O.M. AÏVANHOV - 29 de setembro de 2025

 

Áudio Original:

https://apotheose.live/blog/2025/09/29/o-m-aivanhov-en-direct-29-septembre-2025/




O.M. AÏVANHOV

29 de setembro de 2025

 

Eh bem, queridos amigos, estou extremamente contente em reencontrá-los neste dia especial dos Arcanjos, dentro dos ritmos anuais deste planeta.

Permitam-me, antes de tudo, transmitir-lhes todas as minhas bênçãos e todo o meu amor.

Acredito que vocês são muitos a terem recebido a informação concernente a um evento astrológico e astronômico. Não vou retomar isso agora, apenas dizer que daqui a uma semana, um pouco mais, justamente no período de Sagitário (o signo), como eu disse, deste ano, ocorrerá um número incalculável de eventos na cena do teatro.

E quando falo de eventos incalculáveis, refiro-me, é claro, a uma intensidade e, sobretudo, a uma multiplicação desses acontecimentos, que vão tocar todos os setores de sua vida, nessa cena de teatro: seus pensamentos, suas emoções que vão se manifestar em seus corpos, mas também, como já mencionamos, as diferentes percepções de sua consciência e também, é claro, e isso também já mencionei, os eventos geofísicos, climáticos, sociais, afetivos e profissionais.

Em suma, é como se, durante sua passagem por esse sonho neste momento, houvesse inúmeros estímulos que os levariam a compreender, seja de forma brutal, seja de forma muito mais suave, se assim posso dizer, de acordo com o cenário de cada um, que chamariam sua atenção para essa matriz de sonho, ou seja, há eventos em todos os níveis que, como eu disse, vão ocorrer e vão realmente fazer você duvidar da veracidade dessa cena de teatro, como eu a chamei, dos fantoches.

Porque haverá muitas anomalias e, como vocês dizem em francês, haverá muitas incongruências no desenrolar de todos os setores de suas vidas, seja em suas telas, seja em seus motores, seja, como eu disse, em seus pensamentos, em seus sonhos, em suas emoções.

Todos esses estímulos têm como único objetivo fazer com que vocês vivam e compreendam que estão em um sonho e em uma cena de pesadelo, que não têm absolutamente nada de real. E, evidentemente, como eu disse, isso pode acontecer em qualquer lugar. Mas isso não é um sofrimento, é muito mais algo que vem perturbar vocês, é algo que vem literalmente provocá-los, para permitir que sejam cada vez menos sensíveis aos eventos, relacionados a esse pesadelo, ou ao sonho que está acontecendo.

É, portanto, um convite direto para ir ao Coração do Coração, onde, como vocês sabem, não há mais nenhuma preocupação com nenhuma cena de teatro. Onde não há mais nenhuma questão que possa surgir, vocês sabem, é a Presença Última, a Presença Infinita, a Morada da Paz Suprema, que lhes permitirá antecipar os eventos a um nível, desta vez, mais global da Terra, e que diz respeito, evidentemente, a uma série de eventos nas sociedades humanas e, de forma quase simultânea, a eventos de natureza astronômica, visíveis em seus céus, como havia sido anunciado.

É claro que não estou anunciando a visibilidade de Nibiru, embora saiba que tudo é possível.

Que tudo o que se manifestar em vocês – em sua consciência, em seu corpo, em seu lar, em seu país, assim como no céu e nos elementos – contribuirá para aproximá-los ainda mais de si mesmos, independentemente das surpresas, independentemente, como vocês sabem, dos elementos de repulsa ou mesmo de raiva. E essas emoções apenas passam por vocês, estão lá apenas para permitir que vocês se estabeleçam, nesse famoso Grande Silêncio do Tempo Zero, onde nada pode afetá-los e, ao mesmo tempo, revela O Que Vocês São antes de serem qualquer coisa.

É evidentemente o que chamamos de Absoluto, o Parabrahman que... eu lembro a vocês, e logo depois, se posso usar essa palavra, a Presença Última de que acabamos de falar.

Então, chamo a atenção de vocês simplesmente para isso, para a multiplicação dos estímulos, a multiplicação dos “bugs”, como vocês poderiam dizer, na matriz dessa cena teatral, os levará de maneira iniciática e de forma totalmente perceptível, e cada vez mais insistente, a irem ao centro de si mesmos, ou seja, ao centro do Que Vocês São e que, como já repetimos várias vezes, nunca nasceram. Sua satisfação só poderá vir desse lugar, desse espaço e desse tempo que estão além do espaço e do tempo.

Então, é claro, não se trata, apesar de tudo, de abandonar totalmente sua vida e instalar-se como Ma Ânanda Moyi, por exemplo, em Samadhi, e esperar que as coisas aconteçam. Não! Você saboreia o néctar do Absoluto e da Ausência e da Presença Absoluta, use as palavras que quiser, para simplesmente, quando chegar a hora, deslizar para o Real da sua Eternidade, sem ser afetado pelos acontecimentos da sociedade que, como você vê todos os dias, se tornam cada vez mais intensos em todos os níveis.

Será assim até quase o início do inverno (verão no Brasil), ou seja, um pouco antes do fim de Sagitário, em algo que está aí não para abalar vocês, não para destruí-los, não para afetá-los, mas apenas para aproximá-los de vocês mesmos e, acima de tudo, para lembrá-los do Que Vocês São antes mesmo de serem a manifestação do Não-Ser, se quiserem. Ou seja, descobrir o “segredo”, que significa exatamente o que significa.

Então, queridos irmãos e irmãs, este período é realmente, e muitos de vocês estão vivenciando isso, muito agitado. Muitas coisas podem passar tanto pelo seu corpo quanto pela sua cabeça. Vocês têm o direito, mais uma vez, de que esse personagem viva emoções, pensamentos, às vezes sombrios ou, às vezes, até sem motivo, muito alegres. Mas não se esqueçam de que a melhor maneira de viver isso é se colocarem imediatamente na posição de observadores do seu personagem.

Isso permite que vocês, no que lhes é pedido ainda, continuem em sua vida individual dessa personagem, ao mesmo tempo em que ficam cada vez mais lúcidos, tanto sobre o observador, quanto sobre Aquele Que Você É, que vê o observador e vê a personagem. Vocês sabem que esse é um método didático e metodológico que lhes foi proposto logo no início das intervenções do nosso querido Nisargadatta, nosso querido Bidi.

Hoje, não há mais necessidade de se lembrar de nada, exceto estar Aqui e Agora, aceitar o que se apresenta e compreender, ao perceber isso, que essa é a única maneira possível de atravessar as zonas desconfortáveis do palco do teatro ou, se preferirem, dessa matriz, literalmente, que está se desintegrando, se liquefazendo através do que você pode ver e em todos os aspectos da sua vida, seja nas telas, nas informações que chegam de todas as partes do mundo.

Os fenômenos climáticos, como eu sempre disse, serão extremamente intensos durante esse período. Mas a grande novidade é que os fenômenos cósmicos, visíveis nos céus do Hemisfério Norte e do Hemisfério Sul, também serão estímulos extremamente importantes para questionar o próprio sentido da Vida, mas também sobre a espécie de habilidade, dessa mesma Vida, diante das energias do Cosmos, não, mais uma vez, para atingi-los, mas simplesmente para despertar em vocês a lembrança de Quem Vocês São, antes de serem.

E isso, como vocês sabem, ainda diz respeito a muitos, muitos irmãos e irmãs neste planeta entre aqueles que possuem uma alma.

Os eventos em seus céus, não apenas cósmicos, mas também planetários, se tornarão cada vez mais visíveis, e seus famosos meios de comunicação desinformativos serão, diante da intensidade e multiplicidade dos fenômenos, obrigados a reconhecer em algum lugar que existem configurações, no nível da vida na Terra, que estão se transformando para ir em direção ao desconhecido.

É claro que isso pode ser tanto a visibilidade de Nibiru, a longo prazo, quanto eventos intermediários que os levarão a viver o que têm que viver, tenham certeza absoluta disso. Lembrem-se também que, seja Bidi, sejam certas Estrelas, sejam as energias ou as presenças do sonho, mais elevadas no nível vibratório, durante esse período, eles também podem ajudá-los a se reencontrarem no Que Vocês São, um pouco como muletas, se alguns de vocês sentirem necessidade disso.

Aliás, lembro-me perfeitamente que Ma Ananda Moyi lhes deu um meio muito simples de se conectarem à sua Presença, como também à sua ausência. Além da pessoa que ela foi, ela é um canal de transmissão da mais pura polaridade feminina do que chamávamos de “Divino” na época, ou, se preferirem, a Shakti que desce em profusão sobre esta Terra, neste período.

É claro que não preciso mais anunciar isso a vocês, basta apenas, como eu disse, olhar ao seu redor, mas também dentro de vocês, para compreender que um mecanismo está ocorrendo, que vai além da fisiologia e da psicologia, digamos, comuns.

Muitos de vocês, sem ainda conseguir colocar em palavras, sentem como se houvesse uma imensa mudança ocorrendo dentro de vocês. Isso pode dizer respeito aos gestos da vida cotidiana, pode dizer respeito à sua maneira de ver as coisas, mas também pode dizer respeito a mudanças internas ou externas na sua vida, que vocês não decidiram, mas que se impõem por si mesmas.

Portanto, muitos de vocês estão percebendo uma diferença na compreensão, uma diferença na aceitação, mas também uma diferença na maneira de viver e de ver as coisas. Tudo isso faz parte das radiações que são impulsionadas, como vocês sabem, tanto do núcleo da Terra quanto do Centro Galáctico e do Sol.

E, claro, ao mesmo tempo, os fantoches, como vocês talvez saibam, divertem-se aumentando a pressão, seja através das frequências utilizadas pelas torres 5G, seja através da propaganda mediática, simbólica, esotéricas e também energéticas, rituais, para tentar, em vão, é claro, contrariar a pressão do ultravioleta e a pressão do Real nesta cena de teatro.

É claro que isso leva ao que vocês veem na superfície deste mundo e, às vezes, também dentro de vocês, como coisas a resolver, como conflitos, como resoluções e, às vezes, também como provações. Tudo isso faz parte, eu lembro a vocês, apenas do nosso próprio roteiro que escrevemos e co-assinamos no primeiro Alfa, no primeiro sopro da Criação. E nos comprometemos a reencontrar o Ômega, que é o aparente último sopro da Criação ou, se preferirem, o nó de onde emergiu o sonho dimensional, espacial e temporal, e que retorna a esse nó que é, lembro-lhes, o Ponto Zero do seu Coração do Coração.

Vocês só precisam pensar nesse ponto em seu peito, deixar cair tudo o que possa incomodá-los por um instante, colocar-se em acolhimento, aceitação, sem esperar nada e, cada vez mais em toda a Terra, vocês serão cada vez mais numerosos a se juntar a este ponto particular do Real, aqui encarnado nesta Terra, que lhes dá acesso à totalidade da Verdade, onde não há mais palavras, vocês sabem, onde não há mais nada para ver, descrever, pensar ou mesmo sentir.

Tudo isso é o que realmente está acontecendo na superfície deste planeta, mas também no Cosmos. Sempre lhes dissemos que a Terra era um ponto de encontro sagrado de toda a manifestação, e de todas as possibilidades, de todos os sonhos, dentro de todas as subdivisões da Criação, em todos os Multiversos. O que é difícil de compreender, mesmo através das palavras que acabei de tentar pronunciar, será vivido em sua totalidade na instantaneidade do seu Coração do Coração, no Real, na Verdade, lembrando-se do que você é antes de Ser.

Isso é o que eu tinha a dizer. É claro que tentarei, se uma série de eventos astronômicos parecerem se confirmar, vir nesse momento, para sempre tentar, desta vez não mais para iluminar a cena, porque ela está quase totalmente revelada, mas principalmente para lhes dar as pequenas palavras que podem ajudá-los de maneira cada vez mais simples e evidente a se reencontrarem.

Tudo o que posso desejar a vocês em nome da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, mas também de toda a Criação, é que sejam O Que São. Vocês não têm nada a temer, nada a esperar, nada a recusar, vocês só têm que ser O Que São, aqui e agora, no coração do Instante, e não esperar nada, e simplesmente se deixar atravessar, seja pelos pensamentos, pelos humores, pelas palavras, porque tudo isso não é verdade. E a Verdade se revela nesse momento.

Aí também você terá momentos, durante esse período, que vai até o final de Sagitário deste ano de 2025, você terá inúmeros pequenos momentos em que se aproximará cada vez mais do Real. E essa aproximação do Real se tornará cada vez mais presente, mesmo vivendo o pesadelo, e sua certeza, é claro, como eu disse, estará nesse nível e não em outro lugar.

Veja bem, eu não tinha muito a dizer, não se esqueça de que meus outros conselhos continuam válidos. Tente criar momentos de imobilidade e silêncio, tente realmente encontrar momentos de silêncio para você e, se tiver a chance, momentos na natureza, perto da água e das árvores. Em suma, tudo o que possa realmente conectá-los a essas energias que se infundem a partir do núcleo da Terra, mas que também são drenadas, é claro, pelas árvores e refletidas pela água.

Não se esqueça, acima de tudo, de amar a si mesmo e amar tudo o que pode acontecer, não se preocupe em saber como expressar esse amor, mas simplesmente coloque-se nesse lugar onde tudo é amor, mesmo que você não sinta isso, e então isso se realizará e o aproximará de quem você realmente é.

Isso é o que posso desejar a vocês, mas é mais do que um desejo, é um anúncio do que está acontecendo e que, como eu disse, vai aumentar em intensidade, mas principalmente em multiplicação de eventos. É isso que vai ser, eu penso e nós pensamos e sabemos, um elemento importante no seu caminho até o momento da estase, permitindo que vocês assumam os eventos que podem ocorrer em seu corpo, em sua região, em seu país ou em todo o planeta, assim como para nós em todo o nível da Criação.

E então, isso é o que posso anunciar, isso é o que eu tinha a dizer, no final das contas, são poucas palavras. Vocês verão que não preciso mais me deter no cenário da peça teatral, mas muito mais no cenário do Retorno ao que vocês sempre foram, através, como acabei de revelar hoje em parte, dos inúmeros estímulos que chegarão em todos os setores da sua consciência, da sua vida e do mundo.

Isso é o que eu tinha a dizer a vocês e não se esqueçam de que vocês nunca nasceram, não se esqueçam de que tudo isso é apenas um jogo, até mesmo as palavras que acabei de pronunciar, pois, como vocês sabem, como eu sempre repito e como eu espero, como todos nós esperamos, vocês descobrirão muito em breve: Nunca houve ninguém e tudo isso não passa de um pesadelo, ou um sonho muito bonito, mas do qual é preciso acordar.

Então, digo-lhes até breve, todo o meu Amor os acompanha, e estamos com vocês, e estamos em vocês como vocês estão em nós, para realizar o milagre de uma única coisa que é o mistério do Amor e da Luz, que se resolve em sua origem, que é o Real.

Transmito-lhes todas as minhas bênçãos, mais uma vez, e digo-lhes até breve.

Au revoir.


*****

 

Transcrição Equipe Agapè

Tradução Marina Marino

Mensagem Original no site Apotheose.Live

Fonte da Imagem: 

https://www.facebook.com/groups/293893747352484/


Um comentário:

  1. Gratidão a nossa tradutora e à Equipe Ágape! Somos UM.

    ResponderExcluir