteúdo, Anônimo !!! Agradecimentos e cumprimentos ao autor Luiz C Suzart.

      Excluir
    2. Hola Anónimo. Tu mensaje habla de los sonidos en nuestro interior. Por eso comparto con ustedes mi experiencia: Los sonidos como un grillo en mis oídos se han hecho tan fuertes que no puedo a veces escuchar los sonidos de mi entorno. Es como si estuviera dentro de una caja sonora y reconozco que me tiene alarmado.
      Bendiciones a todos y bellas teofanías

      Fernando

      Excluir
  77. Todos os marcadores citados acima, no texto, a mensagem de Hercólobos, estão presentes neste meu templo.

    ResponderExcluir
  78. Certo dia eis que ouvi a mim mesmo, não na perspectiva de alguém que ouve algo, mas na certeza de ouvir uma coisa só. Ali não havia dois, do tipo: aquele que ouve e algo que é ouvido. O fato é que nada ia além ou aquém do próprio fato. Era um ouvir instantâneo, seja qual fosse o movimento em ação, quer físico ou psíquico. Esse ouvir não permitia a entrada do pensamento ou pensador, pois a instantaneidade do ouvir era fora do tempo. Aquele acontecimento, aquele ouvir, foi de tal modo único, que fez eclodir uma tamanha alegria que a nada poderia ser comparável. Nada importava mais dali em diante, exceto que aquele estado se perpetuasse em mim. Essa era uma alegria que emanava da realidade do próprio fato, mas que não era exatamente uma alegria de alguém. Depois disso, durante décadas, essa realidade foi se instalando sempre mais, até se dissiparem qualquer receio quanto a ser deixado sem essa presença.

    ResponderExcluir
  79. PENA VER O LINK POSTADO PELO ANONIMO :
    https://clovismoliveira.wordpress.com/2017/08/12/crop-circle-na-inglaterra-pode-indicar-o-aparecimento-de-objeto-estelar-durante-o-eclipse-de-21-de-agosto-de-2017/

    PARA QUEM NÃO ACREDITA EM NADA SÃO MUITAS COINCIDENCIAS ....

    ROGERIO COELHO

    ResponderExcluir
  80. Acolhida a mensagem de coração para coração.

    ResponderExcluir
  81. Ontem sonhei muitos sonhos. Foram sonhos já sonhados inúmeras vezes. Esses sonhos têm representado uma espécie de medição do quanto vivo de mãos dadas com o mundo. Eles começaram quando essa relação era menor do que 50%. A redução desse percentual têm sido constante, tendo chegado ontem a menos de 2%, certamente. Esses sonhos também ilustram o quanto se vive no mundo sem ser do mundo. Esses sonhos demonstram que a alegria é inversamente proporcional aos encantos do mundo. Esses sonhos mostram também que a separação com o mundo é irreconciliável e definitiva. Por fim, esses sonhos deixam claro que reviver uma separação assim seria insuportável (exceto em sonho).

    ResponderExcluir
  82. No assunto de hercobulus seria correto dar um pouco mais de detalhes do planeta ou estrela hercobulus´porque sinceramente a muitos anos já acompanho as mensagens todas e ao mesmo se alguém me perguntar sobre hercobulus,eu não responderia corretamente porque é tanta coisa misturada nas nossas cabeças e na minha também que é como se a gente não estivesse entendendo mais nada. Ate então parecia tudo estar calmo e de repente começa a ficar mais rápido como se estivéssemos com muito pouco tempo para entender tudo ao mesmo tempo. Fazer algumas revisões em algumas mensagens um pouco mais esclarecedoras do hercobulus ou nibiru para todos, devido a tudo começar a ter inicio breve. são apenas comentários. mas que apesar de tudo essas duvidas, ainda continuam.

    ResponderExcluir
  83. Anônimo, diria que nem existe tempo, e mesmo que tivesse, não existe chance de ir muito profundamente nesse assunto Hercolubus, mesmo juntando todas as publicações da internet e ainda juntando todas as nossas cabeças (umas felizmente já não tão em forma - rs). Então, o próprio nome virou uma enorme bagunça. Portanto, saber que se trata do Astro Celeste que está para ser visto até antes do final deste ano (2017), e que ele é fundamental no conjunto dos eventos mais inimagináveis, eu pelo menos vejo como um saber já quase perfeito. É claro que esse blog continuará publicando todos links interessantes que venha receber, onde haja bastante evidência da presença do Astro, quer no aspecto visual, quer nos seus efeitos. Porém, acredito que o tempo agora é para ir já se amoldando ao funil que se forma enquanto o Astro vai se aproximando mais e mais. Que cada um perceba que funil é esse, para que chegue bem nos eventos, que terá início justamente com a visão a olho nu deste extraordinário Astro Celeste.

    ResponderExcluir
  84. Anônimo, do ponto de vista astronômico - números, órbita, tamanho, massa, velocidade etc - vc pode pesquisar (excluindo fanatismos) pelo astrônomo chileno Carlos Muñoz Ferrada, que no século passado detalhou Hercolubus desse ponto de vista. Sobre as outras questões que envolve o astro, tua intuição te guiará e vc pode separar o joio do trigo com pesquisa na Internet.

    Paz & Bem,

    Alexandre
    ������

    ResponderExcluir
  85. 18 de Agosto de 1984 ate hoje 18 de Agosto de 2017 completa 33 anos da descida do ESPIRITO SANTO na terra.

    ResponderExcluir
  86. Caro Anônimo, exatamente a idade em que Cristo foi crucificado! Assim como você, os intervenientes, como OMA citaram isto, como que dando ênfase, "olhem o tempo decorrido desde a descida do Espírito Santo". Nada é coincidência, a Via Crúcis de Cristo, foi a via crúcis para muitos de nós ao longo destes 33 anos. E que maravilha o ponto a que chegamos! Só nos resta imitar a nossa irmã Sara: Oh Glória, Oh Glória, Oh Glória!!!

    ResponderExcluir
  87. https://www.youtube.com/watch?v=_GpfRfoeuks&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, Anônimo. Por coincidência vi ontem esse vídeo. Senti que vale a pena até ser visto de novo. Tem tudo a ver com o esperado, é claro. Não lembro direito, mas os intervenientes falaram muito do evento da última páscoa, por exemplo, que é um dos pontos bem focalizado no vídeo. O bom também é que é todo traduzido. Grato !!!

      Excluir
    2. Como bem disse nosso irmão EDMUNDO DANTES Pacheco no seu comentário, nada é coincidência.

      Excluir
    3. É verdade, Anônimo, em verdade não existe coincidência, mas sim, a famosa e sagrada sincronicidade...

      Excluir
    4. A Eclipse Solar será transmitida mundialmente, ao vivo, pelo Facebook, portanto será visto por todo o mundo. Isso ocorrerá na próxima segunda feira, dia 21, quando Nibiru poderá ser visto por todos, ou não. Vamos OBSERVAR.

      "Além disso vocês sabem que assim como vocês, nós esperamos a visibilidade em vossos céus do sinal celeste, que acompanhará meu Apelo."

      Maria

      Há nós não nos resta outra coisa a não ser OBSERVAR, procurando sempre estarmos alinhados em CORAÇÃO (TEOFANIA).

      Excluir
  88. MANOEL EGÍDIO, Excelente explicação sobre a aproximação do astro celeste até o final deste ano 2017.
    Ela nos conduz sutilmente à compreensão da existência e finalidade do ' funil ', deixando claro que já estamos passando pelos reflexos dessa aproximação ! Compartilhar
    é extremamente benéfico para todos nós...gratidão !

    ResponderExcluir
  89. Um pouco sobre o sono:

    Todo recém-nascido é de dormir bastante. Ele ainda não está preparado para encarar esse mundo.

    Toda criança há de dormir, ao máximo, para seu próprio bem, e também, para o não raro descanso necessário (dos envolvidos), pois que ninguém é de ferro - rs.

    Todo enfermo, e mesmo os mais idosos, tem no sono uma bênção, até para mitigar suas dores.

    Os próprios adultos (na ativa, como dizem), "que precisam matar um leão por dia - rs", costumam esticar seus sonos nos fins de semana, achando isso a maior das maravilhas.

    Também existem aqueles que nem acreditam que acordaram; ou porque, por exemplo, a vida continua - rs, ou porque é uma 2ª feira, ou porque as aulas são inevitáveis, ou porque, como dizem: "ninguém merece".

    Isso dito aqui sobre a importância do sono nesse mundo, não é apenas por ele ser a trégua imprescindível para a sobrevivência do corpo, mas é que a própria pessoa precisa se desconectar do estado de vigília, sob pena de enlouquecer, mesmo se ela for desse mundo, meio que ao estilo consciência adormecida, digamos assim.

    Curioso disso tudo, é que os adeptos da continuidade e evolução desse mundo (continuação da utopia ou ficção), não percebem que o que eles tanto defendem, carece sobretudo de sono, meio que a morte de cada dia, e que só os adormecidos, alimentados à base de crenças (principalmente em tecnologia), conseguiriam sobreviver mais um "tantinho".

    Vale lembrar que o Espírito não dorme...

    ResponderExcluir
  90. Aguardemos,em comunhão,a iminente presença,em nosso céu do Astro Celeste,ponto de partida para os últimos acontecimentos.Acho um pouco estranho voltar a chamá-lo de Nibiru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu Franco, belas e acertadas palavras !!!

      É claro que o nome não passa de rótulo, que nem embalagem é... Mas, a esta altura, também diria que Astro Celeste seria uma linguagem que remete e situa melhor o Objeto e o próprio Evento (que não é uma repetição do que já houve, como se imagina, mas muito pelo contrário); enquanto que Nibiru remete mais às histórias de fins de pequenos ciclos, enquanto que agora o que teremos é o fim destes ciclos todos. No meu caso, quando uso o termo Nibiru, tem sido mais para evitar repetições de palavras muito próximas e em texto pequeno.

      Excluir
  91. ATENÇÃO, MUITO IMPORTANTE, por está encima da hora.
    A mensagem de Cristo em que ele afirma que esta foi a última intervenção (naquele canal) "antes que os fatos se desencadeassem sobre o planeta", dito por um Anônimo, será retransmitido HOJE, AS 19h30 (horário de Brasília), NO PROGRAMA ABAIXO NO LINK:

    http://www.misericordiamariatv.org/pt-br/programas/o-sagrado-chamado/videos

    A MENSAGEM QUE ESTÁ LÁ AGORA É ANTIGA. ESPERAR A HORA INDICADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não foi um Anônimo quem postou, foi Alexandre Milanetti

      Excluir
    2. Se não encontrar no link acima, tentar no link onde está o aviso:

      http://www.misericordiamariatv.org/pt-br

      Excluir
    3. ATENÇÃO: A mensagem REVELADORA de CRISTO já está disponível no link abaixo:

      http://www.misericordiamariatv.org/pt-br/programas/o-sagrado-chamado

      Excluir
  92. Obrigado Alexandre Milanetti pela oportunidade de ouvir esta MARAVILHOSA e REVELADORA mensagem de JESUS. 💕 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a abertura e disposição de vossos corações.

      Em União,

      Alexandre
      😉

      Excluir
    2. Como o evento tem quase 3 horas, para quem quiser ir direto ao começo da msg de Jesus, deve correr até 1h45min.

      Paz & Bem,

      Alexandre
      🙏

      Segue o link:

      https://youtu.be/qeKQRlXJ1v8

      Excluir
  93. Alexandre, a sua informação nos foi muito útil, principalmente trazendo as mesmas mensagens de Maria, como você mesmo observou, vindo de fontes bem distintas. Novamente, obrigado! 💕 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mãe Universal irá falar em Figueira na próxima sexta, 25/8, a partir das 18h30, via Misericórdia Maria TV, para quem se interessar.

      Na Luz,

      Alexandre
      🌎

      Excluir
  94. alexandre a msg nos trás a confirmação que após o apelo de maria haverá a presença do cristo , que ele mesmo diz " virei como um ladrão na noite " , e que a terra se abrirá como uma mulher em seu parto . os dados astronomicos de 23 setembro também nós diz isso . importamtissima a msg que nos diz que jesus já esta em nossa dimensão e presenta na transição planetaria . parabens pela postagem do link .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rogério. Jesus menciona tb que entrou na órbita terrestre. Daí me lembrei da atualização diária que o Manoel faz da Ressonância Schumann e dos valores atuais dela. Tudo interligado, além da reverberação das radiâncias da Mãe e das irmãs estrelas.

      Em União,

      Alexandre
      ��

      Excluir
  95. Ontem (19/07/2017), o Alexandre Milanetti compartilhou uma canalização do Cristo, cuja msg era super atual e apresentava muitos pontos afinados com as publicações desse blog. O espaço de onde proveio essa canalização foi dos mais expressivos que já frequentei. Sendo constatado o alto nível da msg, a qual inclusive solicitou ampla divulgação, veio-me o sentimento de publicar o máximo de comentários atinentes. Isso foi feito, incluindo até comentários já não tão alusivos. Depois disso chegaram mais e mais comentários, que deixaram de ser publicados, pois já não correspondiam ao intuito original, que era apenas fornecer um link daquela canalização compartilhada pelo Alexandre. Ainda diria que estive o tempo todo ciente que a princípio só o link do Youtube já seria o bastante, mas aí surgiram links situando melhor o espaço de origem da msg; e aí, até por mérito, por reconhecimento, e pela própria importância do relevante espaço, teria que se abrir uma exceção.

    Vale lembrar que este blog Últimas Leituras... foi criado em função das traduções das msgs “AD” de origem francesa. Mas, a esta altura, pela ausência de novas mensagens a traduzir, continuaremos publicando tudo aquilo que inequivocamente aponte para o afunilamento rumo aos eventos ascensionais, sobretudo que estejam em consonância com o escopo tão bem definido nas mensagens “AD”.

    ResponderExcluir
  96. ESTE É O MOMENTO DE EXTREMA QUIETUDE....COMO DISSE MARIA , TEMOS ESTES 15 DIAS , ATÉ O INÍCIO DE SETEMBRO PARA ESTARMOS ALINHADOS NA PAZ, ALEGRIA E NA PROFUNDEZ ! A NOITE ESCURA É UM SIMBOLISMO ...O CRISTO DEVERÁ NOS ENCONTRAR EM ALINHAMENTO , AQUIETAMENTO E ENTREGA ! DEIXEMOS QUE O SILÊNCIO NOS CONDUZA AO AFUNILAMENTO ,QUE NA VERDADE É UMA PASSAGEM ESTREITA PARA A 5ª DIMENSÃO. A ENTREGA E O IMPULSO DA LUZ NOS CONDUZ AO QUE DEVE SER ! GRATIDÃO !

    ResponderExcluir
  97. Ladies and gentlemans, como diria o Scott (Nibiru Channell), estava vendo o Eclipse Solar 2017 com transmissão em tempo real de Lincoln Beach (Oregon), primeiro local com 100% de sombra a tocar o solo dos EUA e, adivinhem oq pode ser visto no fim desse vídeo?

    https://youtu.be/YkTodJ5B2RQ

    Tirem suas conclusões. Pra mim é Hercolubus, pois tem cauda e o astrônomo Carlos Muñoz Ferrada sempre se referiu a ele como planeta-cometa (em função da órbita elíptica, na verdade).

    Porém, em Salem, tb no Oregon, vi outra imagem, desta vez no canto inferior esquerdo do Sol, e me pareceu Nibiru em função dq já vi no Nibiru Channell.

    Enquanto vcs assistem o vídeo, estou enviando pro Manoel por e-mail as duas imagens em separado, caso ele queira publicar aqui. Ambas estão tb no meu G+, que é o mesmo endereço meu aqui e tb no meu Twitter (@milanetti), já que não uso Facebook.

    Luz,

    Alexandre
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, Alexandre !!!

      As duas imagens referidas estão postadas como Imagem-1 e Imagem-2 (topo da página).

      Excluir
  98. Grato, Manoel. A imagem de Salem, para dar o crédito, foi postada no Twitter por @PriestessNaama (Texas, EUA). A outra tem o autor no próprio link do vídeo, do YouTube (Edu Cruz).

    A que citei Hercolubus, no início achei reflexo, mas depois torna-se algo que, no mínimo, gera debate.

    A de Salem, talvez Nibiru, me parece mais real.


    Paz & Bem,

    Alexandre
    🙏

    ResponderExcluir
  99. MANOEL EGÍDIO...REPARE QUE HÁ DIAS UM SILÊNCIO INIMAGINÁVEL SE FAZ SENTIR DIANTE DO MOMENTO ! ESTAMOS NUM GRANDE VAZIO INTERNO...COMO SE NÃO MAIS VIVÊSSEMOS EM UMA 3ª DIMENSÃO ! O EXTERNO PERDEU O ENCANTO ....CREIO QUE ISSO NOS LEVA À PENSAR QUE JÁ ESTAMOS DENTRO DO FUNIL NUMA PASSAGEM PRÓXIMA À PORTA ESTREITA ! O SILÊNCIO É A CHAVE DESTE MOMENTUM...GRATIDÃO !

    ResponderExcluir
  100. Bom, há dez dias a 'desculpa' foi um anticiclone raro no Atlântico Sul. E agora? Qual será a justificativa? O mar voltou a recuar muito:

    http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/mar-volta-a-recuar-e-embarcacoes-encalham-em-caraguatatuba.ghtml

    Paz & Bem,

    Alexandre
    👽

    ResponderExcluir
  101. Olá Manoel,
    Vídeo de hoje, feito com filtros. É do mesmo canal que o Letransformations coloca alguns vídeos.
    https://www.youtube.com/watch?v=C0mMOy5bZIE

    ResponderExcluir
  102. Imagine-se imerso no mar eterno <> Imagine-se de todo imóvel, como única postura que viabiliza a manutenção nessa imersão <> Imagine-se e reconheça-se destituído de tudo e sem poder algum, pela verdade que assim é, e como condição fundamental para se manter na imobilidade imprescindível <> Imagine-se absolutamente seguro nesse mar de eternidade, onde todos os movimentos são sincronicamente perfeitos e sagrados, e onde tudo e todos não podem advir senão do Único... E no final, mas aí já sem imaginação, e numa síntese total, que a consciência se torne a-consciente, onde a evidência aponta que "Tudo é o Mesmo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento em que li veio uma vibração instantânea. Francisca

      Excluir
    2. Rendo Graças ao seu comentário Manoel Egídio!!!
      Que assim seja para todos nós!.

      Excluir
  103. Sempre observo o por do sol do meu apartamento. Há 2 dias quando o sol se punha atrás de um prédio raios de luz branca emanavam, como nunca vi. Hoje o sol estava em meio a uma nuvem muito diferente e especial. Resolvi me colocar diante e olhar diretamente. Foi uma explosão de cores e movimentos mágicos. Depois formava uma coluna de luz que descia. Fotografei, como sempre, porem meu celular não é tão moderno. Olhei e ao expandir a imagem pude observar um segundo elemento a direita um pouco acima. As ostras imagens mostraram como se fosse efeitos especiais. Não sei como postar, poderia compartilhar. Mas foram momentos mágicos e muita vibração, lágrimas de alegria surgiram... Francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisca, posso postar a imagem que você quer compartilhar, bastando que seja enviada para manoelegdio1@gmail. Parabéns pela experiência mágica !!!

      Excluir
    2. Francisca, acredito que das fotos que você enviou a que mais espelha sua descrição foi a postada no topo da página como Imagem-3.

      Excluir
  104. É o Caos Solar - O SOL QUE VESTIRÁ A VIRGEM

    https://www.youtube.com/watch?v=djsXvxIVdUQ

    ResponderExcluir
  105. Em função de alguns poucos comentários (não publicados), sobre a pendência dos áudios da Noemia (Aïvanhov parte 2, 3 e 4 - julho/2017), tenho o seguinte a dizer: a ideia continua a mesma do início, cujo propósito era conseguir que a Noemia lesse as mensagens, não obstante sua total falta de tempo. Assim, a gravação dessa leitura, com a publicação do áudio, daria ares de compromisso capaz de tornar a Noemia uma leitora mais atualizada em relação a estas mensagens que ela tanto valoriza. Praticamente isso deu certo, e não fora a falta de trégua que a Noemia viveu neste mês de agosto, nem estas três pendências teriam ocorrido. Agradeço as manifestações de apoio e até de ajuda, mas este esquema só pode continuar como nasceu. Acredito que a Noemia conseguirá fazer essas leituras restantes já neste início de setembro.

    ResponderExcluir
  106. Nossa querida Célia Marques, do blog Na Transparência do Ser, traduziu e publicou uma mensagem intitulada HERCÓLUBUS (HERCÓBULUS). Eis o link da publicação: https://natransparenciadoser.blogspot.com.br/2017/08/hercolubus-hercobulus-27-de-agosto-de.html

    ResponderExcluir
  107. Perfeita toda a msg. Em acolhimento e união!

    Luz,

    Alexandre
    😉💟🌞

    ResponderExcluir
  108. Percebe-se um cuidado enorme dos intervenientes quanto ao risco de se olhar para fora demais e de se olhar para dentro de menos. Isso ocorre, por exemplo, quando até a espera pelo sinal celeste é colocada como algo a não ser tão esperado. É claro que, por mais que se diga para não esperar, a espera acontece. Bem, quando nada mais é esperado desse mundo, é inevitável que a espera se volte para o Astro Celeste, por exemplo; até por se tratar de uma realidade já das mais concretas e vista como das mais providenciais. De qualquer maneira, todo esse cuidado dos intervenientes não deixa de ser fundamental, evidentemente; até porque não se pode deixar a clareza de que se vive a cada instante e não na espera. Na verdade, o ideal mesmo nisso tudo, é que a espera não aconteça pela pessoa, mas pela evidencia do óbvio, que resulta numa manifestação natural, onde mesmo sem esperar, se espera. Vale lembrar que os próprios intervenientes esperam, embora não esperando. Enfim, o mais importante é que a própria espera, seja lá como isso aconteça, terá pela frente apenas tempos cada vez mais reduzidos, e aí não haverá mais tempo para que possa caber a própria espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Espera-se pelos sinais celestes! Mas é bom lembrarmos que os nossos Irmãos do Cosmos esperam também por nossa Liberação para sermos Canais e Luz na Noite Escura do Planeta Terra.

      Em União.

      Excluir
    2. Aproveito para ainda dizer: "a única coisa que não poderíamos esperar, de jeito algum, do modo que seja, é que haja algo desse mundo que não venha a ser transcendido nessa transição. Essa hipótese, portanto, é nula. Claro que os ditos adormecidos podem até ter esse tipo de esperança, mas definitivamente não pode se aplicar ao nosso caso, leitores destas mensagens".

      Excluir
  109. Olá Manoel, achei este site interessante, onde é monstrado que desde o entardecer de 23 de setembro em Nova Zelândia até o entardecer nos EUA o sinal poderá ser visto dentro de um espaço de 24 horas, do oriente ao ocidente.
    https://www.youtube.com/watch?v=sY1z_JK70vI&feature=push-u-sub&attr_tag=nrMQBxOA5_XyO32H-6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edmundo Dantes, acabei de ver e achei fantástico. Que seja verdadeiro tudo aquilo que o vídeo apresentou...

      Excluir
    2. Edmundo Dantes, gratidão. Que nos libertemos assim como o Conde de Monte Cristo se libertou do Château D'If.

      Jacopo
      ��

      Excluir
  110. Um testemunho dos mais interessantes. Será necessário recorrer e se contentar com a tradução do Google.

    http://le6emetiroir.blogspot.com.br/2017/08/temoignage-de-ces-deux-derniers-mois.html

    ResponderExcluir
  111. O Cristo disse ter vindo dá testemunho da Verdade. Disse também que suas ações não eram dele e nem por ele e nem para ele. Disse que o seguíssemos. Disse também que poderíamos proceder à sua semelhança, ou tanto quanto, ou até mais. É claro que nada disso foi compreendido e muito menos vivido, sobretudo no seio religioso, quer por seus representantes, quer por seus adeptos. Só alguns poucos, isoladamente, tiveram vislumbre desse grau de Consciência, tendo até vivido isso de algum modo. Aquilo foi uma semeadura singular, sobretudo voltada para esses tempos do fim. Hoje aqueles dizeres iniciais certamente careceriam de algum complemento, sendo o principal deles: "Essa Consciência de Cristo pressupõe ser a Vida, pressupõe ser o Caminho; o que implica que a pessoa, aquela do eu, aquela do mim, aquela da ação/reação, não pode estar".

    ResponderExcluir
  112. A Estase sera antes dos 132 dias ou depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a Estase será antes dos 132 dias e após o Chamado de Maria. Ou seja: a Estase, cuja duração é de 3 dias, será entre o término do Chamado de Maria e o início dos 132 dias. Isso é que tem dito as mensagens, invariavelmente.

      Excluir
  113. No texto vinculado aos gráficos de 02/09/2017, há uma pergunta e resposta sobre como ser equilibrado, ele fala pra não se preocupar, e depois ele diz que nossos pensamentos criam o futuro. Mas, qual futuro? Nenhum pensamento, mesmo o mais nobre, pode te liberar, nenhum pensamento pode te deixar tranquilo, a mente jamais poderá encontrar o equilíbrio. O equilíbrio do Espírito só toma a dianteira quando a mente não está mais ali. Pensar em coisas boas, ajuda, mas é também um suporte a ser descartado posteriormente. A mente não pode conhecer o equilíbrio atuando por ela mesma. Não existe pessoa santa, a pessoa não pode ser a Luz, como também não existe uma mente santa. O Absoluto não tem o que semear, o liberado vivo é aquele que parou tudo por um momento, mesmo a semeadura de um mundo melhor, os desejos, os pensamentos de um paraíso a vir, mesmo o amor o mais nobre, o liberado vivo é aquele que parou o que é chamado de força criadora, poder divino, ou outro nome assim, mas ele ama a vida em qualquer situação, rico ou pobre, saudável ou doente, ele é a vida com ou sem corpo. Não precisa confiar em minhas palavras, basta entrar na imobilidade do Coração, uma vez o Absoluto que sempre esteve aí, está aí agora, mesmo que não sinta, uma vez que o Absoluto deixa o plano de fundo e vem para frente, é o que você é, então você pode ver tudo além das palavras, além dos conceitos, além dos intermediários. O convite ao sacrifício é justamente parar todas as batalhas, todo o desejo de conquista, as adesões ao sofrimentos. Alguns pensam que eles são de Sirius, e quando eles morrerem, eles vão para Sirius, isso é projeção, pois o Absoluto não se desloca, e você é Sirius, Altair e tudo mais. A mente é o que mascara o Absoluto, e o que te separa do Absoluto, te iludindo que você é exclusivamente, a sua pessoa, a sua alma. Se a mente não estiver aí agora, você é o Absoluto. Você não vai ao Absoluto. Simplesmente pare tudo, mesmo que a mente te diga que é impossível; pode parar de ler também; pare tudo, no momento certo, o Absoluto emerge, sem a sua vontade, mas enquanto houver vontade, isso não pode acontecer.
    Ah, não estou criticando o texto, apenas considerando certos pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Antonio, se fosse para corroborar com tudo que você disse, eu o faria. Portanto, agradou-me muito, mais essa sua participação.

      Quanto ao texto vinculado aos Gráficos de 02/09/2017, a mim também logo me impactou esse trecho onde o pensamento assume algum protagonismo e cria futuro, etc; mas, digamos assim: no conjunto do texto, algo como canalização do próprio mentor do site, senti bastante validade em outros aspectos, e por isso houve a publicação. O site fonte daquelas medições e elaborações de gráficos, por vezes, inclui dizeres para ilustrar os fundamentos do seu trabalho, e também nisso vejo motivo para publicá-los.

      Abraço caro Amigo !!!

      Excluir
  114. Considerando praticamente o fim destas mensagens, restando talvez alguma intervenção eventual, em outro enfoque (como disse o Aïvanhov) <> Considerando que os prazos para a visibilidade do Astro Celeste, apontam para este ano de 2017 <> Considerando o aumento constante da energia planetária, dando a vislumbrar patamares inimagináveis <> Considerando os alinhamentos e configurações astronômicas em abundância, previstos até para esse mês em curso <> Considerando o comportamento atípico do Sol, com suas ejeções mais intensas e frequentes <> Considerando as mudanças climáticas já dando a entrever perspectiva caótica (para não dizer catastrófica) <> Considerando o enorme impasse geopolítico que ora se atravessa <> Considerando a corrida armamentista exagerada dos tempos atuais <> Considerando apenas isso já exposto (estou parando por aqui - rs), já teríamos suficiente evidência de que os eventos aguardados, finais, não têm mais como retardar ou ter novas postergações; e que fora disso já nos seria bastante surpreendente.

    Mas, o ponto que realmente importa, e que pretendo enfatizar neste comentário, é que tudo isso de eventos, sobretudo os ditos apocalípticos, tão temíveis, não seriam nada interessantes e sequer fariam sentido, se não tivessem como pano de fundo uma mudança de consciência através da qual todos se percebam não mais restrito a um personagem, e que esse tipo de visão nunca passou de tremendo equívoco. Para essa mudança de consciência, embutida e fundamental nesses eventos, o chamado Apelo de Maria, por exemplo, terá que fazer grande diferença, necessariamente. Bem, sem esse despertar de consciência, todos esses eventos, normalmente demolidores, não passariam de sofrimentos, sem proveito de nada. Aliás, não fora as promessas desse acordar de consciência, trazidas pelos intervenientes, implícito nos eventos dessa transição, evidentemente que eu particularmente não teria sequer lido tais mensagens, e muito menos me envolvido em suas publicações.

    ResponderExcluir
  115. Essa semana, eu voltei a ter sonhos sobre tsunamis, as águas entrando a terra a dentro. Vejo a meu redor, pessoas que tem o hábito de controlar, as coisas, não na política, na própria família, elas estão muito estressadas, outras mais loucas, discutem por motivos fúteis, o sinais estão se ampliando, a mentira sobre a nossa história está caindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Antonio, também costumo ter sonhos desse tipo, e eles têm se mantido muito presentes. Gostei muito deste seu arremate: "a mentira sobre a nossa história está caindo".

      Excluir