Phahame - 22 de Setembro de 2019


Áudio Original :

https://apotheose.live/blog/2019/09/22/phahame-22-septembre-2019-portugal/




Phahame e o Povo da Água vos apresentam suas homenagens e suas bênçãos.

Eu retorno para me expressar entre vós.

ANOHE MIS KAYA
ATOUNCE MA KAYA
ENOHA

Assim é a saudação dos Guardiões do Sonho.

Como nós tínhamos anunciado, nós vamos cantar o apelo ao despertar, o apelo à liberdade, que agora se estendeu a todas as terras desta Terra, para que cada um de vocês, onde quer que estejam nesta Terra e em sua consciência, possa recuperar sua liberdade.

Nossa missão está cumprida, assim como a vossa, a missão da alegria e da ressurreição de Agapè.

Nós vos acompanhamos, desde tempos imemoráveis, participando e trabalhando, dentro do sonho da criação, em todos os seus ciclos, na superfície dos Uras.

O tempo é chegado para vós, de entregar a boa notícia por vossa vez, de todos os lados, em vós e à vossa volta, em todas as circunstâncias, em todos os momentos, para que possais ser a alegria inefável do Amor revelado.

Muitos de vocês têm vivido esta alegria a cada dia, mais e mais. Vocês se encontram, na evidência da vida, através desta forma, mas mesmo através de seus sofrimentos.

O tempo é chegado agora de nada guardar em sua frente e ir, com determinação, onde você nunca se moveu, onde você sempre foi, independentemente de qualquer sonho.

Isto é liberdade, isto é libertação, no meio do seu peito, em cada célula deste corpo, em cada parte dos seus pensamentos.

O tempo é chegado, aquele que corresponde a nenhum tempo, nenhum sofrimento, nenhuma história, onde você nunca mais tem sede, onde tudo é evidência, e onde tudo é beleza.

Vocês são incontáveis a se comunicar à nossa presença, redescobrindo assim a verdade da sua própria presença, e a sua presença hoje, sorrindo e rejubilando, além de qualquer palavra, além de qualquer expressão, vocês vivem a radiância eterna disso que sempre esteve ali.

Vim hoje com o povo da água para celebrar, neste dia, aquilo a que chamam o equinócio do Outono, um momento de equilíbrio e neutralidade, em que o bem e o mal já não têm meios de subsistência e já não têm qualquer interesse.

Só alegria e sorriso são seu estandarte e seu porta-voz, onde o silêncio substitui todas as palavras e discussões.

Assim, a paz, a alegria e a beleza vêm aniquilar qualquer história e qualquer cenário.

O conjunto da criação, de todas as dimensões, está agora às portas do vosso coração, como nos vossos céus, pronto para receber a erupção total da Luz da Verdade na densidade deste mundo.

Vim para convidá-los à tranquilidade, à aceitação e, sobretudo, à beleza.

Nós estaremos aí até ao último momento do sonho da criação. Nossa canção ressoa com os quatro orientes da Terra. Ninguém pode ignorá-la, mesmo que se afaste ainda.

Vocês, crianças e criadores de luz, crianças e criadores do sonho, nós viemos para convidá-los para o último relâmpago.

Nós viemos solicitar por seus reencontros com quem são, para além de todas as aparências, para além de todos os desejos, bem como para além de todas as contradições. Deixem-se conquistar pela facilidade que é felicidade.

Viemos para partilhar a alegria, viemos para partilhar a evidência da vida e a evidência da alegria.

Mais e mais frequentemente, nos dias que se desenrolam agora, cada um de vós receberá inúmeras provas de quem são, e de quem nunca foram, fazendo-vos ultrapassar e transcender todas as formas e dimensões, onde já não há sede, onde já não há necessidade de qualquer consciência que seja.

Nossa canção traz o silêncio, o da grande alegria, o da grande evidência, para que o fogo da alegria possa crepitar em todos os lugares do teu corpo.

Na experiência inefável do que sempre foi, você se instala, não importa o que diga, não importa o que duvide, a certeza vai crescer, não deixando espaço para dúvidas e discussões.

Onde você está, em algumas circunstâncias de sua vida ou deste mundo, somente a alegria é, quaisquer que sejam as aparências, aí está a derradeira cura da ilusão do sofrimento, a ilusão da forma.

Isto é celebração, isto é restituição à sua natureza e essência. Você é a evidência, onde seus passos o levam, onde seus pensamentos o levam, onde nada mais pode ser separado, onde nada mais pode ser dividido.

Onde te lembras da verdade, da alegria, da verdade do Amor.

Isto é o que escreveste, esta é a partitura que tocamos.

Que a doçura do Amor consuma os últimos resquícios dos vossos apegos e hábitos, onde nada se pode acreditar, porque tudo é vivido.

O Fogo do Sagrado Coração é chamado à manifestação total, em tudo o que vos é visível na superfície deste mundo, para tornar visível o que ainda era invisível.

Tudo é Um, e isso é o que se vive, onde a história não pode mais acontecer porque tudo foi escrito e, acima de tudo, tudo foi passado.

Nós lhes convidamos, neste equinócio, a deixar ser o que é, a não reagir, mas bem mais, sempre acolher este dom da graça e este dom da verdade.

Este é o presente que você deu a si mesmo e a todos os povos do sonho.

Vocês são a luz dos mundos, são a causa dos mundos, são todas as consciências, todas as vidas, onde nada pode ser isolado, onde nada pode ser dividido.

Assim é a união da liberdade na Ressonância Agapè.

...Silêncio...

ANOHA MIS KAYA
ATOUNCE KA
ATOUNCE KA MA KAYA

Assim, nós ressonamos juntos, neste instante e em cada instante, no coração do Único, que é alegria e felicidade.

O conjunto da água de baixo, assim como o conjunto da água de cima, agora se fundem com leveza e num estrondo.

Vim para convidá-los ao silêncio e à tranquilidade, onde tudo acontece, sem intenção ou desejo.

Como vocês sabem e como vocês vivem, vocês foram numerosos a pronunciar meu nome, e isto fez com que a memória da verdade, aparecesse na ilusão, na vossa vida, nos vossos sofrimentos e alegrias, onde tudo é plenitude, neste vazio, em cada coração, em cada sorriso, em cada olhar, em cada encontro ou em cada reencontro.

...Silêncio...

A evidência da vida ganha cada um de vocês sobre a Terra, mesmo que ainda não tenham felicidade plena, pois é no silêncio do personagem e da história que a beleza do Tudo e do Nada desperta e vos desperta definitivamente, para que só a alegria, a felicidade da eternidade, permaneça.

Onde nada pode faltar, quaisquer que sejam as faltas aparentes, quaisquer que sejam as condições.

Vocês agora são fortes e sólidos e, a cada dia, isso crescerá em seu interior, como em todos os lugares deste mundo.

Cada momento será uma bênção, cada momento será a plenitude do instante, cada momento será a ocasião de o fortalecer e de o viver.

Assim é a consumação do Amor neste fogo de alegria e de exultação onde vocês se encontram, plenos e inteiros, em todas as formas, como na ausência da forma, antes de qualquer consciência, e isso desenrola-se, neste momento e neste dia, para celebrar o equinócio.

É claro que você é convidado, quando possível, a estar perto da água, a fim de viver o batismo do Espírito da Verdade.

Deixe seu coração acolher o que é, deixe seu coração cantar a melodia da alegria em cada parte deste corpo perecível e efêmero.

...Silêncio...

E neste instante, eu vos acolho na medida em que vocês me acolhem, sem medida e sem cálculo, sem relutância e sem esquecer ninguém.

...Silêncio...

Aí está o coroamento, que é bem mais que uma celebração.

...Silêncio...

E isto se desenrola, em cada um e em cada uma, no Coração do Um, no Coração da Graça.

Estes são os tempos desta Terra, assim o canto da alegria, o canto da lembrança, do alfa e do ômega juntos, canto de cada universo e multiverso, onde tudo é despertado.

Ali, no meio do teu peito, eu estou, no Coração do Silêncio, no Coração da Evidência.

E nisto, vocês estão realizados, e nisto, vocês são verdadeiros, onde a densidade já não representa nada além do que é, ou seja, um sonho e uma experiência, que foi a liberdade de consciência, que hoje os liberta inteiramente da consciência.

Ouça e escute o que esta Presença e Silêncio lhe dizem, ouça e escute o que o seu coração diz. Só há Agapè, no Fogo do Sagrado Coração. Tudo é Um e tudo está certo, e o que é preciso aperfeiçoar é perfeito, desde o momento em que o tempo já não quer ser contado, desde o momento em que o tempo já não tem de ser contado.

Então o tempo não mais passará, assinando o evento e a erupção da Verdade de toda a Terra.

O caos da aparência, como você pode ver, cresce de dia para dia, mas este caos da aparência nada mais é do que a aparência da Verdade Nua.

Há leveza, há autenticidade.

Você mesmo dirá que todo o resto é supérfluo.

Nisto não há nada a que se segurar, nem a que se prender.

ANOHE MIS KAYA
ATOUNCE MA KAYA

Estas foram as palavras sagradas da criação do sonho, assim como o fim do sonho, onde nada começou e onde nada terminará.

A ressonância dos corações, de coração para coração, desdobrar-se-á, como nunca aconteceu, com tal intensidade que ninguém poderá ignorá-la, nem quererá afastar-se dela.

...Silêncio...

AMATCHI MA KAYA
AMATCHI ATOUNCE KA

Ressoa nas profundezas do teu coração, um cântico de libertação e alegria, ao qual nenhuma música, mesmo celestial, se pode aproximar, tanto na beleza como na verdade.

Você é convidado a deixar-se encher por esta plenitude de graça e de alegria.

Lembra-te que não tens nada para fazer, apenas ser o que sempre foi feito. Esta é sua liberdade.

Quaisquer que sejam os limites do que vocês chamam de sua vida, quaisquer que sejam os limites que o sonho impôs a vocês.

Então deixe o sorriso florescer em seus lábios e deixe a água de seus olhos celebrar esta festa.

Regozijai-vos nesta liberdade e nesta alegria, porque são suficientes para que tudo se cumpra, porque nela não falta nada, porque nela não se pode tirar nada.

Esta alegria convida-vos a voltar-vos inteiramente para dentro de vós mesmos, para além de todos os mundos e formas, para que, por sua vez, possais batizar, no Espírito da Verdade, toda a presença onde quer que estejais presentes.

E neste lugar, e neste momento, como em qualquer outro lugar da Terra, neste mesmo momento, é-vos dado provar o que vai crescer nos próximos dias.

Não tens nada para recordar, nada para esperar, muito menos para temer.

Esta é a vossa realeza, esta é a vossa majestade.

Nós povoaremos vossos sonhos, estes de vossas noites, que vos acordarão nestes dias, para esta beleza inefável.

Escuta e ouve o canto do Silêncio, o canto da Vida, que agora percorre o infinito dos mundos escondidos no vosso coração.

Não tens nada para fazer a não ser estar aí, aqui e agora. Isso te dará um novo fôlego para caminhar os últimos passos do sonho, e espalhar a boa notícia, pela tua presença, pelo teu silêncio e pelo teu sorriso.

Escute o ritmo do seu coração, por mais rápido ou lento que seja, ele lhe dá o ritmo da revelação de sua verdade, e deixa seus lábios florescerem no perfume do Amor.

Onde as essências estão nuas, onde tudo é perfeito.

ATOUNCE KA MI KAYA
AMATCHI
AMATCHI
AMATCHI PHAHAME
ABBA ENOHA
ABBA MIS KAYA

Você está com você mesmo para a eternidade, onde não há mais nada para contar, nada para medir, nada para esconder.

Assim, acende por você mesmo a queima do vosso coração e a queima do vosso corpo e a queima da vossa consciência.

Você é isso, o Eu Eterno e Absoluto, criador e criatura, criando com cada respiração a Verdade que se espalha.

Permaneça em silêncio, perto da água e na natureza, assim que tiver a oportunidade, para que o que se desenrola, o que ressoa em todos os mundos, se desenrole.

Aí onde a via não é um caminho, onde a verdade não pode faltar, onde a vida pega a tua vida para te entregar à Vida.

Aí onde nada pode morrer, nem mesmo nascer, aí onde nada passa.

Tal é tua evidência, tal será teu último sopro antes de tornar-se você mesmo o sopro e o Verbo.

...Silêncio...

Deixe-se completar de toda presença e alegria, em todos, sem fazer a diferença, sem medo.

...Silêncio...

Onde tudo é curado e tudo já foi realizado.

Em cada inspiração que entra e sai, de vós sairá a mesma respiração, disponível para todos, sem qualquer intenção e sem qualquer vontade, tal é a Evidência que sois, tal é a vossa Beleza, que nenhuma descrição pode explicar, e onde só o Silêncio está presente.

Onde tudo em vocês é apenas um dom da Graça e um dom da Vida, porque o Amor só pode dar-se a si mesmo, multiplicando-se cada vez mais.

Escutai o que vos diz o ritmo do vosso coração neste momento, porque é nele que sempre se guardou o segredo, que hoje já não é mais um segredo, que só é óbvio, gracioso e permanente.

Então sorri para a vida, que a água dos teus olhos fecunde o teu sorriso, semeia a tua respiração e o teu verbo, que será em todas as ocasiões, palavra de verdade e palavra de alegria.

Tudo foi dado porque deste a ti próprio. Na vida tudo é um presente. Não há nada para remover, nada para acrescentar.

PHAHAME
AMATCHI ABBA
PHAHAME

Cada olhar, cada gesto, cada atenção, dada a cada um, multiplicará a graça e a evidência de Agapè, e o Fogo do Sagrado Coração, que se desdobra de coração para coração, cantará em uníssono o canto do acontecimento, que é o canto da Liberdade.

...Silêncio...

Escute e viva.

Escute.

Ressonemos de coração para coração, e cantemos de coração para coração.

O que a minha Presença vos diz à vossa Presença, disponível para todos, com a mesma intensidade e doçura.

ANOHA MIS KAYA

Assim, você está disponível para expressar livre e plenamente a beleza da vida, consumir seus hábitos finais, bem como os hábitos finais de todas as pessoas que encontrar.

Esta é tua única função, tua única missão, idêntica para todos, de revelar a graça de Agapè, em comunhão e partilha do Fogo do Sagrado Coração.

Nós, o Povo da Água, estamos contigo e em ti, com ainda mais certeza, desde o momento em que me nomeias, eu estou lá, no meio do teu ser, como tu estás no meio do meu ser.

...Silêncio...

Aí está a música das Esferas que a sua cabeça ouve e que o seu coração recebe.

...Silêncio...

Nisso, você só pode dar continuamente e dar-se a cada minuto, e todos só podem fazer o mesmo, pondo fim à ilusão de distância.

Nada é separado, nada é dividido e tudo é multiplicado, no dom de Agapè, tudo é Graça, tudo é Luz.

E aí, neste momento, quer estejas aqui ou noutro lugar, no momento em que escutas, o Fogo do Coração é vivido, neste momento, em cada momento, em cada lugar, tal é o Coração do Um, tal é a Verdade.

ATOUNCE KAMA KAYA
ENOHA MIS KAYA

...Silêncio...

Deixo-vos agora, em silêncio e alegria, porque sois o que eu sou e sois o que todos são.

Este é o verdadeiro perdão, esta é a verdadeira realização.

Onde já não há qualquer existência ou sofrimento;

E nesta comunhão, não há mais nada a dizer, não há nada a provar, não há nada a demonstrar.

A você, Peregrino da Eternidade, que a Alegria, a Paz, o Amor e a Verdade sejam a sua última morada.

Então eu posso te dizer: Eu te amei, eu te amo e eu te amarei, para além de todos os limites e de todas as formas, quaisquer que sejam as condições, quaisquer que sejam as circunstâncias.

Eu te convido a permanecer no Silêncio de nossa Presença Una, agora que minhas palavras chegam ao fim.

PHAHAME AGAPE
PHAHAME AGAPE
PHAHAME AGAPE

Até sempre, além de todos os mundos e formas, nós somos UM, de todos os lugares e em tudo, e vocês são abençoados.



**********

Entrevistas de setembro de 2019 (Portugal)
Publicado por: Apotheosis apotheosis.live
Transcrição: Equipe Agapè
Tradução para o português: Marina Marino


PDF (Link para download) : PHAHAME-22-de-Setembro-2019

5 comentários:

  1. Gratidão aos transcritores (Equipe Agapè). Gratidão a Marina Marino pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. PHAHAME AGAPE
    Escute e viva.
    Escute.
    Ressonemos de coração para coração, e cantemos de coração para coração.
    Aí está a música das Esferas que a sua cabeça ouve e que o seu coração recebe.
    Grato Equipe Agapè Marina Marino, Manoel Egidio
    Rendo Graças




    ResponderExcluir