MENSAGENS DE NOVEMBRO DE 2017


MARIAAQUI - (Com Áudio)

CRISTO AQUI - (Com Áudio)

MIGUEL AQUI - (Com Áudio)

ANAEL (Parte A) AQUI - (Com Áudio)

ANAEL (Parte B) AQUI - (Com Áudio)

URIEL AQUI - (Com Áudio)

ERIANE AQUI - (Com Áudio)

ERELIM –  AQUI - (Com Áudios)

GEMMA GALGANI AQUI - (Com Áudio)

A FONTE AQUI - (Com Áudio)

O. M. AÏVANHOV

... PARTE 1AAQUI - (Com Áudio)
 
... PARTE 1B AQUI - (Com Áudio)

... PARTE 2AAQUI - (Com Áudio)

... PARTE 2BAQUI - (Com Áudio)

... PARTE 3A AQUI - (Com Áudio)

... PARTE 3B AQUI - (Com Áudio)


21 comentários:

  1. É evidente que essas mensagens de novembro/2017 tiveram um início auspicioso, até pela composição da Nova Tri-Unidade. Também foram mensagens de algum modo inesperadas, tanto quanto inesperada está sendo essa certa interrupção na sequência das transcrições. Mas, tanta coisa inesperada assim, só pode apontar para o inesperado, que é o mais importante. Contudo, pelo menos no tocante às transcrições, é de se esperar que retornarão em breve (a não ser que o Nibiru apareça de repente - rs).

    Aproveito para dizer, mais uma vez, que o conteúdo dessas mensagens é tão excepcional que qualquer que tenha visto a si mesmo, sem o coração da cabeça, de forma impessoal, necessariamente sabe que só existe a alternativa do coração do coração, como tão brilhantemente enfatizam todos intervenientes, e que resume a essência de todas essas mensagens.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manoel, bom dia.
    O Les Transformations fez algum contato a respeito dessa demora ou atrasos das transcrições ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ermínia. O Les Transformations ainda não fez qualquer contato sobre essa demora.

      Excluir
  3. Prezados leitores,

    Tenho estado de plantão para receber qualquer informação sobre eventual novidade em relação à interrupção havida nas mensagens de novembro/2017.

    Com as tradutoras, naturais e pertinentes contatos já foram mantidos.

    Ontem fiz uma consulta ao próprio Les Transformations, nosso contato mais próximo, e ainda não veio resposta.

    Poderia fazer outras consultas, até com a fonte responsável pelas transcrições, mas disso ainda não estou convencido.

    Meu sentimento preponderante é que esse silêncio todo, principalmente do blog espanhol e do Les Transformations, requer que o Últimas Leituras, esse nosso blog, aguarde a continuidade ou não dessas mensagens, também em igual silêncio.

    Continuarei de plantão para informá-los sobre qualquer dado concreto que venha elucidar a presente paralisação destas traduções.

    Abraço a todos e um esperado até breve !

    ResponderExcluir
  4. Superado o impasse !!!

    Acaba de chegar a transcrição da msg do Anael e já se encontra em tradução.

    Abraço e vitória da paciência...

    ResponderExcluir
  5. Em total surpresa recebi um email de uma amiga dizendo ter feito dois comentários mas que não foram publicados. Respondi para essa nossa amiga, sendo inclusive tradutora do blog, que jamais esses seus comentários haviam chegado a mim, pois se assim houvesse ocorrido, certamente teriam sido publicados de pronto. Então, com esse fato, que achei super sério, gostaria de dizer que os comentários neste blog são todos aprovados, exceto em alguns casos raros, exclusivos para anônimos, onde o conteúdo destoa por completo.

    Assim, caso tenha ocorrido algo similar com mais alguém, ou que ainda venha ocorrer, que fique claro que só poderiam ser creditados a problemas alheios ao blog. Tenho feito bastante testes onde eu mesmo faço comentários como anônimo, e usando outro computador, por exemplo, e nestes casos têm funcionado normalmente. Informo também que o problema não é generalizado, pois diversos comentários continuam chegando, embora nos últimos dias em número bem menor.

    Para concluir, acabo de supor a tal possibilidade conspiratória (rs), onde a net faz lá suas seletividades, mas aí, já seria demais; para não dizer o próprio fim de mundo (rs).

    ResponderExcluir
  6. Oi Manoel, tenho pra mim que como foram 2 comentários (creio que distintos) que nem ao menos chegaram pra vc e consequentemente não foram publicados, a causa deve estar na conexão ou no sistema de nossa preciosa amiga tradutora. É muita coincidência.

    Erminia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erminia, também estou nessa esperança, de ter sido casos isolados; e assim o mistério ficaria mais restrito. Também fiz esse comentário, relatando o episódio ocorrido, no sentido de obter algum feedback, para avaliar a dimensão do possível problema. Assim, grato pela colaboração !

      Excluir
    2. Que a nossa querida tradutora venha a postar novamente os seus comentários que, com certeza, nos serão de grande valia.
      Aproveito para agradecer a sua imprescindível contribuição a todos nós. Obrigado !!!

      Excluir
  7. Sempre me apresento como anônimo, apesar de nós termos proteção da Confederação da Luz e de outros Seres da Luz, estou sempre com o pé atrás neste mundo... Todo cuidado é pouco, se tratando da liberação da alma. Também gostaria de deixar o meu testemunho que várias mensagens ou comentários que eu enviei, não foram publicados, não sei o porquê... Mas de minha parte não existe cobrança, pode ser que minhas palavras não estivessem coerente, algo que eu duvido muito, porque sempre expresso conforme os ensinamentos recebidos e utilizo muito as palavras do verbo criador, para sempre me manter no foco ou na Luz. Amados irmãos e irmãs, independentes de nós sermos os muitos os Chamados ou os poucos Escolhidos, existe sim, uma guerra sendo travada e como disse, todo o cuidado é pouco para não cairmos em armadilhas, o próprio Jesus caiu em armadilhas e ele foi avisado na época, então não estamos livres das armadilhas arconticas... O mais importante é permanecermos unidos em unidade, em amor, e principalmente evitarmos comentários que possa levar um irmão ou uma irmã ao julgamento, ou cair na armadilha do julgamento. Portanto, dos meus comentários como anônimo, peço perdão se sai do foco, nunca foi minha intenção. Que a Luz nos iluminem e nos unam cada vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo querido irmão, também foi dito: "Não temas"
      Eu sou Douglas Gomes de Oliveira, residente na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, endereço: Rua Padre José Bonifácio Carreta nº 165 Vila Baltieri.
      E não tenho medo, nem tenho com o quê me preocupar, porque sinceramente?
      Os arcontes não me podem impor nada de medo, eles não são nada, eles não podem me fazer nada e mesmo que queiram fazer, "Que Façam".
      Pois tudo o que eles conseguiriam fazer, seria meramente a nível do meu corpo de carne, é o máximo que eles conseguiriam alcançar, tocar ... mas,
      se eu sou Luz, estou amparado e guiado pela Luz em sua sabedoria ... ou então eu confio plenamente e não me escondo, ou tão simplesmente eu engano a mim mesmo, uma vez que todos nós e obviamente estamos aqui neste mundo, estamos em contato com um ou com outras pessoas ditas desconhecidas.
      Anônimo ... eu já vim a ter contato com pessoas digamos ... que se travestem de luz quando na realidade não são luz, que faz de tudo pra demonstrar que ele (essa pessoa) faz e acontece ... e ele não pode e não pode fazer nada contra mim.
      Não há nada o que salvarmos, não há nada com o que nos preocuparmos se de fato somos luz ... ter medo dos arcontes, me desculpe, aí é dar a eles um poder que eles não tem.
      Reflita sobre isso, sobre esse seu medo aparentemente infundado e sem justificação, pois não é o momento de se ter nenhum medo qualquer ... porque tão somente o Amor ele leva todos os medos, todas as inseguranças, e aonde ele se instala ... nenhum ser obscuro pode fazer nada, nem que queiram.
      Que pra sua informação querido Anônimo ... com todo o recurso hoje que a informática proporciona a nível/relação de se se poder localizar alguém, digo que seria infantilidade a nossa achar mesmo que escrever como "anônimo" o faz estar seguro, indetectável ... qualquer Hacker que se prese, se ele quiser, ele pode te achar ... brincando ... e um arconte não tem mais recursos que um hacker muito provavelmente?
      Em fim ... "Eu não tenho medo" de nada ... porque tão somente como já disse ... ou confio e me entrego 100% à Luz e sua sabedoria ... ou não estou e não sou Luz.

      Excluir
    2. Douglas, muito interessante seu posicionamento. Essa de constar até seu endereço, foi muito raro e especial. Particularmente, sou bem desse seu time, sem medo de nada (rs). Também, parabéns pela ousadia, bem ilustrativo de quem é verdadeiro !!!

      Excluir
    3. Acolhida a vossa mensagem meu irmão de coração para coração, assim como a inteligência da luz age no silêncio, no aqui e agora ela também me diz... O medo sempre vai surgir em algum momento em vossas vidas, não para derrubá-lo, mas sim para vê-lo e deixar passar e assim o retorno do silêncio, sendo como testemunha, observador e quem sabe estar muito mais além. Todos somos orientados pelos Seres da Luz, nesta reta final, e no aqui e agora eles me dizem... Você não é uma pessoa, você não tem identidade... Você não pertence a esse mundo, você é um anônimo entre a multidão, que seja até o fim dos teus dias, portanto, esqueça aquele nome que lhes deram, não tem nada a ver com que tu és, não se identifique a nada mais deste mundo, desta forma passará despercebido e cultivará o silêncio. Lembre-se, você não é mais uma pessoa, enquanto o Pai não revela seu verdadeiro nome, se apresente como um anônimo.

      Excluir
    4. Caro Anônimo, sem evidentemente querer polemizar, o fato é que vivemos num mundo falsificado, e sabemos que as palavras são as maiores ferramentas que se usa nesta falsificação, justificando tudo, por exemplo. Agora, o que nasce da água é água, e o que nasce do Espírito é Espírito (e não se misturam); ou seja: quem é inominável é o Espírito (que nada tem a ver com mundo algum), e não a personalidade (que é desse mundo, que necessariamente tem nome, até para não tornar mais precário e nebuloso seu jogo funcional).

      Excluir
    5. Caro e querido "Anônimo" que possui um nome, um CPF, um RG, um endereço e inclusive acesso a internet (que é deste mundo e exige-se identificação, nome, endereço e todas as demais coisinhas ditas da tal burocracia humana)
      Você fala demais em anonimato mas não é condizente com suas pregações igual a qualquer religioso o faz.
      Você até pode crer que com seus falhos e rasos argumentos pode se sobrepor a mim, que eu nada sei, que sou eu o infantil aqui ... ok, você quer mesmo crer nisso, fique completamente à vontade, mas todos aqui sabem muito bem sua real e concreta "Localização".
      E quando deixei aqui meu nome completo e endereço, é tão somente para te ilustrar que não temos nada a esconder de ninguém ... logo, não coloque palavras, não faça interpletações distorcidas de minhas palavras, pois se você não foi capaz de alcança-las na íntegra, paciência, mas jamais acredite que eu seja bobo pra me deixar levar em suas infundadas e rasas colocações/argumentos.

      Excluir
    6. Obrigado Egídio!
      Paz pra todos nós!
      :-)

      Excluir
  8. Irmãos, gostaria de saber se é possível colocar uma questão para um interveniente?
    Obrigado,
    Mário Seidl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario Seidl, talvez seja ou fosse possível, mas implicaria no mínimo em 90% de não, ficando apenas 10% para o sim, no máximo. São muitas variáveis complicadas envolvidas, incluindo uma autêntica linguagem francesa na comunicação. Além do mais, eu mesmo estaria implicado em alguma participação que tenho evitado e estou evitando ainda mais. Abriria também um espaço fora do âmbito do blog, o qual se limita a providenciar e publicar as traduções das mensagens. Diante disso, até pelo placar de 90 a 10, o não é a escolha que se tem feito e que ainda continua valendo, para esses casos.

      Desculpe-me se me estendi demais na resposta, mas é que dizer apenas: "não é possível", não me ressoou suficiente.

      Excluir
  9. Nas mensagens de novembro/2017, além do próprio conteúdo ter apontado ainda mais para os estertores do mundo (até guerra), também tem tido notório acréscimo de dificuldades em relação às próprias divulgações. Primeiro tivemos a interrupção das transcrições por uns 8 dias, isso após sair as msgs da Tri-Unidade. Agora uma certa interrupção na transcrição da parte 3 da msg do Aïvanhov. A própria excelente tradutora da parte 2 da msg do Aïvanhov, teve alguns imprevistos de falta de tempo.

    Estou dizendo isso mais como um apontamento do quão complicado as coisas estão ficando... e ainda não terminou 2017, como disse o Aïva (rs).

    Aproveito para informar que ontem cheguei a desconsiderar dois comentários, embora educados e não de anônimo, pois essa pessoa se mostrou insatisfeita com essa dinâmica de interrupções nas msgs de novembro/2017 e também porque houve desmembramento das traduções do Aïvanhov. Disse que se tratava apenas de uma dica e não de nada para gerar polêmica. É claro que ela também demonstrou que não tem noção de como funciona o blog, e que não poderia mesmo ter.

    Concluo dizendo que não temos nada em relação a estas transcrições que nos chegam, exceto e exclusivamente gratidão imensa. Quanto ao desdobramento de msgs de longos textos, optamos porque vimos muitas vantagens em assim fazer, das quais destacaríamos : a tradutora se senteria menos pressionada, a leitura seria antecipada e menos cansativa; e também se torna menos exaustiva na gravação do áudio.

    ResponderExcluir
  10. Existe o que pode ser chamado de estado de percepção, percepção em si mesma, ouvido de ouvir, olho de ver, consciência pura, visão direta; tudo isso caracterizado pela ausência do observador, do sujeito, do mental, etc. Essa realidade torna-se o quê de mais relevante, quando eclode e se instalada em quem quer que seja. Essa afirmação se deve ao fato de algo assim ter acontecido comigo, já de algum tempo, antes mesmo de tomar conhecimento destas mensagens. Acredito, é claro, que isto seja também o caso de muitos outros, embora ainda não tenha visto grandes declarações de tais testemunhos. Mesmo os intervenientes, embora tenham girado o tempo todo em torno disso, de todos os modos, nunca foram tão diretos ou específicos, digamos assim. Acontece que o Aïvanhov, nessa sua pedagogia fantástica, nessa sua mensagem parte 2B, extrapolou de benesses, ao revelar que este "estado de ver" deve-se a ação das Estrelas, ou Virtudes, exatamente aquelas que pautaram os Casamentos Celestes (25/04 a 12/07/2009). Então, isso me ressoou tão profundamente, num misto de contentamento e gratidão, e também por se tratar de mais uma confirmação da grandeza dessas mensagens, que não poderia deixar de registrar essa maravilha, compartilhando aqui nesse comentário.

    ResponderExcluir