PHAHAME - 15 Junho 2019


Áudio Original :

https://apotheose.live/blog/2019/06/17/phahame-direct-quebec-15-juin-2019/





Amado do Amor, Phahame no coração de todos, vem agradecer a sua presença, você que participou da roda das pessoas da água, aqui, neste lugar.

Eu queria me expressar, entre você e em você, naqueles momentos de graça que você viveu com a gente da água.

Nós fomos inumeráveis, eu diria como nunca, para vir dançar, e para acompanhá-lo nesta celebração, onde o fogo e a água se reuniram, fogo e água de cima, fogo e água de baixo, vindo para completar na glória de Agapè, o fim do sonho e o começo do retorno à Verdade.

Onde a infância, a espontaneidade e a verdade só podem ser a vossa e última verdade vivida, no sonho da criação.

Nós honramos você como você nos honrou, pela sua escuta e pela sua acolhida.

Celebramos juntos, bem além da rodada e do encontro dos elementos, um certo número de elementos que serão revelados em você, dentro de seus sonhos, suas noites, mas também em sua capacidade encontrada, para honrar a vida, para homenagear Agapè, em cada olhar e cada gesto que você levará dentro do próprio sonho.

Você só será capaz de notar o despertar de inúmeros irmãos e irmãs que dormem, ou sonham ainda, vindo se juntar a vocês, na celebração de Agapè.

Nós, pessoas da água, de todos os oceanos, como em todas as águas da terra, acompanhamos você nestes momentos de graça, nestes momentos de celebração, para que cada vez mais, vocês sejam acolhidos mutuamente, com os braços abertos, com os seus sorrisos e com o brilho dos seus olhares, chegando, por sua vez, a celebrar a ressurreição, para celebrar o que vocês são na verdade.

E é aqui, dentro desta terra, lugar do primeiro sonho e do último sonho, que o laço está fechado, trazendo você a cada dia, e em cada circunstância, a certeza que você viveu, a certeza de sua eternidade, assim como a certeza de que tudo isso era apenas um sonho, e que tudo isso não fez nada além de terminar, pondo fim à reticência final, aos sofrimentos últimos, às dores últimas, bem como ao condicionamento final.

Você não será capaz de ignorar o efeito da sua presença onde mora, para onde vai, para onde os seus passos o levam, para onde a vida o leva a celebrar, e para testemunhar a experiência inexprimível.

Assim, acompanhamos o que aconteceu neste país, para que toda a humanidade não possa ignorar, e em muito pouco tempo, a verdade e a beleza de Agapè, apesar de todas as circunstâncias, de todos os sofrimentos e de todas as questões.

Você só tem que viver hoje, simplesmente viver a vida, através da sua vida, com cada olhar, cada minuto de seus dias e noites.

Muitas informações novas se revelarão e serão reveladas a você no espaço de suas noites, mas também em todas as reuniões realizadas entre as pessoas da Terra que você está, aqui como em todos os lugares.

A celebração Agapè, a saída do sonho se tornará cada vez mais persistente e cada vez mais importante, trazendo-lhe todos os dias o riso e as lágrimas da celebração da verdade, da celebração de quem você é.

E, como representante do povo da água, só posso, com você e em você, na intensidade de seu coração, parabenizá-lo com humildade e gratidão.

De fato, aqui neste país, e neste lugar muito particular, muitos de vocês, além disso, conhecem a história deste território nesta parte particular, desde tempos imemoriais onde você simplesmente, pela sua presença e sua coerência, trouxe todos os irmãos e irmãs deste planeta do povo da terra chamado humano, permitiu deixar o sonho, permitiu a emergir do pesadelo, mas também de qualquer interrogatório.

Todos os dias, como todas as noites, você só será capaz de ver a intensidade de Agapè, a intensidade da celebração, a intensidade da beleza que se revela em seu coração, mas também através de todas as vicissitudes deste mundo, no desastre dos elementos, que como você talvez vê, já começou em todos os lugares.

Cabe a você manter, sem qualquer esforço e sem qualquer vontade, esse estado de disponibilidade, esse estado de presença, esse estado de evidência, para que a graça viaje em seu ar e em sua terra neste planeta. Toda a humanidade, assim como todas as consciências, para que as boas novas, além de todo discurso como de toda interrogação, venham a confirmar em todos a verdade de Agapè, a verdade de quem você é.

Vocês se acompanharam nesta rodada, uns aos outros, a fim de permitir a entrega das boas novas em cada parcela e em todos os cantos da Terra.

Isso obviamente contribui e contribuirá cada vez mais, todos os dias e em todos os momentos, para revelar a beleza inefável do que você está vivendo, do que você está fazendo, do que você está redescobrindo.

Nós asseguramos a cada um de vocês, onde quer que você esteja, e qualquer que seja seu posicionamento, nossa assistência incondicional, da mesma forma que o sol não faz diferença em sua radiação, tenha certeza de que a radiação dos povos da água e, em particular, o que você chama de cetáceos, está agora firmemente estabelecido em você e firmemente revelado.

Estamos com você até o fim dos tempos, estamos com você até o fim do sonho. Toda ocasião e toda circunstância será um pretexto para permitir que você celebre com cada vez mais intensidade, a beleza de quem você é, antes de qualquer forma, antes de qualquer ciclo.

Assim, a nova das boas novas é difundida perto de você, como tão longe de você, que é no que você nomeia suas famílias, que é dentro de certas animosidades que ainda podem, às vezes, sacudir você, você não será capaz de que notar que a felicidade seguirá qualquer interrogação, qualquer questionamento.

Você não será capaz de duvidar, de alguma forma e de nenhum modo, quem você realmente é, além da forma e antes de sonhar.

Não se esqueça de citar nosso nome, de evocar nosso povo, pois a cada evocação estaremos no meio do seu peito, estaremos entre vocês, cada vez mais lúcidos, de uma forma cada vez mais clara, de uma maneira cada vez mais óbvia.

Cada circunstância de suas vidas, não importa quão leve ou dolorosa, só pode levá-lo ao fim de todo sofrimento, como de todas as questões.

Assim, não há mais nenhum obstáculo que possa interferir na propagação dessas boas novas, mesmo aqui na terra, para os multiversos mais distantes, de modo que o conjunto da criação dance a rodada de liberdade, dance e celebre o fim de toda a ilusão de separação, o fim de todo sofrimento como eu disse.

Assim, todos os dias a partir de agora, só poderá notar a leveza e a evidência de Agapè, chegando a cobrir seus últimos hábitos como sua última reticência, para que cada pretexto e cada ocasião sejam apenas comemorações.

Nós, o povo da água, nós os acompanhamos de agora em diante, mesmo dentro de suas noites mais escuras, mesmo dentro de seus sonhos mais leves. Chame-nos, chame Abba, chame Eynolwaden, porque nesses nomes está a ressonância que torna possível estabelecer a comunhão além de qualquer indivíduo, além de qualquer dimensão, como qualquer sonho.

Neste dia, nós nos mostramos a você nesta rodada, não apenas para fazer você viver o que você viveu, mesmo à distância, mas ainda mais para selar o pacto final, o da verdade e a liberdade reencontrada, pondo fim a todas as ilusões de distância, a todas as ilusões de sofrimento, a todas as ilusões de falta.

Você só será capaz de perceber por todos os lados, que é entre vocês irmãos e irmãs acordados, como entre aqueles que ainda sonham, mas também no nível daqueles que o trancaram, e aqueles que ainda pensam em controlá-lo, o mesmo estado da graça, a mesma libertação, e a mesma leveza desconhecida.

Assim, além desta celebração, é real e concretamente, o que você poderia nomear do seu ponto de vista um grande perdão, que levará em cada ocasião a uma grande alegria a cada dia renovada, cada dia mais intenso, e cada dia mais lúcido.

Estaremos a cada momento com você e dentro de você. Você só tem que nos evocar e nos chamar.

Você também descobrirá que, independentemente de nossas formas, seja nós pessoas da água, ou seja quem tenha perdido toda a forma como Eynolwaden, como no coração de Abba Pai, para lhe dar a mesma evidência, o mesma ressonância.

Não hesite em usar nossos nomes, não hesite em usar nossas formas, para aqueles que ainda as têm, ou seja, nós as povos da água essencialmente, mas também o que você é no fundo de você, e em verdade, antes de qualquer sonho.

Abba disse a você, cada um de vocês é Abba Pai, criador e criatura de seu próprio sonho, mas também criador e criatura de todos os sonhos dentro de todos os universos, como de todo multiverso.

Você descobrirá que inúmeros hábitos de suas vidas, que ainda o limitam por certos mecanismos inconscientes ou relacionados a seus hábitos, cairão cada vez mais facilmente, com mais e mais clareza.

Estas são as poucas palavras que eu tinha a dizer para você, elas não chamam outros comentários, elas não chamam outras perguntas, do que viver com intensidade o que a vida te fez viver, e você viverá cada dia, com mais e mais força, com mais e mais simplicidade, seja qual for o seu estado inicial, seja qual for o seu ontem, o seu amanhã nunca mais será o mesmo.

E assim, você não apenas ancora a verdade neste mundo, mas também distribui a verdade para todos.

Você não precisa se preocupar com qualquer causalidade, você não precisa se preocupar com qualquer amanhã, mas simplesmente inserir, com graça e leveza, cada minuto de sua vida, seja qual for sua idade, qualquer que seja seu corpo, qualquer que seja sua vida passada, tudo isso será transformado pela graça a partir do momento que você nos chamar em seu coração, estaremos lá para servir você, e para você sentir-se na verdade suprema.

Assim é Agapè, assim é a graça e também a apoteose de sua ressurreição.

O sorriso virá para iluminar suas perguntas, você será iluminado de dentro de si pela luz autêntica que você é, você não precisa se preocupar com nada, porque a partir do momento em que você acolhe esta leveza, e essa obviedade, a cada passo que você dá em sua vida, você só será capaz de ver a eficácia de Agapè, e a verdade de Agapè.

Você descobrirá, se já não o fez, que tudo isso foi apenas um sonho, e que as circunstâncias que cada um vive, nestes momentos e nos dias de hoje, só permitem a difusão das boas novas.

Você não precisa de palavras, você não precisa de discursos, você não precisa de explicações, porque a partir de agora, você está estabelecido com mais e mais firmeza, no coração do coração da verdade, no coração do coração de Agapè.

Com estas poucas palavras, queria agradecer-lhe por sua perseverança, agradecer por este caminho no sonho, que o levou a perceber que você sempre esteve lá, no eterno e absoluto eu.

Lembre-se, não há esforço para fornecer, não há compreensão para fornecer e, o mais importante, não há esforço para fornecer, mas mais, sempre, a todo momento e mais e mais, para acolher a beleza inefável dessa apoteose.

Em nome do povo da água, por favor receba a beleza inefável da luz autêntica que você se manifestou, naquela ilusão de tempo, você poderia nomear o tempo imemorial, mas estes tempos imemoriais, seja qual for seus sofrimentos e suas interrogações, sejam quais forem seus sonhos tomados dentro de todas as dimensões, permitem que você diga hoje "eu estou vivo", além desta forma, além de qualquer mundo .

Lembre-se de que você só precisa estar onde está, e em nenhum outro lugar, isto é, em sua vida, isto é, no coração, e deixar as coisas acontecerem.

Você também é a inteligência da luz, você é quem sonhou, quem construiu o sonho, quem o escreveu, para lembrar, e hoje, real e concretamente, você realmente se lembra de quem você é, além de qualquer aparência, além de qualquer forma, além de qualquer sonho de criação.

Como eu disse, vamos acompanhá-lo, e temos vindo a acompanhá-lo por muitos meses, tendo espalhado as boas novas entre todos os povos da natureza, hoje você é a síntese na sua humanidade mais simples. Neste corpo tão perecível, nesta consciência tão fechada, estava o inefável.

Neste inefável você viveu isto, nós celebramos isto junto, e nós celebraremos de agora em diante, onde quer que você esteja neste planeta, em toda ocasião, em cada instante, em cada momento.

Suas perguntas finais, quanto à verdade do que foi chamado de mito da criação, serão fortalecidas de hora em hora, de dia para dia, e de noite para noite, levando-o a perceber, como você já vê, em toda parte no planeta, a alquimia dos elementos, a ação dos cavaleiros, de todos os lugares, de todos os países, e de todos os territórios.

Isso acabará com todo o medo, acabará com qualquer questionamento, porque de fato você se lembra, porque na verdade hoje você Sabe, porque você o Vive.

Você não tem nada para justificar, você não tem nada a provar, porque a sua presença e justificação são a demonstração em si, da verdade que é revelada.

É realmente muito mais que uma ascensão, muito mais do que o previsto pelos anciãos, pelos anjos e arcanjos, pelas mães geneticistas, e muito mais do que os seres que se opunham à luz acreditavam jogar.

Você é o todo da criação, e nada pode ser excluído, e nada pode falhar.

Estas são as poucas palavras que eu tinha para lhe dizer.

Permita-me em nome dos povos da água, e especialmente em nome da verdadeira Luz, abençoá-lo mais uma vez, amá-lo incondicionalmente sem reservas e de maneira  impessoal, mas também pessoalmente dentro de sua forma.

Anahata Phahame
Anahata Phahame

... Silêncio ...

Em silêncio, no resto da evidência do seu coração, o conjunto de todo o povo da água, assim como o conjunto de tudo o que vocês chamam de dimensões, estão daqui em diante com você, em você e ao redor deste planeta, de uma maneira cada vez mais tangível e mais amorosa, para honrar o que você alcançou dentro do sonho, em resposta ao que você escreveu, e o que foi escrito muito antes do sonho começar.

Saúdo cada Abba que você é na verdade, saúdo cada criança que você é na verdade.

Seja abençoado para sempre, além de toda forma e além de toda consciência.

Que a paz, o amor e a verdade sejam a sua vida diária, nos seus dias e nas suas noites.

Você será fortalecido todos os dias nisso, você estará cada dia mais e mais na certeza e na evidência de quem você é, além de qualquer forma, além de todo ser, bem além da conjunção do efêmero e o eterno, do seu caráter, do ser e do não-ser.

Seja honrado, nós lhe agradecemos por ter realizado o que você decidiu realizar, bem antes do sonho da consciência.

Amatchi
Bremis Ka
Amatchi Phahame
Amatchi Abba

Vá em paz, Peregrinos da Eternidade.

No Fogo do Sagrado Coração, e na humildade deste caminho da infância, onde o riso e o sorriso chegam a pôr fim a tudo o que parece perdido, não só para você, mas entre você e para cada um de vocês, vocês são abençoados para sempre.

Phahame cumprimenta você.

Nós somos Um, apenas uma consciência, e além da consciência, nós somos esta Morada da Paz Suprema, todos juntos, porque somos apenas Um, porque somos a Verdade, porque estamos na origem e no final do sonho.

Você é amado porque você é amor.

Adeus, para sempre.

Que o amor seja celebrado em todos os lugares deste planeta, quaisquer que sejam os eventos que ocorrerem a partir de agora.

Você sabe quem você é, e você o vive.

Anahata Phahame
Anahata Phahame
Bremis Kaya



 ***


https://apotheose.live/blog/2019/06/17/phahame-direct-quebec-15-juin-2019/
Transcrição do Áudio: Equipe Agapè
Tradução: Edmundo Dantes Pacheco


Fonte da Imagem: https://www.facebook.com/groups/293893747352484/


PDF (Link para download) : PHAHAME-15-de-Junho-2019


9 comentários:

  1. Gratidão aos transcritores (Equipe Agapè). Gratidão ao Edmundo pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. Abba disse a você, cada um de vocês é Abba Pai, criador e criatura de seu próprio sonho, mas também criador e criatura de todos os sonhos dentro de todos os universos, como de todo multiverso.
    É realmente muito mais que uma ascensão, muito mais do que o previsto pelos anciãos, pelos anjos e arcanjos, pelas mães geneticistas, e muito mais do que os seres que se opunham à luz acreditavam jogar.

    Você é o todo da criação, e nada pode ser excluído, e nada pode falhar.
    Você é amado porque você é amor.
    Grato Edmundo, Equipe agapé Manoel Egidio
    Rendo Graças

    ResponderExcluir
  3. Phahame está dando show nos litorais do Brasil, aconteceu no Rio de Janeiro e em São Paulo, vejam:
    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/06/18/baleia-jubarte-da-show-no-mar-da-barra-da-tijuca-veja-video.ghtml

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/06/17/trio-de-baleias-jubarte-e-filmado-dando-saltos-no-litoral-paulista-assista.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi agora pouco na minha timeline do face e achei muito, muito legal kk

      Excluir
    2. Obs:Só vi a do Rio na minha timeline rs.

      Excluir
  4. Muitíssimo obrigada Edmundo.
    um abraço
    Francisca

    ResponderExcluir
  5. Adeus, para sempre.

    Que o amor seja celebrado em todos os lugares deste planeta, quaisquer que sejam os eventos que ocorrerem a partir de agora.

    Você sabe quem você é, e você o vive.

    Anahata Phahame
    Anahata Phahame
    Bremis Kaya

    Pedro Serpa, muita paz e alegria.
    Gratidão aos transcritores e toda a equipe Agapè.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agapè, Agapè, Agapè Phahame, Phahame, Phahame

      Excluir
  6. Infinita gratidão a equipe agapè, ao Edmundo e ao Manoel, graças,graças, graças infinita a todos irmãos e irmãs!!!!AGAPÈ,PHAHAME!
    Alberto

    ResponderExcluir