De Coração à Coração - 2º Trecho de Bidi - 9 de dezembro de 2023

 


De Coração à Coração

2º Trecho de Bidi

9 de dezembro de 2023

“Você percebe minha presença através da minha voz poderosa”

 

Irmã: ... Sempre me perguntei se, quando eu ouvia as conferências e dormia, se a voz de Bidi me atravessava como se estivesse presente. Este sonho me confirmou que Bidi estava presente e que eu me deixava atravessar. Creio, Bidi, que você me acolheu no seu coração e agradeço-lhe por isso.

Bidi: Eu te agradeço por seu testemunho, que é absolutamente verídico. Isto requer alguns comentários da minha parte. Até quando eu estava encarnado que por intermédio da boca de Abba, muitos irmãos que entendiam o que eu dizia, só conseguiam adormecer quando eu falava. Eu diria mesmo que adormecer quando eu falo é uma prova indiscutível de que me entenderam, de que me acolheram. E que se deixaram atravessar por minha própria presença.

Chego assim, com toda a naturalidade, ao segundo comentário que foi perfeitamente traduzido no seu testemunho. No início, vocês percebem minha presença por intermédio da minha voz poderosa, mas se me acolhem verdadeiramente, não podem deixar de adormecer, e é precisamente isso que se traduz em vocês deixarem-me atravessar sua própria presença, e é nesse momento que compreendem que não venho do exterior como se fosse algo que chega, mas que venho realmente do interior de seu coração.

Esta é a demonstração que alguns de vocês testemunharam, quer ligando-se a mim às vinte e três horas, ao longo dos anos, quer durante algumas das experiências realizadas por Abba e por mim, quando aparecíamos em sua casa para curá-los, durante certas consultas dadas há alguns anos, onde agíamos sobre vocês, Abba e eu, ambos ao mesmo tempo, sobre suas estruturas.

Sem entrar em detalhes, durante as últimas entrevistas da minha encarnação, eu especifiquei que as minhas palavras não podiam falhar. E, desde a minha dissolução, tenho comunicado com Abba num processo muito diferente do que se poderia chamar um walk in, mas do que já tive ocasião de explicar, como sendo uma ultra temporalidade.

Falo neste momento a partir do meu espaço de meditação, no meu apartamento durante os anos 80, alguns anos antes de deixar este plano, diretamente para você, lá onde você está desde 2012. Posso também dizer que sou a encarnação formal, a forma última presente na Morada da Paz Suprema, no Coração do Coração que, quando começarem a deixá-la aparecer no seu plano de manifestação, o seu próprio coração do coração, então a minha presença revelar-se-á muito naturalmente para vocês, mesmo que nunca me tenham ouvido.

Este processo foi inscrito em meu viver, como eu disse, durante os últimos anos de minha vida, entre 1980 e 1984, a fim de favorecer, para muitos de vocês, o acesso ao Real. Todos vocês que me chamaram, que me viram ou me ouviram, ou que me perceberam de uma forma ou de outra, eu garanto a vocês que isso está ligado à minha presença infinita na sua presença infinita que se revela.

Isso não tem nada a ver com o astral, mas é a missão que me atribuí antes de deixar o plano da Terra, de manter um bom espaço e uma ponte temporal, que chamei de ultra temporalidade, até o momento final do sonho da criação. E muitos de vocês têm podido viver isso desde há muitos anos. Seu testemunho e seu sonho ilustram perfeitamente o que acabo de dizer. Por isso, eu te agradeço.

A equipe de transcrição


***


Tradução: Marina Marino


3 comentários:

  1. Gratidão à equipe de tradutores, transcritores e ao Manoel Egídio. Ágape sempre!

    ResponderExcluir
  2. unica palavra, IMPRESSIONANTE

    ResponderExcluir
  3. Bidi sempre presente de coração para coração. Rendo graças.

    ResponderExcluir