BIDI - 26 Maio 2019


Áudio Original :

https://apotheose.live/blog/2019/05/27/bidi-26-mai-2019/




Bem,  Bidi está contigo, e eu saúdo-te.

Regozijo-me por estar convosco, especialmente agora que a verdade é vivida, é diretamente acessível a todos, e é nesta perspectiva que tenciono expressar-me, trocando opiniões.

Então, eu te escuto.

Pergunta: Nestes tempos de retorno ao ponto zero, por que falar de renascimento, já que nunca nascemos?

Mas porque nasceste, ainda estás num corpo. Há este corpo aí mesmo, não. Então o que é renascido, renasce dentro deste corpo, como lhe queres chamar? Nunca nasceste quando já não tens este corpo. Mas você pode ver, além de todas as suas experiências, para aqueles que já estão vivendo isso, que há algo que nasce, que dá a impressão de nascer.

Portanto isso se trata efetivamente, como Abba lhe disse, de uma forma de renascimento. O que é nascido de novo neste corpo de carne, neste saco de carne, é exatamente o que eu tenho dito a vocês por anos, em relação ao Absoluto.

Então sim, enquanto o personagem estiver aí, ainda estiver aí, ele estará aí até o último momento, você o atravessou, você o vive. O que queres chamar-lhe? Ainda não é uma transubstanciação, pois o corpo físico está aí, e esse renascimento acontece nesse saco de carne.

É uma linguagem pictórica, mas tem a vantagem de iluminar, para aqueles que ainda estão nas escrituras, sejam elas quais forem, de colocar palavras, não para vocês, mas para aqueles que, precisamente, ainda não as vivem. Não brincamos com palavras. Quando digo nós, é tanto eu como o Abba, como  OMA, e como qualquer um de nós.

Sois portadores do verbo da verdade, e ele tem de sair de vós. É como quando você testemunha de muitas maneiras, para que todos aqueles que ainda se creem ser algo, vivendo-o em algum lugar, possam se encontrar, e não ser tranquilizados, mas ver por si mesmos que este processo é geral.

Mas, claro, e fundamentalmente, não há ninguém, estamos de acordo.

E não se esqueça que, como Abba demonstrou, o processo é resolutivo em toda a criação, que é uma ilusão. O universo passará, que o Eu eterno, o Absoluto, estará sempre aí, desprovido de atributos, de forma, de consciência. Mas o fato de ser informado através deste corpo de carne também permite, creio que você o chamou de uma forma de ressonância, uma forma de identificação além de qualquer identidade, onde você se encontra, não é um ato intelectual, não é nem mesmo energético, e muito menos vibratório.

Você realmente recria este tempo zero que, é claro, sempre esteve aí. Vocês tornam-se conscientes disso, se assim posso dizer, e é isso que põe fim à doença da consciência, é colocar-vos na melhor posição para o viver.

Não se detenha em palavras e conceitos, porque se você parar em palavras e conceitos, você limita o processo, que sempre esteve aí. É importante que ele apareça dentro do conhecido, dentro do sonho, pois é isso que acaba com o sonho.

Estás bem? Não estou a gritar muito alto?

Voz: Não, é muito bom.

Perfeito.

(Risos)

Então continue.

Pergunta: O que exatamente está contido em nosso nome de família e nosso primeiro nome?

A Verdade. Você não precisa analisar isso ou qualquer outra coisa, você é a Palavra, você é o evento como diz Abba, e ele está escondido, como ele lhe explicou, não procure mais nada, mesmo que tudo esteja contido nela, sejam cores, números, tudo o que você possa imaginar. Estes ainda são conceitos, mesmo que tenham uma aplicação na consciência.

A única palavra de verdade é como você se chama, e isso não é algo que eu decidi, você sabe, é no próprio sonho que este evento, você pode chamá-lo de grandioso ou estúpido, pouco importa. O desconhecido está no conhecido, o desconhecido é vivido no conhecido, e não se preocupe com o que significa, faça-o.

Mais uma vez, você quer um entendimento, você quer explicar, você quer entender. O conhecimento é ignorância, tenho-o repetido durante anos. Porque queres saber o que significa o teu nome de família ou teu primeiro nome? Atualize-o hoje pronunciando-o, e o resultado é imparável. Você o vive ou não, mas está escrito desde o momento em que o pronuncia.

Nem sempre há imediatismo, porque como a pergunta sugere, você está pensando, ou divagando, ou querendo explicar o inexplicável. Você só pode vivê-lo. E se você tiver alguma dúvida sobre por que o nome de família e o primeiro nome, você não está disponível na íntegra.

Portanto, é claro que  Abba lhe dá pontos de referência, como eu disse, os pontos de referência permitem que você ressoe, e isso é tudo. Você não vai me dar ensaios sobre o Amor ou sobre o estado natural, já foi visto o suficiente e dito em múltiplas..., todas as possibilidades, as palavras não vieram do acaso ou de um cérebro, mesmo as de Abba, elas são evidencias.

Aceite que isso é evidente e isso será evidente. Não é mais tempo com seu nome de família e seu primeiro nome de querer explicar uma viagem da alma, de querer explicar as circunstâncias de qualquer coisa que nunca existiu. Vão direto para a meta, e quando estiverem na meta, o que acontece, disse-lhes Abba, vocês são consumidos pelo Amor, através de todo este corpo, através de todos os apêndices de seus corpos de eternidade que são apenas quimeras, que lhes permitiram sonhar, é tudo.

O amor não precisa de conceitos, não precisa de definições, mesmo que haja de fato um amor vibratório que tenha sido nomeado por Abba Agapè, ele é parte do roteiro da cena teatral que foi escrito, é tudo. O que permite ver e experimentar que nunca houve um teatro, que nunca houve um observador, que nunca houve um "eu sou", que nunca houve uma forma. Isso é tudo.

A plenitude, se a puder definir, está lá. E quando a vivemos, compreendemos. Mas não perguntes sobre isso. Não vamos justificar por que o verbo, por que o nome de família, por que o primeiro nome, que é ilusório e carrega a vibração da primeira respiração.

Isso emanou do Absoluto, na borda da supra-consciência da Morada da Paz Suprema. E a espontaneidade que te foi ensinada em comprimento, largura e profundidade, olha para a facilidade com que tentas captar, nem mesmo conceitos, mas a tua experiência, para torná-la algo.

O estado natural é o estado da criança que se preocupa apenas em estar totalmente lá. Tudo o resto é distração, alimenta a cabeça, é o coração que deve ser alimentado, e quando eu digo alimentá-lo, ele se alimenta por si mesmo.

Continue.

Voz: Você já quase respondeu, mas continuarei na mesma. Como no início era o verbo, o verbo é um som? Qual é a Palavra?

Pronuncie o teu nome de família e o teu primeiro nome e tu o viverá. Porque queres definir. Parem com as definições. Compreender é a experiência. O verbo, foi explicado por Abba, mais do que amplamente. Não é só o som, não é só a vibração, é a chave. Mas não há chave.

Mas para a história do personagem, para a própria consciência, mesmo que seja supra, é o que põe fim à doença, a todos os conceitos, a todas as promessas do paraíso ou do amanhã, ou de eu não sei de que de qualquer mundo que seja. O amor é nu, acho que o Abba e eu já dissemos o suficiente.

Deixe as coisas serem o que são. Tudo isto foi escrito, e mesmo assim, foi vivido, mesmo que seja um choque, não importa, deixa-o ir. Não se pode definir a verdade, sem a qual não se pode desvia-la. Você só pode ser, e é no não-ser que se junta ao ser, que se junta ao efêmero.

E acho que Abba usou uma expressão que resume perfeitamente, o que ele chamou de simulacro que une o sagrado, é isso. Se você quer uma definição precisa de tempo zero, vire-se para a matemática, mas a explicação não vai fazer você viver coisas, nunca.

Aceite isso, e quanto mais você viver, mais você viverá, quanto mais você for ser e não ser, aqui neste corpo, através deste corpo,através deste sonho, menos você se questionará. Se você se pergunta sobre o significado do verbo, você ainda está em filosofia, você ainda está em algum lugar da sua cabeça, o coração não ocupou todo o espaço.

A criança não precisa de um discurso. A chave está aqui e agora, tudo o resto literalmente parasita você, e faz você voltar à sua cabeça. Como eu disse, a mente cria o abismo e acredita que um símbolo ou uma compreensão de qualquer coisa hoje, além de derivar em conceitos, não permitirá a liberdade de viver o que vocês chamam de Ágape, ou o que quer que seja, o Fogo do Coração Sagrado e tudo mais.

A tarefa do Abba, que não é uma missão, é simplesmente apoiar isto. Mais uma vez, mesmo que todas as explicações existam, em todas as ciências, enquanto não for vivida, é inútil. Além disso, nada pode ser útil.

Isto é o que quebrará o último condicionamento, os últimos medos, e eu o disse e o repito novamente hoje com firmeza, Amor ou sofrimento. E se há o questionamento até mesmo do significado do que você está experimentando, há sofrimento. O estado natural é permanente. Quando ele está nesta permanência, como disse Abba, há evidência, quaisquer que sejam as vossas capacidades intelectuais, é nisto que está um renascimento, que é inútil porque não existem.

Já o viste de todo o lado. Em Advaita Vedanta, você tem muitos engraçadinhos que lidam com conceitos, energias, imagens perfeitamente, mas se eles vivessem a verdade, eles não poderiam mais nutrir e lidar com esses conceitos, imagens, histórias, emoções. A verdade é nua, Abba vos disse e vos repetiu, e muitas vezes me confrontei bastante, durante as viagens em consciência nua, vim ver muitos de vocês à noite. Em alguma vez te fiz discursos?

Se houve discursos, não fui eu. Só vim para estar presente, além de estar presente. Estar presente nem sequer é estar no ser, é estar aqui e agora e já nem sequer está no meio do peito, vedes quando consumis o Amor. Tu és esse fogo, na fase de alquimia que estás a experimentar. Mas mesmo este fogo não existe, e ainda assim estás a vivê-lo. Ele é testemunha do Amor.

A verdade não pode ser dita, porque assim que ela é expressa, há interpretação, há um sentimento ou não, há em algum lugar uma forma de distância que reaparece. Quanto mais estiverem disponíveis, menos questionam, menos resistem, mais o Amor se desenrola. Como você pode ver, isso acontece com irmãos e irmãs que não têm nenhuma experiência espiritual, nenhum sentimento, nenhuma visão.

O estado natural não precisa de nada, é natural. E, no entanto, a expressão, estado, irá atrair a sua consciência e a sua mente, para a possibilidade de outros estados, muito naturalmente. Mas nem sequer é um estado, mas nem sequer é natural. Você vê isso em si mesmo. Então eu não sei qual foi a última palavra que Abba usou neste conhecimento da cabeça, é apenas um marco.

É por isso que é o mesmo para a palavra renascimento, que na verdade não significa nada desde que você nunca nasceu. São simplesmente palavras que carregam o verbo, como as palavras que foram usadas por mais de um ano, que fazem todo o seu significado hoje, não através da compreensão, mas através da experiência.

Além disso, perceberão facilmente que, quando saírem, o que é impossível, ou quando deixarem a vossa cabeça expressar-se, bem sofrerão. Vocês não poderão mais deixar uns aos outros, não poderão mais acreditar em qualquer amanhã. 
Mas não é por isso que te vais meter numa cadeira e ficar quieto.

Seja simples. Isso tem sido explicado tanto que eu penso por anos, em comprimento, largura e profundidade, pelas estrelas, pelos anciãos. Recordo-vos que quando encarnei, foi quando joguei fora todos os meus livros, todo o meu conhecimento, que rejeitei a minha própria consciência, as minhas próprias energias, mas não rejeitei a minha vida, fui casado, tive filhos.

Foi quando aceitei que tudo isto era só conversa, que isso saiu de mim. Por isso, só te posso pedir hoje que sejas totalmente indiferente. Você logo perceberá que todos os seus conhecimentos e experiências que lhe serviram até hoje se tornarão fardos e sofrimentos totais. Isto não o impede de continuar a sua profissão, seja ela qual for, de alimentar os seus filhos e de cuidar das suas responsabilidades, enquanto puder.

Já o disse e repito, a descoberta da verdade porá fim ao vosso mundo. Está gravado, sente-se, vê-se em todos os ecrãs. Não te preocupes com mais nada, exceto viver a tua vida, as tuas obrigações. Tens responsabilidades dentro desta forma, deste saco. Mas não coloque peso desnecessário sobre ele.

Continue.

Voz: Você pode dizer algo a todos aqueles que não sentem suas asas neste tempo em que as vibrações e as percepções não importam mais?

Sim, nós concordamos, então eu não tenho nada a dizer sobre isso, você não é o que você percebe, é também meios, guias, marcos, mas não é um fim em si mesmo. É a mesma coisa, há alguns anos, você viu suas origens, suas linhagens, que estão na história do sonho. Mas não se detenham mais sobre isso, senão vocês sofrerão, todos abertos ou liberados como estão, e a vida os chamará à ordem muito rapidamente.

Vocês vão cair, vão ter doenças, vão sofrer desnecessariamente. Enquanto você vivenciava as vibrações, percepções ou as suas asas, mas isso pertence ao que as asas, ao corpo da eternidade. Mas o Absoluto não tem nenhum uso para o vosso corpo de eternidade, vós sois anteriores a tudo isso. Claro que está aí, mas não dê nenhum crédito a tudo isso, mesmo que possa tranquilizá-lo em algum momento, mesmo que seja maravilhoso, é apenas uma fachada.

Isso não significa que não exista porque estás a vivê-la. Mas tu, tu nunca exististe. Que as coisas sejam feitas. Sê o mais simples na tua vida, no que a tua vida exige de ti. Não faça nenhuma reivindicação energética, vibratória, visual ou qualquer outra.

Além disso, o Comandante tinha-lhe dito durante muitos anos para não tomar conta das crianças. São eles que vão cuidar de ti. Lembre-se que antes de sete anos não há emoção estruturada, não há mente estruturada, e antes de sete anos havia apenas a aparência de individualidade.

A chave final foi dita pelo próprio Abba, que está na junção do ser e do não-ser, que ele entregou a você em três partes. Tudo o que precisas é do teu nome de família e o seu primeiro nome, todo o resto te afasta, inexoravelmente. E tudo o que te afasta disso é sofrimento. Leveza, liberdade, não são conceitos, não importa quais sejam as limitações devidas ao seu corpo, às suas finanças ou à sua família.

Tenha prazer em observar as flores, tenha prazer onde está, e deixe que seja o que é, deixe que seja o que sempre foi. Em última análise, não se sinta preocupado de forma alguma. Esteja presente, aqui e agora, como você diz. E o segredo estava escondido em seu coração, é claro, sempre foi dito, e também no modo como você se chama.

O modo como vocês se reconheceram quando foram nomeados pequenos, ou seja, é no fundo do sonho da identificação, não a uma forma, não a este corpo, mas dentro desta identificação a que você responde, seu primeiro nome, quando você é chamado, seu nome de família quando perguntado o seu nome de família, que pertence e é inscrito unicamente entre o nascimento e a morte no entanto.

Que isto é revelado, e garanto-lhe que é tudo. Tudo o resto é apenas um jogo da tua consciência, supra ou não, não me interessa, mas é precisamente isso que te dá acesso à liberdade, é precisamente isso que põe fim a qualquer reivindicação do ego, da alma ou de qualquer outra pessoa.

Hoje, além disso, para aqueles que passam por isso, tentem projetar-se em qualquer coisa, se não na vossa vida quotidiana, verão que se sentirão muito desconfortáveis. E todos aqueles que estão sobrecarregados de sonhos, histórias, projeções, vibrações, até mesmo Abba experimentou isso há alguns dias atrás, ele lhe falou sobre isso.

Não se preocupe com nada, não tente sequer ser o observador, ou mesmo aquele que sente. Tu não és nenhuma destas coisas. Não olhes para nada, não congelem nada. Mesmo que haja pontos de referência que lhes tenham sido dados, não há outra verdade para vivê-la senão aceitar estar imerso no todo, no aqui e agora.

É como se me estivesses a perguntar qual é o presente. Bem, não é o passado nem o futuro. É como se me estivesses a perguntar, como posso viver no presente? Esteja lá naturalmente, responda ao que sua vida lhe pede, ao que a inteligência da luz lhe faz experimentar, é isso que você é.

Você sabe disso para aqueles que já experimentaram sinais e sintomas de suas origens estelares, isso foi discutido longamente pela OMA há vários anos atrás. Sim, passa. O corpo da eternidade é o mesmo para todos, não importa o que você perceba dele, sejam bicos, barbatanas, asas ou qualquer outra coisa.

Como disse Abba no ano passado, ele o entendeu porque o experimentou, são trajes, vestes, naturalmente muito mais leves e mais agradáveis que este saco de carne. Não se identifique com nada, apenas saia da identificação usando a sua identidade oficial, só isso. E vai tratar dos teus assuntos, seja lá o que for, já não serás incomodado.

Você só pode perceber, através deste termo de renascimento, que você funciona de forma diferente, que há um desaparecimento natural, sem qualquer esforço, de qualquer desejo, de qualquer necessidade, em todos os níveis, mas você não decide nada. Desde que penses que estás a decidir, a decisão congela-te. Mantenha suas decisões de comprar um carro, mantenha suas decisões de mudar de computador.

Mas pelo que estás para além de ser, não há nada para decidir. E acho que Abba lhe disse, é um problema de aceitação, assim que o desconhecido é aceito, hoje, é vivido, não há cenário que se sustente.

Todos aqueles que o fazem, que vos falam, sobre energia, sobre medição, ou são as suas profissões que continuam, isto não os incomodará. Mas se estás a tentar medir alguma coisa, estás errado. O amor é ilimitado, não pode ser medido, não pode ser contido, em nada, não pode ser qualificado, não pode ser visto, porque o Amor é  AQUILO que vê.

Como queres ver aquilo que vê? É como se estivesses a pensar, quero ver o meu olho. Exceto num espelho, não se vê o olho, é o órgão que vê. Pensa nisso! Com o Coração. Está mesmo à tua frente. Mesmo que esse Amor o expresse, e é tanto melhor, seja cantando, seja pelas vossas mãos, seja pela bondade, seja lavrando o vosso jardim, seja fazendo bombas, não estou a falar de ser terrorista, mas se o vosso trabalho é fazer bombas, se o vosso trabalho é ser talhante, não irão, sob o pretexto de que são a verdade, parar o vosso trabalho, sob o pretexto de que ele causa sofrimento.

Caso contrário não compreenderam nada do que é o Amor, não o vivem, e podem ser vestidos com todas as vibrações, vocês continuam presos. Deixe-se consumir, você é o que consome, não o que é consumido, entenda essa diferença. E é o Verbo que te consome.

E para todos o Verbo É a sua identidade, é tão simples quanto isso, não há necessidade de procurar o meio-dia às 14h (procurar o que não pode achar), é uma distração. E em breve, será uma dor, também. E você também vai ver, nos próximos dias, se você quiser se divertir trabalhando em suas energias, nas práticas que você estava fazendo, mesmo as mais nobres, por exemplo, até mesmo a ioga, você vai se sentir muito mal. Sei que não vou fazer amizade com professores de ioga, mas só se pode viver isso.

Então vais dizer-me: vou ficar desempregado. Mas nada disso! Apenas esteja aí, e tudo é feito sem você. Mas se você treinar a pouca consciência que resta, você queimará, será muito desagradável, se tornará insustentável. Mesmo que mergulhes numa banheira de água fria, não vais ficar com frio.

Sei, portanto, que ouviram falar muito da água, que é de fato importante, que é uma ajuda e um marco. Qualquer coisa que seja contrária à verdade, escapará aos teus dedos. Não serás capaz de compreender nada, nem mesmo o que sabes. É assim que se descobre a espontaneidade total, a ausência de condicionamento, a ausência de pré-requisitos.

É assim que ireis experimentar que as vossas energias, as vossas vibrações, que foram tão úteis, são apenas um fardo. Isso não significa que você tem que expulsá-los, não significa que você tem que entendê-los também, não significa que você tem que esperar por eles em algum lugar.

Você está exatamente no lugar certo para viver a Verdade.

É a inteligência da luz, é a vida que age, não és tu. Já vos dissemos o suficiente, o Amor é sem forma, o Amor é sem dimensão, o Amor é sem tempo, o Amor é sem espaço, o Amor é sem visão, o Amor é sem dúvida, o Amor é sem projeção, o Amor é VIVIDO.

Então, é claro que lhe foi dito para ser humilde, mas humildade é, acima de tudo, aceitar, aceitar não significa fazer nada, especialmente não se opor. E o que te distingue mais é a necessidade de significado. O amor não tem sentido, não tem razão, não tem justificação, sem ele é condicionado.

Podes continuar.

É assim que ireis experimentar que as vossas energias, as vossas vibrações, que foram tão úteis, são apenas um fardo. Isso não significa que você tem que expulsá-los, não significa que você tem que entendê-los também, não significa que você tem que esperar por eles em algum lugar.

Você está exatamente no lugar certo para viver a Verdade.

É a inteligência da luz, é a vida que age, não és tu. Já vos dissemos o suficiente, o Amor é sem forma, o Amor é sem dimensão, o Amor é sem tempo, o Amor é sem espaço, o Amor é sem visão, o Amor é sem dúvida, o Amor é sem projeção, o Amor é VIVIDO.

Então, é claro que lhe foi dito para ser humilde, mas humildade é, acima de tudo, aceitar, aceitar não significa fazer nada, especialmente não se opor. E o que te distingue mais é a necessidade de significado. O amor não tem sentido, não tem razão, não tem justificação, sem ele é condicionado.

Podes continuar.

Voz: Não tenho mais perguntas escritas.

Então oral.

...Silêncio...

Posso ficar assim durante horas. É igualmente eficaz.

Voz: Todos parecem felizes.

(Risos)

E ainda assim, não estou a falar tão alto, pois não?

Voz: Oh sim, sim, não nos importamos, pela sua voz.

...Silêncio…

Quando você perceber, que não há mais palavras, que não há palavras, não importa quão surpreso, espantado, maravilhado, que estão contidas no verbo do seu nome de família e do seu nome próprio, você verá por si mesmo, se você ainda não o fez, que se você deixar sua consciência correr livre, eu não estou sequer falando de sua mente, é necessário viver todos os dias, você vai ficar muito doente.

Isto não significa nem que o estado natural desaparecerá, mas que você experimentará a superposição do estado natural com a consciência, o que faz, devo dizer, um casamento muito ruim juntos. Isso se refletirá na sua vida, nas circunstâncias do seu corpo, e garanto-lhe que nesse momento não hesitará um segundo para voltar ao seu estado natural, quer sinta ou não as vibrações.

Está aberto a todos, vocês são todo o mundo, e só podem ver e verão cada vez mais facilmente, que se puxarem um pouco demais na vossa consciência, sofrerão, e que se deixarem as coisas acontecer, mesmo esse fogo terrível que consome o vosso corpo, não mudará nada, mesmo durante o acontecimento.

Você vai desaparecer com alegria, é por isso que há três dias atrás e não apenas por um momento, porque há alguns que precisarão ser cortados de seus conceitos, suas visões, suas energias, suas vibrações, suas asas também, se necessário, você não precisa deles, mesmo que seja particularmente agradável hoje, mesmo que hoje pareça trazê-los a mais leveza, a mais evidência, em algum momento você ficará fortemente embaraçado com isso.

Não te apegues a nada. Estar disponível e isso é tudo, aqui e agora, o que não te impede de viver, o que não te impede de trocar como fazes aqui, e de ver que corresponde a uma história específica, mas na qual não podes fazer nada, está escrito. Você já o jogou e o seu próprio corpo, este saco de carne ou o seu corpo de eternidade, de certa forma, o chamará à ordem muito rapidamente.

Voz: Acho que um irmão tem uma pergunta.

Perfeito.

Voz: Não, não, Não, eu estava errado.

(Risos)

Foi uma mão que se levantou acidentalmente.

(Risos)

Em breve, levantar a mão para fazer uma pergunta será um sofrimento intolerável, e estou muito satisfeito.

Vozes: Ah, ainda há uma pergunta.

Vamos lá. Queimem os últimos cartuchos.

Voz: Você falou sobre os três dias, Bidi, e a revelação de "Eu sou você" foi feita em três partes, e ontem à noite, como muitos outros aqui, eu fiquei bastante abalado, pessoalmente foram sonhos confusos. Foi só para expressar isso, mesmo que esta revelação de "Eu Sou Você"... parece simplificar tudo, ao nível do corpo, e ao nível do que circula, este fogo que circula, nem sempre é confortável.

Absolutamente, queima, e queima o que, as últimas áreas de resistência que não estão conscientes. Mesmo Abba não sabia que haveria três partes, Abba só segue o que está escrito. Se lhe tivesses perguntado no dia anterior se tinha acabado, ele teria sido incapaz de te responder, ele próprio te disse, ele só se lembra ao mesmo tempo que tu.

Ele se expressa no dia e hora exatos, mas ainda não decidiu. Olha, eu até acho que ele lhe disse que ontem houve um crop circle (desenho de círculos nas plantações)  como você diz, que foi criado no mesmo dia, estes são os Arcturianos que acompanham o jogo. Mas o Abba precisava de ser informado disto? Absolutamente não.

Sim, acontece daqui a três dias. Deu-lhe o nome, acho eu, de três em um, ao nível do peito. Era necessário agir ou ancorar, penso que você também diz, neste plano ilusório, uma realidade. Você não precisa conhecer os portões, as estrelas, as vibrações hoje, mas se é o seu trabalho, use-o.

Mas para ti, para o viveres, não precisas dele, está tudo no passado. Este passado que o guiou, o que você passou e vivenciou, com todos estes estados que passaram, todos estes fogos, todas estas coroas, todos estes circuitos, todas estas descrições que foram feitas, foram feitas simplesmente como uma espécie de relato da experiência.

Da mesma forma que o tempo zero é vivido, e nesse momento você acaba no espaço, você é espaço, não há ninguém, e em algum momento, mesmo o espaço não tem razão de existir. Ainda é uma demonstração. Então, é claro, do ponto de vista da pessoa, do ponto de vista da espiritualidade, esse esquema total, bem, ele vai ser apresentado a você como nada, como algo onde não há nada, onde é horrível.

Mas não te deixes enganar. Você sabe muito bem, o que quer que tenha vivido recentemente ou por décadas, você pode ver muito bem, através de suas emoções, se você está bem ou não. Você pode ver muito bem se você acolhe ou se você tem necessidade de escapar. Não há desculpa para isso.

Repito hoje novamente à sua firmeza, ela será expressa com cada vez mais intensidade, Amor ou sofrimento. Mas assim que tiveres dito o teu nome de família e o teu primeiro nome, mesmo que não estejas a viver nada neste momento, dá-te alguns dias também ali.

O amor não está com pressa, o que quer que você esteja pressionando na sua vida, o que quer que você veja em toda parte na Terra, você vê bem, fogo, água, os elementos, como Omraam disse, os elementos, os cavaleiros, tudo que é o cenário na cena deste mundo, que é apenas um sonho, o que quer que você ainda pense disso hoje, você vai rir de si mesmo em um tempo muito curto, mesmo em todos os seus brinquedos, as pedras, as vibrações.

Mesmo os cetáceos que têm um papel tão importante no cenário, eles explicaram isso para você, mas em breve ele vai parecer supérfluo para você, individualmente. Mas aqui estão eles, no sonho. Eles também te explicaram de maneiras diferentes, eles são você, e assim que você os vê fisicamente nas fotos, bem você vê o que você está passando. Mas não faça disso um propósito, uma meta, um objetivo ou histórias.

Aqui também, esteja disponível. Mas disponível para quê? À vida. Disponível para quê? No momento presente, aqui e agora. E você verá que mesmo tendo memórias que surgem, e eu não estou falando sobre karma ou todo esse absurdo, mas simplesmente hábitos ou memórias.

Estarás muito doente, mesmo as memórias felizes que ainda te movem hoje. Você não será mais capaz de tolerá-los. Não você como pessoa, mas o Amor que você é.

Não podes fazer o contrário. Aproveite as alegrias do momento, aproveite esta exuberância ou silêncio, mas não se deixe enganar.

...Silêncio...

Deixe ser o que é, e deixe não ser o que não é. Vocês estão além do ser e do não ser, estão além de qualquer forma, estão além de qualquer identidade porque são a soma das identidades, a soma das formas, a soma dos mundos. É assim que se vive o efêmero, o ser e o não-ser, o efêmero e a eternidade, se preferir, no que foi chamado de tempo zero.

Só te consegues reconhecer a ti próprio. Mas esse reconhecimento não pode ser, nem memorável, nem visual, nem energético, nem vibratório, é indescritível. Mas a tradução, como você sabe, é alegria que não depende de nada, é o sorriso em seu rosto, que você vai transmitir qualquer que seja sua ocupação, qualquer que seja sua vida.

Tudo bem, isso está esquentando bem?

(Risos)

Esse é o verbo, mesmo quando não falo, isso é o que os meus visitantes já sentiam na altura, sem conseguirem perceber nada sobre isso, e sem conseguirem vivê-lo. E de alguma forma os excitava, porque seu estado natural, quaisquer que fossem os véus da consciência que foram colocados em cima um do outro, sabe, eles sabiam que era a verdade, mesmo que eles não experimentassem isso.

E acho que isso foi explicado também, cria uma forma de fogo de fricção, onde há emoções a surgir, onde se pode realmente ter, como a irmã disse anteriormente, uma noite em particular, mas tudo isso passa. Tu, tu não passas, e isso queima.

Não devem esperar aceitar a totalidade dessa mordida de Amor que são, no espaço de um segundo, mesmo que sob vocês sejam reconhecidos, ainda têm esse saco de carne. Independentemente de vós, é o vosso veículo, não está adaptado de todo, e é por isso que já não existirá, nem mesmo o corpo da eternidade.

O corpo da eternidade está acostumado às dimensões, está acostumado às manifestações. Vocês estão diante da manifestação, diante da criação, e ainda assim são a criação. Vocês são apenas Amor, e esse Amor já não deriva de visões, projeções, cenários abracadabráticos, é o caso de o dizer, que os anciãos construíram, que o Comandante vos explicou.

Eu nunca aderi a tudo isso, vi claramente, vi que não havia nada para ver, que tudo isso eram distrações e que tudo o que você construía, o que era necessário, para todos aqueles que eram os vibradores como eu os chamo agora...

(Risos)

...É como os espirituais. É um fardo, mas já existiu, ainda existe. Não te preocupes com nada, e muito menos com o teu drama, muito menos com os teus sofrimentos, são apenas a expressão dos teus hábitos, do teu inconsciente, da tua consciência,

É tudo treta hoje. O amor está cheio e completo por si só, e assim que estão presentes, algures na vossa vida simples, a informação do tempo zero é inexoravelmente difundida.

E verão que não precisam de se explicar, verão que não precisam de se justificar, verão que a energia e a vibração são pesos, e só podem concordar que a consciência é uma doença vasta.

Não o podes aceitar, só o podes viver. Isto é o que consome o sonho da consciência, e seu saco de carne, como este mundo, como todos os mundos, em todos os universos e multiversos. Parece enorme para a consciência, ver um mito, mas é a única coisa que é real, não há outra. Seja qual for seu sexo, sejam quais forem seus filhos, sejam quais forem suas pretensões, você verá por sua experiência que esta frase essencial, que Abba gosta de usar, o que você mantém te mantém, e eu diria mesmo que hoje, o que quer que você mantenha é uma armadilha.

Isso não significa que tenhas de te livrar de tudo, mas para o veres. Você está exatamente no lugar certo, seja qual for a sua choradeira, seja qual for a condição do seu corpo, da sua carteira ou de tudo o mais. Tinha sido dito, quanto mais o caos do mundo crescer, da sociedade, dos climas, das guerras, mais leve sereis, já o vereis, e já não sereis afetados, pela morte, é uma farsa, pelo sofrimento, uma farsa, hoje gosto da palavra du pipeau (farsa, mentira, treta).

E você tem irmãos e irmãs que realmente e concretamente vivem que a consciência é realmente a mais grave das doenças. Não é a vida que é uma doença, não é o vosso corpo, é a consciência que criou o corpo, que criou a forma.

Portanto, não procurem a responsabilidade dizendo: é culpa do Metatron, é culpa das mães genéticas, é culpa dos arcontes, é a mesma doença, é o mesmo sofrimento. E, além disso, aqueles que desempenhavam papéis, os anciãos te disseram, mesmo que esses papéis fossem úteis e fossem marcos, os andaimes que eles colocavam, eles se viram obrigados a removê-los.

Então que você tenha sido uma mãe geneticista, um confinador de mundos ou que você seja um arconte, é o tempo da reparação, não é mais o tempo da adoração, veneração ou medo, é o tempo da liberdade de tudo, forma, dimensões, energias, vibrações, o corpo da eternidade, os mundos.

Você só pode perceber que isso foi um sonho, e eu diria mesmo um pesadelo total que não tem realidade. Vais torná-lo teu, vivendo-o, não antes. Tu nem sequer és espaço e ainda assim tu atravessas pelo espaço.

Claro, há irmãos e irmãs, e você vive isso, que ainda estão nos padrões de pensamentos, no karma, na alma, no ego, no orgulho, na falsidade, não os julgue, esteja presente, eles são você, sem exceção, e se você empacar ali, bem você vai ver bem. O sofrimento corporal, o sofrimento psicológico será enorme, não mais o tolerarão, não terão outra escolha senão ser livres, mas vocês passarão por isso, todos vocês.

E além disso, eu creio que o Comandante disse a você que você vai, eu creio, se consumir como os primeiros cristãos. Quando vivem o espírito que não são, no entanto, já não se deixam enganar pela morte do vosso corpo, nem pelo seu sofrimento, nem pelas vossas energias, nem pelas vossas vibrações, mesmo que muitos de vocês sintam que algo está a acontecer, o Abba está lá para vos dizer, ele vive-o.

Mas tudo isto não faz mais que passar. Além disso, ele percebe que tudo o que te explica desaparece no dia seguinte. Isso é maravilhoso. Você não tem mais tempo para instalar, entre aspas, algo que já é outra coisa. Mas depois do primeiro e último nome Verbo, não resta nada. A vida é vivida, o sonho se dissolve, o paraíso branco está lá e não há mais paraíso branco do que qualquer outra coisa. Mas estás a atravessar isso. Isso é tudo.

Há liberdade total, apesar da presença dos limites do corpo, das leis sociais e morais que serão varridas, de sua sociedade, ela explodirá, é o caso em toda parte, e esperar os dias vindouros, não é uma profecia, é a inelutabilidade do consumo.

E esse fogo, para responder à irmã e o que aconteceu ontem à noite, para alguns, para muitos até, você vai rir disso.... amanhã!

(Risos)

Esteja aqui e agora.

(Risos)

Não terá outra escolha senão rir, disse-lhe Omraam, o Comandante.

Isso queima, não é?

Irmã: Oh sim. Pensei que íamos ser aquecidos muito lentamente.

Não, não, É a toda potência. E considere-se sortudo, porque se eu tiver que voltar outra vez, você vai constatar que isso vai ser cada vez mais terrível, o cozimento, e eu até acho que da próxima vez, ninguém poderá ficar no quarto, eu vou ficar quieto em silêncio. E eu não faço nada.

Irmã: Mas nós também vamos queimar os outros...

Como?

Irmã: ... Nós também vamos queimar os outros.

Mas completamente, assim que estiveres presente. Você verá que alguns irmãos e irmãs que estão em suas ilusões, ali, de fraude espiritual, de doença de consciência, eles vão queimar, quer queiram quer não, eles vão rir, mesmo que não queiram rir no momento. A sua própria oposição, o seu próprio confronto, o seu próprio discurso desaparecerão, penso que o Abba lhe disse que hoje é muito simples.

Tens um irmão doente, nas suas vibrações, na sua espiritualidade, não precisas de o prevenir, repita o seu nome de família e seu primeiro nome...

(Risos)

... Vai ser muito estranho para ele, e você não precisa pedir nenhuma autorização, pois é ele que é lento, só que ele, ele não quer que você seja ele, foi dito ontem na terceira parte: Eu sou você. Prova-lhe isso. Não há necessidade de discutir, não há necessidade de reagir, não há necessidade fazer uma ressonância , basta dizer o seu nome de família e seu primeiro nome, garanto-vos que ele o vai sentir atravessar, e isso vai passar muito rapidamente, a doença dele.

O que você está esperando, você é o evento, você não tem nada para fazer, nada para pedir, apenas para dizer o nome de família e o primeiro nome. É a magia do Amor, não os julgues. Vou dizer mesmo hoje, não tente amá-los como os outros, apenas diga o nome de família dele e seu primeiro nome. Ah, eles não vão gostar no início, não vão entender o que está acontecendo com eles, ou seja, o que você sente lá, tudo que queima, o fogo, eles vão dizer que são as chamas do inferno, que eles foram atacados, e você, você vai rir, e eles também, depois, mas não antes.

Já não é somente: eu te vejo, eu absorvo sua essência, não, eu digo seu nome de família, você está queimado,...

(Risos)

...experimenta, vais ver. E também não vais parar, porque vais rir-te muito. Não lhes digas, eles não querem aceitar que estão em ti. Não lhes diga nada, nenhuma energia, nenhum ritual, nenhuma vibração, nunca mais os protegerá. Como disse, já nem sequer é uma absorção de essências ou uma ressonância coração-a-coração, é um consumo de Amor, como dizia Omraam.

Tu és o evento. É fácil, dizer nome de família e primeiro nome.

É claro que está gravado, não há hipótese de jogar isso aqui, e se o fizeres deitado, como Abba te explicou, então está claro, eles o vão sentir atravessar.

Irmã: Por que à noite?

Porque à noite, não há mais luz, porque o sol onde estão ausentes as chamadas radiações do sol, a lua não pode mais fazer você refletir, você está conectado com o que se chama a Fonte, Alcyone, que está em você, você está deitado, você está necessariamente, mesmo que não perceba nada disso, na junção, como diz Abba, ser - não ser efêmero, você é a totalidade do sonho, e você vai despertá-lo, lá, aquele que brinca com suas energias, suas vibrações, suas visões.

Eu lhe disse, eles não têm como se proteger, e em algum momento, eles só podem se reconhecer, então não hesite, é você, não é nem mesmo uma questão de absorver suas essências ou ressoar, você só tem que nomeá-los, e você vai começar o fogo. Além disso, verão cada vez mais este fogo que levará fisicamente os vossos corpos, mas também tudo o que criaram a nível social, não vocês, mas nós juntos, em todo o lado.

Verás cada vez mais combustão espontânea, de tudo.

Vozes: Todas essas escolas de cuidado e libertação que estão florescendo, isso é uma farsa?

Totalmente. É, como se chama, negócio, só isso. O amor é um dom, nunca é uma troca, mesmo que possa ser agradecido, mesmo que possa ser pago, não é você quem decide, por esse ato, não.

Lembre-se, eles não vão gostar, hein, tudo que você tem que fazer é dizer seus nomes de família e primeiros nomes em voz alta, para aqueles que você sabe. Há necessariamente. Ali eu assino a sentença dos seus delírios.

(Risos)

É irrevogável, irretratável e cento e vinte por cento eficaz. Mais uma vez, não acreditem em mim, vejam só, vamos rir-nos. Eles também, depois. És só tu. És só tu. Tudo está em seu lugar, e se você não tem nenhuma intenção, exceto verbalizar pela palavra, não pelo pensamento, pelo nome de família  e pelo primeiro nome, eles são apanhados, isso não pode falhar.

Além disso, vocês verão, se há alguns que têm a infelicidade de ouvir as minhas palavras, porque estão espiando, eles irão aos sacerdotes exorcistas, eles colocarão amuletos em todos os lugares, eles dirão, não é verdade, eles gritarão. Os pobres são só tu, somos só nós. Ah, você verá resultados surpreendentes, não procure mais nada, nem pense em acolhê-las em seu coração, nem em ressonar de coração para coração, nem em fazer Ágape. Basta nomeá-los, na privacidade de sua cama, ao anoitecer, eles são avisados, repare, agora eu nem sei se eles vão ousar ir para a cama. Vais ver.

(Risos)

A mesma chave, é válida para todos, é o seu nome de família e o primeiro nome.

E cuide bem das pessoas espirituais, cuide bem dos seus políticos, do seu banqueiro. Não são histórias, eh, vejam só. Você pode ver o que está acontecendo na Terra, não, não nos últimos dias. Ainda não viste nada. Além disso, não te importas.

Alguma pergunta sobre o que acabei de dizer aqui?

Não há necessidade de técnicas, aí, você nem precisa fazer seus gestos que Abba lhe deu....

Voz: Um irmão diz: Agora temos ideias.

Sim, sim, tens as mãos ocupadas.

(Risos)

Voz: ... Oh sim, as noites serão curtas.

(Risos)

É um ato de puro Amor, terminará, e foi dito por todos, com um imenso riso.

Voz: Especialmente se você trabalha com várias pessoas na mesma.....

Não há necessidade, mas terás necessariamente as mesmas ideias para aqueles que conheces, acho eu.

(Risos)

Já com o fato de o mencionares, te faz rir, eles já estão a ser consumidos, e tu também.

Está quente fervendo, não está?

Assim como a verdade, dentro do sonho.

Já creio que o Comandante vos tinha revelado alguns fatos sobre a história, desta pseudo-linhagem, ah eles também não devem ter apreciado, mas é normal, não há maldade, só há Amor. Bem, ainda não para eles, mas são só nós, em outros momentos.

Mais alguma coisa?

Voz: Uma pergunta. Contigo, Bidi, agora é mais uma celebração. É leve e agradável, enquanto que ontem à noite, durante a revelação de "Eu sou você", houve fricção no corpo, eu esfreguei minhas pernas, meus joelhos, enquanto que agora é realmente uma celebração.

Isso mesmo, mas tinhas de ir em frente com isso. E mesmo que você nunca..., você, você está presente, mas mesmo que você nunca tenha ouvido falar de Abba e desses três "Eu Sou Você", você vê os resultados na terra, certo? Foi imediato. Vejam o que aconteceu, vocês vão ouvir sobre isso esta noite, vejam o que vai acontecer nos próximos dias, não é, por causa ou graças a Abba, é o natural do Amor.

Voz: Temos um irmão que tem uma pergunta. Sim, tenho uma pergunta do Bidi. Se entendi bem, um é o outro, e o outro sou eu. Então, como estou a fazer este trabalho, ao dar-lhe o nome do outro, ele começa a arder...

Instantaneamente.

Voz: ... O que significa que estou a queimar mais?

Exatamente.

Voz: ... É isso, já percebi. Obrigado.

(Risos)

É isso que está acontecendo. E vamos todos dar uma boa gargalhada. Sim, como o outro é você em outro tempo, ele não o vê, ele não o vê,, e ao pronunciar seu nome de família e seu primeiro nome, sem qualquer intenção, eh, cuidado, simplesmente ao pronunciá-lo, você vai queimar ainda mais, como depois de ter pronunciado o seu nome de família e o seu primeiro nome. E eu vou ainda mais longe, mesmo que você não sinta nada, mesmo que ainda não sinta o fogo, apenas verbalizá-lo terá o mesmo efeito sobre ele, e você acabará sentindo o mesmo fogo. Mas ele vai senti-lo instantaneamente, uma vez que ele  está apoiado sobre a consciência dele.

A consciência é a porta de entrada para o fogo. Ninguém pode escapar, e você estará fazendo um favor a muitas pessoas, muitos outros um favor.

Não se esqueça, a noite deve estar presente, você deve estar deitado, você não precisa mais, para que em todo caso, para fazer gestos ou repetir qualquer coisa, você não precisa nem pensar em acolher ou enviar qualquer coisa, apenas o verbo nu: Nome de família , primeiro nome.

Voz: Mais uma pergunta. Então, no ano passado, em maio, foi: comer-me, comer-me, comer-me,  e agora é me nomeie, me nomeie, me nomeie.

Isso mesmo. Queima-me, queima-me, queima-me ....

(Risos)

Voz:... sim, isso mesmo…

Uma queimadura de amor é o que é, você carrega fogo e dá fogo, sem querer e sem decidir. E não há mais como disse Abba, uma epidemia ou uma pandemia, porque uma epidemia, uma pandemia, demorou um pouco, mas isso está fora do tempo.

Você pode imaginar que será muito rápido, e será ilustrado pela decoração, pelo fogo, real! Você vai despertar o fogo dos vulcões ainda mais, você irá ativar e aquecer todos os elementos.

Em resumo, o verbo é um impulso eletromagnético, você cria a mordida do Amor e o consumo do Amor. Peço-lhe que verifique e todas as noites.

Voz: É necessário dizer que leva um tempo entre dois nomes?

Não, nenhum.

(Riso)

Você pode pegar uma lista completa, eu já posso ver quem está esfregando as mãos e quem vai tirar os papéis lá. O verbo é muito mais direto, se alguém pode comparar supostamente entre Agapè e a ressonância de ..., ou a emissão do Fogo do  Coração Sagrado, não é mais o Fogo do Coração Sagrado, é fogo em todo lugar. Eu lhe digo, não há como se proteger, ritual, lugar, energia ou qualquer coisa.

Especialmente não acredite em mim, mas faça. Esta é uma boa notícia, certo? Finalmente, depende de quem

Voz:... Bem, isso é uma boa notícia também …

Também, mas depois.

(Riso)

Você não precisa saber de nada, a chave é nome de família e primeiro nome.

Voz: Há uma pergunta.

Não sente o queimado ainda, podemos continuar.

Voz: Temos todo o interesse em fazer uma lista de todos os amigos, familiares, vizinhos ...

Sim, sim, você guarda na mesa de cabeceira e assiste todas as noites. Tudo, tudo se passa aí.

Eu digo: Nada, nenhuma energia, nenhuma postura, nenhuma vibração, nenhuma pedrinha, eles podem se enterrar, eles não podem escapar.

Voz: Outra questão. Sim, Bidi, tornou-se muito simples agora.

(Riso)

É um jogo

Voz: ... O fogo também é raiva. Talvez acenda ainda mais raiva ...

Ah, sim, os narizes vermelhos não serão felizes. Mas eu também digo, há todos aqueles cujos nomes você conhece, que não são próximos a você, políticos, financistas, entre outros.

Voz:... É por isso que estamos aqui …

Exatamente.

Voz: ... E Bidi, ele está bem escondido lá durante esse tempo ...

Oh não, não, estou aqui todas as noites, eu às onze horas(18:00 hr Brasília). Eu já havia dito isso, há ... não estou me escondendo, participo, com você, em você.

(Risada geral)

Voz: ... Funciona da mesma forma com o nome e o primeiro nome do falecido …

Voz: (repetição mas cortada pelo irmão que declarou antes)

... Não,  isso funciona.

Voz: Funciona também, diz um irmão com os nomes e nomes do falecido.

Sim e não. O importante é aqueles que estão presentes aqui, nesse plano, nessa dimensão, que é o plano resolutivo. Que morto?

Voz: ... alguém que faz parte da história ...

Para os mais velhos, não vale mais a pena, acho que eles entenderam.

(Riso)

Para os falecidos, eles estão em você, é claro que eles viverão o mesmo fogo, você os acordará. Eu acredito que o Comandante lhe havia dito que todos os desencarnados foram colocados em uma espécie de estase. Sim, sim, acorde-os, este é o evento.

Voz: ... bem, tudo bem …

E não é um trabalho contrário ao que você disse. É uma grande alegria, você só pode rir, porque é realmente muito engraçado.

Voz: De onde você está, você os vê se manifestar?

Ah, completamente.

(Riso)

E eu participo para alguns, eu vim para vê-los, eu entrei neles, irmão K também, acho que o Comandante havia dito. Você tem uma música pelo jeito que o Abba retomou, é chamado como.

Voz: … Acender o fogo …

Não. Bem, volte para as letras e você verá. Abba é o especialista disso, já que ele escreveu o roteiro inteiro e você tocou tudo. Não hesite, eh, funciona com todos. Você lê alguma coisa, você ouve o nome de um político, alguém, opa ... à noite. É uma magia de Amor, você distribui o beijo do Amor, você distribui a alegria do Amor, você consome seus sonhos, suas ilusões. Quem acredita que ele tem controle sobre qualquer coisa neste mundo deve se beneficiar do seu fogo. Mas não o seu, pelo Verbo. Você os nomeia, e assim que eles são nomeados, eles são consumidos.

E como você vai ser vários para fazer o mesmo …

(Estilhaços de risos)

... Isto não é uma adição, o amor não conhece o limite. Eu vejo alguns jubilantes.

(Riso)

E há qualquer coisa, há realmente alguma coisa.

Por enquanto, eu acho que Abba tinha lhe mostrado para fazer tratamento de Ágape, terapia de Ágape entre vocês, mas isso é muito mais direto. Nenhuma postura pode resistir, nenhuma estrutura social pode resistir. Talvez não ponha fogo na sua casa imediatamente, mas, como foi dito na canção, acenda o fogo. É exatamente o que é.

E este tipo de fogo, lá, como você já está experimentando, seja recente ou por várias semanas, bem, você pode ver que ele realmente não pára. E o universo obedece. A radiação, como tu dizes, obedece de todo o lado.

Já queimaste o suficiente ou devemos continuar?

Voz: Mais uma pergunta rápida. Para nomear uma estrutura social, para nomear uma religião, para nomear...

Não, isso passa pelos indivíduos.

Voz:... Está bem, tudo bem.

Uma religião, você toma o Papa e está resolvido.

(Risos)

Voz: ... Não sabemos o nome dele, só sabemos o seu primeiro nome...

Pode encontrá-lo na Internet. Sinto que dei algumas ideias. Não tive nada a ver com isso.

Voz: ... Eles vão identificar-nos?

Impossível. O fogo não é de uma pessoa para outra, é independente disso. É a pronúncia do nome de família e o primeiro nome que é o consumo. O que queres que eles identifiquem? Não vem de vós, nem sequer do vosso coração, é um fogo impessoal, mas liga o nome de família e o primeiro nome a esse fogo.

É um fogo impessoal. Esta é a nova forma de amar, é radical e totalmente resolutiva.

Voz: ... Nunca teríamos pensado que...

É o dom do Amor ao Amor.

Mais alguma coisa?

Voz: Ainda nos restam alguns minutos.

Vamos lá.  Sobre o que deve ser feito para brincar, não, isso está entendido?

Vozes:... Sim, sim, sim, nós amamos, amamos...

Voz: Pergunta: Foi preciso apenas uma palavra para Notre Dame de Paris queimar?

Não, tivemos de criar coisas físicas. A ignição do fogo de que estou a falar hoje ocorrerá de todo o lado. Mas agora acho que o que vocês chamam de Nossa Senhora, ou lugares religiosos, huh, todos eles vão explodir. Você o verá de todos os lugares, se eles não se acenderem, você terá o que eu acredito ter sido chamado na história que aconteceu, feridas, as dez feridas.

Tudo o que mantém a sociedade, tudo o que mantém e organizou a espiritualidade, arderá. Mas, mais uma vez, não fale com os edifícios, mas com os irmãos e irmãs que jogam este jogo. A lista é longa. Não é só o Papa, não esqueçam os budistas, não esqueçam os imãs, não esqueçam os rabinos, amem-nos.

Eu também me estou a regozijar, e tu vais regozijar-te ainda mais.

Vocês notarão, como alguns de vocês viram no ano passado, através das canções, mas este ano através do vosso Amor, que não é matéria para rir e que é uma grande parte do prazer. E mesmo que rir de amarelo no início, vai acabar numa grande explosão de riso. O Comandante já te disse inúmeras vezes, amor. Como amar? Pronuncie o nome de família e o primeiro nome. E é tudo.

Mais alguma coisa?

Voz: Não, não há dúvida.

Então eu acho que Bidi vai deixar você se acalmar, eu vou estar com você como sempre às 11:00 pm, hora francesa(18:00 hr Brasília), você pode me chamar ao mesmo tempo, vai ser fogo duplo, fogo de cima, fogo de baixo, imparável, evidência, inexorável, inevitável, e tão eficaz.

Bem,  Bidi vai cumprimentá-lo, não se esqueça de ninguém, e eu digo-lhe, até à próxima vez.

Comportem-se.

Vozes:... Obrigado, obrigado, obrigado....

(Aplauso)

Adeus.

Voz: ... Uma pergunta. Não, não é uma pergunta, não é uma pergunta, obrigado por tudo...

Obrigado por ti também, e diverte-te. Vais ver, é, como tu dizes, agradável!

Irmã: Bidi, dou-lhe um grande beijo de fogo.

Será recíproco esta noite. Não foi você que se queixou de ter uma noite especial?

Voz:... Sim, se...

Bem, digamos que sim...

Voz: Há outro irmão que gostaria de lhe dizer algo.

Irmão: Sim, eu quero lhe dizer que (uma irmã) e eu, vamos deixar você, enfim, sair, se separar, nós não nos deixamos mais, mais nós nos separamos. Amanhã de manhã saímos cedo, temos de fazer as malas outra vez, acordamos antes das seis horas. Então, certamente não estaremos contigo esta noite. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para cumprimentá-lo, isso nos fez muito bem, eu acho que (uma irmã) também compartilha isso....

(confusão)

Obrigado a todos.

Voz: Ele fala da sua mulher, que agora se chama Françoise, porque ela recuperou o seu primeiro nome original, então ele sente que mudou de mulher, e ao mesmo tempo diz que não vai poder dançar conosco esta noite, mas que ainda vai dançar...

Vais dançar na tua cama.

Irmão:... Vou dançar na minha cama. Então, com todo o meu coração, obrigado por todos vocês.

Há outros que vão dançar, que ainda não sabem.

Voz:...Eles não estão aqui...

Vamos, vou deixar-te em paz e estejam em alegria, é tudo o que há para fazer. Obrigado.

Algumas das pessoas que me seguiram vão achar isto muito engraçado. Vemo-nos em breve, deixo-te a sós.

Voz:... Até breve...

(Os últimos dez minutos foram, naturalmente, intercalados com risos).

(Aplauso)

 ***


https://apotheose.live/blog/2019/05/27/bidi-26-mai-2019/
Transcrição do Áudio: Equipe Agapè
Tradução: Alberto Cesar Freitas


Fonte da Imagem: https://www.facebook.com/groups/293893747352484/



PDF (Link para download) : BIDI-26-de-Maio-2019



5 comentários:

  1. Gratidão aos transcritores (Equipe Agapè). Gratidão ao Alberto pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. Foi quando aceitei que tudo isto era só conversa, que isso saiu de mim. Por isso, só te posso pedir hoje que sejas totalmente indiferente. Você logo perceberá que todos os seus conhecimentos e experiências que lhe serviram até hoje se tornarão fardos e sofrimentos totais. Isto não o impede de continuar a sua profissão, seja ela qual for, de alimentar os seus filhos e de cuidar das suas responsabilidades, enquanto puder.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser divertido isso!!! Sejamos, o que sempre fomos: O FOGO IMPESSOAL.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Alberto
    Francisca

    ResponderExcluir
  5. É um ato de puro Amor, terminará, e foi dito por todos, com um imenso riso.
    Nada, nenhuma energia, nenhuma postura, nenhuma vibração, nenhuma pedrinha, eles podem se enterrar, eles não podem escapar.
    Grato Alberto, Equipe agapé , Manoel Egidio
    Rendo Graças

    ResponderExcluir