O.M. AÏVANHOV - Q&R - Dezembro de 2016 - Parte 2



O.M. AÏVANHOV - Q&R - Dezembro de 2016 - Parte 2
Mensagem de 10 de dezembro de 2016 (publicada em 04 de janeiro de 2017)
Origem francesa – recebida do site Les Transformations


Áudio da Leitura da Mensagem em Português - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio

Eh bem caros amigos nós podemos continuar seus questionamentos. Eu ainda tenho coisas a dizer, mas se não houver tempo de dizê-las, eu retornarei. Então caro amigo, vai.


Questão : à noite, tenho sonhos desagradáveis. Dos quais não saio e se eu desperto, aquilo retorna depois. Você me aconselhou recitar o mantra Gayatri três vezes diante de um copo de água e bebê-la em seguida. Parei de fazê-lo, mas não sei como parar os sonhos.

Então caro amigo, na questão que você coloca, é evidente que são sonhos desconfortáveis, como você o diz, e que retornam muitas vezes. O mais frequentemente, esse tipo de sonho não traduz sistematicamente um problema psicológico ou uma memória, mas traduz simplesmente um desequilíbrio ligado à alimentação da noite. Para não sonhar ou ter sonhos agradáveis, mas antes para não sonhar, é necessário tentar mudar o teu tipo de alimentação da noite. Frequentemente isso significa que sua alimentação da noite está muito pesada ; é necessário então torná-la mais leve e se possível diminuir a quantidade do que você absorve à noite, e também tomar alimentos de natureza mais leve que não necessitam de grandes esforços de digestão. Essa, é a primeira etapa.

Eu, não tenho um mantra a te dar... posso também dizer que existem cristais que permitem sonhar de maneira agradável, isto é de transformar o teor de teus sonhos, e em particular as pedras que agem sobre o sono.  Em primeiro lugar você encontrará o quartzo rosa, mas você pode também tentar com algumas variedades de cristais de rocha que se chamam os diamantes de Herkimer – mas que existem também em outros países -, esse cristal muito brilhante, muito pequeno e biterminado permite ter sonhos, eu diria, um pouco mais elevados em vibrações, se você é alguém que usualmente sonha.

Vocês são muitos a terem me interrogado sobre os sonhos que vocês vivem ; está muito bem porque isso me permite às vezes esclarecer, quando o posso, sobre certas situações.  Mas aí, no que você evoca, é sobretudo um problema ligado (e eu penso em todo caso), ao funcionamento fisiológico de seu corpo em vez de problemáticas de natureza psicológica ou memorial.  Não se trata de preocupações dos dias passados, mas como você o diz, uma espécie de mecanismo  recorrente com os sonhos... Então em geral você pode ter sonhos do tipo de perseguição, de combates, de fugas ; tudo isso está ligado ao metabolismo, e em particular no nível do fígado.

Se é o caso, você observará que se você é despertado pelo seu sonho, é frequentemente entre uma hora e três/quatro horas da manhã, não antes e não depois. Se esse é o caso, eu posso afirmar que é verdadeiramente o que acabo de dizer.  Em todo caso você pode tentar uma das duas coisas, isto é colocar um dos cristais sob seu travesseiro, e também eventualmente mudar a alimentação da noite, e ver o que se produz então.  Mas certamente, há outras razões possíveis, mas isso seria muito difícil de conjeturar aqui, não o tendo sob os olhos e não conhecendo seu lugar de vida.

É claro há sonhos e pesadelos que retornam em lugares, isso não seria senão pela permanência das paredes, ou seja pelo que foi vivido no lugar.  Aí eu não sei se esses sonhos se produzem porque você está no mesmo lugar, e se eles permanecem presentes nas circunstâncias em que você não está em casa. Isso também é para verificar porque isso pode orientar – se esses sonhos desaparecem fora de sua casa – sobre um problema ligado ao habitat, mas isso eu não posso afirmar.  Eis alguns elementos que eu posso lhe dar em função dos elementos que você mesmo me apresentou.  Outra questão.


Questão : tenho o mesmo gênero de sonho, mas mais pela manhã. Eu não tenho a lembrança desses sonhos, mas ao despertar, tenho a impressão de que era penoso.

Então para os sonhos da manhã, é um pouco diferente, porque a manhã é o mais frequentemente onde há mais sono com sonhos, ou seja o sono paradoxal com os movimentos do corpo, dos olhos e tudo.  Nesse caso, e eu posso remetê-lo ao que disse Mestre Ram, isto é examinar seu dia antes de dormir para perdoar a você mesmo os momentos em que houve ansiedade, agitação, raiva, ou um dia em que os elementos não se passaram como você desejava.  Portanto aí, há um exercício que era dado por Mestre Ram em sua vida, que é a anamnese de seu dia, ou seja, isso toma alguns minutos, de passar em revista de maneira memorial os elementos que o contrariaram no dia, qualquer que seja a natureza dessa contrariedade.

E nesse momento é suficiente simplesmente perdoar essas situações.  O simples fato de revê-las, de enviar a Luz Branca, de perdoar, de suprimi-las, não para lutar contra, mas te permitirá ter um sono que não será perturbado pela manhã. Frequentemente, é disso que se trata. Se você olha os dias em que você tem esse gênero de sonhos, são muitas vezes os dias... as noites que seguem os dias em que você foi contrariado, irritado ou estressado.  Os sonhos também são um meio de eliminar, se posso dizer, as tensões que não foram evacuadas no dia precedente. Você também pode tentar isso.  Aí então a explicação é profundamente diferente.

Então seja que você à noite passa em revista seu dia, quando ele foi estressante, enviando amor, perdoando, recomeçando, se posso dizer, a cena que foi vivida em que você foi estressado, criando-a em seu imaginário como menos estressante.  Por exemplo, se é uma situação em que você experimentou uma raiva contra alguém ou alguma coisa, você vai imaginar oferecer uma flor a essa pessoa.  É o imaginário, mas você verá que seus sonhos que o esgotam de manhã não existirão mais muito simplesmente. 

Outra questão.


Questão : recentemente e com dez dias de intervalo, caí sobre o lado direito, fazendo-me muito mal nos mesmo lugares : joelho, quadril e cotovelo direitos. Excetuando as vibrações da terra, há uma mensagem do corpo e qual é o significado ?

Então, como você mesmo o diz, você tem o elemento de resposta, a saber que os desequilíbrios, as quedas, as vertigens, estão ligadas efetivamente à ação do Fogo Ígneo sobre a Merkabah interdimensional pessoal que o desata, como eu disse, do corpo físico, ou seja que você não está mais tão atado, e isso é um processo – quer vocês vivam as vibrações ou não – que é cada vez mais frequente e que vai se intensificar, é claro.  É uma preparação efetivamente ao Apelo de Maria, de maneira a que vocês não estejam curvados sobre as ligações com seu corpo no momento em que vocês passarão os três dias de estase.

Então se você faz... excetuando-se aquilo certamente, como você disse, restam todas as causas, se posso dizer, médicas, reais, que podem existir, mas isso eu não posso lhe dizer.  Em contrapartida, o fato de cair sobre os mesmos lugares não é necessariamente característica de algo para compreender no nível do corpo. Simplesmente o que eu posso dizer, é que aí você diz que é o lado direito e algumas articulações.  De fato é como se essas quedas que você vivenciou, qualquer que seja a origem, médica ou ligada ao Fogo Ígneo, se traduzem para você de uma percepção dolorosa e portanto mais importante de seu próprio corpo de um certo lado, isto é do lado direito.  Isso quer dizer que é feito, se queremos ver uma forma de causalidade, podemos dizer que é feito para permitir-lhe viver a integração do Masculino e do Feminino sagrados, isto é a alquimia do Andrógino Primordial que está ligado, eu os lembro, ao 12º corpo, e que permite fusionar as duas polaridades.

Quando há algo que se manifesta frequentemente ou sempre do mesmo lado, que isso seja uma queda ou outra coisa, isso lhes assinala um desequilíbrio, não mais psicológico mas uma falta de equilíbrio entre o lado masculino e o lado feminino, eis o que eu posso dizer.  Portanto à parte chamar sua intenção para deixar o Masculino sagrado – que está ligado ao lado direito – em repouso pela dor e permitir à Luz se instalar, eu diria, de maneira simétrica. Vocês sabem que a simetria é importante para, em particular, o que é bilateral, quer dizer o que é o caso não para o corpo de Existência, mas para a Merkabah, isto é os dois pilares que permitem a ignição da Merkabah pessoal. Portanto aí há também algo que se realiza nesse nível.  Qualquer que seja a causa, eu preciso, quer ela seja médica ou quer ela seja puramente ligada ao Fogo Ígneo, o fato de ter caído já duas vezes sobre os mesmos lugares é característica disso, ou seja desequilíbrio esquerdo–direito ligado à integração do Masculino sagrado e do Feminino sagrado, isto é a resolução no nível do Andrógino Primordial.  Eu não posso dizer mais

Outra questão.


Questão : qual teria sido nossa vida sobre a terra se não tivesse havido confinamento ou falsificação ?

A vida livre como em todas as dimensões não confinadas, desde a 3D unificada até as dimensões mais altas. A expressão da consciência através de um corpo carbonado não confinado não é tributário do nascimento e da morte ; não ruptura da consciência, qualquer que seja o modo de nascimento, se posso dizer. O nascimento e a morte não são absolutamente vividos da mesma maneira. Há uma liberdade total de nascimento e uma liberdade total de abandono do corpo que é considerado como um veículo que é necessário mudar porque ele está usado – ainda uma vez, qualquer que seja o modo de gênese, o modo de reprodução ou ainda o modo de síntese dos corpos orgânicos de 3ª dimensão unificada.

E evidentemente eu não posso dar todas as possibilidades do que seria essa vida, mas eu posso dar a generalidade : é uma vida em que o Amor seria predominante e em que o Amor seria sempre colocado à frente em relação às circunstâncias. Aí não haveria nenhuma necessidade de segurança, de seguros, pois não haveria nenhuma doença.  Na 3D unificada, a doença não existe, há somente um desgaste normal pelas forças de fricção em meio aos mundos ditos carbonados livres, mas é tudo.  Então a vida teria sido uma experiência da consciência totalmente livre, não teria tido necessidade de organizar a sociedade, os bancos, os seguros, nem mesmo o dinheiro, porque tudo é oferecido na 3D unificada.  Aliás, vocês o sabem muito bem, há povos de 3D unificada que não têm nem sistema reprodutor, nem sistema digestivo, ou seja eles não têm necessidade de comer no sentido como nós comemos quando estamos sobre a terra ; eles se alimentam diretamente da Luz, do Amor e da vitalidade onipresente.  Portanto esse seria um contexto de vida idílico, mesmo em 3D unificada, porque a liberdade está auferida.

Nos mundos unificados, como eu disse, não há medo da morte, não pode existir nenhuma falta, não pode existir nenhuma confrontação ; tudo é harmonioso porque tudo é regido pela Fluidez da Luz, pela Inteligência da Luz e pela Graça.  O mental não é reflexivo, ele está aberto, quer dizer que é uma ferramenta que permite captar as mensagens da alma, as mensagens do Espírito e as mensagens do ambiente com a mesma acuidade e a mesma intensidade.  Eis, no nível das generalidades,  o que eu posso dizer.

Não há um sistema, como vocês o entendem, de filiação, com a noção de pais, de filhos, de avós, de irmãos e de irmãs.  Isso não tem nada a ver uma vez que isso não está ligado à genética e ao karma, contrariamente a nós quando estamos confinados, mas há uma liberdade total da experiência. Não há projeto, exceto para alguns povos que estão implicados, eu diria, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, quando se trata, por exemplo dos Vegalianos, chamados os Anjos do Senhor, ou ainda os Arturianos ou outros povos de 3D unificada que vem assistir e, podemos dizer, tornar mais leve a mudança dimensional da Ascensão.

Mas de outro modo a experiência da consciência não tem necessidade, mesmo em 3D unificada, de organização tal como vocês têm no nível da família, da profissão e tudo isso.  Aliás trabalhar não quer dizer nada, não há necessidade de trabalhar, há simplesmente a necessidade de criar e de viver o que é para viver em total liberdade. Portanto todos os sistemas de confinamento, os modelos confinados pelos Arcontes, vivem o sofrimento, é claro, e vocês conhecem, nós todos conhecemos, quando estamos encarnados, diferentes tipos de sofrimento.  O sofrimento e o medo estão totalmente ausentes, eles não podem nem mesmo ser evocados. Não há nenhuma predação, não há nenhum animal ou nenhum vegetal perigoso, não há tudo o que nós conhecemos quando estamos encarnados sobre esta terra. Portanto tudo é harmonioso.

Mas as formas de expressão dependem, é claro, da forma que é emprestada nessa 3ª dimensão unificada, em que o aspecto forma tem mesmo assim uma ação sobre o desenvolvimento da vida.  Conforme vocês são um Arturiano ou um Vegaliano, vocês não têm as mesmas experiências a conduzir no sistema solar em que vocês estão encarnados, é claro. Mas tudo isso se faz sem nenhum constrangimento e sem nenhum limite, e sobretudo sem ter necessidade de... como se diz, ganhar a vida. A vida é oferecida, ela é oferecida permanentemente. Dificilmente vocês podem imaginar isso. 

Mesmo se vocês estão em meio a uma forma e vocês vivem essa forma, vocês vivem ao mesmo tempo todas as outras dimensões, sua origem estelar, sua origem galáctica, a Fonte, o Absoluto, tudo isso na mesma experiência. Portanto não pode existir nem falta, nem sofrimento, nem desequilíbrio qualquer que ele seja.

Outra questão.


Questão : é importante vestir-se com materiais naturais como a lã ou o algodão, porque encontra-se cada vez mais roupas sintéticas muito menos caras ?

Sim, vocês sabem muito bem que há um objetivo de rentabilidade na fabricação de vestimentas e que o sintético é menos caro do que o natural, mas o importante depende de cada um de vocês. Se vocês estão mal com o sintético e vocês sentem que há algo que é limitado por isso, efetivamente é talvez mais adequado usar vestimentas ditas naturais.  Vocês têm um outro problema, ou seja que é independente das fibras sintéticas ou naturais, vocês têm também os pesticidas, vocês têm os corantes, na constituição de uma vestimenta, sobretudo hoje, em minha vida talvez, no final, mas não havia essa ambiguidade do vestuário porque mesmo os corantes e os produtos químicos, que são inseridos nas fibras, não existiam na época.  As vacinas, é a mesma coisa – que existem desde tempos imemoriais – não tinham a periculosidade que elas têm hoje, não devido à própria vacina mas pelo que é incorporado na vacina.

Vocês sabem que há imensamente coisas que são incorporadas no alimento, é o mesmo para as vestimentas. Entre os maus rapazes vocês têm seres que estão perfeitamente bem informados das substâncias que vão limitar a consciência, e essa limitação da consciência é o objetivo maior dos maus rapazes desde que eles conhecem a química, desde 150 ou 200 anos, a fim de que tudo o que vocês usam, tudo o que vocês olham, tudo o que vocês ingerem seja marcado do selo da besta, quero dizer do confinamento. E todos esses produtos, toda essa técnica moderna que eles apresentam hoje tem somente uma finalidade, é confiná-los sempre mais. Mas é necessário não mais entrar em uma forma de fobia ou de paranoia e de evitar tudo o que é sintético. De fato, cabe a cada um de vocês ver a diferença que vocês podem perceber ou não entre as vestimentas sintéticas e as vestimentas naturais.

E infelizmente, não é unicamente o vestuário, são todos os setores de sua vida que estão contaminados, é claro, e muito mais do que há trinta anos quando eu ainda estava entre vocês.  Os progressos têm sido enormes, mas são progressos que estão de preferência ao inverso do progresso, é para confiná-los e limitá-los sempre mais. Se vocês compreendem isso, então cabe a vocês ver as repercussões, reais ou não, mas não esqueçam também de que há o medo ou o Amor e que seus campos de consciência – com a ignição do Fogo Ígneo e da Merkabah individual, vocês são invulneráveis. Eu disse que vocês podiam ver os demônios nos telefones, atrás dos irmãos e irmãs, nos centros comerciais, mas é a mesma coisa para as vestimentas.

Se sua consciência não está mais confinada, o que é o caso desde que você tenha vivido uma das Coroas, e principalmente hoje se vocês vivenciam ao menos duas Portas da Merkabah interdimensional, vocês podem sentir as coisas desagradáveis, vocês podem vê-las, vocês podem ser afetados também, mas a expansão de sua consciência é tal, e o Coração do Coração é tal que as repercussões vão se tornar, eu diria, cada vez menos importantes, qualquer que seja sua sensibilidade. Isso não quer dizer que vocês não vão mais senti-las, que vocês vão sentir ainda mais, mas que elas terão cada vez menos efeitos negativos ou nocivos sobre vocês.

Então é um assunto pessoal, eu não posso dar uma regra geral em relação a isso mas como vocês o sabem, vocês se tornam sensíveis a tudo, mesmo ao seu ambiente de vida, ao seu ambiente das relações. Mas isso não quer dizer que é necessário fugir, isso quer dizer que é necessário adaptar-se escolhendo sempre o coração, isto é a expansão de sua consciência e a concentração dessa consciência no Coração do Coração, que é o primeiro inspirar e expirar da consciência que os leva ao Absoluto, ao desaparecimento da própria consciência, e portanto a reencontrar o Absoluto que vocês são, o Parabrahman.

Assim todas as circunstâncias de suas vidas, é claro, e agora eu o disse, tudo o que provém, tudo o que é manufaturado, tudo o que é industrial, deste mundo, em qualquer domínio que seja, utiliza apenas as vibrações da consciência que as gerou, quer dizer o lucro, o comércio e ganhar dinheiro. Então a partir daí, é claro, vocês não têm mais nenhum lugar, se posso dizer, onde vocês estão realmente em segurança neste mundo, exceto em seu próprio coração onde aí, mesmo se vocês sentem as coisas, vocês não terão outro desagrado senão o fato de senti-lo, de vê-lo.

Outra questão.


Questão : com as descargas elétricas maciças que provocam relâmpagos horizontais, e quando Nibiru estiver mais próximo da terra, nossos aparelhos elétricos sofrerão um aumento de tensão ao ponto de explodir ? Será mais prudente desligá-los antes ?  

Bah não uma vez que não haverá mais corrente de qualquer maneira, portanto desligar alguma coisa que não é mais alimentada, isso não serve para nada, hein. Mas em geral isso não explode, exceto quando é um avião, porque ele está no ar, mas os aparelhos domésticos, os aparelhos no solo se posso dizer, serão simplesmente torrados, a menos que tenha uma armação de Faraday e uma blindagem de chumbo de vários metros de espessura. Então vejam, vocês não têm de ter preocupações em desligar ou preservar o que quer que seja porque isso não existirá mais muito simplesmente, desde o relógio à pilha passando por todos os aparelhos elétricos. Assim é claro, se são grandes aparelhos, isto é se há bobinas de cobre importantes, eles podem fundir e eles podem... explodir talvez, mas não ter em todo caso qualquer inconveniente.  Mas eu os lembro que se essa bobina não está ligada à corrente, o que será o caso porque não haverá mais alimentação da corrente, então não há mais nenhum risco. Contrariamente ao que funciona à pilha, é um pouco diferente, mas a potência dos aparelhos à pilha não é a mesma que à corrente, é claro.

Portanto não há nenhuma precaução particular a tomar em relação ao que vai se produzir, mas eu já disse há muito longo tempo, que quando do Apelo de Maria, antes mesmo do planeta-grelha, não haverá mais possibilidade de utilizar a eletricidade, qualquer que ela seja.

Outra questão.


Nós não temos mais questões escritas.

Então nós prosseguiremos com as orais.


Questão : concernente aos aparelhos elétricos, é necessário ter em conta os veículos, automóveis... ?

Se eles rodam, mas eu creio que com as modificações elétricas e gravitacionais que prevalecerão a partir do aparecimento das Trombetas por toda parte sobre a terra, esse gênero de problema não os tocará. O automóvel ou o caminhão se tornaram caixas de ferro, é tudo.


Questão : então se estará onde se deverá estar.

Precisamente. Então é claro, há uma possibilidade de deslocamento, eu diria, nas primeiras 24 a 36 horas do aparecimento das Trombetas. E ainda não para os veículos, eu diria, os mais modernos que estão cheios de eletrônica. O 2CV ( nota da tradução : CV refere-se  à potência de um motor exprimida em cavalos) andará muito melhor nesse momento, mas não por muito tempo.


Questão : aquele que desejar salvar sua vida a perderá...

Sim, como isso foi dito, exatamente. Mas sua consciência, a partir do aparecimento das Trombetas, não será mais a mesma de hoje, porque ali isso será o pavor, o medo terrificante, ou o Amor indizível. Então vocês não terão o que fazer, se vocês estão nesse Amor indizível antes mesmo do Apelo de Maria, de se interessar por suas diversas aparelhagens. Vocês estarão na Alegria infinita do coração e vocês terão outras preocupações do que se assegurarem de que a corrente passe ou de que o automóvel funcione.

E mais os dias vão passar entre o aparecimento das Trombetas, o Apelo de Maria e a estase, mais as capacidades e as possibilidades de deslocamento serão cada vez mais fracas. Não somente por causa da eletricidade, mas também por causa de seus corpos físicos, de carne, que vão passar por, eu diria, uma certa forma de densidade. Vocês viverão o que descrevem todos os seres que fizeram viagens fora do corpo, quando eles retornam têm a impressão – e ela é real -, de entrar em um cadáver em relação à liberdade da desencorporação.  Vocês experienciarão isso a partir das Trombetas. Então ou vocês estão no Amor, ou vocês estão no medo, mas a percepção do corpo será a mesma : alguma coisa de frio, alguma coisa que está morta, que não tem nada a ver com o que vocês são. Isso preparará, eu diria, de algum modo ainda melhor, se é possível, o Apelo de Maria.


Questão : tudo se passará como você tinha anunciado, em um tempo de grande frio na Europa ?

Sim, mas como eu já disse no último verão, uma noite de grande frio pode chegar também no mês de julho, mas aí é verdade que vocês estão no inverno e que é mais adequado,  se quero bem dizê-lo.  Aliás a maioria dos profetas, antigos ou modernos, sempre falaram desses três dias no momento de uma noite de grande frio, mas eu não lhes escondo que até o aparecimento das Trombetas, vocês não duvidem de que os maus rapazes têm um monte de cenários à disposição para criar o medo, e eu não falo somente da guerra. Portanto o importante, é sempre assim, o Amor ou o medo.  A única verdade está no coração. Se vocês entram em seu coração, todo o medo será dissolvido instantaneamente. E mais o tempo passará entre o aparecimento das Trombetas e então o Apelo de Maria, se vocês estão no medo, o medo crescerá, se vocês estão no Amor, o Amor crescerá,  até o Apelo de Maria, porque ao Apelo de Maria mesmo o maior dos medos poderá se tornar o maior dos Amores antes de viver os três dias de estase e sua ressurreição – porque é verdadeiramente uma ressurreição, quer vocês mantenham o corpo ou não.

Aliás vocês sabem bem que as Trombetas foram ouvidas em diversos lugares isolados do planeta, e se vocês veem vídeos ou os testemunhos da gente que viveu isso, a maioria lhes dirão que era qualquer coisa de horrível. São as Trombetas do Despertar, e aquele que crer estar desperto dormindo em meio a sua materialidade, isso será mais efetivamente, nos primeiros tempos, uma angústia e um medo aterrador porque esse som lhes é desconhecido, sua consciência sabe pertinentemente o que é, mesmo que vocês jamais tenham vivido nem jamais tenham ouvido, mesmo nos vídeos dos quais eu falei. Mas a maior parte das pessoas que estão sobre os territórios em que há esses sons estão um tanto em uma espécie de sideração, de interrogação, e mesmo assim muito no medo do que no Amor, o que não é o caso para os irmãos e as irmãs que estão abertos no nível de uma das Coroas, onde o Amor se instalará muito rápido e não haverá preocupações sobre as aparelhagens, os próximos, a família ou o que quer que seja mais. Vocês estarão saturados de Amor e de Alegria a partir do aparecimento das Trombetas para alguns entre vocês, antes mesmo do Apelo de Maria.

Para outros, isso será efetivamente muito duro porque o pavor será tal, mas eles não poderão lutar muito tempo porque o corpo, quando ele cai em estase, nada o pode mover. Há um desligamento total do corpo e da consciência, como em uma experiência de morte iminente em que vocês vão, após ter ouvido Maria que lhes anuncia os três dias, três dias após, vocês vão se reencontrar nesse estado que é indizível em que vocês não são mais o corpo, em que não há mais intermediário entre vocês e a Luz, e vocês vão todos se dar conta do outro lado da Luz, sem se deslocarem, nesse corpo. Então é verdadeiramente uma Ressurreição.  A crucificação, é o que vocês têm vivido através de tudo o que lhes chegou em suas vidas desde a atribuição vibral, portanto é alguma coisa que estará em um término muito feliz, quaisquer que sejam as circunstâncias da terra e dos sobreviventes.

Outra questão.


Questão : como se saberá que as Trombetas são ouvidas por todos os lugares sobre a terra e que o momento chegou ?

Porque você verá bem que as Trombetas que são apresentadas em certos lugares do planeta, elas duram algumas horas, mas não é contínuo. Lá isso será contínuo e eu penso que vocês serão informados antes que a eletricidade pare, por seus telefones, dos múltiplos lugares onde isso está  presente, e isso está presente sobre toda a terra.  Eu os lembro de que o núcleo cristalino da Terra liberou a totalidade da Luz que ele continha confinada, com os pilares de Luz e os buracos feitos pelos dragões, e hoje tudo isso se desenrola neste momento mesmo e pode ser de um minuto ao outro. Vocês estão, como disse Maria, no mais iminente, vocês estão nas primícias e na colocação no lugar de tudo o que é anunciado pelos profetas desde muito tempo, isso se desenrola sob seus olhos, em sua carne, em suas telas de televisão. Tudo está desvelado, absolutamente tudo, e ainda, não terminou.

Não terminou porque quando vocês começarem a ver, como eu disse, os demônios e os humanos que não são os verdadeiros humanos, eu  não falo dos portais orgânicos, mas eu falo por exemplo de alguns Arcontes ou de alguns Annunakis que estão disfarçados em humanos (porque eles podem mudar de forma à vontade), vocês os verão claramente. Então, é claro, se é seu marido ou sua esposa, isso arrisca colocar pequenos problemas mas isso, é seu karma, como se diz, é seu assunto pessoal.

Mas tranquilizem-se, tudo se passará bem, porque é totalmente mágico quando se deixa o medo e se vive o Amor pela primeira vez. Eu não falo da experiência vibratória, eu falo desse Amor incondicionado, esse Fogo de Amor, essa Luz de Amor ; ela é indelével e isso coloca fim a todos os medos. E mesmo aqueles entre vocês que se encontram fora dos Círculos de Fogo, fora de uma evacuação, e que mantém seus corpos, qualquer que seja a duração do que é para viver, no final há o Amor total, quer dizer o planeta-grelha, a Luz Branca que se derrama sobre a terra no momento em que a Terra se expande e no momento em que o Sol muda de configuração, como isso foi anunciado por Sereti e por outros.

Outra questão.


Questão : desde alguns meses estou na alegria, mas ultimamente, às onze horas da manhã, eu tenho angústias que chegam. Você pode me esclarecer sobre esse assunto ? Por que nesse horário ?

Então se vocês querem, neste mundo, o conjunto da humanidade, humana, quer ela esteja aberta ou adormecida, começa a sentir, eu diria desde uma semana, uma parte dessa angústia.  Isso não quer dizer que é sua angústia, isso quer dizer que é  a angústia da mudança que começa a ser veiculada pelo inconsciente coletivo, porque como eu disse, vocês entraram nos acontecimentos, os mais temidos ou os mais aguardados, ou os mais esperados. Mas o que você capta naquele momento, é o inconsciente coletivo. E lembrem-se de que o que quer que vocês vivam, vocês devem manter a Alegria, não para mantê-la, mas para estabilizá-la, quaisquer que sejam as circunstâncias ditas exteriores ou interiores.

É aí nesses momentos que vocês devem estar, eu diria, o mais disponíveis para serem o que vocês são, isto é a Luz, colocando-se no coração. Mas de um outro lado, o Fogo Ígneo, se ele subiu e chegou até os dois níveis do peito e da cabeça, pode efetivamente fazer viver e eliminar mecanismos de medo que estavam bem escondidos, se posso dizer. Nenhum medo pode restar – e não deve restar. Portanto há a Alegria incondicionada, a alegria da Liberação, para aqueles que a vivenciaram, mas como você mesmo disse, você está instalada na alegria e aí, em certas horas, as angústias chegam. Portanto é um convite a se colocar, sobretudo naqueles momentos, no coração, colocar sua consciência no coração e deixar o Manto Azul da Graça recobri-la e colocar fim ou esclarecer ainda mais os mecanismos dessas angústias que se manifestam ali naquelas horas.

Todas as circunstâncias, todas as manifestações que se produzem neste período, desde o início de dezembro, e sobretudo desde o dia 8, até o início do próximo ano, são extremamente propícias para ver custe o que custar o que não tinha sido visto. Não para culpabilizar, não para agir com o mental, mas mais para vocês se estabelecerem no coração, e vocês verão a Graça do Amor em ação, em vocês mesmos e por vocês mesmos. É isso também o estado de Graça, que está ligado ao que vocês são e não ao que vocês viveram há ainda um ou dois anos.

Então os momentos difíceis quaisquer que eles sejam sempre serão apenas o reflexo do que é necessário ser atravessado para estabilizá-lo na estabilidade do coração. Portanto não busque especialmente a causa, nem mesmo explicações nem esclarecimentos, mas especialmente a causa ideal que eu te faço agora, é sobretudo nesses momentos que você deve se colocar em seu coração e ver por você mesmo a ação de seu coração, do Manto Azul da Graça de Maria sobre o que o perturba. Aí está a magia do Amor, do Fogo Ígneo, não em outro lugar.

Mas é normal banhar-se em um banho coletivo em que mesmo sem ir até as angústias, vocês podem sentir como um luto por algum lado, ou uma apreensão, às vezes fugaz, às vezes que toma mais lugar, porque a mudança inscrita na materialidade da terra e no inconsciente coletivo, mesmo se muitos irmãos e irmãs não desconfiam conscientemente do que chega, mas pressentem de algum modo uma turbulência. Sim, isso é certo.

Outra questão.


Questão : Um Amigo disse : « Esse não é meu medo, é o medo da humanidade ». Hoje, alguns, em seu sentir de ser Um, não sentiriam mais fortemente os medos que não lhes pertencem ?

Isso é muito possível devido ao banho coletivo no qual vocês estão, como eu disse, precisamente. Assim vocês podem ter coisas que passam, mesmo às vezes em horas fixas, como eu disse mesmo agora para as angústias das onze horas, às vezes uma tristeza, às vezes uma emoção que vocês não identificam em relação aos seus mecanismos normais de funcionamento, ou à sua alegria anterior.  Não se alarmem por isso, é unicamente a atmosfera coletiva da terra onde se desconfia que os maus rapazes, aqueles que os servem, sabem muito bem que eles vão tomar uma derrota muito brevemente e isso repercute, é claro, e aliás vocês o veem através de suas ações políticas, financeiras, bancárias, as mais abracadabrantes que sejam porque eles perdem o controle, e isso, eles sentem muito bem, não esqueçam jamais.

Portanto isso gera simultaneamente as leis, os decretos, as ações da polícia, da justiça e dos governantes que não vão verdadeiramente facilitar as coisas no nível do povo, como vocês dizem.  Por conseguinte eles sustentam é claro esse medo do amanhã de todas as maneiras possíveis. Porque hoje eles também sabem muito bem, que se vocês fizerem o retorno ao seu coração, vocês estão liberados imediatamente, pela Graça do Fogo Ígneo, pela Onda de Vida, pela presença de Maria ou de um ser de Luz que vem visitá-los, porque vocês aceitaram estar no coração, vejam vocês. Então é perfeitamente normal que neste período que é o período do Evento, isto é as semanas antes do Natal, que são as semanas mais interessantes, se posso dizer, sobre a consciência – isso em todos os anos, hein, não unicamente este ano -, e tudo isso, se vocês veem, está amplificado este ano preciso devido às circunstâncias da ascensão da Terra.

Outra questão.


Questão : desde ontem, nesta sala, eu sinto pinicar do lado esquerdo do pé e isso toma todo o lado esquerdo. É quase uma dor. E bocejo regularmente.

Tudo isso, efetivamente, está ligado ao trabalho que é feito neste lugar onde, tanto aquele que me recebe como eu mesmo, agora a cada vez, eu instalo os Arcanjos nos quatro cantos para estabilizar as energias. Portanto é claro, quando você entra neste lugar, você pode perfeitamente sentir uma ativação vibratória do lado esquerdo. O fato de bocejar te faz passar de um estado de consciência a outro, de fato é lógico. E as presenças estão instaladas desde o início e em todo momento, independente de seus alinhamentos, de seus questionamentos ou de nossas intervenções, assim é isso que você percebe.


Questão : por que isso vai até a dor, no nível do ombro esquerdo ?

Porque isso está muito presente e isso se torna muito físico, muito muito físico. A energia... há um Fogo Ígneo que aí não depende da Merkabah interdimensional, mas que passa preferencialmente pelo Canal Mariano, e que não para no coração, que desce por todo o lado esquerdo. É normal porque nossas Presenças estão cada vez mais palpáveis, se posso dizer, e portanto devido mesmo à expansão da consciência e à acumulação das partículas adamantinas, da Luz vibral, do Fogo Ígneo, as percepções tornam-se muito físicas, muito concretas, quase dolorosas como você disse. É também um convite, pelas forças arcangélicas presentes, a permanecer nesse estado de alinhamento interior e de paz interior, quaisquer que sejam os eventos de sua vida.


Questão : tenho dores na perna esquerda desde alguns dias, isso está ligado à minha vinda aqui ?

Não unicamente. Vocês têm o que se passa neste lugar, eu o disse, com os quatro Arcanjos que estão nos quatro cantos, mas vocês têm também o que deriva da Imaculada Conceição de 8 de dezembro, isto é o reajuste severo de alguns alinhamentos terrestres. Não unicamente o eixo, mas também no nível das linhas, não de predação, mas as linhas de liberação, se posso dizer, criadas entre os vilarejos dos elfos. E isso trabalha efetivamente, isso pode queimar ou ser doloroso sobretudo do lado esquerdo, ou seja desde o alto até embaixo. Vocês viverão a mesma coisa, independente deste lugar, do lado direito em alguns dias.


Questão : não está ligado também ao Feminino sagrado, o Feminino sagrado instalava-se do lado esquerdo ?

Perfeitamente. De fato é exatamente a mesma coisa. Está ligado ao trabalho do último corpo, o 12º corpo, isto é o Andrógino Primordial e a resolução de toda dualidade, de todo antagonismo e de todo erro se posso dizer, de posicionamento da consciência em relação a essa noção de masculino e de feminino. Assim isso pode se produzir seja antes seja depois da ativação da Merkabah interdimensional, quer dizer que vocês podem viver essas sensações à esquerda sem ter vivido o Fogo Ígneo, mas isso pode também se produzir quando o Fogo Ígneo realizou sua alquimia em todos os níveis.


Questão : ao contrário, minha energia vibral está mais intensa do lado direito desde alguns dias enquanto que anteriormente eu sentia muito mais forte do lado do Canal Mariano.

Sim perfeitamente porque o Fogo Ígneo passa no Canal Mariano, é claro, também agora. Então isso lhes dá uma sensação mais do lado esquerdo, de queimadura que vem muito próximo de sua face, vocês têm a impressão às vezes de ter um aquecimento desse lado. No entanto, quando isso passa para a direita, efetivamente o Canal Mariano torna-se mais leve, se posso dizer, mas lembrem-se, que quando vocês têm as Presenças que vem vê-los à noite, eu disse nas primeiras questões que o que é importante, é a comunhão e a relação, não a explicação, porque essas Presenças chegam pelo Canal Mariano e portanto elas vão lhes permitir também... como dizer, de ficar... vamos dizer estabilizados, se posso dizer, no Coração do Coração.

Tudo o que se opera em vocês neste momento, seja pelas Portas ligadas ao Fogo Ígneo da Merkabah, seja pelo Fogo Ígneo no Canal Mariano, mas também o Fogo Ígneo no coração, desde que Maria lhes explicou que se vocês estão no coração, o Manto de sua compaixão está aí, é exatamente o mesmo processo, se posso dizer, que está em operação, é a substituição de seu Fogo vital, ou em todo caso o que resta dele, pelo Fogo vibral e pelo Fogo Ígneo.  É a revelação, dito de outro modo, de seu Espírito e de sua eternidade, e o corpo, efetivamente, pode viver variações térmicas extremamente importantes, ou sensações muito mais físicas, eu diria, do que energéticas. O que prova bem a proximidade, se posso dizer, do Eterno em seu efêmero que vocês ainda vivem.

A constituição do corpo de Existência está ativada, é claro, em todo caso se revela a vocês, e esse corpo de Existência pode lhes dar vibrações lateralizadas, como se viu, em relação ao Masculino sagrado-Feminino sagrado, isso pode lhes dar também, independente do Fogo Ígneo, dores muito fortes sobre as Portas Al e Unidade, ou coração, ou seja o Triângulo da Nova Eucaristia. Tudo isso é perfeitamente lógico. E aliás vocês têm cada vez mais irmãos e irmãs que não conhecem tudo isso e que por outro lado vivem tudo isso, e que se colocam questões terríveis. Mas não é grave porque no momento do Apelo de Maria, eh bem naquele momento tudo será regenerado. Então perguntem aos seus amigos, seus irmãos e suas irmãs que não vivem de alguma forma a noção de energia, de vibrações ou de consciência, e vocês estarão surpresos ao constatar que esse mesmo gênero de sintomas está presente neles, mas eles, ou eles se interrogam, ou eles pensam que é médico. Olhem, questionem ao redor de vocês, e  verão que vocês são cada vez mais numerosos a sentir esses mecanismos de transfixação ou de calor no nível do coração, as dores sobre as Portas, nos trajetos das pernas que correspondem aí não à Merkabah, os dois pilares da Merkabah, mas diretamente ao corpo de Existência.

Olhem ao redor de vocês, vocês verão, é surpreendente. O  número de irmãos e irmãs que por um lado dormem ainda e que tem... eles vão lhes dizer que eles têm zumbidos, que eles estão doentes, que é necessário ir ver um otorrinolaringologista para saber por que isso assobia em seus ouvidos. Olhem ao redor de vocês, vocês verão que há cada vez mais irmãos e irmãs que têm o canto da alma, mesmo o canto do espírito, e que não sabem nada do que é isso, porque eles não tiveram ainda a instalação no seio de seu próprio... como dizer, de seu próprio coração.  Mas isso vem ; isso vem, isso vem.


Questão : isso pode acompanhar essas pessoas, se elas estão um pouco abertas e receptivas, de lhes dizer que se elas se conectam ao seu coração, que Maria está presente em seu coração.

Isso pode sobretudo lhes dar medo e fazê-las tomá-lo como um louco.


Questão : é necessário ver se elas estão dispostas a receber isso.

Não, eu creio que com esses irmãos e essas irmãs que não estão despertos até hoje e que começam a viver esses processos diversos e variados ligados ao vibral, ao Fogo vibral ou ao Fogo Ígneo, sejam sobretudo o mais neutros possível, sem isso vocês arriscam brecá-los.  Porque o prazo entre o que vocês vivem agora e o que se vive com o Apelo de Maria se reduz como « une peau de chagrin » (nota da tradução : um couro de cabra ou de carneiro, expressão usada para designar algo  que se encolhe rapidamente à medida em que é usado) , portanto é melhor deixá-los em sua vivência que eles interrogam do que chocá-los em sua consciência efêmera com as histórias de Maria, de Luz e de fim de mundo, não é ?  Hein, a melhor maneira de ajudá-los, é simplesmente serem vocês mesmos, mas não com os discursos. Alinhando-se no coração, talvez vocês vão fazer ressoar, mas não é mais sua vontade, é a Inteligência da Luz que age, e isso é muito importante.


Questão : concernente às lufadas de calor à noite...

É o Fogo que queima. É o Fogo do Amor, é a mordida do Amor que começa, seja à noite ou de dia, aliás. Eu lhes disse que as modificações fisiológicas metabólicas podem mesmo se tornar muito surpreendentes. Vocês têm entre vocês, por exemplo, fala-se frequentemente da alimentação, vocês têm entre vocês aqueles que vivem processos vibratórios, que não podem mais comer nada porque não têm mais necessidade de comer, realmente e concretamente – eles são alimentados de Luz, e depois outros nos quais restam ainda medos e resistências que comem dez vezes mais. E é semelhante para todas as funções fisiológicas. Para o sono também, há os que vão dormir quinze horas, dezesseis horas por dia, e outros que não dormem mais absolutamente.  Portanto necessariamente, se vocês não viveram as vibrações, isso vai lhes interrogar, vocês vão buscar no nível médico, no nível psicológico, mas vocês não encontrarão nada.

Em todo caso, é melhor deixar esses irmãos e irmãs que não estão informados do que se desenrola viver o que eles têm a viver ; vocês não podem ajudá-los porque são precisamente os medos deles que não permitiram a eles viver o que vocês viveram, para a maior parte de vocês. Assim não vão acrescentar medos sobre os medos que estão em vias de se evacuarem sozinhos pela Inteligência da Luz. Vocês podem eventualmente fazê-los escutar alguma coisa que vibra, mas é tudo. Não vão com suas palavras, vão com seus corações, isto é no silêncio.  Sua simples presença, seja em um encontro casual, em um trem, seja um filho, seja um familiar, seja uma relação de trabalho, é a mesma coisa.  Aqueles que não estão informados do que vai se passar, não serve estritamente para nada dizer-lhes, de viva voz, de um golpe. Vocês vão paralisá-los, vocês vão amedrontá-los ainda mais, ora eles estão em fase de eliminação, de transmutação de seus medos. Tenham confiança na Inteligência da Luz, sobretudo nestes tempos reduzidos. E eu digo tempos reduzidos, isto é entre 8 de dezembro e 7 de janeiro.

Outra questão.


Questão : você tem recomendações para este período até o Natal ?

O que lhes disse Maria há alguns dias : o coração, sempre o coração, incansavelmente o coração e tudo se passará bem. Quaisquer que sejam as modificações fisiológicas, metabólicas de seus corpos, de sua consciência, se vocês estão no coração, vocês estão na alegria, e isso é amplamente suficiente para que o processo se desenrole – qualquer que seja sua intensidade ou sua violência -, com um sentimento de alegria interior.  É isso o mais importante. Certamente, vocês podem tentar se divertir, como foi dito, com os cristais sobre as Portas, os óleos essenciais, para ver o que se passa, hein, mas o mais eficaz, neste período, é unicamente o coração. Mais do que nunca eu diria. É verdadeiramente o conselho mais importante – para aqueles entre vocês que sabem e que vivem o que chega, o que está aí, vamos dizer agora.

Outra questão. 
  

Questão : como serão vistos pelos outros aqueles que irão para os Círculos de Fogo com seus corpos ? Com vestimentas ou nus ?

Você já viu um Arcanjo nu ou um Melquisedeque nu ?


Questão : não, mas eles não têm corpo físico.

Não há corpo físico, mas há um traje etérico. Nós, os Melquisedeques, estamos frequentemente em um grande manto branco liso, ele não existe fisicamente, mas ele existe em nosso plano dimensional. Será o mesmo para os irmãos e as irmãs que estarão sobre os Círculos de Fogo em sua cor dominante de aura, mas não a aura astral, da aura de Eternidade se posso dizer.  Vocês verão, há irmãos que vão estar rosa, outros azuis, outros violetas, outros brancos, etc, etc.  No entanto, haja o corpo de carne ou não nada mudará, vocês saberão instantaneamente quem é, e a forma será a mesma com o corpo de carne ou sem o corpo de carne. Há somente a cor, a transparência que não é a mesma se o corpo físico está ainda presente ou não, mas para vocês isso não fará nenhuma diferença porque vocês estarão sensíveis, não à carne, mas à radiação do corpo de Eternidade. É isso que estará na dianteira do que vocês têm a ver e a sentir. E vocês nos verão também, uns e os outros, é claro. Portanto não se inquiete, vocês estarão todos vestidos.

Outra questão.


Questão : quando eu olho as luzes à noite, vejo como um luz arco-íris ao redor.

Você vê o que é chamado as radiações de uma fonte de luz mesmo física, e aliás se você olha, o Sol é difícil mas a Lua por exemplo, ou as nuvens à noite, você vai ver que há as mesmas iridescências de cores, sobre as árvores também. O que era invisível torna-se visível muito simplesmente.  E mesmo com os olhos de carne, eu não falo da visão do coração ou da visão interior, eu falo da verdadeira visão com seus olhos, ou seja que sua própria retina – eu falo da retina, o órgão da visão – vê uma acumulação de Luz tal que o que era invisível, por exemplo o que se chamam as auras, as radiações energéticas e mesmo as radiações dos objetos, isto é o que se chamam as ondas de forma, tornam-se visíveis para vocês... vão se tornar visíveis para vocês. É o mesmo processo, da Revelação, do Apocalipse.


Questão : alguns têm visto no céu, ultimamente, uma nuvem como um tubo, que tem uma forma circular, e às vezes vários tubos encaixados uns nos outros.

Um tubo circular, não entendi.


Questão : é um círculo que é redondo, como um anel.

Um círculo é sempre redondo.


Questão : sim, isso faz um anel de nuvens.

Com nuvens ao redor ?


Questão : não, é a nuvem que é em  forma de anel.

Isso podem ser embarcações, é claro. Vocês têm muitos Arturianos em seus céus no momento atual, vocês os verão... Então há eles, há os vegalianos e há também os Pleiadianos. A característica das embarcações Arturianas, certamente eles se mostram raramente ao olho nu exceto quando eles entram nos vulcões, porque eles adoram os vulcões, mas quando vocês os veem, eles estão camuflados por uma nuvem, parece um cilindro.  Mas vocês têm também formas redondas, e aliás vocês podem ver formas cilíndricas que se encaixam umas nas outras ou que estão como sustentadas por formas redondas, são as embarcações Arturianas e Pleiadianas que fazem um trabalho preciso sobre uma dada zona. Eles ajustam um pouco mais finamente o que fizeram os dragões sobre os planos sutis, hein, que eles veem perfeitamente. Assim aí, não são os buracos na terra, mas é um reajuste, vamos dizer, energético, vibral, que se produz no espaço em que eles estão.

Outra questão. 


Questão : quando as embarcações vierem buscar algumas pessoas, haverá apenas embarcações de Luz ou igualmente embarcações dos maus rapazes ? 

Os dois ao mesmo tempo. Certamente, vocês sabem muito bem que os Dracos, eles também têm necessidade de alimento, em todo caso eu já o disse muitas vezes.  Isso faz parte de acordos, se posso dizer, se posso chamar isso de um acordo, entre os planos de desenvolvimento da Liberação. Assim haverá os dois ao mesmo tempo. Todas as forças da Confederação Intergaláctica serão mobilizadas neste setor do universo e agora vocês têm, então as portas do Sol estão permeáveis e vocês têm embarcações que não podiam passar até o presente para se aproximar de vocês, que agora podem se aproximar sem risco para a Terra nem para vocês e vocês vão ver formas cada vez mais surpreendentes.

Em todo caso haverá efetivamente, independente da Confederação Intergaláctica, as forças Draconianas que também estarão presentes, mas elas, é claro, unicamente para coletar despojos,  não é questão de que elas conduzam qualquer consciência que seja. Mas como sua consciência estará liberada do corpo após o Apelo de Maria, mesmo que vocês conservem o corpo, isso não coloca nenhum problema. E como eu disse de maneira humorística, vocês estão tão empanturrados de Luz que eu penso que os Dracos vão ter uma indigestão sagrada.


Questão : é útil descrever-nos as embarcações Arturianas que podem ser embarcações físicas ?

Mas eles são físicas, as cápsulas Vegalianas são muito físicas.


Questão : as embarcações da Luz autêntica elas têm um aspecto particular em relação àquelas dos maus rapazes ?

Por exemplo se tomamos aquelas que estão mais próximas, são exatamente as embarcações Arturianas, e as embarcações da frota Draconiana. Simplesmente os Arturianos, são um cilindro perfeito arredondado em cada extremidade enquanto que as embarcações draconianas, elas, são como um charuto, isto é que são bojudas, o cilindro não é... as duas linhas do cilindro não são paralelas, elas apresentam uma protuberância no alto e embaixo.  A diferença é menor no nível da aparência, mas vocês têm certamente a saudação de Órion. E bem, se vocês estão mortos e o corpo é um despojo, não há mais saudação de Órion.


Nós atingimos o tempo estipulado.

Então caros amigos eu vou me retirar, e retornarei como o tenho feito nas duas vezes precedentes, no final, porque penso que vocês terão questões após o que o Impessoal os terá feito viver.

Eu lhes transmito todo meu Amor, todo meu Amor caloroso, e agora  nós estamos verdadeiramente muito muito próximos de nossos reencontros com vocês todos.  Eu os abraço, eu os aperto sobre meu coração e eu lhes digo até muito breve.



***



Tradução do Francês: Ligia Borges

https://lestransformations.wordpress.com/2016/12/19/o-m-aivanhov-qr-partie-2-decembre-2016/

4 comentários:

  1. Portanto não há nenhuma precaução particular a tomar em relação ao que vai se produzir, mas eu já disse há muito longo tempo, que quando do Apelo de Maria, antes mesmo do planeta-grelha, não haverá mais possibilidade de utilizar a eletricidade, qualquer que ela seja.
    .........
    Em todo caso, é melhor deixar esses irmãos e irmãs que não estão informados do que se desenrola viver o que eles têm a viver ; vocês não podem ajudá-los porque são precisamente os medos deles que não permitiram a eles viver o que vocês viveram, para a maior parte de vocês.
    .........
    Eu lhes transmito todo meu Amor, todo meu Amor caloroso, e agora nós estamos verdadeiramente muito muito próximos de nossos reencontros com vocês todos. Eu os abraço, eu os aperto sobre meu coração e eu lhes digo até muito breve.

    ResponderExcluir
  2. Muito esclarecedora esta mensagem de Aivanhov, quando as trombetas começarem a soar vamos viver o amor ou o medo. Não podemos deixar o mental tomar a dianteira, pois ele vai nos arrastar para as emoções, aflições e apegos. Temos que ter fé na inteligência da Luz e deixar ela nos guiar sem resistência e na fluidez, então seremos invadidos pelo Amor Incondicional, que vencerá o medo. Luz e Paz a todos.

    ResponderExcluir
  3. ... "O Amor ou o medo. A única verdade está no coração. Se vocês entram em seu coração, todo o medo será dissolvido instantaneamente."

    "Vocês estarão saturados de Amor e de Alegria a partir do aparecimento das Trombetas para alguns entre vocês, antes mesmo do Apelo de Maria."

    "É aí nesses momentos que vocês devem estar, eu diria, o mais disponíveis para serem o que vocês são, isto é a Luz, colocando-se no coração."

    "Portanto é um convite a se colocar, sobretudo naqueles momentos, no coração, colocar sua consciência no coração e deixar o Manto Azul da Graça recobri-la e colocar fim ou esclarecer ainda mais os mecanismos dessas angústias que se manifestam ali naquelas horas."

    ​"É também um convite, pelas forças arcangélicas presentes, a permanecer nesse estado de alinhamento interior e de paz interior, quaisquer que sejam os eventos de sua vida.​"​


    Bem, só de termos a Graça, de estarmos unificados, nesta Consciência Coletiva da Ascensão.... É coisa mesmo de 'Outra Dimensão' rs....No desenrolar dos eventos, já temos todas as dicas de procedimentos, e aquilo que estivermos de atravessar, é simplesmente permanecermos no Coração...

    Aguardando já estamos! Que iniciou, não temos mais dúvidas!Então, que cada dia, seja na Graça!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rendo Graças, de coração a coração

    ResponderExcluir