Algumas Notícias... (Postagem Especial - 01)



Então muitos estão mais do que impacientes, vejam mesmo, ligeiramente irritados, porque ainda não se produziu nada neste fim de ano de 2016, porque eles estão ainda um tanto em espera, um pouco defasados do instante presente e têm problemas para se impedir de fazer as comparações entre a situação atual e um futuro esperado, isso que não é verdadeiramente uma catástrofe, mas que conduz infelizmente aos efeitos indesejáveis como a projeção, a espera ou mesmo o desespero, e que inevitavelmente vai distanciar do coração.

Como foi dito em múltiplas e numerosas vezes, ninguém conhece a data, então tudo o que podemos fazer hoje é uma coisa para aliviar um pouco os mais impacientes (eu posso compreender por aqueles que estão despertos desde trinta anos), fazer algumas estimativas observando tudo o que acontece ao redor de nós e em nós também, é claro. Porque é necessário não esquecer que tudo isso que se passa no exterior se passa também no interior, mesmo que não tenhamos consciência. E então, sim ... Trump e Clinton também estão em vocês, quer vocês queiram ou não. Sim, Hollande também...Sim, sim, ele também. Bom muito engraçado.

Então como vocês puderam ver, desde 08 de dezembro, a Terra está literalmente bombardeada de ventos solares, de ondas e de radiações conhecidas e desconhecidas. Bom, ela já estava antes mas dizemos que desde o dia 08, passamos a um ritmo mais constante do que antes, isso que nos leva a ver os fenômenos de repercussão sobre o conjunto da Terra e de seus habitantes. Já com as auroras boreais, tínhamos antes as estações – aliás as mídias continuam a falar de estação para não levantar as questões – e hoje, desde menos de um ano, há as auroras todos os dias, e por vezes desde latitudes muito mais distantes do que aquelas observadas anteriormente, quer dizer, mais ao sul dos polos (para as boreais, e mais ao norte para as austrais). É exatamente igual para as nuvens irisadas ou iridescentes, ou ainda os halos solares ou arcos invertidos, que podiam ser vistos antes única e raramente no nível dos círculos polares, e que vemos em nossos dias por toda parte sobre a Terra, quaisquer que sejam as temperaturas ou a localização. Então, não há mais estação, nem exceção, é por toda parte e em todo tempo.

Então vocês o veem também em vocês (em mim também), seja com as dores no nível da cabeça ou do corpo, localizadas ou não, seja com as vibrações ou as ativações das Coroas, ou das Estrelas ou das Portas, em correspondência com o aparecimento dos buracos coronais do sol, ou da lua cheia e nova, isso aquece também às vezes, assim, em toda parte. Tudo isso se verifica hoje. Do mesmo modo que esses bombardeamentos cósmicos agem também sobre as consciências, isso pode chegar a vocês assim, sem saber porque, estar com raiva e mesmo perder o fio. Vemos perfeitamente nas novidades a cada dia, com os irmãos ou as irmãs que se colocam subitamente a cometer os atos de uma selvageria inegável, eu tenho visto ultimamente as histórias de arrepiar os pelos: que seja o homem que saltou do segundo andar de seu apartamento para fugir de sua mulher que o perseguia com um cutelo, ou o cadáver que encontraram em diversos pedaços numa valise, ou ainda a criança de seis anos que seus pais deixaram de pijama na varanda durante quinze horas... outro dia, minha companheira tomou o trem. Ele foi atrasado duas horas porque havia um cadáver sobre os trilhos. A rotina. Vocês se dão conta? A não mais de dez anos isso seria um fato para o noticiário das 20 horas, hoje é moeda corrente, eu diria, isso não choca mais. 

Mas não é a época que quer isso, ou os costumes atuais como querem fazer crer as mídias, ou mesmo o terrorismo ou o que quer que seja do social, mas bem o esclarecimento da Luz que inunda agora a Terra com cada vez mais intensidade.

Então vocês têm visto também o sol, ele não está mais como antes, quanto mais ou menos manchas solares de erupção e quanto mais buracos coronais e cada vez maiores, provocam muito mais terremotos sobre a Terra, quanto mais os sismos forem maiores, mesmo que a instituição americana faça isso menor para minimizar as magnitudes manipulando os números, nós vemos. Então os buracos do sol estão agora quase todos ao redor de sua superfície, e nesse ritmo, podemos facilmente dizer que o sol vai se abrir completamente antes do fim do ano, quer dizer que o seu campo magnético entrará em colapso, liberando assim toda a sua energia no cosmos numa explosão final. Isso será o planeta grelha. 

Mas não estamos ainda aí, haverá o Apelo de Maria e a estase quatro meses antes, então podemos dizer que estamos muito mais perto da visibilidade de Nibiru, se isso continuar assim, isso deve se passar no primeiro trimestre, quando muito no primeiro semestre do ano de 2017, mas eu duvido sinceramente que isso prossiga além desse prazo.

Aliás, falando de Nibiru, vocês também veem ou não que cada vez mais mídias, sites de internet ou pessoas estão falando, há como um sentir coletivo do que está prestes a se produzir, cada vez mais as pessoas e mesmo os cientistas, começam a se voltar em direção a essa possibilidade, mesmo que eles o chamem Planeta 9, e isso, esses são os “sintomas” que aparecem devido a sua proximidade. Então sim, com certeza, as mídias oficiais desmentem categoricamente a existência de Nibiru e continuam a fazer aqueles que falam, passarem por loucos, por conspiradores, mas esta obstinação a querer impedir que nos interessemos por este planeta só faz trair o segredo de sua existência. Assim como para a presença extraterrestre sobre a Terra, o fato de negar a evidência, mesmo científica, e de recusar sistematicamente toda a pesquisa sobre o assunto, só faz demonstrar o complô, a vontade de esconder o fenômeno a qualquer custo.

Então outra conspiração em curso ou não, ela teria, segundo a NASA - acrônimo para Never A StraitAnswer (jamais uma resposta direta, eu lhes recordo) -  um ou dois objetos celestes que viajando em direção à Terra, o qual um cometa ou asteroide chamado 2016 WF9 (provavelmente para  WhattheFuck 9,  empurrado do cinturão de Kuiper pelo planeta 9), mas que só deveria passar a 51 milhões de quilômetros da terra em 25 de fevereiro de 2017 ( ver link: http://www.mirror.co.uk/science/nasa-says-mysterious-object-hurtling-9560987, curiosamente não há artigos em francês sobre o assunto). Alguns falam de mensagens afirmando que o astro avança diretamente em direção à Terra e que isso será sobretudo para o dia 16 de fevereiro que o impacto terá lugar (ver link: http://www.someonesbones.com/blog/nibiru-fragment-to-strike-earth-in-february-says-russian-astronomer/). Então dizer que é verdade, impossível dizer, mas nós todos sabemos que Miguel nos prometeu um super fogo de artifício com uma combinação final de três meteoritos bem gordos que devem tocar as cidades importantes, pouco antes da visibilidade de Nibiru e do Apelo de Maria. Normalmente. Se os planos não forem mudados.

Com certeza, aqueles que observam as informações à noite na tv, ou que leem ainda o jornal de manhã no bar da esquina não terão jamais nenhuma chance de saber tudo isso, e se vocês falarem eles vão olhar vocês como se olhassem um doente mental, eles vão talvez mesmo agredi-los. Parece muito, e mesmo que isso se passe diretamente sob seus narizes, eles vão inconscientemente aceitar que o mundo que eles conhecem está prestes a acabar e finalmente se dar conta que os conspiradores não eram assim tão loucos definitivamente. Tudo que falta para compreender o porquê da coisa é uma simples visão do conjunto.

Então quando há uma visão do conjunto, fazemos automaticamente as ligações, é claro, coisa que as mídias tentam evitar a qualquer preço. E se vocês fazem as ligações, vocês irão se dar conta que isso faz um bom final dos tempos que as elites (de todos os níveis, isso vai do pequeno milionário ao topo da pirâmide do poder) preparam sua fuga ou sua preservação eu diria antes, para se prevenir de alguma coisa que vem. Alguma coisa catastrófica. As vendas dos super-bunkers estão em plena explosão, que isso seja na Europa ou nos Estados Unidos, alguns dentre eles (as elites) aliás deixaram já as grandes cidades, temos visto que todos os países do hemisfério norte (ao menos) fizeram discretamente uma notificação ao povo para se preparar para um evento ou para uma situação de urgência, eles não gritaram sobre os telhados, é claro, aconteceram as simulações de impactos de asteroides da NASA em colaboração com a FEMA na Califórnia (eles sabem de alguma coisa?), houve um decreto de Obama para se prepararem para as tempestades solares extremas num futuro muito próximo, os russos testaram uma situação de urgência deslocando 40 milhões de pessoas nos bunkers subterrâneos das grandes cidades, a rainha da Inglaterra se enterrou durante mais de dez dias como nunca antes.

E ultimamente nós podemos ver – mesmo com as sanções – os diplomatas russos foram transferidos dos Estados Unidos depois repatriados em seu país natal. Em seguida, cegos por todo esse teatro político habilmente propagado pelas mídias, todo mundo aplaudiu o presidente russo por não ter reagido às provocações (que teatro!), e hoje é a vez do Trump de chamar todos os embaixadores americanos estabelecidos na Europa por razões mais ou menos problemáticas que eles chamam excepcionais (ver link: http://www.7sur7.be/7s7/fr/1505/Monde/article/detail/3048430/2017/01/06/Trump-rappelle-tous-les-ambassadeurs-americains.dhtml). De um golpe, nos olhos e na barba de todos, todo mundo voltará antes que o espetáculo final comece. 

Aqui, eu termino as novidades, se eu esqueci alguma coisa, bem eu tentarei falar uma próxima vez. Então para aqueles que estão fartos, que perguntam quando é o fim do teatro, não cruzem os braços, aproveitem bem esses últimos momentos se focalizando sobre o instante presente, sobre o Coração, não busquem datas, não perguntem o que vocês farão quando isso chegar, vivam o momento e deixem vir o que deve vir. Amem e façam o que lhes dá prazer. 


Fonte: Blog O 6º gaveta 2.0 


***


Tradução do Francês: Mariana Anzzelotti

 

18 comentários:

  1. Aqui, eu termino as novidades, se eu esqueci alguma coisa, bem eu tentarei falar uma próxima vez. Então para aqueles que estão fartos, que perguntam quando é o fim do teatro, não cruzem os braços, aproveitem bem esses últimos momentos se focalizando sobre o instante presente, sobre o Coração, não busquem datas, não perguntem o que vocês farão quando isso chegar, vivam o momento e deixem vir o que deve vir. Amem e façam o que lhes dá prazer.

    ResponderExcluir
  2. Magnífico artigo... Belezura de procedimento do blog, incluir conteúdo desta amplitude... Gratidão a todos os participantes... Tem mais notícias?

    ResponderExcluir
  3. Os que estão impacientes e irritados porque o momento coletivo ainda não chegou, será que eles já estão reconectados à Fonte? Já saíram da prisão? Eles já são absolutos na forma?
    Então devemos aproveitar esse tempo extra e as novas energias que estão chegando para fazer o nosso trabalho íntimo, pois foi dito várias vezes que não existe salvador exterior e muitos que estão na impaciência serão libertos, no momento coletivo, porém serão encaminhados para uma 3ª dimensão, embora unificada, mas perderão esta grande oportunidade de ascensão para a 5ª dimensão ou além.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, de acordo com o seu comentário, faço minha suas palavras.

      Gratidão!!!

      Excluir
  4. Aivanhov disse uma vez que enquanto nós estivéssemos dependendo de qualquer circunstância exterior, não estaríamos na tranquilidade, no coração. O Arcanjo Anael bateu a mesma tecla durante anos sobre o "abandono à Luz", daí decorre a passagem da garganta, do ego ao Coração, o fogo do Coração, a instalação das coroas, do canal mariano, o beber das águas do Alto, a revelação das linhagens e o basculamento no Absoluto, no Parabrahama, todos os mecanismos, as muletas citadas são consequências do Abandono à Luz, e são pontos de apoio para se viver a Liberação, a Ressurreição. É preciso humildade para aceitar que você nada sabe, é preciso desaprender o que se sabe, mesmo que se tenha lido de tudo, ou ainda que tenha tido algumas experiências místicas, é preciso estar virgem de todo o saber, voltar a ser uma criança, parece-me que Cristo disse isso, é preciso estar sozinho, e evitar certos bla bla bla, é preciso um silêncio interior. Eu tive a graça de viver isso tudo bem antes do final de 2012, e em 2014 a Luz me propôs algo que se conclui em junho de 2017, pelo o que eu sinto hoje, pode ser até antes. Fiquem em paz, esqueçam as datas, pois é agora, o pavio já foi aceso. Tudo está desmoronando, mesmo perto de nós, em nossas famílias, em nossa política, economia, tudo está se sincronizando para a última cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito especial, na totalidade, esta fala do Luiz Antonio. Mas, o finalzinho, é mesmo tão tangível e ressonante, que peço licença para reproduzi-lo:

      "Fiquem em paz, esqueçam as datas, pois é agora, o pavio já foi aceso. Tudo está desmoronando, mesmo perto de nós, em nossas famílias, em nossa política, economia, tudo está se sincronizando para a última cena."

      Excluir
  5. Muito pertinente e interessante a publicação, dado os sintomas pessoais, e sinais citados nesta publicação e também verificado nas mídias oficiais e sociais (facebook, etc).
    Quanto a prazos, eu ainda vou além "e se ficássemos aqui por mais anos e anos, não seria problema nenhum. O que já alcançamos em Amor e desprendimento com toda essas mensagens, que começa com o AD de 2005 a 2012 e que continua com canalizações de mesma vibração até os dias de hoje, não importa o Lugar que estamos no momento, já somos o Amor, já somos o Indizível, independentemente do Lugar.
    Esse "sonho" é passageiro, mesmo que numa vida de 80 anos, ainda sim um "bilionésimo" de segundo perante a eternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim André, sinto exatamente como vc aqui descreveu. Tudo o que vivemos nesse período até hoje é uma dádiva e o tempo linear não mais importa mesmo. Aproveito para agradecer por essa postagem e por todas as outras. Estamos juntos e cada vez mais pulsantes no Amor Eterno que somos. Um grande abraço a todos!

      Excluir
  6. Eu fui conduzida as novas mensagens neste exato período, depois de viver intensamente a transformações até 2012 e posso dizer que cheguei no final das transcendências que realizei para viver na totalidade quem eu sou. Estive em um longo período de recolhimento para isso e enfim, comprovei que sincronicamente tudo o que se passa no interior se reflete no exterior. O coletivo também passa por seus derradeiros últimos momentos onde tudo está desmoronando, e já me pareceu estar acontecendo devagar demais. Mas a luz atua sempre em perfeita harmonia, e sinto que tudo deve ser na forma e no tempo que está sendo. Os novos despertos vivem juntamente conosco "mais antigos" uma etapa fundamental da separação do "joio e do trigo", onde cada qual mostra onde está e onde esteve sua vibraçãos. Muitas coisas neste quesito ocorreram como parte das "explosões na cara", e das revelações que os intervenientes nos disseram, admito sim que muitas vezes "pirei" ao descobrir certas verdades e por mim mesma, por sinais e visões interiores. Mas tudo isso me proporcionou ir cada vez mais para meu centro, e vivenciar a infinita presença. O que quer que seja de agora em diante, o que a vida me mostre e exija de mim no exterior não está me importando muito ou tendo o peso que tinha. Ás vezes esse mundo me é cansativo também, fazer atividades as quais não tem mais nenhum sentido vibracional... Por outro lado, essa inqiietude também não faz sentido para o absoluto que somos.Que importa se existe ou não mundo exterior se a extração pode ser dada agora como além? Realmente eu sei que não tem o que esperar, e era isso que os intervenientes nos diziam a todo o momento com "tudo está consumado", " o que vem é para agora, tudo está aí". O que preciso fazer é sempre lidar com a personalidade e o mental que naturalmente vão sempre pedalar, um pouco menos agora mas até o fim dos tempos rsrs, só resta me desidentificar deles na consciência.
    Gratidão pelo serviço prestado a luz, as traduções sempre estão impecáveis! Abraços

    ResponderExcluir
  7. realmente tudo está concomitante, as asas ja secaram, a ignição ja foi acionada, a espera não é mais uma espera, mas o instante presente, é agora, ja não importa o tempo, pois ele não mais existe, é viver, sentir, estar aqui presente, sem desejos, deixar passar o que passa. rendo graças por este instantes em que a Luz se instala, rendo graças por tudo e todos em um só coração, o que vem deixar vir, sem querer, desejar, sem medo, pressa ou demora, simples assim

    ResponderExcluir
  8. A FONTE determinou o fim dos "jogos" o fim das 3ds dissociadas, pela mecânica dos céus!

    Os sistemas solares aprisionados estão sendo liberados para não mais existir.

    Agora vcs tem duas opções, ficar impaciente atrás de datas e querendo logo a liberação, ou viver o presente e saber que essa experiência de 3d dissociada é rara , então viva!

    Não estou dizendo que a experiência da 3dd é boa ou ruin, a experiência tem que estar acima do bom e acima do ruin!

    Apenas vivam o presente!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos por vossas palavras.... embora me queira expressar melhor ja nao consigo, pois estou ja de mente vazia, tudo se tem ido embora... so vos quero dizer que aqui estou ja vai para 25 anos de espera, foi dificil de viver, compreender, aceitar, polir as arestas deste diamante bruto, e se doeu....mas passou, vivo o meu dia a dia, ainda tenho que trabalhar para poder sobreviver... mas ja esqueci as datas... que datas? amigos tentam viver so na simplicidade, sem questoes, só no Amor, inter ajão na vossa vida com nossos irmaos incredulos e esqueçam tudo de seguida, e sigam vazios...
    BEM HAJAM

    ResponderExcluir
  10. Fico muito contente em ver tantos interessantes comentários nesta postagem (e sucesso de visitas, também); embora ela tenha saído um pouco do escopo inicial do blog, que seria só a tradução das mensagens constantes nos índices, cuja fonte básica é o site: https://lestransformations.wordpress.com/... O que, aliás, por todo esse êxito, da presente postagem, até me veio a ideia de pedir a todos os amigos leitores do Últimas Leituras... para que nos enviem textos similares, cuja pertinência esteja bastante clara. Esse envio seria para o endereço: ultimasleituras@gmail.com, onde seria feito a devida avaliação para possíveis novas postagens, neste cômputo de excepcionalidades do blog.

    Quanto ao teor dos tantos ótimos comentários já realizados, feitos com tanta propriedade e certamente muita vivência, gostaria ainda de fazer a seguinte consideração: "Esta espera pode ser justa, e até justificada, digamos assim; desde que ela não seja febril, mas alegre, como disse o nosso Aïva, e como os próprios intervenientes estão a fazer, como também disse o nosso Aïva. Além do mais, existe o fato do sofrimento 3dd (inquestionável), até pela base carbonada do corpo físico (com suas dores), até pela natural luta pouco indigesta pela sobrevivência (em boa parte dos casos), até pelo confinamento imposto pela própria encarnação (script personalizado - rs)... Enfim, a vantagem da ascensão é grande demais, e só por isso, essa espera não poderia mesmo deixar de ser tão aguardada, de algum modo, por tantos, e sobretudo, do melhor modo, que é quase uma emanação da evidência".

    ResponderExcluir
  11. Olá a partir de França, e muito obrigado a todos! Ludovic, do blog Le 6ème tiroir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá L.G. Wence, Gratidão pelo seu texto tão genial, e também por esta sua honrosa presença.

      Excluir
  12. "Eles estão ainda um tanto em espera, um pouco defasados do Instante Presente ... e que
    inevitavelmente vai distanciar do Coração.
    "Então para aqueles que estão fartos, que perguntam quando é o fim do teatro, não cruzem os braços, aproveitem bem esses últimos momentos se focalizando sobre o Instante Presente, sobre o Coração, não busquem datas, não perguntem o que vocês farão quando isso chegar, vivam o momento e deixem vir o que deve vir."

    É vivendo no Instante Presente, que estaremos em Oração, vivendo no Estado de Ação de Graças.

    ResponderExcluir
  13. Gratificante este texto.!!! Fico feliz de ler nos comentários o que sinto e o que vivo...sem datas...viver o que se tem a viver simplesmente... Muita Gratidão.!!!

    ResponderExcluir