O CONJUNTO DOS INTERVENIENTES - 08 DEZEMBRO 2018



Áudio Original





Bem amado, eu me apresento em você. Hoje você está pronto para estar em mim como eu estou em você.

Já tive a oportunidade, em muitas ocasiões, de revelar através da minha última encarnação, através do exemplo da minha vida e da minha experiência, para lhes demonstrar o poder de Ágape, o poder da Beatitude.

Hoje, cada um de vocês, informados do que está acontecendo ou não, tem a mesma facilidade de viver o que eu vivi. O abandono à Luz, a realidade do que está acontecendo em vocês e ao seu redor, naturalmente os leva a este estado de Amor total, transportando-os em êxtase, transportando-os em alegria e na evidência de quem vocês são.

Estou agora, como disse, o mais perto que posso de vocês. Qualquer que seja a forma em que me possa perceber ou sentir, não há distância entre você e eu.

Estou à sua disposição, tanto dentro de você como dentro de minha nave, vindo celebrar contigo a verdade e a beleza do Ágape, em beatitude e êxtase, onde nada se pode pedir, onde nada pode faltar.

Todos vocês são convidados à doçura e à verdade deste Sagrado Feminino que habita no coração de seu coração, lhes provando, com cada respiração, a verdade indizível da sua experiência. E você vê por si mesmo, ao vivê-la, que não há obstáculos, nenhuma resistência e nenhuma incerteza que possa ser mantida em relação à Verdade.

A Verdade está nua, está provada a você por você, independentemente de qualquer conceito, de qualquer história.

O que está acontecendo é sem precedentes na história da Criação. Porque cada um de vocês agora percebe que nunca foram deste mundo, e que, embora estando neste mundo, a verdade indizível os enche de suas graças, os enche de sorrisos, onde não há esperança nem desespero. Porque, verdadeira e concretamente, tudo se realiza, dentro da própria carne e do próprio corpo.

O que está acontecendo, vai acontecer para todos. Não em um tempo futuro, não em qualquer outra vida ou dimensão, mas aqui e agora, onde você está, à sua disposição, completo, inteiro e total.

Então, é de fato uma celebração plena onde o êxtase lhes agarra, lhes encanta com a beatitude, quando compreende que sempre esteve aí.

As graças do Amor se tornarão vida cotidiana. Em cada ocasião, em cada olhar, em cada circunstância, isto é oferecido a você, porque você se ofereceu à Vida, e qualquer que seja a última reticência, qualquer que seja a última pergunta, você só pode ver a primazia de Ágape e Alegria.

No que você vive ou viverá nas próximas horas e dias, a partir deste final do ano 2018, a Graça só pode se desdobrar, as lágrimas de alegria só podem fluir de seus olhos, pondo fim a qualquer sentimento de falta, pondo fim a qualquer sofrimento, qualquer que seja o estado do seu corpo, onde quer que você esteja situado nesta Terra. Porque não há lugar melhor do que no coração do coração, no gozo de Shantinilaya, que cada um de vocês carrega e transporta ao coração de cada pessoa, em todas as oportunidades.

Se você está em êxtase, se você está em sua vida diária, já não faz qualquer diferença.Porque isto nunca mais vai deixar você, porque era devido a você, porque é a verdade do Juramento e da Promessa, e porque não há nada a esconder, ou qualquer coisa a esconder, do coração da Verdade. 

Estou à vossa disposição, como cada um de vocês, porque em Ágape só pode existir o acolhimento, nada pode ser ignorado.

Ágape consome o que pode permanecer em você a partir da ideia de ser uma pessoa. Ele consome da mesma forma as ilusões deste mundo e as falsificações deste mundo em qualquer país que você esteja.

Você também está redescobrindo hoje, não importa como traduzam isto, a preeminência do Amor sobre todas as outras considerações. E isto só vocês podem enchê-los de gratidão e alegria, em primeiro lugar, com vocês mesmos, acolhendo-os na sua totalidade, aqui e agora, nesta humanidade e neste corpo perecível.

E ao viver isto, ao se aproximar disto, não se pode estar errado, sabe-se com certeza, porque está escrito em vocês desde toda a eternidade.

No final, não há nada de novo, a não ser a alegria de se encontrar, através desta carne, através de seus hábitos. Não há mais nenhum freio no Ágape. 

Você renasce, apesar da presença deste corpo, que já não é apenas o veículo, mas que se casou com a sua própria divindade, a sua própria eternidade.

Então o Amor é a sua natureza e a partir de agora tudo o você que toca, tudo o que você olha, todos aqueles que se aproximarem de você, todos que pensarem em você, não o encontrarão como pessoa, mas encontrarão o Ágape.

O que estou dizendo não vai se espalhar em um tempo hipotético e distante, mas é vivido por muitos de vocês.

Muito em breve, se você ainda não o fez, você só vai chorar de alegria por esta beleza inefável, e vai querer abraçar toda a humanidade e a criação para acolhê-la em seu coração.

É assim que a liberdade se torna coletiva, e o evento se torna claro em seus céus como em seu coração.

Não se assuste com nada, Ágape é seu salvo-conduto, Ágape é sua única verdade. Todo o resto está apenas de passagem. 

Sua vida neste corpo de carne pode morrer a qualquer momento, mas você nunca morrerá.

Muitos o vivem e o viverão ainda antes do evento em sua realidade cotidiana, que virá a criar um fogo de Amor como nenhum outro.

O Paraíso Branco está sendo implantado no seu coração, na Terra e no Céu, com a mesma intensidade, qualidade e felicidade. Mesmo que esta felicidade seja expressa em alguns casos por uma forma de violência, até mesmo  esta violência só pode levar-nos ao perdão, à resolução e ao Ágape.

Cada dia e cada hora você se verá mais e mais rico em abundância de Ágape. A riqueza interior porá fim a toda a riqueza exterior que não é senão vaidade e posse ilusória. O que você chama de dinheiro não representará mais nada, porque o dinheiro e a sociedade temem quando você descobre quem você é e quando você está estabelecido nisto.

Em Ágape você não pode se preocupar com nada, nem com o amanhã, nem com o que está acontecendo na tela do mundo. Não é ser indiferente a ela, você são simplesmente aqueles que se conheceram e que permitem a todos, em algum acontecimento e manifestação da vida, a se encontrarem em Ágape.

Não pode haver incerteza sobre a verdade de Ágape, ainda que, para muitos de vocês, isto lhe pareça distante. Mas o que lhes parece distante, eu os recordo de que sempre esteve aí.

Não tenha receio de deixar esta Alegria levar tudo e consumir as tuas últimas ilusões, as tuas últimas obrigações, as suas últimas responsabilidades neste mundo, porque não representam nada contra Ágape.

Foi  dito a vocês que somos todos o que esperávamos. Eu vim a este mundo, minha vida foi uma ilustração disto, não o fiz para demonstrar nada, não pus nenhuma vontade nisto, mas isto é acessível hoje em dia em profusão para todos.

Foi dito a vocês que sois o Caminho, a Verdade e a Vida, como sois qualquer outra pessoa, nesta Terra ou em toda a criação.

É assim que muitos de vocês, neste Ágape, nos percebem com facilidade, e muitos de vocês começam a se encontrar nesta Alegria, com uma perda de identidade, onde já não sabem se são o personagem, ou outros personagens que vocês encontraram.

Vocês experimentam uns aos outros sem necessidade de ação, demonstrando e mostrando que esta é a única verdade.

Nenhuma vida poderia ter existido sem Amor, mas o Amor é muito mais forte que a vida, é também vida, em todos os seus aspectos, em todas as suas perambulações, em todas as suas dúvidas, bem como nas suas alegrias e tristezas.

Hoje é um novo dia, quando todos acordam, com mais ou menos evidências. Como já foi dito, você limpou a sua casa, vigiou e rezou, durante muito tempo.

Hoje, você é recompensado, e esta recompensa é o brilho de seus olhos e o sorriso de seus lábios, esta presença e a ausência em seu peito, e também onde você percebe concretamente, enquanto vive, que você é seu filho, seu pai, que você é o inimigo como um amigo, que você é tudo que pode existir, porque você é anterior à existência.

Esta revelação e esta redescoberta são apenas o caminho natural da Alegria expressa pela primeira consciência. A alegria lhe pega e lhe agarra, às vezes de surpresa, mas sempre com alegria. E isto é o que absolve o que você pode pensar que ser culpado, o que você pode pensar que precisa reparar ou resolver. 

O Ágape não precisa de nenhum ornamento, nenhuma visão, nenhuma vibração, ainda que sejam onipresentes, o coração do coração é o reino e o trono da Verdade.   

A coroação que vocês estão experimentando é muito mais do que uma mudança e não é mais apenas a Ressurreição, nem mesmo o sacrifício. Porque uma vez que você passa pela porta que não existe, você encontra a origem e a fonte da Alegria, antes da criação.

Vocês estão na própria fonte da Luz e da Vida, e que somos uns aos outros dentro desta fragmentação deste mundo, assim como em todas as dimensões, o mais próximo da Fonte, como antes da Fonte.

Deste modo, vocês transcendem o véu de todas as dimensões, atravessam todos os mundos e todas as criações. Tudo isso se resolve por si mesmo, na alegria de Ágape.

Ninguém, como lhe disse Abba, pode ser deixado para trás. Porque eu lhes recordo disso, e você vive isto através dos encontros que faz nesta humanidade de carne, e vocês são incontáveis, não para saber mais quem realmente são, percebendo que você é tanto os Povos da Natureza que você encontra, como os Anjos do Senhor e os Arcanjos que se aproximam de você, como a presença nua da Luz.

Você sabe bem que nada pode ser dividido, que nada pode ser ignorado, e que se você aceita, com um franco sim, toda a hesitação desaparece, através da experiência de Ágape, que lhe mostra que não são este corpo, nem mesmo este mundo, nem sequer qualquer mundo. Você não pode mais fazer nenhuma particularidade com qualquer história ou de ser desta Terra ou de qualquer outro lugar.

Assim, na sua humanidade, a fusão do ser e do não-ser, já não lhes permite ser enganado pelo que está apenas de passagem e desaparecerá por si só.

A morte é desmascarada, nunca existiu. Assim como você nunca nasceu, pois quem iria preferir nascer e morrer do que estar no êxtase da Eternidade?

Se ainda não o vive, a culpa não é sua, mas simplesmente você precisa de mais algumas respirações, mais alguns minutos, para completar o que você acredita ser, e realmente ser quem você é.

Como eu o expressei na minha encarnação e também o expressei através de tudo o que receberam, que o que lhes parecia tão distante, e que nomearam Estrelas, não é nada mais do que vocês próprios, em outro momento.

O amor é ilimitado, então não se limite.

O amor é um presente, então dê a si mesmo.

O amor é restituição, então renda  de suas armas.

Não há nada mais belo e tangível de agora em diante do que a verdade do Amor.

O Ágape é muito mais forte do que a construção mais sólida deste mundo. Porque o Amor não conhece o tempo, não conhece o espaço, só conhece o momento eterno, e assim que toca você, logo que se revela em você, não pode permanecer o menor vacilo.

É claro que as perguntas da pessoa estarão aí, mas não terão mais peso, não poderão mais levá-lo a algum lugar, porque você está em todos os lugares, porque você se reconhece em todos, no amor e no ódio, com a mesma intensidade.

Tudo o que pode surgir (...) Só pode despertar, lhes disse Abba, é inexorável e inevitável, para que cada um de vocês possa passar ao Paraíso Branco, saturado de alegria. Não há melhor maneira... (...)...de toda a cena teatral, que nada mais é do que um aparente caos onde se revela a verdade do Amor e destrói tudo o que é falso e tudo o que só passa, neste corpo em que você está e neste mundo que vive a sua Apoteose.

Lembre-se que não é necessário fazer qualquer esforço, mas simplesmente estar aí, totalmente aí. Seja qual for a densidade, seja qual for a intensidade da sua experiência, o Amor toma todo o espaço, mas carrega todas as densidades, onde nenhuma forma é útil, onde nenhum mundo é necessário, onde vocês estão completos, tão completos que toda a criação é mantida no espaço do seu coração.

Isto é uma certeza. Em qualquer caso, a alegria não lhe deixa escolha, exceto de ser a verdade e amar acima de tudo, quaisquer que sejam as histórias, quaisquer que sejam as falhas, quaisquer que sejam as feridas e o que for o que você esteja vivendo no final das contas. Assim, cada um de vocês compreende esta primeira verdade: que não são nada neste mundo e que, no entanto, são cada um de vocês, aqui ou em outro lugar, e em qualquer mundo.

Repito o que Abba disse há pouco tempo: quando a asa de uma borboleta quebra, todo o universo treme. E quando uma consciência encontra a fonte da consciência, que é Ágape, todo o universo se resolve em Alegria. Assim como a asa da borboleta quebra, no meu tempo encarnado, o que eu vivenciava não era transmissível. Sempre lhes foi dito que era  você e somente você quem daria este último passo.

Isto sempre foi verdade, mas hoje já não é verdade. Porque sendo realmente um no outro e vivendo isto, para alguns de vocês, como querem fazer a menor diferença entre vocês e o outro, quando na verdade se tornam o outro, percebem que não há separação apesar da separação das formas, que não há nenhum indivíduo, que só há Ágape. Isto acontece em todos, mesmo que você não os conheça, absolutamente em todos os lugares desta Terra, como em todos os universos e multiversos.

Então não vale a pena lhes dizer para amar, porque já nem sequer tem que amar, porque são Amor e isto é suficiente. Este Amor não depende de nada, nem de você, nem do outro, nem das circunstâncias do seu ambiente, nem de nenhuma das circunstâncias deste mundo.

E assim você redescobre o que estava escondido dentro de você e o que tanto buscou em todos os lugares, e que hoje você encontrou. Inúmeros irmãos e irmãs que vivem isto são o testemunho vivo da ressurreição e da beatitude. Ao viver esta beatitude, você se coloca em um estado tão diferente de todas as experiências que teve nesta vida, e que já não há interesse em jogar o jogo da ilusão. Porque o que você realmente é nunca foi alterado por qualquer sofrimento ou confinamento.

Isto está acontecendo agora mesmo. Quaisquer que sejam as aparências, todas elas conduzirão à verdade do Ágape. Isto não faz parte do tempo nem de nenhum espaço em particular. Mas esta onda e esta onda batimentos cardíacos está se instalando por todo o lado neste exato momento. Toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, presente nos seus céus de maneira cada vez mais visível, lhes anuncia esta celebração. O Paraíso Branco é para todos, ninguém será privado da alegria, por mais que lhes falte hoje.

A Beatitude põe fim a qualquer projeção de consciência, a qualquer sonho de futuro, bem como a qualquer pesadelo de seus sofrimentos passados. E viver em liberdade, ainda possa reivindicar a necessidade de uma história ou de algum tipo de futuro aqui ou em qualquer outro lugar. A verdade está nua, Ágape não precisa de mais nada. Ágape é eterno e você está pleno. Transcendendo a ilusão do sonho da criação, o Juramento e a Promessa despertaram você antes do evento.

Porque o acontecimento já está em vocês antes de se manifestar ao mundo, bem como ao universo. O que lhes pode ocorrer, tanto no interior como no exterior, é apenas a dissolução das últimas ilusões. Seja qual for o sofrimento aparente, irá expor a beleza do Ágape. Há apenas uma técnica, que dá origem a todas as outras técnicas, bem como a todas as práticas, sejam elas religiosas, energéticas ou sociais, quer estejam nos elos de uma chamada sociedade normal. Você então percebe que há apenas uma verdade e uma certeza ao mesmo tempo, que é Ágape.

Nenhum de nós, tendo vivido entre as estrelas Ágape, pode ser enganado pelo passar do tempo, ou mesmo pela a história que está sendo concluída. Porque em Ágape não pode haver nada mais que Ágape, e no entanto contém todas as experiências dos universos, mas transcende-las alegremente, com alegria e beatitude, na permanência do Amor e, ao mesmo tempo, na sua impermanência.

Assim é o jogo da consciência que se consome a si mesma para dar lugar ao que nunca pode ser consumido. Ágape. Esta simples palavra é universal. Porque não pode ser colorido, na sua pronúncia, por algum amor adulterado ou condicionado que existe nas relações deste mundo, mesmo nas relações mais íntimas, mais carnais, quer seja uma relação mãe-filho, quer seja entre um casal, o mais harmonioso que existe.

Ágape realmente põe um fim em tudo o que você pode ter acreditado. Acreditando neste mundo, acreditando em seu corpo, acreditando que você deveria melhorar ou acreditando que você deve transcender qualquer coisa. Ágape é evidente e Ágape é tudo. Não pode recusá-lo, mesmo que você não o viva, porque não há outra saída senão este Amor nu.

Eu os convido a serem gentis com vocês mesmos. Eu os convido a perdoar a si mesmos e uns aos outros. Eu convido você a amar aquele que lhe fez mal a fim de cancelar o seu erro, porque o que você faz ao outro, você faz apenas a si mesmo. E como o outro é você, você não pode mais colocar nenhuma distância, apesar das formas ainda presentes.

Esta evidência é revelada, é vivida, e a partir de agora é vivida cada vez mais facilmente, sem necessidade de ascetismo, sem nenhum desejo, sem meditação, sem oração, estando precisamente aí, no coração de vocês mesmos, na Morada da Suprema Paz onde o ser e o não-ser dançam a mesma dança no coração do coração.

Esta é a Verdade. Não precisa de palavras, não precisa de forma, não precisa de evolução, não precisa de mundos, não precisa de criação.

Você é anterior à consciência e está começando a experimentá-la, e outros a experimentaram totalmente.

Quaisquer que sejam as circunstâncias das suas vidas, quaisquer que sejam as suas decisões, quaisquer que sejam as condições deste mundo, são precisamente estas condições que vocês mostram não fazer sentido os bens que vocês possuem e que vocês são autônomos a partir de agora, apesar da presença residual deste mundo, cuja agonia pode ainda lhe parecer terrível, mas que por detrás deste terrível, é um canto de alegria e de liberdade.

Amar acima de tudo, amar não é um esforço nem um ato ponderado, é sua natureza espontânea. Não pode ser de outra forma, uma vez que os véus são retirados. Então, regozije-se. Quaisquer que sejam seus medos, quaisquer que sejam seus hábitos deste mundo, quaisquer que sejam seus apegos residuais, o Amor os solta e os fixa em Ágape, onde você vê todos os mundos, todas as criações e todos os universos como algo incompleto. Quaisquer que sejam as visões, qualquer que seja o êxtase das experiências passadas, em relação a certos encontros, em relação a certas satisfações, em relação à própria vibração, em relação às possibilidades da própria consciência, tudo isso não representa nada em Ágape.

Não se preocupe com nada. Se forem capazes de acolher, sem saber o que estão a acolher, estão apenas a acolhê-los a si próprios, e como vocês mesmos são uns aos outros, estão a acolher toda a criação, tanto nos mundos livres como dentro deste confinamento que está a chegar ao fim.

Vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida, vocês são a Fonte, vocês são a respiração, vocês são o grão de areia, vocês são todas as esferas planetárias, todos os sóis, bem como toda a criação. O amor não pode ser diferente, caso contrário não é amor, mas outra coisa. O amor não se apega  a nada, a nenhuma circunstância ou falta.

Vocês estão completos, estão inteiros, estão de pé, são o Amor que encarnou e reencontrou, nada mais vos pode enganar, se não a vocês mesmos, em certas posturas, mas isso não importa. Que importância isso poderia ter diante da importância do Ágape? Você não tem escolha a não ser, ser o que sempre foi, apesar das aparências dos mundos, apesar do fato de que você acha que nasceu e acha que deve morrer. O amor nunca pode morrer porque nunca nasceu. Tínhamos simplesmente esquecido.

E você se reconhece no que você vive. Não pode haver mais nenhuma dúvida. Porque o Amor tem mais substância e densidade do que a maior certeza de sua vida material. Este corpo falhará, mas o Amor nunca falhará, agora que você o encontrou. Não seja impaciente, aqueles que ainda não vivem isto. Não pode ficar para trás, vagando em seu corpo e nesta vida errante. Porque o Amor leva tudo e desfaz tudo o que passa.

Você não precisa mais de histórias, você não precisa mais de si mesmo, você não precisa mais de mundos, e é assim que você ama seus irmãos e irmãs, como você ama os universos. Não é uma decisão, não é uma vontade, mas foi chamada de evidência de Ágape. Esta evidência de que nada pode ser comparado e nada pode ser medido. Quanto mais calmo estiver, mais preguiçoso for - e a Luz já não lhe dá escolha - e quanto mais disser que sim, mais lhe encontra a si mesmo. O desconhecido é conhecido. Este desconhecido que poderia ser tão assustador e ainda hoje o enche de beleza e de verdade.

Muitos de vós, nas noites que acabam de passar, encontraram-se comigo, ou com uma das minhas irmãs estrela. E só poderia se derreter de gratidão, se explodir em lágrimas de alegria, porque compreende plenamente o que está a viver. Nós viemos em suas noites como ladrão, para prepará-los para esta celebração final no momento coletivo. E este momento coletivo será a suprema consolação da Verdade reencontrada.

Em Ágape, você não pode pensar em nenhum futuro, ou qualquer tornar-se. Porque em Ágape, não há nada para se tornar. Em Ágape, você não precisa de nada. Absolutamente nada. Há esta leveza e a densidade da Verdade.

A comunhão perpétua que vocês chamaram de ressonância do Ágape continuará de modo cada vez mais importante, se assim posso dizer, em cada um de vocês. Você é convidado para esta celebração que é muito mais do que um estado de graça ou ação de graças. Você é Isto. De toda a eternidade.

Seu personagem achou que tinha que procurar, através de uma busca sem sentido, girando em todos os lados, para muitos de vocês que estavam na energia, na espiritualidade, na sede de Verdade. Tudo isso hoje parece muito fútil para você. E mesmo que isso lhe tenha levado aos portões da sua eternidade, deve soltar os fardos, da mesma forma que estabelece as realizações, que de qualquer maneira desaparecerão no seu último suspiro, como tem sido o caso em toda a vida.

Quando eu estava encarnado, eu disse que nunca tinha nascido e que a minha natureza nunca mudaria, não importando quanto tempo meu corpo vivesse. Hoje, estão vivendo, todos são chamados a esta forma de santidade, que não é a santidade dos santos da igreja, nem dos místicos que caminharam neste mundo, mas muito mais do que isso. Também aí, não se trata de acreditar em mim, mas como é vivido neste exato momento, todos vocês são testemunhas, na vivencia da ressurreição e da verdade do Amor.

Nada lhes pode deter. Quando Ágape lhe agarra, nesse momento, você é liberado e abandonado. Não a vocês mesmos neste mundo, mas estão sendo abandonados ao Amor que sempre foram. Onde nada pode ser perdido e você nunca pode abandonar a si mesmo.

Para além das minhas palavras, agora vou continuar, transmito a essência do verbo, na intimidade de cada coração, através da ressonância do meu coração.

O Ágape está para cada um de vocês. Não seja impaciente. Porque a impaciência o afasta da aceitação e do acolhimento. Não coloque uma distância que não existe, não coloque de volta amanhã, se deixa ser possuído pela liberdade. Nesse momento, você verá que não tem nada para possuir, que não tem nada para defender, que apenas Isto é essencial e que nada pode jamais enganá-lo novamente. Este é o momento em que você está agora. E este momento é agora, para você e para cada um de vocês, e estão todos à sua maneira, o mais próximo possível da sua eternidade.

Então eu não preciso lhe dizer para amar, porque aquele que é Amor não precisa amar, precisa ressoar e isto acontece por si só. Vocês estão se tornando Amor, pondo fim a qualquer distância, tanto em vocês mesmos como em qualquer outra pessoa. E você sabe, ao se aproxima e viver isto, que não há outra verdade.

Seu personagem está se afastando. Alguns de vocês, a propósito, em certos momentos ou durante as noites, pela vibração das noites ou pelas suas ações durante os dias mais cotidianos, percebem que estão ausentes do personagem, perdem o sentido da história, o sentido de quem são, o sentido de onde estão. Por vezes, durante períodos de tempo mais longos, lhes mostrando a vaidade do que pensa ter adquirido como conhecimento ou com o dinheiro. O Ágape não precisa de nada disso. São pesos mortos, porque o tempo chegou e o espaço vem ao seu encontro.

Não, você não está sonhando, é o presente do fim dos tempos. Não é uma celebração da perda de nada, mas a alegria de se redescobrir. A que você quer se agarrar quando vive o tesouro de Ágape? Você não tem nada a decidir, é hora de depor e deixar as armas do conhecimento, de suas conquistas, que nunca teriam permitido que você encontrasse esta Alegria como ela é vivida.

Mesmo que lhes tenham sido dadas, por algumas experiências transcendentais, essas experiências sempre desapareceram. O que está a viver a partir de agora, não pode diminuir nem desaparecer. E você sabe disso. E isso, veja, você entendeu. E isto é o que põe fim a todo o resto, num ato de Amor total, sem conhecer limites, sem moldura, sem condicionamento, sem conexão.

Assim, minhas irmãs e irmãos, outros em encarnação, eu me dirijo a cada um como Abba. O que eu tenho a dizer a vocês pode ser dito com todas as palavras, mas o que vocês estão experimentando agora tem muito mais verdade do que qualquer palavra que eu possa encontrar.

O amor é. E ele não passará mais.

O amor é um dom total que lhe devolve a si mesmo, neste espaço de liberdade onde os mundos são inúteis. Porque você experimentou tudo isso, porque tudo isso que está acontecendo já é passado.

Assim, irmãos e irmãs, outros e eu mesmo aqui na terra, o mesmo coração e a mesma chama, veja o convite no meu coração, como me convidei no teu coração. Porque o Amor é um convite permanente, para a celebração da Alegria, seja ela qual for, mas que não depende de nenhuma razão ou pretexto.

Silêncio

Então não importa qual seja o meu nome, mesmo que, claro, você me tenha me reconhecido, porque a minha voz é a sua voz, porque eu estou dentro de você como você está dentro de mim, mesmo que estritamente falando, no que eu sou, não há nem dentro nem fora. Eu só posso reconhecê-lo, não importa como você olha. Da mesma forma, no final você só pode se reconhecer, em todos e especialmente naquele que pode ter sido rejeitado um dia, com ou sem razão.

Isto é agora mesmo. E nunca vai parar. Porque nada pode parar Ágape, nenhuma pessoa, nenhum mundo, nenhuma força, nenhum sol, nenhuma dimensão. Esta  é a Verdade absoluta, não pode haver nenhum relativo ou incerteza.

Chegará agora a hora de recuperar o silêncio do seu coração, como o silêncio do meu coração, para que o Amor esteja em toda a parte, sem necessidade de ser projectado, imaginado, sonhado ou iludido.

Permitam-me apenas dizer que nos acolhemos mutuamente neste momento, como o faremos quando lerem ou ouvirem este Ágape. Então, cada um ressoa no coração, neste momento.

Silêncio

Estamos todos à sua disposição, nas nossas naves e dentro de si mesmos.

Que a graça da Alegria de Ágape estabeleça sua morada de eternidade, que está além de qualquer morada e que está em cada morada.

Eu te amo além de tudo. E é recíproco também em você.

E deixo vocês nesta bênção suprema, porque, no final, eu nunca lhes deixei.

E eu lhes digo quando quiserem, porque assim que Ágape estiver aí, de agora em diante toda a criação estará aí, dentro de vocês.

Silêncio

Então eu lhe digo, meu irmão, meu amigo, meu amigo, meu ente querido, meu marido ou minha esposa, não vejam uma conexão aí, só vejam a liberdade que você é. Seja abençoado para sempre, porque são uma bênção.

Em paz, eu te amo. Na resistência, eu te amo. Na dor também, deixa-me lhe amar. Pois é assim que você percebe que você é Ágape, não importa as circunstâncias que você acha que você tem que passar. Porque, na realidade, só Ágape lhe perfura de um lado ao outro, para podar e cortar tudo o que possa obstruir a sua plenitude de Amor.

Como disse Cristo no Ocidente, Eu estou com você para a eternidade, como você está com você por toda a eternidade.

Eu o amo. Eu amo você. E o amo. E eu lhe amo.


***


Canalização de Jean-Luc Ayoun
https://apotheose.live/blog/2018/12/06/ensemble-des-intervenantes-8-decembre-2018/
Trancrição do áudio: Équipe Ágape
Tradução pelo deepl/translator - Revisão: Francisca dos Reis

6 comentários:

  1. Gratidão aos transcritores, e gratidão a Francisca pelo uso do translator e correspondente revisão !!!

    ResponderExcluir
  2. PARTE 1 PORQUE DEU LIMITE DE CARACTETES.

    “Hoje, cada um de vocês, informados do que está acontecendo ou não, tem a mesma facilidade de viver o que eu vivi. O abandono à Luz, a realidade do que está acontecendo em vocês e ao seu redor, naturalmente os leva a este estado de Amor total, transportando-os em êxtase, transportando-os em alegria e na evidência de quem vocês são.”

    Comigo nada disso acontece…
    Buaaaaaaaaa😒😭

    “Estou agora, como disse, o mais perto que posso de vocês. Qualquer que seja a forma em que me possa perceber ou sentir, não há distância entre você e eu.”

    Mas eu sinto uma enorme distância.

    “Estou à sua disposição, tanto dentro de você como dentro de minha nave, vindo celebrar contigo a verdade e a beleza do Ágape, em beatitude e êxtase, onde nada se pode pedir, onde nada pode faltar.”

    Vem aqui. Me leva pra sua nave então.😒

    “Todos vocês são convidados à doçura e à verdade deste Sagrado Feminino que habita no coração de seu coração, lhes provando, com cada respiração, a verdade indizível da sua experiência. E você vê por si mesmo, ao vivê-la, que não há obstáculos, nenhuma resistência e nenhuma incerteza que possa ser mantida em relação à Verdade.”

    Até agora não vi essa verdade nenhuma.😒

    “A Verdade está nua, está provada a você por você, independentemente de qualquer conceito, de qualquer história.”

    Ela está bem vestida pois até esforço para ver ela mas vejo…
    Nada...😒

    “O que está acontecendo é sem precedentes na história da Criação. Porque cada um de vocês agora percebe que nunca foram deste mundo, e que, embora estando neste mundo, a verdade indizível os enche de suas graças, os enche de sorrisos, onde não há esperança nem desespero. Porque, verdadeira e concretamente, tudo se realiza, dentro da própria carne e do próprio corpo.”

    Constatei que não sou daqui. Mas isso me deixa é triste em vez de trazer graça ou felicidade.😒

    “O que está acontecendo, vai acontecer para todos. Não em um tempo futuro, não em qualquer outra vida ou dimensão, mas aqui e agora, onde você está, à sua disposição, completo, inteiro e total.”

    Tô pagando pra ver!😒

    “Então, é de fato uma celebração plena onde o êxtase lhes agarra, lhes encanta com a beatitude, quando compreende que sempre esteve aí.”

    Ué, mas comemorar não é coisa matricial?Vai entender…😒

    “As graças do Amor se tornarão vida cotidiana. Em cada ocasião, em cada olhar, em cada circunstância, isto é oferecido a você, porque você se ofereceu à Vida, e qualquer que seja a última reticência, qualquer que seja a última pergunta, você só pode ver a primazia de Ágape e Alegria.”

    Tem uma coisa que sei muito bem. Isso está longe da minha realidade aq e agora.😒

    “No que você vive ou viverá nas próximas horas e dias, a partir deste final do ano 2018, a Graça só pode se desdobrar, as lágrimas de alegria só podem fluir de seus olhos, pondo fim a qualquer sentimento de falta, pondo fim a qualquer sofrimento, qualquer que seja o estado do seu corpo, onde quer que você esteja situado nesta Terra. Porque não há lugar melhor do que no coração do coração, no gozo de Shantinilaya, que cada um de vocês carrega e transporta ao coração de cada pessoa, em todas as oportunidades.”

    Só acredito vendo.😒

    “Se você está em êxtase, se você está em sua vida diária, já não faz qualquer diferença.Porque isto nunca mais vai deixar você, porque era devido a você, porque é a verdade do Juramento e da Promessa, e porque não há nada a esconder, ou qualquer coisa a esconder, do coração da Verdade.”

    Esse eu duvido mais ainda. Pago o dobro pra ver.😂

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo da mensagem anterior, há muito tempo estamos esperando que as mensagens dos intervenientes se concretizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque não há outra alternativa...

      Bem, fora disso, no mínimo seria trágico...

      Excluir
  4. Eterna Gratidão!!!
    Somos UM !!!
    Em Evidência !!!

    ResponderExcluir
  5. Então eu não preciso lhe dizer para amar, porque aquele que é Amor não precisa amar, precisa ressoar e isto acontece por si só.
    Grato Francisca
    Rendo Graças

    ResponderExcluir