AS RADIÂNCIAS ARCANGÉLICAS... (Postagem Especial - 14)






Todas às quintas-feiras : das 20h30 às 21h (hora francesa) - das 15:30 às 16 h (horário de Brasília).   
(Explicações por : Miguel e Erelim)





MIGUEL
ABRIL 2017

AS RADIÂNCIAS ARCANGÉLICAS



O Conclave Arcangélico guiará novamente e pela última vez, cada quinta-feira de cada semana, até o Apelo de Maria, às 15h30 (horário de Brasília).  Não há necessidade de dirigir nenhum pedido a quem quer que seja, mas simplesmente, durante a meia hora indo das 15h30 às 16h, se lhes é possível, estar em recepção da Radiância Arcangélica  que hoje eu posso qualificar de nova.  Não há nada além a fazer nessas quintas-feiras senão colocar-se em posição deitada confortável durante trinta minutos. Contrariamente no momento em que vocês desejarem chamar Maria ou o Cristo, vocês não têm outra coisa a fazer senão estarem estendidos durante trinta minutos.  É aí onde seu serviço será o mais intenso para os irmãos e as irmãs da terra encarnados em um corpo de carne, como para qualquer consciência presente na superfície deste planeta.

Não existe mais nenhum risco, assim que a mensagem do Sol for entregue às suas consciências, para que qualquer egrégora possa ser formada de qualquer maneira contrária à Luz.  Vocês beneficiarão também a vocês mesmos, durante esses trinta minutos a cada quinta-feira à tarde, na expansão de consciência ou no desaparecimento da consciência que virão confortá-los na realidade do que é vivido e do que é para viver. Aproveitem portanto desta quinta-feira à tarde para viver isso cada quinta-feira até o Apelo de Maria, com prioridade para a quinta-feira precedente à Sexta-feira santa, que precede, eu os lembro, a Ressurreição do domingo de Páscoa.  Isso é iminente. Eu os convido portanto a verificar por vocês mesmos o que se desenrola em vocês, o que se desenrolará a cada quinta-feira às 15h30.

Trata-se também de uma comunhão entre cada um de vocês, mesmo que vocês não se conheçam. Isso será também a ilustração da fusão e da comunhão do céu e da Terra que eu ilustro tocando o mar, os oceanos, as águas.

Cada dia que passa e que passará após a mensagem do Sol, verá crescer em vocês uma tal fé que vocês mesmos não se reconhecerão mais.  Haverá realmente e concretamente um antes e um depois, já quando a mensagem do Sol for depositada em vocês, e sobretudo desde a quinta-feira pela Radiância Arcangélica, e principalmente a quinta-feira da semana Santa.  Esse dia, se lhes for possível, coloquem ao vosso lado circunstâncias para viver isso de maneira a mais autêntica e profunda que seja.  Isso pode passar, segundo quem vocês são, pelo jejum, por exercícios de repouso, por sestas, por momentos de meditação, de prece.  Cabe a vocês encontrar qual é a melhor preparação para este dia particular precedente à Sexta-feira santa.

Os povos da natureza, em particular os elfos, sairão nessa ocasião de seu vilarejo e virão auxiliá-los durante o dia da quinta-feira, cada quinta-feira, e de maneira muito sensível e muito visível na quinta-feira precedente à Sexta-feira santa.  Aproveitem dessas ocasiões para descobrir a totalidade do que vocês são, se isso já não foi feito.


Silêncio…

Aí estão os elementos essenciais que eu devia lhes dar neste dia.  Eu os convido portanto a se reunirem na solidão de seu leito, todos juntos, conosco Arcanjos, organizados não mais em Conclave mas em Radiância Arcangélica direta em vosso coração.

Eu rendo graças  por vossa escuta e por vossa resposta à nossa solicitação no seio da Tri-Unidade, e no seio do Conclave Arcangélico tal como lhes foi conhecido há muitos anos.

O que quer que se desenrole no nível de seu corpo físico como de seus envelopes sutis efêmeros, retenham simplesmente que tudo isso passará, que vocês não têm de se alertarem ou de procurarem o que quer que seja em relação a essas manifestações corporais que serão idênticas, em parte, àquelas que vocês vão viver quando a mensagem do Sol for entregue.




ERELIM
DRAGÃO DE FOGO DA TERRA ABRIL 2017

AS RADIÂNCIAS ARCANGÉLICAS




É tempo para muitos de vós, de agora em diante, de serem pacificados e purificados pelo Fogo do Espírito. Não se trata de um batismo do Espírito propriamente dito, mas muito mais de uma dissolução dos elementos resistentes presentes em meio à pessoa, permitindo-lhes atualizar, conscientizar, se posso dizer, a chama da Eternidade que vocês são, além de toda a história, além mesmo de todo corpo que vocês habitam no presente.

Interviremos, não de forma sincronizada, mas estaremos presentes também de forma sincronizada durante o que foi estabelecido como sendo as futuras Radiâncias Arcangélicas. Naquele dia, isto é, quinta-feira às 15 h30, o conjunto do povo dos dragões da Terra e dos dragões de Fogo, como outros dragões que ainda lhes são desconhecidos, acrescentarão seu sopro à Radiância Arcangélica.

Foi-lhes pedido, efetivamente, se prepararem  por  uma alimentação leve e por uma hidratação máxima com água pura, isto é, ou seja, uma água que contém apenas muito pouco de minerais, ou uma água corrente  que vocês chamam água dos elfos. A hidratação, em face da vinda do Fogo é essencial. O vazio dos alimentos, e em particular dos alimentos pesados, é essencial nesses dias e nesses horários. Essas Radiâncias Arcangélicas durarão o tempo em que  Apelo de Maria e os sinais celestes estejam atualizados.


Nós não somos, é claro, tão numerosos quanto vocês. Nós esperamos, todavia, onde quer que vocês estejam sobre essa terra, ter a oportunidade de assisti-los por nosso Fogo, são apenas alguns minutos nesse lapso de tempo da quinta-feira de 20:30 às 21:00 h (de 15:30 às 16:00h, horário de Brasília). Não é necessário, nessas ocasiões, nos chamar de qualquer maneira, porque nós não responderemos, nesse caso, ao seu chamado, mas ao que nós percebemos de sua chama de Eternidade. Se ela nos parece ainda contida, ocultada em parte pelas resistências da pessoa, então nós estaremos presentes. Pela Inteligência da Luz e do Fogo Ígneo, vocês viverão então a consumação das ilusões, a consumação das resistências, e a consumação de certos problemas que vocês chamam doenças.

Lembrem-se de que não há nesses momentos como nos chamar ou pensar em nós, porque somos nós que respondemos ao que nós vemos nas múltiplas formas que serão reveladas durante essas Radiâncias Arcangélicas. Da mesma forma como para a Terra nós realizamos essas perfurações, nós agiremos também, pelo Fogo Ígneo, sobre a dissolução de certas estruturas efêmeras correspondentes às zonas corporais situadas próximas às Portas de seu corpo. Quanto melhor for a hidratação realizada nesses dias, tanto melhor o Fogo Ígneo consumirá sem dor e sem resistência de sua consciência, o que deve ser talhado e terminado para consumar sua ressurreição.

Nossa ação, qualquer que seja a duração em número de semanas dessas Radiâncias Arcangélicas, não necessita de uma intervenção, quando isso é necessário, mais de uma vez. Nós cumprimos assim a última graça decidida pela Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Nossa presença será reconhecível, antes de tudo, pela percepção do Fogo Ígneo para aqueles que não o viveram ainda, mas também, não se alarmem, pelas manifestações sensíveis ou até mesmo dolorosas existentes durante essas Radiâncias e concernentes a algumas Portas; somos nós que estamos trabalhando. Da mesma maneira que a Radiância Arcangélica especial deste período, que será realizada às quintas-feiras, vai consistir em realizar em vocês uma forma de cura vibral levando-os ao Branco do Si e do “Eu sou Um” mostrando-lhes, levantando o véu das últimas ilusões e assim dando-lhes a ver sua chama de Eternidade. Esta chama de Eternidade é a representação do corpo ascensional, chamado também, em suas tradições e em seus livros dito sagrados, “as línguas de fogo”. Essas línguas de fogo se localizarão, como eu havia dito, num lugar específico de seu corpo a fim de assisti-los em sua materialidade corporal e física para colocá-los em sua chama de Eternidade.

Se há dores, elas não durarão senão o tempo da radiância, a Inteligência da Luz se encarrega independentemente de sua vontade, de regular esse Fogo pela Inteligência da Luz e pela espontaneidade.

Vocês não têm então, em relação a isso, nada a empreender ou nada a preparar, mas não se surpreendam se quando dessas Radiâncias, se manifestar à sua consciência um lugar de seu corpo correspondente à localização  próxima do que vocês chamam Portas que, eu os lembro, são os vórtices de comunicação e de ancoragem, se eu posso dizer, de sua Existência.
 
Da mesma maneira que existiu sobre essa Terra, em tempos muito antigos, os povos que criaram as estruturas hexagonais de pedras, permitindo canalizar a Luz a fim de brotar no núcleo cristalino da Terra, da mesma maneira nosso sopro de Fogo virá permitir ao Fogo Ígneo, à Inteligência da Luz, às radiações e radiâncias dos Arcanjos, favorecer a chegada dessa Luz ao Coração do Coração. Não se surpreendam mais se lhes parece desaparecer em meio a uma brancura imaculada onde nada pode ser percebido, onde nenhuma forma pode ser discernida. Isso traduzirá para vocês, nesses momentos, se isso se produz, a instalação definitiva e irremediável da Infinita Presença.

O veículo ascensional pessoal chamado Merkabah interdimensional pessoal, representado pelo conjunto da Lemniscata sagrada, entre o 8° corpo e o 13° corpo – que vocês chamam a ponta do esterno e o ponto situado acima de sua cabeça – se ativará então por ele mesmo, dando-lhes a perceber o desenvolvimento das esferas invisíveis aqui mesmo em meio  à sua corporeidade, após a conclusão da Radiância Arcangélica a cada quinta-feira. Isso representa uma forma de aprendizagem para a Eternidade, progressiva, a fim de permitir a vocês se adaptarem às suas novas condições de vida sem depender de fatores exteriores.

Muitos de vocês têm reparado em uma diminuição ou uma ampliação de suas necessidades fisiológicas. Isso em relação tanto à comida como a todos os aspectos do que pode entrar em vocês. A partir do instante em que a primeira Radiância Arcangélica tiver sido realizada, vocês constatarão sem dificuldade, que qualquer que seja o nível de suas necessidades anteriores à Radiância, elas serão imediatamente reduzidas pela metade. Isso em relação também à alimentação, como às atividades sexuais, como às atividades mentais, como às reações emocionais, liberando assim em vocês, de maneira prática e concreta, a possibilidade de viver o sacrifício, lembrando ainda uma vez hoje que  há somente vocês que podem aceitar voltarem-se  para a Eternidade de maneira definitiva e de maneira, eu diria, mais evidente do que no momento do nascimento da Onda de Vida consecutiva à Liberação da Terra.

Nós estamos então, nesses tempos específicos, ao seu serviço exclusivo a partir  desta quinta-feira. Esse serviço exclusivo não é em função de seus desejos, de suas vontades, como foi  o caso durante o decorrer de alguns anos, mas responderá ao imperativo da Luz em relação à sua chama de Eternidade que nós vemos.

Nós não poderemos, nós dragões, evitar, no decorrer dessas Radiâncias que se produzirão também para aqueles que não pediram nada, que não estão alinhados, prontos para receber esta radiância.  A ação da Radiância Arcangélica resulta do posicionamento da Frota Intergaláctica dos Mundos Livres ao redor da Terra, de maneira mais frequentemente invisível no momento. A Radiância Arcangélica neste momento, e nosso serviço junto a vocês, será de descongestionar e desobstruir o que está resistente.



Referências :


2-      ERELIM ABRIL 2017




***


Tradução do Francês: Ligia Borges



PDF (Link para download) : AS RADIÂNCIAS ARCANGÉLICAS


Um comentário:

  1. Tamanha a importância destas novas Radiâncias Arcangélicas, já referidas nas mensagens de Miguel e Erelim, senti que esta publicação específica chamaria ainda mais a devida atenção, além de contribuir para dirimir dúvidas porventura ainda pendentes.

    ResponderExcluir