Omraam Mikhaël Aïvanhov - Parte 1 - 29 de Outubro de 2019


Áudio Original :

https://apotheose.live/blog/2019/10/30/o-m-aivanhov-partie-1-29-octobre-2019-tunisie/





Bem, queridos amigos, estou extremamente feliz por encontrá-los neste país ensolarado, transmito-lhes, como de costume, todas as minhas bênçãos e todo o meu Amor.

E se quiseres e como sempre, responderemos às suas perguntas de todos os tipos, e no que vocês estão vivendo, e neste momento, ou naquilo que faz perguntas na sua cabeça, ou na sua vida, ou em qualquer nível que seja.

Então, queridos amigos, depois das minhas bênçãos, vou deixá-los falar e perguntar o que têm a perguntar.

Então, quem vai começar a primeira pergunta?

Irmão: Eu vou tentar. Não é uma pergunta, é um testemunho, mesmo dois.

Ah, adoro testemunhos.

Irmã: É um testemunho.

Agora ouço , ele está mesmo ao lado.

Irmão: Foi em Tenerife e é o equivalente a um sonho acordado, portanto muito forte para a consciência e para o emocional. Eu vi, como observador, à direita, algo que  era absolutamente nada, não havia nada, e à esquerda, havia como uma nuvem muito clara, muito... muito fina, é isso. E eu era um observador, e agora digo: Aqui, minha consciência, à direita é inútil e à esquerda, há algo que retorna.

Este foi o primeiro testemunho.

O segundo era algo mais forte. Eu me senti penetrado por uma jibóia, uma cobra grande, que estava entre 12 e 15 cm de comprimento, entre o ponto OD do peito e do ponto OD do baço, e foi para cima a partir de baixo, em direção ao coração.

Esta serpente era, eu disse pré-histórica, porque tinha escamas triangulares, a ponta se soltou do lado da cauda. Então ele era grande e entrava, entrava. E a certa altura, tive medo, eu disse: é isso, ele vai invadir todo o meu lado, como dizer, estruturado. E foi aí que tive a ideia de dizer: Agapè, Phahame, Agapè, Phahame. E acompanhei a absorção desta cobra.

E, a certa altura, eu vi a cauda, estava terminada. E depois houve Osho que me apareceu na minha consciência e me disse: Engole o resto. Na verdade, eu ainda podia ver, à minha esquerda, eu podia ver esta nuvem muito dispersa, muito brilhante com luz, só isso. Bem, eu absorvi a nuvem. E acabou.

Então, eu agradeço-te. Isso pede, se não se importa, não explicações, mas alguns comentários. E como você mesmo disse no primeiro testemunho, você foi simplesmente aquele que observa, e que está à beira do ser e do não-ser, em Shantinilaya ou na Morada da Suprema Paz, que lhe dá para perceber, lá, desta vez de uma forma visual, por um lado a Luz Branca, e por outro lado, o que realmente, do ponto de vista do observador, podemos chamar de vazio que é não-ser.

Então você ficou à beira de ser e não ser de certa forma. Este é o primeiro testemunho.

No segundo testemunho, você absorveu uma cobra, como você diz pré-histórica, que colocou em ressonância, e a porta Atração e, é claro, o chacra do coração, ou seja, durante este sonho desperto, esta experiência de consciência, houve realmente uma forma de digestão da atração do primeiro desejo, simbolicamente ilustrada pela cobra e pela tentação.

Ou seja, provavelmente houve uma espécie de transformação da sua consciência pessoal desde esse momento, com uma forma de relaxamento, como disse, em relação à estrutura, ou seja, teve que observar, nos diferentes setores da sua vida, uma espécie de maior facilidade ou, em todo caso, maior disponibilidade para atravessar os próprios aspectos estruturais e sutis, para levar à Alegria nua ou, em todo caso, pelo menos à paz.

E isso reforça o sentimento de alegria nua ou de paz que ocorre, quer vejam ou não, quando estão na junção da Luz manifestada e da fonte de Luz, se assim posso dizer.

Você notou, nos dias, semanas ou meses que se seguiram, algo que mudou em você?

Irmão: Tenho mais paz,  tenho paz, digamos que não há medo de tudo o que pode acontecer agora. É isso, uma tranquilidade.

Isso é exatamente o que eu descrevo para você, dito em suas palavras, é claro, mas o que foi experimentado, no que você chama de um sonho acordado com um aspecto muito consciente, muito forte, não é um sonho. A prova, vocês viveram além da experiência, como sempre, há o efeito da experiência ou da vivência, que é muito mais importante que a observação, ou a visão, ou as energias, ou as vibrações.

E você nos conforta através de seus testemunhos que você acabou de dar, não importa como aconteça, depois desse tipo de experiência, há uma transformação que acontece. Muitos de vocês nesta Terra já experimentaram os processos de acolhimento, de ressonância Agapè, de ressonância de rede Agapè, e como vocês disseram e quando viram Osho, ele lhes disse para absorver tudo, isto é, para deixar o medo digerir-se por aceitação, e vocês descobriram que por trás do medo havia a paz.

E, claro, a transformação depois só pode ser observada, porque é o momento, como disse Abba esta manhã, em que você se encontra, em que se lembra real e concretamente, mesmo sem ver nada, que você é de alguma forma anterior à Luz, anterior à manifestação e você é isso desde toda a eternidade.

E todos, não importa como você chegar lá, como disse Abba, a boa notícia está disponível em todos os lugares. O tempo zero é acessível a vocês de todas as maneiras possíveis, desde o momento em que o medo dá lugar à aceitação.

Não confunda a palavra aceitação que Abba lhe diz o tempo todo com resignação, não tem nada a ver com isso. É um mecanismo íntimo de autoabsorção da projeção da sua consciência no coração do coração, isto é, no tempo zero.

Isso só pode resultar em paz, serenidade e mudanças reais de funcionamento em sua vida diária, em sua vida comum, como você disse, uma espécie de erradicação do medo, uma persistência da paz, que só pode aumentar em intensidade, profundidade e duração, conforme o tempo passa dentro do sonho.

Obrigado por este testemunho, que me permitiu dizer-vos que todos podem fazer isto. Simplesmente, os caminhos são incontáveis. Pode ser durante um acidente, pode ser durante uma surpresa feliz, pode até acontecer independentemente de qualquer circunstância, ou qualquer percepção.

E hoje, cada vez mais de vocês, despertos para a energia ou não, estão vendo, como dizia o nosso querido Bidi, a cena do teatro, o simulacro e a mascarada. E quanto mais forem numerosos, a revelação da Luz pela consumação do Amor do sonho, realizado pelos quatro cavaleiros, pelo cosmos, pelas galáxias, pelos universos, pelos super-universos vai aparecer cada vez mais claramente para vocês.

Não seja relutante em nada do que acontece em você. Não se condenem, não se julguem, não julguem quaisquer circunstâncias, e verão que, nesse momento, descobrirão por detrás, se é que posso dizer, logo atrás, essa paz e esse desaparecimento de todos os medos. E essa é a melhor maneira de fazer isso, e você verá que todos os dias, esse tipo de coisa, de todas as formas possíveis, será oferecida a você.

Muito obrigado.

Então, quem quer interrogar ou testemunhar novamente?

Irmã: É a Leyla. Isso é...

Irmã: Repito a pergunta.

Então teremos de o repetir, sim.

Irmã: Este é o testemunho de uma irmã, a experiência recente de uma irmã do Quebec que está ausente deste lugar.

E quem lhe deu o seu testemunho, não foi? É isso.

Irmã: Ela diz: Olá OMA. Em primeiro lugar, um grande obrigado pela sua presença e apoio para todos nós. Aqui vai meu testemunho.

Como muitas de nossas irmãs em encarnação hoje, eu ainda estou vivendo com um problema de saúde. No meu caso, é um grande quisto....

Acho que ouço, acho que o microfone também deve ouvir, porque a potência sonora é boa. Para que possas descansar.

Irmã: Obrigado.

Então continue.

Irmã: No meu caso, é um grande quisto no ovário, tão grande como uma toranja. Daqui a duas semanas, farei uma cirurgia.

Ela não especifica de que lado está?

Irmã: Ela não disse isso.

Não importa, continua.

Irmã: Cisto, ovários e trompa de Falópio serão removidos. Aceitei a situação. Há alguns dias atrás, eu acolhi colocando uma mão no meu estômago, a outra no meu coração, em total rendição à Inteligência da Luz. Reconheço em mim mesmo que somos um e um no outro. Eu o vivo acolhendo e aceitando com toda simplicidade e humildade.

Deixei-me levar pelo que se apresenta, pelos resíduos de dor, tristeza, sofrimento e por um medo muito grande ligado à crença da separação a ser abandonada pelo amor, pela falta de amor, pelo mal do Amor, pelas lutas, pela guerra entre o masculino e o feminino vivida neste mundo em múltiplas encarnações.

Na minha barriga, a massa, entre parênteses quistos, tornou-se a Terra e o sofrimento de toda a humanidade em encarnação e, ao mesmo tempo, percebi que estava rodeada por uma grande pomba branca pura de Amor. Acolhi no Sopro Um, deixando-me atravessar, respirando suavemente até ser acolhido pela Fonte, em mim, nos seus aspectos masculinos e depois femininos, depois na Unidade, Amor, Alegria, Paz, depois como um movimento de aspiração no buraco negro, num grande espaço negro.

Vivi que estava acontecendo simultaneamente em todo o planeta e em toda a criação. Foi naturalmente sugado para dentro e através do buraco negro para o espaço negro.

É o teu telefone que faz barulho de castanholas?

Irmã: Sim

Não importa, continua.

Irmã: Eu era Amor, acolhedora, só havia isso. À minha volta, e no meu corpo, tornei-me um pilar de Luz onde o núcleo cristalino da Terra e a Fonte se uniram no meu coração e depois foram sugados para o buraco negro do meu coração.

Durante esta experiência, eu estava simultaneamente em tudo e no buraco negro, eu fazia parte dela.

No dia seguinte, quando acordei, percebi a presença do meu pai passando por mim, então a presença de um dos meus filhos que estava passando por mim num grande amor. O meu corpo era feliz em todo o lado em acolher, em acolher o Amor. Gostaria de salientar que estas são duas personagens de que tive medo no meu cenário desta vida. Concluí que a cura ocorreu dentro de mim, sentindo-me livre e alegre. Pergunta: Amado OMA, posso, podemos ter seu comentário esclarecido sobre esta experiência na humanidade? Obrigado e sorria ao coração.

Obrigado pelo seu testemunho. Agora nós teremos que ver no lado médico o que aconteceu com seus exames e técnicas modernas claro. Mas o importante foi, se assim posso dizer, a cura das suas memórias relacionadas com esta encarnação que, lembro-lhes, resume realmente tudo o que você experimentou, não como uma recompensa e cármica, mas simplesmente como um resumo do rebobinar do filme como lhe foi dito por cabeça dura (JLA).

Então, o importante é um problema, como o descreveste, que corresponde a toda a Terra, que tem sido este tipo de laceração entre o masculino e o feminino, que está ligada ao sonho da própria criação, isto é, à polarização, mesmo antes de falar do bem, do mal ou do macho e da fêmea. E antes que isso aconteça, há esta dilaceração.

E você mesmo o diz, os ovários, e especialmente o ovário direito, estão ligados às relações masculinas nas mulheres. E você se descreve a imagem de seu pai e filho que foram, em sua história de vida, as coisas certamente de uma forma ou de outra, difíceis de digerir e difíceis de conviver.

Com efeito, muitos de vocês percebem, mesmo que sejam totalmente livres, que há algumas semanas, meses, em muitas e essencialmente irmãs e não irmãos, espécies de cristalização, que não são defeitos, que não são castigos, que não são mais hábitos ou crenças, mas como vocês expressaram, através da visão da Terra, uma resolução.

E, a nível individual, o que experimentaram através da aceitação, acolhimento, ainda que não tenha curado este quisto, para que possa ser removido, houve cristalização precisamente para permitir remover, através da Inteligência da Luz, que em todo caso iluminou coisas, talvez mesmo através do milagre da Luz, ou, diria de outra forma, da cirurgia, para resolver os últimos elementos, não mais de resistência mas mais como memórias, dos hábitos funcionais do masculino e do feminino.

Muitos anos atrás, falávamos longamente sobre o sagrado masculino e o sagrado feminino. Em seguida, vocês tiveram a cessação da anomalia primária, a dissolução da anomalia primária, que lhes permitiu iniciar o processo de retorno ao tempo zero para toda a criação e para todo o Universo.

Isto é exatamente o que, através da vossa experiência pessoal e individual, também corresponde à totalidade do que aconteceu nesta Terra.

Vocês não têm melhor exemplo do que a pequena Teresa de Lisieux, que quando encarnou, quis tomar sobre si a miséria do mundo, o sofrimento do mundo, porque era muito pequena e porque tinha fé como dizia em Cristo, mas se você preferir na Luz Ki Ris Ti, para realmente endossar, pelo senso de serviço, pelo senso de sacrifício, ela também endossou, muito jovem, o carma se você pode dizer, porque na época não poderíamos falar de libertação, e do sofrimento do feminino.

Recordo que ela morreu de tuberculose que afeta os pulmões e que está, naturalmente, relacionada com o chacra laríngeo, que está relacionado com tudo o que está de luto, tudo o que também não é dito, reprimido, mas que também tem de sair.

E também gostaria de lembrar que, no caso desta irmã, se ela confirmar que é o ovário certo, é claro, é o lado da relação com o macho, e está ligada ao segundo chacra, como eu disse, em ressonância direta e afinidade direta no acoplamento dos chacras com o chacra laríngeo ou o chacra da garganta.

Então sim, mesmo que não esteja fisicamente resolvido, mesmo que o cisto ainda esteja lá, podem ter a certeza e a certeza de que resolveram algo nesta Terra, é óbvio, e todos vocês o experimentam dessa forma.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer que alguns de vocês estão, eu diria, sendo livres, para passar por este processo de cristalização neste momento. Lembrem-se acima de tudo que isto não é um castigo, é precisamente o caminho para eliminar algo do campo da vossa mente, através do corpo. Isso não precisa ser explicado, mas é realmente o que você está passando por um número de vocês, e como vocês notaram, de fato, mais uma vez, muito pelas irmãs.

Porque a polaridade feminina, já que você ainda tem sexo, é claro, e você é homem ou mulher, é a que melhor pode acolher o sofrimento do mundo, desta vez não para pagar pelo confinamento, mas para restaurar a liberdade através do seu corpo ou da sua consciência, ou das suas emoções. Alguns de vocês estão passando por demonstrações desagradáveis agora mesmo.

Mas já não se trata de uma iluminação da Luz, mas de um regresso à Unidade e à Liberdade, e graças a vocês, mesmo que não a conheçam e não a aceitem, isto é, como vocês disseram no preâmbulo do vosso testemunho, somos realmente um no outro, e realmente tudo está em cada um de nós em encarnação e em nenhum outro lugar.

Portanto, há, quando se realizou a abertura, a dissolução da anomalia primária, muitos processos se seguiram automaticamente nesta Terra, na consciência, nos corpos, na atividade dos chamados Cavaleiros do Apocalipse, mas também no processo de restituição em tempo zero, que é a boa notícia e a consequência do juramento e da promessa. Mas há muitos, muitos de vocês passando por isso.

Acima de tudo, não procure qualquer outra explicação sobre sua pessoa, sua história ou sua vida, mesmo que ela corresponda necessariamente. Mas é um pretexto e uma oportunidade para viver a libertação da Terra e acompanhar a libertação total do sonho nesta Terra, como em todos as moradas e todos os universos.

E além disso, para aqueles de vocês que passam por este tipo de cristalização a nível do corpo, só podem notar, quer imediatamente a nível sutil, quer depois, infelizmente em alguns casos após operações ou intervenções por vezes necessárias, que serão totalmente transformados, ainda mais transformados mesmo para aqueles que vivem a Liberdade, a ausência de medo, a Alegria nua e  Agapè.

Seja como for, agradeço-lhe o seu testemunho.

Alguém tem algo a acrescentar a esta área que acabei de mencionar, ou a este testemunho?

Portanto, se não houver comentários ou qualquer outra coisa a acrescentar, vamos ouvir o próximo irmão ou irmã.

Irmã: Não sei se está relacionado, mas há algum tempo, às vezes, minha boca e garganta estão completamente em chamas, e a sensação de fogo ou chama saindo da minha boca. Tem alguma coisa a ver com o chacra laríngeo ou com o que se passa agora?

Claro, claro. Para aqueles que são os mais velhos, eu diria de Autres Dimensions (AD), vocês se lembrarão que desde 2010, houve inúmeras passagens, se assim posso dizer, da garganta, com sucessivas purificações, e que, de certa forma, livraram o corpo causal de todas as memórias, de todos os carmas ligados à pessoa e à alma, que nada têm a ver com a Verdade.

E hoje também, no que descreve, corresponde exatamente ao mesmo processo. É a reparação, pela graça do sagrado feminino, da indignação contra este sagrado feminino, mas também a reparação do sagrado feminino, mas também do sagrado masculino. É o retorno, recordo-lhes, à androginia primordial que estava ligada ao décimo segundo corpo, e muito mais que a Unidade, é o que prepara o paraíso branco que tínhamos no testemunho prévio da experiência de nosso irmão.

É exatamente o mesmo processo que está em ação. Alguns de vocês tiveram manifestações importantes na garganta, mas também quando ela é mais densa e física, em tudo relacionado ao segundo chacra, ou seja, nas mulheres o ovário direito, o cólon direito também nos homens, mas também tudo relacionado à predação. O segundo chacra é poder, é vontade, é também a vontade para o bem. Isto é o que vocês chamam no esoterismo de fundamento, às vezes de ancoragem, mas que não tem nada a ver com isso.

Tudo isso, já não tem necessidade. Você está ancorado porque está presente, simplesmente presente. Você não precisa mobilizar energias, visualizar nada para se ancorar na Terra, você está na Terra, e isso é realmente suficiente.

Mas de fato, como a pequena Teresa, você mesmo escreveu este cenário, este roteiro, para ajudar, à sua maneira, mesmo através do corpo, desta vez para se libertar do sonho, e não apenas na Terra. Isso é inegável.

É por isso que lhe dizemos sempre, não procure explicações, aceite e acolha. E além disso, nos dois primeiros testemunhos que tivemos, tu viste que é exatamente que, qualquer que seja o resultado do corpo físico, da carne, há Libertação, e ela passa através de você.

Da mesma forma que vocês foram, em certos momentos, as âncoras da Luz, os semeadores da Luz, hoje vocês são os agentes, diria eu, da Boa Nova.

E a boa nova sendo acessível ao maior número de pessoas, a partir do momento em que você decide, como já foi dito, sacrificar-se, não morrer, mas superar e transcender as manifestações mais cristalizadas do sonho neste corpo, mas também a nível psicológico.

E todos eles, sem exceção, irmãos ou irmãs, que estão passando por eventos dolorosos no corpo, na mente e na psicologia, nos aspectos relacionais, só estão lá para libertá-los. Não procure por meio-dia às duas horas, não procure por outras explicações, apenas para implantar a aceitação. Porque foi assim que, para alguns de vocês, que vocês escreveram as coisas e decidiram vivê-las para literalmente, para aliviar, se assim posso dizer, o fardo do sonho.

Porque vocês podem ver isso em todos os lugares ao redor de vocês, como anunciado, e como eu lhes disse sem escondê-lo, muito antes do casamento celestial, por mais de dez anos, quando eu estava falando sobre a grelha do planeta e os acontecimentos desta Terra em que vocês entraram agora com tudo.

E tudo está indo cada vez mais rápido, tudo se torna cada vez mais claro, tudo se torna cada vez mais violento em todos os sentidos. Mas eu lhe lembro, que você também tem que aceitar aqui sem entender, e não é uma questão de crença, não é uma questão de fé cega, mas é realmente o processo que lhes restituirá a Liberdade e que também acelerará a Liberdade para todas as consciências desta Terra, mas também presente de todo o lado, em todos os multiversos.

Você é, ao mesmo tempo, o alvo, o receptor, o criador do sonho e a criatura que torna possível resolver neste momento do fim dos tempos, e que será ampliado pelos eventos que descrevemos para você durante anos, que agora ocorrem diretamente diante dos seus olhos, na sua vida cotidiana diária e em todos os países.

Nenhum país, nenhum lugar nesta Terra pode escapar para a iluminação do simulacro e para a descoberta da Verdade.

Está se tornando cada vez mais intensa, é claro, e de sua capacidade de aceitação vem o alívio do fardo, o pesadelo da criação, já que agora você a vê de todos os lugares, sua alegria é muito real, mas o pesadelo deste mundo de sonhos é muito real. Está em curso, e como tive a oportunidade de dizer há alguns meses atrás, nunca vai parar, nunca vai haver uma pausa no processo.

Vocês podem ver os efeitos em vocês, mas também para aqueles que estão interessados no que está acontecendo no mundo, no universo, na Terra, vocês veem exatamente a mesma coisa. E esse é o choque da Humanidade, independentemente do evento em si: a grade do planeta, o chamado de Maria, as trombetas e a visibilidade de Nibiru, é claro.

Tudo isso, com o passar dos dias, será totalmente sincrônico e o caos será cada vez mais devastador para o sonho, mas cada vez mais libertador para quem vocês são, para viver a Verdade.

Este é o caminho que escolheram no momento inicial da criação, é assim que o efémero é literalmente consumido e despertam do sonho, do pesadelo de se acreditarem ser um indivíduo ou uma consciência que deve evoluir, aperfeiçoar-se. E é assim que descobrem que tudo é terrivelmente simples e que só existe, como foi dito, este Amor indizível chamado Agapè.

Tem mais alguma coisa a dizer sobre este testemunho, ou mais alguma coisa a perguntar?

Irmã: Eu estaria disposta a testemunhar se ninguém…

Então nós ouvimos você. Você não precisa se repetir, precisa?

(Risos)

Irmã: Eu me repito o suficiente na minha cabeça como ela é. Estou vivendo em um relacionamento, e há um aspecto desse relacionamento que há um ano me coloca em um desespero sem nome, o que não me impede de viver o Amor e a Alegria às vezes, e....

É uma relação masculina, com um amante, você quer dizer.

Irmã: Sim, você pode dizer isso. E recentemente, percebi que posso experimentar este desespero simultaneamente com Alegria e Amor, pode ser bastante...

É surpreendente, não é? Sentir ao mesmo tempo, ou simultaneamente ou a uma distância muito curta, esta incrível alegria e desespero total, não é?

Irmã: Sim, porque antes eu estava mergulhando em desespero, eu estava tomando tempo para sair dele, e agora, ou o desespero está lá e dois minutos depois eu já estou, eu estou recuperando toda a grandeza e espaço do Amor, e às vezes isso está acontecendo ao mesmo tempo.

Absolutamente. E posso dizer-lhe que, a esse nível, não faça disso um assunto pessoal, mesmo que diga respeito à sua vida pessoal entre aspas, porque é uma reparação que diz respeito a toda a criação. Então o termo reparação não é realmente adaptado em relação à luz, mas permite o estabelecimento da Liberdade.

É algo, e você tem que aceitar, que você escreveu a si mesmo e que este companheiro também escreveu a si mesmo. E em geral, nas relações homem-mulher, ou num casal, e em geral, há sempre, e posso dizer,o mocinho e o bandido. Mas é o mocinho que come o bandido. É assim que funciona sempre. Isto é serviço aos outros, mas, de certa forma, serviço aos outros de que Abba lhes falou, que é, ao mesmo tempo, uma resolução, não para si, talvez por agora, mas para toda a criação, e que ajuda a fazer emergir do sonho, a despertar, a liberdade.

E como você diz, você percebe que depois do grande desespero, bem como você diz, ambos estão presentes. E quanto mais você vai aceitar, sem entender, sem procurar causalidade, ou seja, ele é o cara mau e eu sou o cara bom, mesmo que seja a verdade, você tem que dizer-lhe o oposto, você sabe como os homens são, não você, é sempre as mulheres que são os bandidos e homens que são os bons.

Mas deixa-os falar e deixa-os acreditar no que querem. O importante é também a aceitação a este nível, e quanto mais aceitarem, mais verão a outra pessoa transformar-se. É evidente.

Mas novamente, mesmo que seja, não sei, histórias de almas gêmeas ou chamas gêmeas, vai muito além da sua história. É sobre a história dos sonhos, não a tornes pessoal, é o que te quero contar hoje. Se você concordar em não fazer disso um assunto pessoal, verá que vai ser ainda melhor. E fique descansado, seja o que for que diga, seja o que for que a sua cabeça diga, foi você quem escreveu isto para cada um de vocês.

Claro que nem todos passam por isso, felizmente. Mas é em geral, diria eu, o mais endurecido pela encarnação, aqueles que mais encarnaram neste mundo, que estão passando por estes episódios neste momento. E vós tendes também irmãos e irmãs que viveram etapas inenarráveis de alegria e que, hoje, têm a impressão de afundar neste tipo de desespero e de sofrimento.

Aceita isso. Mas, por favor, pare de tentar compreender, pare de tentar resolver, aceite-se como as coisas são. Repito a frase de Bidi, o que deve ser será o que quer que você faça, o que não deve ser não será, o que quer que você também faça. A partir daí, você se torna livre, paradoxalmente.

Então, é claro, em um dos testemunhos anteriores, tivemos uma irmã que viu as coisas perfeitamente. Você os expressa de forma diferente, mas é a mesma coisa. Este é exatamente o processo pelo qual vocês abraçam a Verdade que estão uns nos outros. Não é para ti, mesmo que pareça preocupar-te, e especialmente numa história de amor. É para toda a criação.

Por isso, não tentes explicar no passado, não procures culpa ou responsabilidade, foi o que você escreveu e que você tem de jogar na cena do teatro.

E lembre-se, como disse, e que hoje tem a evidência, a Alegria está lá apesar de tudo. Mas você se entregou, é também parte do sacrifício que você decidiu antes mesmo de estar numa forma. Para cada um de nós é assim.

Eu lhes lembro que também nós, os anciãos, tínhamos que resolver tudo que criávamos dentro do sonho e, mesmo assim, não havia outra maneira de fazer isso antes. Mas mesmo isso, que não é carma, já que fizemos o bem, tinha que ser resolvido. A liberdade deve ser devolvida por todos.

A partir do momento em que você cria um movimento, a partir do momento em que você cria uma escola como eu fiz, bem, você tem o dever de fazer reparações, é tão simples quanto isso. Cada um de vocês sai do sonho completamente livre, e agora vocês se libertam mutuamente, através da sua história pessoal, através do seu próprio corpo.

Então não busque justificativas, não busque causalidades, apenas, lá também, passe por isso, aceite, porque como eu disse, sempre atrás, sempre atrás, logo atrás ou logo depois, tem a Alegria que está lá e esperando por você. Foram vocês que decidiram ajudar os irmãos e irmãs encarnados, ajudar todo o sonho a resolver este sonho e este pesadelo, e viver a Boa Nova e a Verdade.

Não é masoquismo, não é carma, é Amor, é bondade para com todos. Se você aceitar isso, só poderá vivê-lo e compreendê-lo em sua totalidade, como a pequena Teresa explicou tão bem quando foi encarnada, mas também em tudo o que lhe transmitiu no pequeno caminho, no caminho da infância.

Não têm outra possibilidade, tudo o que foi escrito deve ser atravessado, individual e colectivamente, a nível dos países, a nível das religiões, a nível desta Terra, a nível dos extraterrestres, a nível das dimensões. É exatamente a mesma coisa.

Claro que também tens de tirar a noção de culpa da tua cabeça do que quer que seja. Não há ninguém para culpar, não há ninguém responsável, você escreveu esta cena para jogar, e você a joga. E quanto mais aceitarem isso, mais o aceitarem, mais vocês estarão na aceitação, mais vocês acolhem, mais vocês liberam, mais o fogo vos consumirá e consumirá o sonho da criação, tal como o vêem a nível da Terra neste momento, a nível dos incêndios florestais, por exemplo, não apenas dos vulcões.

O fogo do Amor não só sai pela boca dos vulcões, mas também sai diretamente da terra, independentemente dos vulcões. É um braseiro de Amor, verdadeiro e concreto. E em breve terá a prova inegável, tanto individual como colectivamente.

O princípio da aceitação também se aplica, tanto ao sofrimento relacional como, no exemplo anterior, a um grande quisto no ovário, e eu diria mesmo, a qualquer patologia. E muitas vezes você terá a oportunidade de verificar que quando você tiver, fundamental e realmente, aceito sem tentar entender, você será ainda mais livre, e estará ainda mais na Alegria.

Mas se você mantém, ou cria por si mesmo, uma necessidade de explicação ou uma necessidade de compreensão na lógica espiritual ou simplesmente humana, você vai sofrer mais e mais. Mas também escreveste isso. É por isso que há meses que lhes digo, já não Amor ou medo, porque o medo desaparece, mas Amor ou sofrimento.

E muitas vezes, para aqueles de vocês que têm de passar por isto, é Amor, ao mesmo tempo que sofrem. Eu acredito que o cabeça dura (JLA) explicou isso para você através de conceitos e neurociências e psicologia, é claro. Mas não é sobre a tua história, é sobre toda a história dos sonhos. Aceita isto e vais atravessá-lo.

Mas se você enfrentar a necessidade de compreensão, a necessidade de explicação, ou mesmo a necessidade de resolver, você estará cada vez mais no sofrimento. Isto não significa, mais uma vez, que não deva ser resolvido, mesmo com um procedimento cirúrgico. Mas o que deve estar na frente é a iluminação, não de sua cabeça, mas a iluminação total de quem você é.

E eu agradeço-te.

Então, quem fala?

Irmã: Então eu gostaria de dar um testemunho.

Não repita as palavras dele. Eu também ouço lá, muito perto.

Irmã: É onde eu moro, eu tenho uma amiga que pratica comigo Agapè, e então ela tem um filho que está passando por uma crise de vida agora mesmo, e que está realmente muito doente, e ela me pergunta, ela me chama, ela me pergunta: Você quer que nós três nos juntemos para fazer a rede Agapè...?

Rede de ressonância Agapè.

Irmã: Pronto, e eu disse a ela, e a partir daquele momento, eu já sentia que algo estava acontecendo, só para falar sobre isso, já estávamos num relacionamento. E depois, o tempo, está bem, dizemos um ao outro esta noite que o faremos juntos, a sério. E o tempo passa, o dia passa, ela me liga um pouco mais tarde, ela me diz: Você sabe, já aconteceu alguma coisa, porque meu filho me ligou, ele já mudou de atitude. Mas eu digo-lhe que é ótimo, bem.

Mas à noite, porém, entrei em contato com este jovem e esta pessoa, e imediatamente senti uma tristeza enorme, um peso enorme, inquietação, e disse a mim mesmo: "Eu acolho, foi instantâneo, eu acolhi este sofrimento, assim, e de repente veio a paz.

E no dia seguinte, ela me ligou de volta para confirmar que seu filho tinha realmente sentido, de repente, uma leveza. E acima de tudo, o que me desafiou foi que eu realmente experimentei o que é viver um no outro. Foi especialmente isto que me chamou a atenção, na verdade nunca tinha experimentado isto tão fortemente antes.

Absolutamente.

Irmã: E então me tocou profundamente porque eu vi que era eu também, ali dentro, era eu. Fui eu e soltei tudo.

Mas como Bidi disse, todos os outros que você vê são você, não há mais ninguém além de você, e isso se aplica a cada um de vocês, isso é o que é real.

Irmã: É disso que se trata.

É totalmente real, e também atrai dois comentários do seu testemunho.

A primeira é que assim que você pensa em um irmão, irmã ou estranho agora, isso acontece por si só. Muitos de vocês acham que não precisam mais fazer o que o Abba lhes disse, cruzando os tornozelos, cruzando as mãos na frente do peito, dizendo Agapè, Agapè, Agapè, Phahame, Phahame, Phahame, apenas pensando nisso, sem qualquer intenção de provocar uma ressonância Agapè ou uma ressonância de rede Agapè, a partir do momento em que você pensa em alguém, você tem a solução.

É independente de vocês, é independente dos seus encontros, é independente de um encontro em um determinado momento, é feito cada vez mais e mais de imediato. A partir do momento em que você recebe alguém, sem qualquer ritual, mesmo que os meios, as muletas, que Abba e Bidi lhe deram para pronunciar o sobrenome e o primeiro nome, não servem mais.

Você não precisa nem mesmo ter uma foto, ou mesmo conhecer essa pessoa na verdade, nem seu sobrenome ou seu primeiro nome. Você está no momento zero, no tempo zero e na Verdade. E quem quer que se ligue a você é instantaneamente curado.

Lembra-te de Cristo, ele disse: "Quem me tocou? E a mulher foi curada. Cristo fez alguma coisa? Não. Simplesmente vocês estão aí, simplesmente estão neste Amor indizível, todo o resto é feito a partir daí. Já nem sequer precisas de marcar compromissos, já nem sequer precisas de te deitar, de te colocares numa determinada postura, como, por exemplo, no ano passado, quando, para alguns de vocês, faziam a absorção de essências.

Tudo o que você tem que fazer é pensar em alguém, eles estão dentro de você, eles são curados. Já nem precisas de lhe pedir permissão, uma vez que ele é você. É assim que você prova.

Você não está mais na absorção de essências, você está na reabsorção da criação. É uma grande Liberdade, uma grande Libertação, e garanto-lhes que cada um de vocês é capaz de vivê-la. E eu também acho que o cabeça dura (JLA) vai explicar como fazer agora as ressonâncias da rede Agapè.

Uma vez que você tenha feito isso, com a posição do corpo ao repetir Agapè, Agapè e Phahame, elas são muletas, é por isso que ele lhe disse que era uma prática sem prática, porque realmente leva à iminência. Estamos um no outro. Somos todos como os arcanjos lhes disseram, dentro de vocês.

É a verdade, não há outra verdade. Vocês são o mundo, são os universos, é o mesmo para todos. Quando digo toda a gente, é porque só há uma Presença.

Lá, nunca o seu corpo, nunca a sua mente, nunca as suas energias serão capazes de aceitá-la e vivê-la. Por outro lado, é vivível a partir do momento em que você está nesse tipo de nudez, nessa acolhida incondicional que é própria de Agapè. E os milagres, os verdadeiros, serão cada vez mais frequentes. E quanto mais vocês realizarem esses milagres, mais verdadeiros esses milagres são, mais vocês verão este mundo ser consumido no Fogo do Amor, totalmente.

Você não pode mais ser enganado por qualquer devenir, qualquer forma, qualquer desejo, qualquer medo. Mas até que o tenham vivido, hoje sofrerão, enquanto não abandonarem as vossas últimas resistências, as vossas últimas reticências, isto é, segurar.

Se você não o vive e sofre, significa que em algum lugar você ainda valoriza a sua pequena vida, mesmo inconscientemente, mesmo que você seja livre. Ou seja, a consciência, você ainda acredito que é útil para ti. Isso não é verdade. E o testemunho desta irmã é uma ilustração perfeita disso, como nosso irmão há pouco com sua serpente pré-histórica que entrou pela porta Od.

É exatamente a mesma coisa, cada uma com um cenário diferente, mas com o mesmo propósito e conclusão. Você não pode escapar dela, não importa o que você diz, não importa o que você pensa, você vai passar por esse olho da agulha, sem exceção. Ela foi chamada de crucificação, exceto que não há trabalho a ser feito lá agora, exceto que não há nenhuma distância lá agora, exceto que você é realmente um no outro, na totalidade, o que quer que você pense.

E se você se opuser a isso, você vai sofrer, especialmente você que é informado sobre isso.

Querem livrar-se do sofrimento, querem livrar-se de qualquer doença, aceitam o que é, mesmo que isso signifique agir como eu disse antes, mas coloquem essa aceitação, essa acolhida , esse incondicional, antes de tudo, e nesse momento, o Amor e o sofrimento, não significarão mais nada. Você será Agapè e pronto.

E cada um de vocês tem exatamente o mesmo potencial, especialmente a partir do momento em que você deixa e solta, mesmo a prática sem prática de que Abba lhe falou. É instantâneo, mesmo que a outra pessoa não saiba.

E até agora, o cabeça dura (JLA) disse-lhe para marcar consultas. Bom depois, para aqueles que o viveram, vocês passaram pela absorção das essências, passaram pela ressonância do Amor nas mais diversas circunstâncias, hoje, cada um de vocês realiza o milagre simplesmente por estar lá, mesmo sem intenção, e verão mesmo que se não tiverem a intenção de fazer uma rede de ressonância Agapè, isso acontecerá independentemente de vocês.

E é assim que você percebe que você não é nada do que ainda pensa hoje, que você não é nada de seus sofrimentos de qualquer tipo, e que você não é absolutamente nada do que sente. E isso é uma grande liberdade, e não depende de vocês, é a Inteligência da Luz que age, é o que vocês são.

Você não precisa mais de intenção, você não precisa mais dela, mesmo que por enquanto eu entenda completamente que para muitos de vocês é ainda mais verdadeiro, talvez em algum lugar, colocando-se na postura que lhes deu cabeça dura (JLA), ou repetindo Agapè, Agapè, Phahame, Phahame ou Eynolwaden, por exemplo.

Mas muito rapidamente, vocês perceberão que não precisam de nada, estão realmente neste estado de Luz, aqui mesmo, neste mundo, neste sonho, neste sonho, no pesadelo, seja qual for o pesadelo, onde quer que vão, onde quer que olhem, onde quer que pensem, a resolução está lá, para o conjunto dos universos.

E o que você acabou de dizer é uma ilustração perfeita disso. Tudo o que você precisa é de uma ideia, tudo o que você precisa é de um pensamento para que isso aconteça. Não há necessidade de energia para transferir consciência, não há necessidade de enviar energia ou enviar não sei o quê, isso ainda é dualidade.

Fique quieto como disse Osho, se algo acontecer na sua vida, acolha-o e então você verá. Esta é a melhor conduta que você tem que adotar, e você descobrirá esta Alegria nua que se tornará cada vez mais clara.

E repito, os milagres serão abundantes, mas não na direção que você quer, não na direção que o outro quer, mas na direção da Inteligência da Luz. É por isso que sempre te disseram para não expressares qualquer intenção de curar. É por isso que o cabeça dura (JLA) lhes disse que não deviam decidir agir sobre isto ou aquilo, porque a Inteligência da Luz saberá sempre muito melhor do que vocês o que é necessário e o que é útil.

E é assim que o milagre acontece e não por qualquer vontade de Amor ou vontade de curar. Estes são pretextos das ressonâncias Agapè ou da rede de ressonâncias Agapè, para deixar que a Verdade seja vivida, tanto para vocês como por toda a parte nesta Terra.

Você pode ver que você tem irmãos e irmãs ao seu redor que estão sofrendo, e outros que descobrem, sem nunca ter procurado nada, a Verdade da cena teatral, a mascarada ou o simulacro, é a mesma coisa. Quanto mais estão nessa neutralidade de aceitar a benevolência, mais aceitam que nada pode ir além do que é, e que não podem fazer nada a esse respeito. Então você verá o efeito.

Mas não é o vosso poder, não é a vossa energia, já nem sequer a vossa intenção, é o jogo espontâneo da Luz e da Inteligência da Luz, é Agapè, é tudo.

Mas sem isso, se em algum lugar há hábitos, se você ainda está tentando entender, mesmo se você está vivendo os chacras, mesmo se você está fora do seu corpo, bem, você vai sofrer até que você solte, isso pode levar à morte e eu não estou brincando, isso pode levar ao suicídio.

Então nós precisamos de você aqui, neste corpo, e não em outro lugar. Vocês são necessários no momento presente, precisamente para permitir que esta Inteligência de Luz entre realmente numa manifestação sensível, para permitir que os Cavaleiros sacudam o que deve ser abalado dentro do sonho. Você vê isso no mundo inteiro.

Mas eu lhe asseguro que isso não faz de você um místico que deve retirar-se de sua vida familiar, ou deixar sua esposa e filhos, muito pelo contrário, que é precisamente o que você escolheu. Já não é tempo de reajustar nada, é tempo de aceitar, entender isso de uma vez por todas.

Tudo o que desejar, mesmo que lhe pareça lógico, voltará a si no meio do seu rosto com muita dor, e será imparável. Foi por isso que te avisei, Amor ou sofrimento, não há outra escolha. É um ou outro, e mesmo para aqueles que não suspeitam de nada, agora é isso.

Lembre-se que nunca é um castigo, é exatamente o que você escreveu e o que você joga, mesmo que você não entenda, e especialmente se você não entende.

Alguma coisa a dizer sobre o que a nossa irmã disse e o que eu completei?

Irmã: Nos últimos meses, tenho observado que quando eu pensava em alguém, quando alguém me cruzava, havia um brilho em meu coração, como se meu coração estivesse respondendo, finalmente o coração estava respondendo à ressonância.

Absolutamente, absolutamente, a ressonância como você diz se faz sozinha, basta pensar em alguém para que isso aconteça.

Irmã: Mas há já algum tempo que observo, já não sinto o coração da mesma forma, como se eu me inclinasse sobre o coração, é um espaço negro, e quando alguém vem, desaparece sem... e eu não faço nada, não penso em nada, mas desaparece no buraco negro.

Absolutamente, ele desaparece no buraco negro, absolutamente. Você não precisa mais nem mesmo da respiração do coração, você não precisa mais sentir, mesmo se é claro que existe, o Fogo do Coração, ou sentir o duplo toro. Acontece tudo sozinho e é efetivamente do seu personagem, pela simples ideia ou pensamento de alguém, um irmão, em qualquer parte da Terra, que vocês trazem a cura, porque vocês o acolheram por sua vez, e ele também só pode ressonar com isso.

Esta é a Boa Nova, já não precisa de intenção, já não precisa da vossa vontade, claro, isso desde sempre, mas já não precisa de rituais ou práticas.

E cada vez mais de vocês estão verificando. Isso é o que eu chamei de Amor ou sofrimento, não há um posicionamento intermediário, é isso. Na época eu estava falando com você sobre ter seu traseiro entre duas cadeiras, você se lembra, ou eu te disse para cuidar de seu traseiro. Sim, mas o teu traseiro também é o traseiro de todo o mundo. Isso mesmo. É você. Mesmo o pior inimigo, mesmo o diabo é você, em outro espaço de tempo que você escreveu, que todos nós escrevemos.

É uma celebração perpétua do Amor que consome no Fogo do Amor o cenário do sonho, e muito em breve, o vosso corpo físico realmente e concretamente.

Isto está ficando mais forte a cada dia, e agora estou falando sobre o aspecto diário. O mês de outubro, aliás, você o viu, e eu acho que o cabeça dura (JLA) também o chamou, não sem humor, de outubro vermelho. Sim, mas Novembro é Novembro negro.

(Risos)

Você vai entender o que significa, muito rapidamente, mas não o negro das trevas, o negro do buraco negro.

Irmã: Uau! Ótimo!

É uma preparação para o evento que se aproxima cada vez mais. Claro que não há data, mas, no entanto, há elementos de todos os lugares que nós também vemos, que nos fazem dizer que a boa notícia tocou todos os universos, e que tudo está pronto, e que a cada dia ele estará ainda mais perto, não de perto em distância, mas pronto para viver esta celebração do evento final, a grelha final do planeta, com uma Alegria e um sentimento de liberdade que mesmo aqueles que vivem Agapè ainda não podem suspeitar da intensidade.

Isso será o que você vivenciará em Agapè, mas em mil vezes mais intenso. É um gozo...

Irmã: Ha! Vamos morrer.

Sim, é o objetivo, o objetivo é morrer, morrer para o sonho, morrer para a ilusão, morrer para o sofrimento, morrer para a forma, morrer para o pesadelo ou o sonho da criação. É realmente uma morte de ilusão, para descobrir o Eu Eterno. Você acredita que todas as palavras que usamos recentemente, como há anos, encontram suas justificativas hoje e suas experiências hoje?

Então, obviamente, o Abba diz para você não mergulhar nas canalizações passadas. Mas se você der uma olhada, verá que corresponde ao que está passando agora. Assim como nosso querido Nisargadatta, que havia expressado isso quando estava encarnado, havia dito que suas palavras não podiam falhar. Quem, no entanto, no momento em que os pronunciou, viveu isso? Você acredita que as palavras de Cristo, de Muhammad, de Buda, de Moisés, pronunciadas há mil e seiscentos anos atrás, dois mil anos atrás, três mil anos atrás, eram efetivas no momento? Não.

Eles são eficazes hoje, somente hoje. É uma história, como Abba diz, que foi contada para aproximá-lo o mais possível da faculdade de abandonar o sonho da consciência e o sonho da criação. E não para projetar, mesmo como meu mestre, Peter Deunov, através de uma nova criação ou um novo sonho, já que não há o tempo.

Todos os ciclos ocorreram no mesmo ciclo, ao mesmo tempo, e quando você aceita isso, você realmente vive.

Amor ou sofrimento, repito, e o cabeça dura (JLA) havia falado sobre outubro vermelho, você pode ver os fogos em todos os lugares, as revoluções, as revoltas e, bem, novembro, digo-lhe,  é novembro negro. E dezembro é sem cor.


(Riso)

Irmã: Exatamente, essa entrada em novembro negro estará aqui, então na Tunísia, e tendo vivido várias reuniões, incluindo …

Então lá você pode trabalhar (para a irmã que está encarregada de repetir), eu te escuto.

(Risos)

Irmã: Já me esqueci...

Irmã: Esta entrada em Novembro negro terá lugar quando estivermos aqui na Tunísia.

Sim, mas Novembro dura trinta dias, não é?

Irmã: Sim, precisamente, tendo vivido o encontro, por exemplo, nas Ilhas Canárias.....

Sim, eu sei.

Irmã: ... Estar aqui, a localização geográfica tem impacto, porque eu sinto...

Claro que sim.

Irmã: ... Esta absorção no buraco, no silêncio, no buraco negro muito mais presente aqui, precisamente na Tunísia. É pessoal ou é geográfico? é isso.

É geográfico, claro.

Irmã: É isso mesmo.

Os movimentos do Abba nunca são aleatórios, nunca. Nas Canárias que você viu, o cabeça dura (JLA) lhes disse, ele cheirou magma debaixo dos pés, e bem o vulcão acordou. Ele estava dormindo há dez milhões de anos, não estava? E em todos os países onde se encontram, algo está acontecendo, é claro.

E a Tunísia, sem entrar em detalhes, é no entanto uma encruzilhada, um lugar de passagem também, como Portugal, que é a porta de entrada para os gauleses, que é um lugar de passagem.

Assim, todos os lugares onde se celebra Agapè, nestes encontros de Agapè, com ambos os prazeres que se tem, as férias que se tem, são extremamente importantes e não estão lá por acaso. Não devemos dizer isto muito depressa, porque sem isso eles vão expulsar o nosso querido cabeça dura (JLA) da região onde ele vive.

(Risos)

Porque você sabe, há revolução lá também, não é, e onde quer que você vá, nós podemos dizer, mas não ver negatividade, que você é o grande destruidor, o grande revelador, não só Abba, mas também aqueles que se organizam, aqueles que se reúnem nesses diferentes lugares.

Onde quer que o Abba vá, em Quebec por exemplo, onde eu voltei com muita alegria e no verão passado onde logo voltarei com o Abba, muita coisa aconteceu enquanto ele estava lá. O fim da caça à baleia, o fim do confinamento dos cetáceos, muitas coisas aconteceram a nível político, e é o mesmo em todos os países.

Veja-se, por exemplo, Portugal, onde terá lugar a primeira conferência internacional do Agapè, é a porta de entrada para o farol da Humanidade, que é o Québec, nos seus primos em Portugal, e que vai informar o continente europeu e iluminá-lo, e assim consumi-lo, a todos os níveis.

Foi por isso que também falei de Novembro negro, não só na Europa, não só em África, mas em todo o mundo. A estrada está pavimentada, os organizadores que convidam Abba, ainda que não saibam por que, obviamente, estão também no roteiro e no cenário do que deve acontecer geograficamente, e no nível dos povos que ali vivem como um todo.

Creio que, neste país, vocês tiveram, eleição, vocês tiveram eleição, creio eu. Mas espera, não acabou, há outros. Vejamos, por exemplo, onde estivemos há pouco tempo, penso eu, na Bélgica, e vejam só nas gazetas e nos seus jornais, em termos da cena teatral, esta é a primeira vez na Bélgica que uma mulher lidera o governo. Muda tudo, mesmo que diga respeito à cena teatral.

O simulacro, como dizia Abba, uniu-se ao sagrado, e é o ponto de vista que faz a diferença, o posicionamento. De um lado você vê o simulacro, do outro lado você vê o sagrado, mas é o mesmo evento, dependendo de onde você olha, isso é tudo.

Então você pode rastrear Abba agora, e como eu lhe disse, há um retorno para Quebec, depois disso, é claro, há a porta de entrada para o tempo planetário no Peru e países vizinhos, depois do que está lá. Bem, é muito simples. Há o Brasil, o continente sul-americano, e em junho, de volta a Portugal.

Acha que tudo isto não foi escrito? Não há liberdade, tudo é previsto, tudo é previsível. Divirtam-se com isto se quiserem, vai mantê-los ocupados.

(Risos)

Veja, por exemplo, as chuvas, as inundações que ocorrem, os vulcões que acordam, os elementos que acordam. Claro que não é só o Abba, são vocês que participam nas reuniões. Mas também todos aqueles que se conectam, se me é permitido dizê-lo, que escutam, que ouvem o que aconteceu nestes diferentes países. Isto é muito importante.

O aspecto geográfico permite iluminar se posso dizer faróis em diferentes lugares estratégicos se posso dizer, no sentido histórico da Terra, sentido civilizacional da Terra, sentido geográfico da Terra, sentido telúrico da Terra, mas também sentido cósmico.

O simulacro une o sagrado na sua totalidade.

Podemos continuar, a menos que tenha algo a acrescentar a isso, como é óbvio, como sempre.

Irmã: Sim, talvez eu. Tenho um pequeno testemunho em relação a isso, para fazer eco do que acabou de dizer...

Então, talvez repetir para o microfone, sim.

Irmã: Nossa irmã tem um testemunho sobre o que você acabou de dizer.

Claro , eu te escuto, nós a escutamos.

Irmã: Na Tunísia, por exemplo, não sei se está relacionado com Agapè, com esta reunião que preparamos, já na Tunísia, com a eleição deste novo Presidente que promete, era procurado pelos eleitores, tem uma taxa muito elevada, foi eleito com setenta e dois por cento dos votos, e é conhecido por ser uma pessoa íntegra, de lealdade, limpeza, correção, e no dia seguinte à sua eleição, campanhas de limpeza, limpeza em toda parte, realizadas em quase todas as regiões pelos jovens, pelos adultos, por todos, e muita esperança, um sentimento de esperança, um sentimento de alívio para a grande maioria dos tunisianos...

Irmã: Você é quem me ajuda além disso (a irmã que repete, à OMA que lhe sussurra!)

(Risos)

Sim, querida amiga, como é o seu primeiro nome? Acho que ouvi antes...

Irmã: Leyla.

... Leyla, e você sabe que Leyla em Sânscrito significa os jogos do Senhor, a leyla do Senhor, em Ayurveda, em Sânscrito. Não sei o que significa na sua língua, mas em todo o caso, é isso... O que é que ela disse?

Irmã: É Noite, Noite, em árabe significa noite.

Sim, a noite precisa do farol e o farol é cada um de vocês como Abba. Significa pôr fim ao obscurantismo, significa pôr fim ao fanatismo, não através da luta, não através do combate, mas através do esclarecimento. Portanto, sim, claro, em todos os países há grandes transformações. Até já viram que há países a arder por todo o lado. Mas mesmo a nível social, político, como diz, e mesmo a nível das empresas, como diz, onde a concorrência e a predação são omnipresentes, há também grandes mudanças.

Mas não faça Abba, é você Abba, é o encontro que age pelo que você vive, você, aqui, mas também todos aqueles que ouvem e ressoam nesses encontros. Claro que sim.

Irmã: Obrigada.

E se você olhar para a jornada de Abba pelos diferentes países, estou falando deste ano, onde começou e onde termina. E se olharem e desenharem um, como é que o chamam, um mapa, não um globo, vão ter coisas surpreendentes. Eu deixo-te brincar com isso, faz parte do roteiro e do cenário do que foi escrito.

Sei que Abba ficou muito aborrecido por não poder ter as atividades habituais no seu local de residência, mas Abba não pode continuar a ter uma residência, está sem casa, quer queira quer não, mas isso é uma história.

(Risos)

Este é o ciclo 2019, e se houver tempo, o ciclo 2020 pelo menos até o verão. Mas ninguém sabe a data, nem mesmo nós. Nós simplesmente notamos, assim como vocês, que tudo está em progresso, e que, de fato, em todos os sentidos da palavra, ela pode mudar a qualquer momento, mas enquanto houver dias, não é uma questão de esperança, mas sim uma questão de fortalecer a Verdade e de uma compreensão cada vez mais clara do que este sonho da criação é para todos.

Essa mascarada, esse simulacro, esse sonho, esse pesadelo, ele segue, lá também, como disse Abba, uma forma de rebobinar o filme na Terra.

Irmã: E essa rebobinagem afetará a Ásia, já que é um continente do qual ainda não ouvimos falar?

O continente asiático, como sabem, e como Anael já tinha dito, será o primeiro continente a afundar-se debaixo de água. Já começou, a propósito. E eles não precisam ser iluminados, eles são queimados diretamente e afundam debaixo da água, é o seu batismo.

O importante, é claro, no que se poderia chamar os ciclos ou eras da civilização, era, naturalmente, a Europa, era, naturalmente, o continente norte-americano, o Magrebe e a cultura mediterrânica em sentido amplo, e o continente sul-americano.

Isto não significa que o resto esteja excluído, mas que o resto não precisa de uma presença concreta, não só de Abba, mas também da vossa atenção e consciência em relação ao que está acontecendo, isto é, para estes outros continentes, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, tudo o que é, como você pode ver em grande parte, exceto a América Latina, no Hemisfério Sul, não precisa de uma Presença concreta, mas para outros países, sim, para outros continentes, sim, sim, claro.

Não é por acaso que Abba foi anunciado, mesmo em seu primeiro nome, como encarnado, pelo maior místico do Canadá. A Índia também não precisa dela.

Irmã: E a Rússia... E a Rússia?

A Rússia é, como já foi dito em algumas aparições, uma forma de renovação. A Rússia é o árbitro que está pondo fim ao que foi nomeado, pelos guignols (chifres), a nova ordem mundial. É a Verdade. Por isso, não há necessidade de ir lá, eles saem-se muito bem sozinhos.

Mas tudo o que foi programado até agora tem um propósito útil, que vai muito além do Abba ou daqueles que participam do encontro, mas que afeta a geografia, a arquitetura, a própria organização social, em sua totalidade.

Irmã: E como é que nós, cada um de nós, aparentemente no seu canto, podemos contribuir para este grande encontro do Agapè em Portugal?

Ah, você vai ter informações e você vai ver e se você está lá ou não, será o que você diz, um tipo muito especial de ponto alto. Mas vocês também verão que os irmãos e irmãs que virão para se expressar e cantar, sejam os artistas, sejam os testemunhos, sejam as pessoas conhecidas, só poderão tocar a partitura que preparamos para eles, que eles mesmos escreveram, mas que provará ser para eles naquele momento.

A melhor maneira de participar, você já o faz, desde o momento em que escuta, desde o momento em que é informado, mesmo que não esteja lá, isso acontece dentro de você. É o mesmo princípio da ressonância Agapè de que falamos anteriormente. Você não tem que querer ajudar, você é ajuda desde o momento em que pensa, desde o momento em que escuta, desde o momento em que está conectado ou ligado, você é eficaz.

Assim, é claro, cada um depois, de acordo com as suas especificidades, será capaz de ajudar no aspecto puramente material, se assim o posso dizer. Mas isso não é importante, o importante é estar informado, participar para aqueles que querem, mas especialmente estar ligado a ele, e você está necessariamente lá assim que você pensa sobre isso.

Irmã: Porque desde que soube que isto está acontecendo em Portugal, sinto-me diretamente ligada, e ainda não sei como isso pode ser esclarecido, mas sinto uma ligação direta.

Sim, absolutamente, como a que organizou a viagem de Abba até lá, que desde então a tem estimulado com chicotes para que possa seguir em frente todas as noites.

(Risos)

E sempre o fiz assim. Lembram-se de quando o AD estava aqui, havia outra pessoa lá, a quem eu chamei de secretário particular, a quem eu costumava concordar um pouco, mas era a sua função e papel, muito simplesmente.

(Risos)

Irmã: Mas OMA ninguém quer perder a festa, a grande festa final.

Ah, eu nunca disse que era a celebração final, ainda é chamada o primeiro encontro internacional do Agapè. Pode ser antes, e o mais provável é que seja antes. Mas não faz mal, porque vocês estão na ultra-temporalidade. A partir do momento em que vocês estão na ideia de Portugal, como a nossa irmã acabou de dizer, vocês estão lá.

Você está conectado a ela, você está em ressonância com ela, mesmo que não esteja fisicamente conectado a ela. É assim que funciona.

Irmã: Então, se você tomar chicotadas à noite, não deve se surpreender.

Absolutamente.

(Risos)

Já não estou aqui para fazer cócegas nos pés, estamos avançando para algo mais cruel, mas é para seu próprio bem.

(Risos)

É a verdade, perguntem àqueles que estiveram em Portugal se não se queimaram com Amor, porque vocês se queimarão com Amor aqui, se já não for esse o caso.

Irmã: Esse é o caso.

Outra coisa, ou sempre na mesma linhagem, é você quem decide.

Irmão: Eu queria saber qual será o papel da França depois disso, como vai ser?

O papel da França, portanto, se você olhar nas profecias, o que você foi dito em todos os lugares, a França é supostamente a filha mais velha da igreja. Ela é a filha mais velha da igreja, o que é isso? Ela é simplesmente a filha mais velha de Satanás. Satanás, o que é isso, essa é a razão. Os franceses têm a cabeça dura, é preciso tempo para acordar os franceses, mas quando acordam já não estão desligados.

E desta vez não serão mais enganados. Não há nada para julgar. Não se trata de uma missão, mas sim da ordem de ancoragem e de iluminação. Não procurem papéis, missões ou funções, especialmente como lhes digo, são ambos aspectos geográficos, tanto aspectos civilizacionais como históricos.

A chamada filha mais velha da Igreja França, que deve ser salva pelo Rei de França, mas esta é a história dos guignols (chifres). Filha mais velha da igreja não significa nada mais do que filha mais velha de Satanás, representante de Satanás, Satanás é a cabeça, nada mais do que isso. É a predação.

Por isso, é claro que também chamamos a França, a tempo, a terra das luzes e da liberdade. Recordo-vos que o meu mestre Bença Deunov me mandou para França, que acabei na prisão, que finalmente fui preso, pelo menos durante quatro anos, no presídio, por nada.

França, você teve toda a preparação que teve lugar neste território e que foi chamado de outras dimensões.

Outras coisas.

Irmã: Esta convulsão no Silêncio, no buraco negro, é que nos sentimos ainda mais fortes, é devido à presença de Hercobulus, que está tão perto de nós que toma todo o nosso céu, muitas vezes de acordo com lugares geográficos, e que nos faz ter um pouco desta paralisia que não é a estase que conhecemos há dois anos, mas que é realmente muito emocionante a nível físico.

Sim, é verdade.

Irmã: Mas como podem esconder isso, esse corpo?

Bem, eles não têm de o esconder, vocês veem os efeitos na Terra. Só aqueles que põem a cabeça na areia, como avestruzes, não querem ver. É chamado de negação, foi explicado por Shri Aurobindo muitos anos atrás, após o casamento celestial, acho que em 2010 e 2011.

O choque da Humanidade é simplesmente, em primeiro lugar, a primeira fase é a negação, porque não há nada pior do que ver o próprio fim, quando a pessoa se crê imortal, é próprio do ego, e a alma se crê imortal e a consciência se crê imortal e a consciência se crê a meta.

Claro que não são as mesmas oitavas, mas recordo-lhes que não há só Nibiru, há as Boas Novas que não são mais o juramento e a promessa, que foram cumpridos. A boa notícia é, o que é? Não é Nibiru, é o buraco negro do sistema solar, é o buraco negro do seu coração. Isso é muito mais do que Seretti havia explicado muito antes dos casamentos celestes, a respeito da reabsorção de Mercúrio na protosfera solar. É a consumação total do sistema solar e de todos os universos, no Fogo do Amor, no buraco negro.

Este é o momento da lembrança. O juramento e a promessa, vocês estão vivendo isso há mais de um ano, e o evento de que falei na época, a grelha do planeta, as trombetas, o chamado de Maria, eu diria que isso representa algo que vai realmente acontecer, mas não é nada comparado com as Boas Novas.

Mas primeiro tivemos de viver o juramento e a promessa, a iluminação, para encontrar o Coração do Coração, o Vivente para permitir que a Boa Nova, que tinha de permanecer escondida até ao último momento, aparecesse.

Foi exatamente assim que aconteceu, porque foi assim que foi escrito na altura original.

Lembre-se, eu lhe disse, há um ou dois testemunhos, que todos nós, anciãos, especialmente os anciãos, muito mais do que as estrelas, fomos enganados por nossas próprias projeções de consciência de um novo mundo, um mundo melhor. Leia novamente Sri Aurobindo, olhe para mim mesmo, olhe para meu mestre Bença Deunov, que é um dos Melquisedeques, que era o Comandante dos Anciãos antes de eu tomar seu lugar.

E a propósito, Bernard de Montreal, esse místico canadense, esse psicólogo evolucionário, havia anunciado que a escolha certa dos Melquisedeques viria ao Canadá quando chegasse a hora e que seu nome seria Jean, é claro. Está tudo escrito.

O próprio Sri Aurobindo, em seu leito de morte, disse que se expressaria através de um canal, como você diz. Está tudo escrito. Não há superioridade para imaginar ou pôr sobre Abba ou sobre cabeça dura (JLA). Apenas para lhe mostrar que tudo está escrito.

Não é uma missão, não é um papel, não é sequer uma função, não há superioridade que possa sair e expressar-se através do cabeça dura (JLA), não é possível. Estamos muito além dos gurus, professores, escolas, ensinamentos. Quando digo muito além, não quer dizer acima, quer dizer ao nível do Coração do Coração.

E vocês são todos Abba, ele continua a dizer-lhes isso. É a Verdade. E quando você é Abba, quando você vive esse Agapè o tempo todo, o que pode ser importante no que acontece na sua pequena vida, em qualquer nível? Nada. Mesmo que você tenha que conduzi-lo com honestidade e transparência até o último momento.

Mais alguma coisa?

Quando vocês estiverem cansados de me ouvir, vocês me digam. Vocês podem parar.

Irmão: Façamos uma pausa?

Irmã: Não estamos cansados, mas poderíamos fazer uma pausa?

Sim, podemos fazer isso em duas partes e fornecer o tempo que vocês desejam antes de retomar, é claro, não há urgência no momento.

Então eu digo em alguns momentos ...

Quarto: Obrigado, obrigado.

Obrigado, vejo vocês mais tarde.




 ***



https://apotheose.live/blog/2019/10/30/o-m-aivanhov-partie-1-29-octobre-2019-tunisie/

Transcrição do Áudio : Equipe Agapè

Tradução : Alberto Cesar Freitas 



Fonte da Imagem: https://www.facebook.com/groups/293893747352484

PDF (Link para download) : O.M.-AIVANHOV-PARTE-1-29-de-Outubro-2019


3 comentários:

  1. Gratidão aos transcritores (Equipe Agapè). Gratidão ao Alberto pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSA
    Grato Equipe Agapè Alberto Cezar Manoel Egidio
    Rendo Graças

    ResponderExcluir
  3. EXTRATOS :

    Esta é a Boa Nova, já não precisa de intenção, já não precisa da vossa vontade.

    É uma celebração perpétua do Amor que consome no Fogo do Amor o cenário do sonho, e muito em breve, o vosso corpo físico realmente e concretamente.

    Você vai entender o que significa, muito rapidamente, mas não o negro das trevas, mas sim o negro do buraco negro.

    Isso será o que você vivenciará em Agapè, mas mil vezes mais intensamente.

    O objetivo é morrer, morrer para o sonho, morrer para a ilusão, morrer para o sofrimento, morrer para a forma, morrer para o pesadelo.

    E o cabeça dura (JLA) havia falado sobre outubro vermelho, você pode ver os fogos em todos os lugares, as revoluções, as revoltas e, bem, novembro, digo-lhe, é novembro negro. E dezembro é sem cor.

    Este é o ciclo 2019, e se houver tempo, o ciclo 2020 pelo menos até o verão.

    ResponderExcluir