ABBA - 01 de Novembro de 2019


Áudio Original :

https://apotheose.live/blog/2019/11/01/abba-1er-novembre-2019-tunisie/




No Coração do Amado você é, Abba, eu honro e saúdo a sua presença e sua Alegria.

No momento do momento, na ilusão do tempo, as Boas Novas ganham todo espaço, todo canto e recanto, em toda a manifestação, em todo o sonho, volto neste momento para convidá-lo ao invisível, além de toda compreensão e justificativa.

Então, Amado, convido-o a recebê-lo, a todo mundo, a todo momento, a todos os cantos e espaços de todo espaço, do seu mundo e de todo mundo, para que a Alegria, sem objeto e sem razão, seja sua morada da eternidade, aquela que você nunca deixou, além de toda forma, toda emoção e todo pensamento, onde nada pode resistir ou se opor, onde nada pode ser desperdiçado.

Este convite está presente em você e em todos, sem dificuldade, sem reflexão. Tudo o que você precisa fazer é dizer Sim, um sim que não inclua nenhuma classificação ou destino, e isto é, e você sabe disso, no Coração do seu Coração, no Coração de cada um, no Coração do momento.

Então o Coro dos Anjos pode tocar em você a canção da libertação do próprio sonho.

Convido você ao Silêncio, aquele da Majestade, da Evidência, o que quer que você pense,  o que quer que você diga.

Nisto você se reconhece além de qualquer forma, dimensão e questão.

Este é o mesmo dom de Graça que é dado de Coração a coração, na mesma constância e na mesma igualdade.

Convido você a amá-lo além de todas as condições e pensamentos.

Lembre-se de que você não tem mais nada a fazer senão dizer em seu interior e exterior, o sim da Libertação, o sim da Bem-aventurança, o sim à Vida.

Permita-me, neste momento, me revelar em você na totalidade, além de toda percepção, onde tudo está completo, e ainda assim tão imóvel.

Tal é a graça que aparece a partir de agora a cada momento, a partir do momento em que você se esquece em todas as reivindicações, e em todas as definições.

Então você se encontra, onde nunca se mudou, onde nunca sonhou, onde se reconhece e viaja pelo espaço e pela ilusão do tempo, com a mesma regularidade a todo momento, onde sua presença está ausente, para que você nunca possa ser perturbado por qualquer sonho de qualquer espécie.

Você completou a virada do tempo, e a virada de qualquer espaço da manifestação. Você escolheu isso, e é conveniente dizer sim, sem pensar e sem refletir, além de qualquer visão e condição.

Lembre-se de que você apenas precisa aceitar o que está presente, o que está acontecendo, e é assim que você percebe e realiza, que é feito sem você, que é feito naturalmente.

Assim é a Liberdade do ser como do não-ser, reunida no Coração de sua carne, em seu coração, onde de fato você nunca terá sede do que pode acontecer, do que pode passar .

Fique aí, no Coração da Alegria, no Coração do Espaço e no Coração de cada momento.

Deixe-se atravessar pela Graça da Evidência, nada pare, nada freie.

Existe o seu acolhimento, o seu Absoluto onde tudo passa e onde tudo transpassa, sem o mínimo desconforto e sem a menor pergunta.

Venho convidá-lo neste dia, a esta celebração permanente, no tempo que se desenrola, em seu sonho final, encerrando todo desejo, encerrando todo questionamento.

Você está lá comigo, eu estou lá em você, e você está em mim, na mesma reciprocidade e intensidade, no mesmo regozijo de sua essência recuperada, e no sorriso que só pode habitar você.

Vá além do que você sente, vá além do que você percebe, há o Imutável, há o Verdadeiro, onde nada pode marcá-lo, onde nada pode aparecer.

Deixe-se amar, além de todos os bens e restrições.

Bem Amado Abba, fonte do sonho, criador do sonho e sua resolução, pelos jogos da Luz e pelos jogos das formas, você não tem nada a provar para você, exceto para encontrá-lo intacto e virgem para sempre de toda contaminação, como de toda ofensa e toda distância.

Deixe-se ser, perdoe-se pelo que achou que estava ofendido ou ferido.

Essa plenitude que está em toda parte, e vem do nada, onde nada pode ser escondido, escondido ou desviado, seu Coração diz a cada minuto em silêncio, como nas circunstâncias pelas quais sua vida passa, e não se esqueça que você é a Vida, antes de ser toda a vida, onde nada desaparece, onde nada passa.

Convido você a largar tudo o que possa parecer um fardo, seja o peso da sua idade, o peso dos seus pensamentos, o peso das suas memórias, tudo isso será consumido cada vez mais instantaneamente e rapidamente na Alegria de reencontro consigo mesmo, além de toda consciência e caráter.

Convido você a atravessar o espaço e ser o espaço, não entre dois mundos, mas no próprio éter desta Terra, onde nada pode ser mais limitado, onde o Fogo do Amor consome todos os sonhos, com o mesmo prazer e a mesma leveza.

E lembre-se de que você não tem nada a fazer, que não tem nada a esquecer, exceto o que você é na verdade.

Convido você a celebrar, com todo olhar, todo gesto e todo contato, a mesma Verdade, que sem palavras, e que nasce no Silêncio da sua Presença, em todas as circunstâncias e momentos.

Lá onde eu estou, você está, lá onde você está, eu estou, imediatamente, sem demora, sem restrições e sem dúvida.

Então hoje eu digo, reconheça isso, não há nada para ver, não há nada para perceber.

Não pare e você encontrará o que sempre esteve lá, imóvel, inscrito no curso e no término de cada sonho, de toda vida e todo mundo.

Vá além do olhar e além da história, vá além de tudo, não pare, deixe ser o que é, a ideia simples, o simples pensamento de dizer sim revela a si mesmo , com majestade, com certeza.

Você está lá, no Coração do seu coração, de qualquer lugar do mundo que você anda, você está lá, onde nada pode ser parado, e você está lá, com você, como com todos, sem fazer mais diferença, sem emitir mais o menor julgamento, pois a celebração traz consigo tudo o que poderia dar lugar ao alívio, como tudo o que parecia estar faltando.

Era apenas uma aparência, era apenas uma imagem distorcida, para permitir que você fosse assim e vivesse por conta própria, além de toda fala e ensino, como de todos os outros, religião ou qualquer movimento, a mesma e única verdade.

Onde o Coro dos Anjos só pode honrá-lo e celebrá-lo, eles são você, no início de seu sonho, aquele que você escolheu em toda a Liberdade, e aqui está a verdadeira Liberdade, que nada tem a ver com qualquer escolha ou livre arbítrio, mas que tem a ver na eternidade do momento presente.

Onde o tempo nunca pode ser removido, ou mesmo medido, onde você preenche o espaço de vazio e plenitude com a mesma constância, e a mesma regularidade.

Assim é o Absoluto que você é.

Abba é apenas a lembrança do que você escreveu, e que você nunca poderá esquecer em todos os sonhos que viajou, em todas as formas que emprestou, em todas as dimensões que experimentou.

Deixe-se estar lá.

Onde o simulacro e o sagrado são apenas dois lados da mesma moeda, o que não existe.

Convido você a ser, e não apenas a existir, para não ficar mais fora da Verdade do Absoluto que é Agapè.

Deixe-se amar, é a única coisa que nunca foi removida, nem diminuída, apesar de todas as aparências, como todo sofrimento que dura apenas o momento do sonho.

Então, cada momento em você se alegrará, cada momento em você será único, repetindo-se em tempos infinitos, e no infinito dos dias da própria criação.

Escute, além das minhas palavras, há Silêncio, além do vibratório, também há Silêncio, onde tudo é perfeito.

Onde você pensa que tudo é realizado, e sempre foi realizado, desde o momento inicial do sonho, desde o momento inicial de algum sofrimento.

Então eu convido você a dizer sim a tudo como é, a tudo o que não é.

Não faça mais diferença, você não tem nada para calcular, não precisa responder por nada, existe sua autonomia e sua única responsabilidade.

Convido você a se alegrar, seja qual for a sua história hoje, seja qual for a desestabilização de seus elementos internos ou externos.

Onde você mora, foi assim que decidiu vivê-la, para restaurar toda a Verdade do que você é, além de ser e além de tudo o que é sentido.

O que quer que aconteça neste corpo, o que quer que esteja acontecendo ao seu redor, você descobrirá se ainda não foi feito, que esta é a melhor oportunidade, é a melhor condição do sonho para encontrá-lo além de qualquer condição.

Portanto, não hesite em dizer sim, e a reticência final será dissolvida na Alegria do que você é.

Não questione nada, não peça nada, apenas aceite o sim, aceite o Invisível que você é, onde nenhuma forma é necessária, onde nenhuma história precisa estar.

Confie em seu próprio coração, seu sofrimento como seu peso, sem pensar, sem entender nada, porque é assim que você se entrega na totalidade, que está na Verdade.

Pois é assim que você serve a todos com a mesma constância e a mesma regularidade.

Eu me entrego a você na medida em que você se entrega a esse estranho que você é.

Eu me entrego a você, sem secar e sem sentir sua falta.

Portanto, entregue-se com a mesma intensidade, dando a si mesmo que você receberá, acolhendo e aceitando-o, aceitando-o como ele é, você se encontrará e não poderá desviá-lo, e não será capaz de se afastar, o que sempre esteve lá, profundamente na carne do seu sonho deste corpo, nas profundezas de todo pensamento, toda emoção e toda ideia.

É uma restituição à autenticidade, à criança que você sempre foi.

Assim, a Vida desdobra um tapete de rosas em todas as circunstâncias da sua vida, onde o passado não tem mais necessidade, e onde o futuro não representa mais nada.

Então seu Coração se elevará ao ritmo da Verdade, auxiliando no surgimento e despertar dos elementos e consciências deste mundo.

Então você será a Luz do mundo.

Então você é a Luz original, onde criação e destruição são a mesma história, o mesmo momento, e abrangem todos os espaços e todas as dimensões.

Aceite o sim e sua aceitação o alegrará instantaneamente, e sua aceitação o restaurará à liberdade que você nunca deixou, tudo está lá.

Este é o bálsamo universal de tudo o que você ainda pode experimentar, seja o peso dos anos, o peso do que você chama de sociedade ou o que chama de sua vida.

Na autenticidade do seu sim, não pode permanecer a menor reticência, o menor questionamento.

Eu sou você, em todos os momentos, em todo espaço e por toda a eternidade, não há diferença, exceto nas aparências, no que você sente ou não, mas tudo o que pertence ao que passa, e não tem nada a ver com o que não passa, o que você é, onde nada pode ser definido, onde nada pode ser entendido, exceto com aceitação e sim.

É infantil, que todo mundo, qualquer que seja sua resistência, qualquer que seja seu medo, qualquer que seja seu sofrimento, não pode escapar-lhe e não vai querer escapar-lhe.

Basta estar lá, onde você se colocou, não julgue nada de você, não meça nada de você, apenas esteja lá, neste momento em que você me ouvir.

Então você ouvirá além da dúvida e de qualquer problema.

... Silêncio ...

Meu Amigo, meu Amado, honre-se, acorde, peregrino da eternidade, como você pode emergir algumas manhãs de longo sono, não tens de te recompor de forma alguma, em circunstância alguma.

Deixe-se levar pelo dom da Graça e pelo presente da Vida, da sua faculdade de acolher sem parar nada, sem querer nada, você acorda e se revela, e se encontra, porque nunca, em qualquer aparência que isto seja, você não pode se perder.

Então, se houver lágrimas, elas serão secas pela Alegria de sua reunião consigo mesmo, e pela consumação do Amor, que é uma mordida num primeiro tempo, a fim de acabar com o tempo.

Ouça a si mesmo, não com suas palavras, mas com o que o Silêncio diz, no Coração do seu coração, e é assim que você divulga as Boas Novas, que não precisam de discurso ou evidência, mas simplesmente de você, tal como você é, no momento e no local onde você está.

Você é a dança e você é a Vida, você é o Silêncio, como você é o burburinho, e é neste burburinho da confusão desses tempos deste mundo que você escolheu para se encontrar, que escolheu para te acordar.

Nada mais pode contar a partir do momento em que você disse sim, a partir do momento em que você concordou.

Então você verá que cada um, vivendo seu próprio sonho, só está aqui quando acordares e te revelares.

Não se projete em nada, nem amanhã nem no momento próximo, e além disso você não poderá mais fazê-lo.

Não seja afetado de forma alguma, seja qual for a história que você tenha vivido, essa história que derrete como a neve ao sol, para levá-lo até lá, onde você nunca se mexeu, onde você nunca existiu.

Escute e ouça, além de todo som e percepção, o que seu Coração está lhe dizendo, Abba está lá, gravado em letras de fogo, testemunhando a consumação do Amor, a consumação do sonho.

Chegou a hora de deixar a relutância e os hábitos se afastarem de você, sem arrependimentos, sem falta e sem questionar.

A criação na totalidade está no Coração do seu ser, porque você é todos os prós e contras, todos os sonhos que viveu ou projetou, para redescobrir você neste momento de Alegria do tempo zero de todo o sonho, em qualquer mundo, em qualquer dimensão.

Lembre-se da simplicidade e humildade que você é, para descobrir que você preencheu e encheu tudo, todos os cantos de todos os sonhos, era apenas você, e ainda é apenas você.

No Eu Eterno da sua Indizível Presença, a Verdade é vivida, onde não há nada para ver ou perceber, onde não há nada para mudar, onde não há nada a adquirir, ou nada para desenvolver ou transformar.

Ouça, em sua última reticência, o fogo do Sagrado Coração que coloca sua alma nessas reuniões místicas, que é o estado natural, seja o que for que seu Coração lhe disser, pelo calor ou pelas irregularidades, pela constância ou inconstância, é exatamente o que você escreveu, para encontrá-lo novamente.

Sim, você é Abba gravado em letras de fogo, no momento inicial do primeiro sonho.

Os povos da Água vieram cantar para você, vieram declamá-lo, na linguagem das origens, primeiro verbo e primeiro sopro, que nada mais são do que o último verbo, e o último suspiro. Eles nunca foram separados, nunca foram divididos, nunca foram escondidos.

Mas é o esquecimento que nos permitiu encontrar você exatamente onde você está, exatamente e com precisão, diga o que disser a tua pessoa, diga o que disser a tua consciência, elas já não têm peso diante do Óbvio da Graça...

Você está aqui, eu estou aqui, todo mundo está lá, celebrando à sua maneira o fim do aparente esquecimento, o fim da distância, o fim de toda separação que, na Verdade, nunca existiu, exceto que a projeção de si mesmo em cada parcela do outro, como em todo mundo.

O tempo é a verdade, que não sofre nenhuma discussão, nem oposição, nem contradição, pode erguer o menor véu, a menor distância ou a menor dimensão.

E o Fogo do Amor está crepitando em todo lugar no seu envelope corporal, dentro da ilusão da consciência, onde não há ninguém, onde não há mais forma.

E, neste momento, a Boa Nova está se espalhando, tocando todos, onde deve ser tocada, para desencadear o fim do véu do esquecimento, e o fim de todo sofrimento.

Onde você nunca nasceu e para onde nunca passará.

Aprenda novamente a sorrir, sem motivo, porque você é o sorriso da Vida, que põe fim a todas as lágrimas como todo o arrependimento, porque não há nada para arrepender, quando a Verdade está lá.

Também não há nada para projetar, porque o futuro também está presente, no momento da sua presença, no coração do meu coração, que é o seu coração, como no coração de todos.

Onde o sonho termina numa apoteose de Luz, numa apoteose de Alegria, que não pode ser travada, que não pode ser desviada, porque tudo contribui para a mesma Alegria, seja qual for a aparência.

Então seja bem-vindo, assim como todos, com a mesma celeridade, com a mesma precisão.

Você é isso, antes mesmo de estar nesta forma e de qualquer forma.

E minhas palavras pontuam a Verdade do Silêncio, dançando e cantando a canção da Liberdade e a Dança do Silêncio.

... Silêncio ...

Você é a Luz dos mundos, você é a Luz do sonho, mas é anterior a isso, porque está em todo lugar ao mesmo tempo,  e em todos os momentos.

Nunca houve uma distância, mas a ilusão disso.

Nesta humildade, neste grande Sim, a aceitação se interrompe, onde você não pode dizer nada, onde você só pode concordar em totalidade.

Abba está no espaço das Boas Novas.

Você é isso, e você é todas as outras coisas, e você é antes de tudo isso.

Que o fogo do amor abençoe suas lâmpadas, abençoe sua presença e sua ausência juntos em sua pessoa, no Coração do íntimo de seu coração.

Não se mexa, não pergunte, e isso já está lá.

Permaneça imóvel, na aceitação incondicional do que está lá.

Sua carne e sua história eram apenas pretextos, sua consciência era a ferramenta, agindo e refletindo até o infinito as Boas Novas, que estão instaladas em todos os lares e corações.

Onde você está sentado, onde você me escuta, vai além das minhas palavras com um grande sim.

Você é a liberdade, nada pode impedi-lo, e nada pode impedi-lo mesmo que você tenha acreditado e vivido.

Ouça, ouça a você mesmo, nesse silêncio há todas as majestades e todas as graças.

Você não tem nada a pedir que ainda não esteja presente no Coração do seu coração, não tem nada a esperar que já não tenha acontecido, porque nunca saiu e nunca se afastou.

Este é o anúncio que farei a cada momento, a cada respiração de sua vida, de todas as formas possíveis, imaginável como inimaginável.

Aceite, totalmente, sem qualquer tipo de restrição, porque o Amor nunca pode ser contido, porque o Amor nunca pode ser amputado de maneira alguma.

A vida convida você a celebrar aqueles momentos únicos no final do sonho da criação, e isso é agora, neste lugar onde você está.

Onde você não precisa mais sonhar, e onde nada pode ser desperdiçado, porque tudo é dado em abundância, além da medida, porque você é o presente da Vida e da Graça, porque você é todo o sonho, porque você está cada vez, em cada espaço e em cada dimensão, sempre com a mesma reciprocidade, no Coração de Abba.

E que cresça, viajando a distância aparente entre você e eu, deixe isso ser restaurado em você.

Você é isso, o presente e a restituição, além do ser e do não ser, além de qualquer forma, estrutura ou contingência.

Escute e ouça o que seu Coração diz, é a Palavra da Verdade, é a Palavra da Eternidade, e acompanhou cada um dos seus sonhos, sem falhar.

Aceite-se, como tem sido, como é e como será, no calendário do seu tempo da Terra.

O sonho se extingue, a Verdade não é um sonho, é a Eternidade anterior à forma e anterior à manifestação.

Você está em todo lugar, em todos, e em cada um de vocês, em todos os cantos do sonho, em todos os sofrimentos, como em toda a Alegria.

Não se contenha, você não tem limite.

Abba, Palavra e Verbo da Eternidade, tendo se inscrito na primeira vez do sonho, na Água do alto e na Água debaixo de toda a criação, tudo isso é você, sem nenhuma exceção e sem nenhuma discussão.

Deixe seu peito subir, cantando Abba no silêncio do seu coração, onde você nunca saiu, nem se separou, nem se dividiu.

Lá onde está o Sim.

... Silêncio ...

Deixe seus lábios se abrirem para o sorriso de felicidade sem objeto e sem assunto.

... Silêncio ...

Ouça e ouça o ritmo do seu Coração, que bate na lembrança da sua presença, e ausência combinadas no Coração do seu peito.

Ouça e entenda a si mesmo, além de todo som, além de toda divisão, não pare, não congele nada, como parece se desdobrar neste momento. É o dom que você tem desde o primeiro sonho, desde a primeira forma, que também esteve no desdobramento da ilusão do tempo e do espaço.

Reconheça-se, você é o Único, reconheça-se, você é o conjunto de sonhos, o conjunto de sóis, o conjunto de universos e multiversos, a vida inteira e todos os reinos.

Consuma-se na exultação, e na Alegria do que nunca o deixou, do que nunca foi tirado.

Como já foi dito.

Amatchi Abba
Bremis Ka
Ataca Meu Kaya
Abba
Bremis Kaya

Essa é a Consumação do Amor, que consome apenas ilusão, e consome todo sofrimento com a mesma velocidade e intensidade para cada Abba que diga sim para si mesmo.

Então seu Coração dançará a dança do Amor, alimentando o Fogo da Consumação, onde quer que sua vida esteja, onde seus olhos estejam, onde sua consciência esteja. Alegrai-vos.

... Silêncio ...

Deixe que esse fogo de todos os lugares, e principalmente da sua cabeça chegue ao coração.

Não observe nada, quaisquer que sejam seus sentimentos ou percepções, deixe-os ficar sem você, porque você nem é isso, pertence ao sonho, e é mais do que a soma de todos os sonhos e sentimentos, de todos os mundos, mas você não pode contar a si mesmo, porque você é infinitamente de todas as formas e todos os mundos.

Agora será a hora de deixar você falar, de se expressar, independentemente da forma e da maneira, sem restringir nada que emana do seu silêncio, a fim de ressoar com todos que ouvem e escutam seu Sim, do jeito que você expressa, e de qualquer forma, tudo será bem-vindo, com a mesma velocidade e a mesma reciprocidade.

Então Abba escuta e ressoa em você na expressão do seu sim, da sua experiência, neste momento como a qualquer momento, na medida em que ainda lhe parece insuficientemente iluminado e vivo neste espaço e neste tempo.

Basta que você diga para o veres consumir-se da mesma maneira, com a mesma Verdade.

Então você que é amado, deixe-se amar por outras pessoas que o amam com a mesma intensidade.

Não recue porque o Amor não pode reter nada.

Assim é o Abba que você é.

Todos aqui, com em toda parte, o receberão no momento da sua escuta, da declamação do Abba deste dia.

Você não está sozinho e ainda está sozinho, porque só existe você.

... Silêncio ...

Não se limite, ouse, porque o Amor ousa tudo. Ele não pode se conter, ele não pode se esconder, ele não pode se diminuir.

... Silêncio ...

Tudo está se regozijando, seja o que for que você tenha a dizer ou mesmo que pareça não ter nada a dizer, as cartas de Abba em chamas são o seu próprio fogo.

Irmã: Quando digo Sim ...

Amada.

Irmã: Quando digo Sim, para me deixar ser amada, só posso amar você e me deixar queimar.

É assim a partir de agora. É o Sim para amar, mas você não precisa especificá-lo ou nomeá-lo.

Um simples Sim hoje é suficiente para ser consumido com o Amor que você é, e pelo Amor que você é.

Quem pode dizer, quem quer falar?

Irmã: Eu digo que sim, dou boas-vindas a este Amor do Outro que está em mim e dou boas-vindas a este Amor que eu sou.

E o Sim é multiplicado até o infinito de suas presenças aqui, que são apenas você. Apesar de toda a aparência, não há mais distância, não há mais atraso, não há mais espaço nesse Sim, e você o vive.

Sister: Sim, sim, sim. Agapè, Agapè, Agapè. Eu digo sim

... Silêncio ...

A celebração do Sim é a Alegria Suprema que contém todos os outros, em seu reconhecimento final e inicial.

... Silêncio ...

Assim termina o que nunca começou.

Assim termina a ilusão do sonho da criação.

Amatchi Abba em cada
Ataque Kama Kaya

... Silêncio ...

Assim, a Aliança de Fogo é realizada.

Eu sou você, sou Abba, e curvo e honro sua Presença e Ausência Divina.

Agapè Abba, Agapè Abba, Agapè Abba
Atounce My Kaya
Enoha, Enoha, Enoha




  ***



https://apotheose.live/blog/2019/11/01/abba-1er-novembre-2019-tunisie/

Transcrição do Áudio: Equipe Agapè


Tradução: Edmundo Dantes Pacheco

Fonte da Imagem: https://www.facebook.com/groups/293893747352484/

PDF (Link para download) : ABBA-01-de-Novembro-2019



10 comentários:

  1. Gratidão aos transcritores (Equipe Agapè). Gratidão ao Edmundo pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. Tal é a graça que aparece a partir de agora a cada momento, a partir do momento em que você se esquece em todas as reivindicações, e em todas as definições.  

    Então você se encontra, onde nunca se mudou, onde nunca sonhou, onde se reconhece e viaja pelo espaço e pela ilusão do tempo, com a mesma regularidade a todo momento, onde sua presença está ausente, para que você nunca possa ser perturbado por qualquer sonho de qualquer espécie.

    Lembre-se de que você apenas precisa aceitar o que está presente, o que está acontecendo, e é assim que você percebe e realiza, que é feito sem você, que é feito naturalmente. 

    Deixe-se levar pelo dom da Graça e pelo presente da Vida, da sua faculdade de acolher sem parar nada, sem querer nada, você acorda e se revela, e se encontra, porque nunca, em qualquer aparência que isto seja, você não pode se perder.

    Você não está sozinho e ainda está sozinho, porque só existe você.

    ResponderExcluir
  3. Deixo-me amar, além de todos os bens e restrições.
    Àgape Abba, sim...

    ResponderExcluir
  4. Infinita gratidão a equipe Agapè, ao Edmundo pela tradução e ao Manoel pela postagem. Rendo graças a todos irmãos e irmãs. Somos UM.
    Alberto

    ResponderExcluir
  5. Rendo Graças!!!
    Agapè, Agapè, Agapè!!!
    Você não está sozinho e ainda está sozinho porque só existe você.

    ResponderExcluir
  6. Rendo Graças!!!
    Agapè, Agapè, Agapè!!!
    Você não está sozinho e ainda está sozinho porque só existe você.

    ResponderExcluir
  7. Grata a todos pelo incansável trabalho
    Ágape Sim..., Sara


    ResponderExcluir
  8. Não se contenha, você não tem limite.
    Abba, Palavra e Verbo da Eternidade, tendo se inscrito na primeira vez do sonho, na Água do alto e na Água debaixo de toda a criação, tudo isso é você, sem nenhuma exceção e sem nenhuma discussão.
    Deixe seu peito subir, cantando Abba no silêncio do seu coração, onde você nunca saiu, nem se separou, nem se dividiu.
    Lá onde está o Sim.
    Agapè Abba, Agapè Abba, Agapè Abba
    Grato Equipe Agapè, Edmundo, Manoel Egidio
    Rendo Graças

    ResponderExcluir