Maria anuncia uma Comunhão de Corações Para sábado dia 22 de abril às 08h00







Maria anuncia uma Comunhão de Corações
Quando de sua mensagem Sábado 22 de abril às 08:00 hs.

Caros amigo(a)s do Coração, Maria nos anuncia e nos propõem uma “Teofania” pela radiância de seu Coração Imaculado, cada quinta-feira das 15:00 às 15:30, previamente às radiações arcangélicas então, e isso durante o restantes das radiâncias. Além disso, esse foi o caso desde essa quinta-feira 20 de abril às 15:00hs, o Fogo Ígneo foi depositado no Coração, para a surpresa, eu penso de numerosos de nós....

Por outro lado Maria anuncia uma comunhão de Corações quando de sua mensagem no Sábado 22 de abril às 08h00min, e essa durará uma hora. A radiância do Coração Imaculado de Maria ressoará então em cada um que estiver presente em si mesmo em seu Coração.

Eu vos amo.


Sábado 22 de abril de 2017 : 13h00 (Paris) 07h00 (Quebec) 08h00 (São Paulo)

TEOFANIA pela radiância do Coração Imaculado de Maria

Todas as quintas-feiras: 20h00 (hora francesa) 14h00 (hora de Quebec)
15h00 (Hora de São Paulo – Brasil)

As Radiâncias Arcangélicas

Todas as quintas-feiras: 20h30 (hora francesa) 14h30 (hora de Quebec)
15h30 (Hora de São Paulo – Brasil)

­­­­­­­­­


TEOFANIA OU BATISMO DO CRISTO

Festa Ortodoxa

Em 6 de janeiro do calendário gregoriano, a Igreja ortodoxa celebra a festa da Teofania: segundo os Evangelhos, por seu batismo no Jordão, o Cristo se manifestou como Filho de Deus. Esta festa é o equivalente ortodoxo da festa da Epifania na Igreja Católica.

Origem da Teofania

A Teofania, que significa “manifestação de Deus” celebra o batismo de Jesus Cristo nas águas do Jordão. Contrariamente a Epifania festejada pelos católicos e protestantes na mesma data, a religião ortodoxa não atribui ao dia 6 de janeiro a visita dos reis magos, que é atribuída ao nascimento de Cristo em 25 de dezembro. A Teofania comemora a manifestação divina da trindade quando do batismo do Cristo no Jordão.

Originalmente, o nascimento do Cristo, a visita dos reis magos e o batismo de Jesus eram agrupados ao dia 6 de janeiro. No século IV, a Igreja romana transferiu o nascimento para 25 de dezembro a fim de combater as festas pagãs, seguidas pela Igreja do Oriente no início do século V.

Com o evento do cristianismo, o termo conserva o significado da manifestação divina: a revelação da Sarsa ardente à Moisés e o nascimento de Jesus Cristo são as teofanias essenciais do Antigo e do Novo Testamento.

***

Tradução do Francês: Mariana Anzzelotti
https://lestransformations.wordpress.com/2017/04/21/marie-annonce-une-communion-des-coeurs-pour-samedi-le-22-avril-2017/

4 comentários:

  1. Gratidão de todos nossos corações à seu coração, querida Mariana, pela atenção, gentileza e amor; pelos serviços doados à Família das Últimas Leituras da Luz. Somos um Só no Coração do Cristo, da Mãe Divina e do Pai Altíssimo ! E estaremos todos ali no momento da TEOFANIA pela radiância do Coração Imaculado de Maria, amanhã 22, às 8 horas. Glória! Aleluia! Paz e Alegria! Gratidão e sentimento de Liberdade expandida!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi até engaçado, tinha comentado há poucos dias que eu tive um sonho, que foi pronunciado: "Dia 06", logo depois veio a resposta aqui mesmo, estamos na fluidez da UNIDADE, o Amor está crescendo em toda parte, mesmo que pareça o contrário. Nós Somos UM. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão!
    Unidos todos no mesmo Coração!
    Na Fluidez dá Unidade!

    ResponderExcluir
  4. E vocês observem a predação, a manipulação em cima das datas, que no aqui e agora não existe nenhuma relevância, apenas para registrar... Nos foi colocado na goela a baixo pelos religiosos... Que devemos de deixar de comemorar o Natal (arvores de natal e outros), até o dia 6 janeiro, ou seja, desfazer as festas natalinas. Vocês observaram a armadilha imposta para nós!!! Na data que deveríamos comemorar o nascimento de Jesus, nós éramos orientados a deixar de comemorar. Rendo graças a luz pela nossa iluminação no aqui e agora.

    ResponderExcluir