O.M. AÏVANHOV - Q&R - Dezembro de 2016 - Parte 4



O.M. AÏVANHOV - Q&R - Dezembro de 2016 - Parte 4
Mensagem de 14 de dezembro de 2016 (publicada em 11 de janeiro de 2017)
Origem francesa – recebida do site Les Transformations


Áudio da Leitura da Mensagem em Português - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio

Bem caros amigos, nós vamos poder retomar o curso de seus questionamentos, escrito ou oral é claro, por um pouco de tempo. Então eu estou escutando.


Pergunta: os meios de comunicação vão desaparecer, telefone, internet, poderia falar-nos da comunicação telepática? Nós nos comunicaremos desse modo entre nós?

Tudo depende das circunstâncias, do quadro de vida eu quero dizer, vocês aí se encontram durante os 132 dias, hein. No momento atual, eu lhes expliquei várias vezes e de diferentes modos, vocês já se comunicam por esse meio, de diferentes maneiras, com os povos da natureza, com os intervenientes, e às vezes entre vocês. Houve mesmo uma pergunta anterior sobre isso. Mas eu acredito que o que vocês chamam de telepatia, no período transitório entre o Apelo de Maria e o planeta grelha, tem poucas chances de ser eficaz, em todo caso para os que estarão fora dos Círculos de Fogo e presentes sobre a Terra. Haverá outros peixes para fritar em vez de receber notícias telepáticas, não é?Portanto eu vejo que esse irmão ou essa irmã fala sobretudo de internet e telefone, ela não falou do mais importante, hein, é da eletricidade, as centrais nucleares e tudo o que gera a vida habitual que vocês conhecem agora de modo permanente em todos os setores.

Portanto o problema não é saber se vocês se vão comunicar ou não, o problema é o de se encontrarem a si mesmos e vocês verão bem, onde vocês estão. É evidente que se vocês não têm mais corpo, vocês não têm mais necessidade de ferramentas de comunicação. Se vocês estiverem sobre os Círculos de Fogo ou nos lugares de pré-agrupamento antecipadamente, não haverá problemas de comunicação. Não é o mesmo para a telepatia tal como vocês podem vislumbrar a partir de seu ponto de vista de hoje, é uma comunicação direta de coração a coração, que não é verdadeiramente a telepatia. Mas ainda uma vez, isso será profundamente diferente para cada um de vocês, em função de sua localização durante esse período, ou seja, depois do Apelo de Maria. Mas vocês terão de qualquer modo outros peixes para fritar em vez de se ocuparem de sua internet ou de seu telefone, hein, onde quer que vocês estejam. Isso se tornará obsoleto, tudo isso.

Outra pergunta.


Pergunta: manipulando o fogo para aquecimento, eu às vezes fico em comunicação com esse elemento mas eu sinto também uma breve náusea manipulando a lenha inflamada. Poderia me esclarecer?

A lenha inflamada? E ela fala de quê aí? Eu não entendi. A lareira?


Pergunta: Sim, quando ele manipula a madeira na lareira, por vezes, ele chega a ter náuseas.

Não é o cheiro da lareira?


Pergunta: isso não está especificado.

Ela não está aí, talvez? Não é grave. Mas isso pode ser tantas coisas. Isso pode ser a intensidade do fogo com o qual você comunga. O Fogo Ígneo, imagine por exemplo que ele chegue à altura do fígado ou do baço, isso vai desencadear náuseas, é claro. Mas isso pode ser contudo outra coisa, há os fenômenos dos cheiros, há.... Eu não acho que o fogo que está queimando esteja ligado ao sofrimento da árvore. A árvore, ela sofre no momento em que é cortada mas não depois, quando ela seca. Acabou, não há mais memórias na madeira. Portanto eu não posso responder melhor do que isso.

Sabendo que o Fogo Ígneo, dependendo do lugar em que você toca, esse Fogo reage com um Fogo em você. Se estiver em ressonância com a Porta Atração e Visão, necessariamente isso pode desencadear uma náusea, mas não estou muito certo disso, hein. Eu não tenho outra explicação possível. E isso talvez seja também muito simplesmente a posição. Se é uma lareira lá embaixo, o fato de estar dobrado e de ter algo na vesícula, que pode dar também a náusea porque alguma coisa é bloqueada no instante em que você se debruça sobre o fogo. Portanto veja, isso pode ser verdadeiramente algo muito banal como alguma coisa que é mais vibral, eu diria, mas eu não tenho qualquer meio de lhe afirmar um caso ou outro.

Outra pergunta.


Pergunta: ao ouvi-lo, antes do intervalo, um fogo se instalou na parte superior da minha garganta e na parte de trás dos meus olhos com uma pressão. Você tem um esclarecimento a dar?

Sim, isso está ligado à minha presença, mas acima de tudo aos quatro Arcanjos que me acompanham, conforme eu lhes falei. Eles aumentam a temperatura do Fogo Ígneo, um pouco. E vocês sabem que nós os ajudamos, da mesma forma que respeitamos a sua liberdade, até o limite, até onde se pode. Portanto esse gênero de manifestação é perfeitamente possível, é claro. É o Fogo Ígneo das Estrelas Atração-Repulsão.

Outra pergunta.


Pergunta: concernente aos Arcanjos presentes, você tinha falado de Miguel, eu sinto também a presença de Anael e de Uriel. Quem seria o quarto?

Pois bem eu vou deixar você adivinhar, mas já é muito bom ter sentido três, hein, dos quatro. O quarto, é normal, é menos conhecido de vocês porque ele interveio menos vezes.


Pergunta: Gabriel ?

Bravo.


Pergunta: Eu sou a pessoa que relatou o sonho na escola, com a pessoa que morreu, provavelmente em conexão com o medo da morte.

Perfeitamente.


Pergunta: desde a intervenção de Miguel, quando eu me conecto a uma Estrela, principalmente Teresa, ao Cristo, a Miguel, a um ser da natureza, um irmão, uma irmã, eu tenho soluços incontroláveis. Eu acho que é uma forma de amor, mas ligado ao exterior, e que esse amor ainda não foi encontrado totalmente em mim. Poderia me esclarecer?

O fato de que isso foi desencadeado, como você diz, depois da intervenção de Miguel, ele ontem fez um trabalho, você se lembra, hein. Sua presença já, quando ele lhes explicou que ele trespassou o coração e que a espada da Verdade estava aí, isso abre em você o que ainda estava em falta ou cristalizado no âmbito do coração. Assim os soluços, é um reconhecimento do Amor. Nos primeiros dias, quando isso acontece, é tão vasto que é assustador ou estamos tão felizes que mais uma vez, que há soluços, ou seja que há uma participação da emoção, um pouco. Mas isso não importa, o que é importante é vivê-lo. E você pode viver a mesma coisa com você. A partir do momento em que você fizer esse basculamento, onde você entender que estes soluços, você pode viver de acordo com seu próprio coração, do seu coração para o seu coração, se eu posso dizer neste momento você será curado.

Você tem carência, conforme você se expressa, da relação no exterior, mas eu o lembro que todos os irmãos, todos os dragões, eles todos estão em você. Assim quando você tiver feito essa reversão, essa conscientização, naquele momento você estará no Amor de beatitude total. Aí está a Liberdade. Não há uma iluminação suplementar mas é acima de tudo uma confirmação da ação de Miguel do que isso provocou em você. E o sonho que eu expliquei anteriormente, eu o compreendo melhor agora.

… Silêncio…

Vamos lá hein, não hesitem. Há os que tinham perguntas ontem que eu recusei, eles podem refazê-las hoje; não estamos no mesmo quadro.

Vocês falam de Miguel, mas se vocês prestarem atenção, vocês viram que vocês têm as três ressonâncias da Nova Aliança que chegaram, hein, claro, e que tiveram, e que terão, um efeito, quando vocês o escutarem, quando vocês o lerem, cada vez mais forte.

… Silêncio …

Miguel, ele desligou todas as perguntas agora.

Pergunta: é um sonho: eu estava em uma natureza muito bonita e eu vi uma pantera curvada em direção ao chão como se ela bebesse água em uma fonte…

Uma pantera negra ou não?

Pergunta: sim, uma pantera negra.

Muito bem.

Pergunta: ela se ergueu e vi a profundidade de seus olhos. Ela se pôs de pé, eu senti que ela estava se despedindo definitivamente, então ela se virou e saiu.

Então a pantera, o jaguar, são animais que estiveram muito presentes entre os Mayas e em todos os povos da América central e da América latina, e a América do Sul. É um animal dito iniciático, quer dizer que ele é o veículo da Luz e o veículo dos deuses. É ele que desmascara, principalmente o jaguar, hein, mas a pantera negra também, é por isso que eu especifiquei se ela era negra ou não. São se quiserem, mensagens dos deuses. Portanto o que isso quer dizer? A pantera se põe de pé. Ela passa da horizontalidade à verticalidade e depois puf, ela desaparece. Portanto isso anuncia algo importante em sua vida, isso quer dizer que alguma mudança está em curso em relação com a Luz e o espiritual. Muito evidentemente, nem a pantera nem eu podemos lhe dizer do que se trata mas a pantera que se recuperou vem lhe prevenir que se prepare para algo importante, ligado ao Espírito. Aí está, eu acho, o que quer dizer esse sonho. Sobretudo a pantera negra que se põe como um humano, ou seja vertical.


Pergunta: eu tive a sensação naquela hora que era como uma linhagem que eu não ia mais ver novamente.

Pode ser também mas isso corresponde igualmente às mudanças, de qualquer maneira. Mas antes de tudo porém, os felinos, é da mesma forma os gatos e os leões principalmente, hein, mas panteras e jaguares evocam realmente toda a civilização da América central e do Sul. É um animal de iniciação assim como a abelha, como o pisco-de-peito-ruivo, como o leão, etc... É um símbolo, poderíamos dizer, quase Crístico. É um anúncio de alguma coisa. Eu não seria talvez tão formal em relação às linhagens mas eu seria mais formal sobre algo de interior que se vai viver.


Pergunta: essa coisa interna não é somente a Liberação, é mais íntimo?

Não, isso concerne diretamente ao Espírito em você, não é um fato trivial ou da vida ordinária. Isso é, como você diria, uma iluminação da consciência, uma tomada de consciência, um evento preciso que indica efetivamente uma mudança. O que pode ser acompanhado de eventos exteriores ou não, esse é um outo problema.


Pergunta: o que significa que as lágrimas saem sem objeto, sem emoção?

É a aproximação da Luz total. Aliás vocês vão ver, muitos entre vocês que tenha ao menos despertado uma Coroa, e mesmo que seguiram, mesmo sem nada viver, o que se desenrola, quando vocês virem mamãe, vocês só poderão chorar, antes de desmaiar. Porque isso é tão forte, esse contato que se vai produzir. Aí vocês não estarão mais nas formas de contato mesmo íntimos que vocês vivem conosco, mesmo com Maria ou com os povos da natureza. Isso ficará impresso em sua alma, se ela estiver aí; mas no Espírito, é: vocês reencontram mamãe.

E haverá muitos, conforme foi dito, que se açoitarão o peito em desespero de não ter estado em acordo com este Amor, e outros que terão soluços de reencontros, muito simplesmente. E vocês serão inúmeros a viver um e o outro, porque ninguém pode ignorar, mesmo se em sua vida, em seu continente, em seu país, Maria não signifique nada, Maria é a nossa mãe para todos, quer dizer que ela está presente em nós, mesmo que você não tenha linhagem de Sírius. Portanto o reconhecimento será esmagador. Mesmo para aqueles de vocês que tenham vivido a presença de Maria, ou o apelo de Maria por seu primeiro nome, há vários anos, era uma aproximação. Aí esse será um verdadeiro contato.

E não se esqueçam do que eu disse. Maria, ela vai portanto dirigir-se de maneira sincrônica, não no céu, hein, ao seu lado – porque o que está no céu, não tem nada haver –, ao seu lado, para cada um de vocês. Quer dizer que Maria é capaz, pela deslocalização da consciência, quando as condições o permitem – e as condições vocês as conhecem, é o vazamento de Luz e as interações com Hercólubus –, naquele momento Maria em qualquer latitude para falar a vocês, a cada um, todos os seres humanos sem qualquer exceção. E ela terá a percepção de cada um de vocês, sem qualquer diferença. De modo que, a sua consciência ordinária, se posso dizer, é bem capaz de imaginá-lo ou de representa-lo, é claro, mas isso será efetivamente assim.

… Silêncio …

E não se esqueçam do que eu já disse várias vezes, Maria, ela não está encarnada, o que quer que digam certas mulheres, por assim dizer, que não param de se tomar por Maria, hein. Não é porque a gente porta uma vibração de Maria que se é Maria. Sobretudo não a Maria histórica. Ela, ela está na nave.


Pergunta: você teria um conselho a me dar, em complemento às intervenções de Miguel, Maria e Cristo, para atravessar este último medo da morte e poder me encontrar totalmente?

Pois, esqueça todas as técnicas. Se você viveu os primeiros soluços, você tem que descascar as cebolas e você ficará todo tempo em lágrimas. Eu lhe garanto que não tem necessidade, quando você vive isso, quando Miguel lhes trespassou, claro que vocês podem se divertir tratando as doenças, os problemas da pessoa e tudo, mas não vale a pena dar-se ao trabalho.


Pergunta: isso se vai fazer sozinho agora?

Isso se vai produzir, não se inquiete.


Pergunta: eu não espero o desenrolar mas apenas viver o Amor.

Sim, mas isso se passa pela reprodução do que se passou.

Outra pergunta.


Pergunta: quando se sente uma queimadura do Fogo Ígneo que nos toma, a única coisa a fazer é se colocar no Coração do Coração e orar ?

Pois perfeitamente. Aliás logo vocês não poderão mais fazer nada além disso, eu não lhes escondo, independentemente mesmo da proximidade do Apelo de Maria, hein. Isso está mais ligados ao fenômeno do solstício de inverno, quaisquer que sejam os eventos geofísicos que aconteçam ou não. Vocês, interiormente, isso será cada vez mais potente, e ninguém poderá escapar, hein, entre vocês. E é normal.

É, aliás, essa reconexão, esse Fogo Ígneo na altura do coração mas também agora no sacro e KI-RIS-TI, e toda a cabeça, que lhes faz elevar, real e concretamente, acima de sua pessoa e das problemáticas da pessoa. Aí também, não há nada a fazer. Orai e vigiai, como disse o Cristo. Isso é tudo.

… Silêncio…

Pergunta: aqueles que nos governam vão colocar hologramas de Cristo ou de Maria para nos enganar?

Isso havia sido evocado que era uma possibilidade mas tendo em vista a debandada em que eles estão, eu duvido que eles tenham ainda a oportunidade de se divertir com isso. Eles terão, eles também, outros peixes para fritar, e principalmente depois do Apelo de Maria, hein. Eles não estarão verdadeiramente em seu modo de ver tal como haviam previsto desde mais de 150 anos, é claro, mesmo mais de 150 anos. Portanto tudo isso está sendo revelado, e vocês o veem por toda parte, na totalidade, pela Luz. Assim eles não podem mais do que encenar uma farsa, eles não podem mais do que retardar o momento para eles também, ao máximo possível, fazer de um jeito que tudo aconteça como de costume, se se pode dizer, mesmo se não é verdade. O que é que vocês querem que eles façam? Seu orgulho não está pronto para se extinguir, mas isso será diferente com o Apelo de Maria.


Pergunta: o Fogo Ígneo se espalha espontaneamente em nós, e Cristo-Miguel aconselhou chamar por seu nome, Vehuiah. Qual é o propósito, e os efeitos? O que ele quis dizer falando de Vehuiah?

Mas o Fogo… Quem leva o Fogo Ígneo ao mais próximo da Fonte? É Vehuiah, muito simplesmente, quem acompanha Metatron à frente. Vocês sabem bem que mesmo o Fogo, em todos os seus componentes, está afiliado ou em ressonância, como vocês preferirem, com o arquétipo correspondente, ou seja os Hayot Ha Kodesh. Portanto qual é a pergunta em relação a isso?


Pergunta: parece-me que ele aconselhou chamá-lo.

Ah eu não acho que ele tenha dito isso, ou então vocês arriscam ter muito, muito, muito, muito calor. Miguel foi mais do que suficiente. Vocês ainda não estão, eu diria, sendo vibratório ou em consciência, prontos para suportar Vehuiah completamente. Vocês o verão em ação no momento do planeta grelha final.


Pergunta: em qual contexto ele falou de Vehuiah?

Mas cara amiga, você que escutou, eu não sou sua memória. Eu não compreendo esse gênero de pergunta em que alguma coisa que foi dita, não me pede uma explicação mas o que disse Miguel. Você vê o que eu quero dizer? Eu não compreendo bem.


Pergunta: Eu pensei que ele disse que, em determinadas circunstâncias, poderíamos internalizar e chamar Vehuiah.

Eu não entendi também a articulação quando você disse no início: isso se faz sozinho.


Pergunta: o Fogo Ígneo.

Isso se faz sozinho, sim, para alguns, mas para outros isso ainda não se faz sozinho de verdade, hein. Aqueles que viveram o Fogo Ígneo, vocês são os pioneiros, como aqueles que há mais de trinta anos viveram a ativação do Espírito Santo. Portanto há os pioneiros, aqueles que vivem isso antes dos outros, se posso dizer, e aqueles que o vivem progressivamente depois, ou no final. Mas o Fogo Ígneo, assim foi dito, nasce sozinho. Vocês podem pacificá-lo, foi-lhes dito da última vez como fazê-lo, ou derivar a energia se vocês têm pequenos problemas, hein. Há os cristais, as Portas, e depois há outros iogas que tinham sido comunicados por Um Amigo. Eu disse tudo isso. Portanto qual é a pergunta? Mas não me parece que Miguel tenha falado para chamar Vehuiah por enquanto, ou então eu me engano.


Pergunta: você respondeu a pergunta.

Muito bem. E observem, por exemplo, que tivemos uma pergunta há pouco com uma presença Arcturiana e Metatrônica, com alguma coisa de gigantesca. Então imaginem bem que tudo o que está fora do antropomorfismo, ou seja for de uma forma de Existência, o que é o caso para Vehuiah e para os Hayot Ha Kodesh, é uma energia mas, uma consciência que é gigantesca, que ultrapassa o total deste sistema solar, e que pode se resolverem qualquer coisa que tem um centímetro. Mas é preciso estar prontos, é preciso que o conjunto do Fogo Ígneo tenha purificado todas as estruturas efêmeras, que o 13.o corpo esteja em vibração, que a Merkabah esteja em vibração. Mas não é o momento de chamar esse gênero de consciências que não estão em uma forma, porque isso arrisca ser muito, potente demais, se posso dizer. Não é questão de queimar vivos agora, esperem o planeta grelha.

… Silêncio…

Outra pergunta.


Pergunta: eu tenho como que agulhadas na altura dos pés. Será a subida do Fogo Ígneo?

Não, não é a subida, sem que você o sinta mais alto. Você o sente nascer nesse nível. A subida, você não sentirá um circuito nos primeiros tempos, você sentirá simplesmente que o que você sente sob os pés será no estágio superior, ou seja no nível das dobras das virilhas, mas segundo uma dinâmica, uma cinética que lhe é própria.


Pergunta: eu senti o Fogo Ígneo na altura da dobra da virilha e mais alto…

Então ele já subiu ao menos até aí. Mas isso não impede que ele se manifeste novamente, porque é necessário que esse fogo Ígneo, lembro a vocês, passe pelo eixo central anterior mas também posterior. Portanto é preciso mesmo que ele renasça em um lugar para depois atingir o eixo central e poder fusionar no nível do 13.o corpo. Mas não se esqueça também que vocês estão no período em que a Terra, os vulcões mexem muito. Então necessariamente, onde isso se passa? No nível dos pés, entre outros.


Pergunta: essas agulhadas nos pés têm uma ligação com os movimentos atuais da Terra?

Perfeitamente, e também com o Fogo Ígneo em seus desenvolvimentos superiores ou centrais. Mas os dois estão ligados de qualquer modo, hein, para a Terra e para vocês.

… Silêncio…

E aliás, neste mesmo momento, é claro, você pode sentir os pés, mas com a presença dos quatro Arcanjos que vieram, aí isso esquenta muito lá em cima, e é normal, e no coração também. Isso se faz sozinho, com a nossa presença e principalmente com a presença dos quatro Arcanjos. E isso será semelhante, vocês vão ver, para aqueles que vão escutar ou que vão ler, qualquer que seja o dia ou a hora. Não há mais tempo, para a consciência; para o corpo vocês ainda têm tempo, hein, o tempo sempre existe.

… Silêncio…

Vocês, creio eu, esgotaram todas as perguntas.


Pergunta: a seguir ao sonho da pantera negra, há uma ligação entre essa pantera e o cristal azul que eu vi sobre a plataforma onde se encontrava a sarça ardente?

Ora, ora, esperem, eu não entendi nada. Há o sonho e ela queria que isso tenha uma relação com o que foi visto no passeio lá adiante, dos quatro?


Pergunta: sim pois ela fazia parte dos quatro.

Mas como você quer que tenha uma relação? Eu não entendo. O cristal azul, vocês sabem o que é, hein? É o cristal de Sírius. Quando vocês veem um cristal azul em sonho, isso evoca Sírius. Eu lembro a você que sobre Sírius, há também os felinos. É a única analogia que eu posso encontrar mas eu não posso estabelecer correlação ou relação mais importante. Pode haver aí uma ressonância, sim, isso é certo. Mas isso é tudo.

… Silêncio…

Se vocês não fazem perguntas, vai esquentar cada vez mais, hein. Visto que aí vocês se põem a vigiar e orar, se vocês não fazem perguntas. E os Arcanjos aí, há dois, eles se entregam de coração em júbilo.

… Silêncio…

Pergunta: existe um momento ideal para ver os Arcturianos que estão próximos a este lugar?

Bem, eu bem disse que eles chegavam à noite. A noite, não às quatro ou cinco horas, é a noite plena, o meio da noite. Portanto quer dizer logo após a meia-noite, ou seja entre uma hora e duas horas da manhã.

… Silêncio…

Isso esquenta hein.

Pergunta: Eu me vi como uma forma amorfa, levitando. No meio do corpo, um grande orifício e a luz que foi subindo e descendo. Há uma iluminação?

Essa é uma visão, não um sonho?

Pergunta: é uma visão.

Por conseguinte eu nada sei sobre isso. O buraco onde está no meio do corpo?

Pergunta: na altura do coração.

O coração está transpassado, isso é certo, sim.

Pergunta: isso irradia de cima até embaixo.

Isso irradia por toda parte quando o coração está aberto, e sobretudo quando a Merkabah se une a isso. O seu campo de consciência torna-se muito, muito denso e se tornará visível, de qualquer modo, depois do Apelo de Maria, quer vocês tenham um corpo ou não, hein.Um corpo físico, quero dizer.

… Silêncio…

Eu acho que vou descartar os Arcanjos, porque eles estão em processo de queimá-los e vocês estão vigiando e orando, e o Branco começa a chegar. Não, mas este não é o momento, hein.


Pergunta: será possível que algumas pessoas que já começam a viver o Fogo Ígneo de maneira forte, possam entrar em estase a partir das Trombetas, antes do anúncio de Maria?

Eu acho que não, eu acho que não. Há muitos, irmãos e irmãs infelizmente, que vão entrar em pânico, mas vocês não. Vocês estarão na alegria mas vocês não estarão em estase. Isso os deixará assim mesmo um certo retardamento para fazer o que vocês têm a fazer, é isso que é importante. Mas assegurem-se, hein, os Vegalianos, os Arcturianos, onde quer que vocês estejam, se vocês devem ser achados, vocês serão achados, sem qualquer dificuldade.


Pergunta: depois dos três dias, alguns se encontrarão com seus corpos de Luz e seu corpo físico. Aqueles que deverão ajudar a humanidade não poderão portanto subir aos Círculos de Fogo?

Não porque sua assinatura vibral não é a mesma. Isso não quer dizer que vocês não farão contatos mas a sua ocupação não será a mesma que nos Círculos de Fogo, muito simplesmente. Esse não é um privilégio superior o de ir aos Círculos de Fogo, hein, é muito simplesmente em função de sua liberdade.


Pergunta: o que significa a assinatura para os Círculos de Fogo?

Todas as coisas. Isso quer dizer simplesmente que nesse meio, haverá nossas futuras Estrelas, nossos futuros Melquisedeques. Haverá também todos aqueles que se destinam a retornar à sua origem estelar para dar um pequeno aceno antes de serem Absolutos. Mas vocês terão também os irmãos e as irmãs que têm uma função, se posso dizer, específica, em relação à sua própria liberdade. E ainda uma vez, não é tão específica assim porque vocês terão também irmãos e irmãs que serão despertados, ressuscitados se podemos dizer, e que estarão mesmo assim fora dos Círculos de Fogo. Mas isso não colocará nenhum problema porque naquele momento, bem mais que a telepatia, vocês terão o corpo de Existência, portanto vocês poderão ter informações do que se desdobra por toda parte.

A localização sobre os Círculos de Fogo, é verdadeiramente para qualquer coisa. Há várias, efetivamente, destinações, mas isso necessita, se quiserem, uma forma de, não ensinamento mas de aprendizagem da manipulação – manipulação no sentido de se servir de seu corpo de Existência, hein. Porque é como um recém-nascido, se quiserem, é preciso reaprender, a cada vez que se renasce neste mundo, a caminhar. O corpo de Existência, ele não serviu desde muitíssimo tempo para vocês que estão aqui confinados, portanto é necessário que ele se aclimate novamente. Algumas formas de reaclimatação serão mais possíveis nos Círculos de Fogo e outras formas de reaclimatação serão sobretudo possíveis nos sentidos do serviço com os irmãos e as irmãs na natureza.


Pergunta: nós saberemos isso no último momento? 

É claro. Porque vocês querem prever sem parar as coisas? Quem pode prever? Quem quer saber? Contentem-se em viver o Fogo Ígneo, tudo está nele, o Fogo Ígneo do Coração. O resto não tem estritamente qualquer importância. O importante, nós sempre dissemos, é a sua liberação, isso é tudo. O resto, depois, vocês façam o que quiserem.

… Silêncio…

Pergunta: eu tive um sonho muito forte nos anos 80: eu estava em uma nave e eu estava deitado sobre uma mesa oval de vidro. Eu saí da nave transformado em gigante de 4 ou 5 metros, com a pele azul-escuro, em uma túnica grande, com uma grande potência e um grande amor. Quando eu retornei, havia uma imensa multidão, em pânico, que não sabia aonde ir. Eu os guiei para subir uma colina, e eu via diante de mim passos de luz. Trata-se de um sonho simbólico ou de uma indicação sobre o trabalho a fazer depois dos três dias?

Primeiro o que você descreve, a mesa de cristal, deitado em cima, prova que isso não é um sonho, é uma abdução. Você foi arrebatado. Claro, depois, esses extraterrestres lhe puseram outras imagens. Em particular você pode situar a origem desse arrebatamento, mesmo que seja no retorno. Você tem a impressão de que é um sonho, é uma realidade. O seu corpo foi levado e ele foi transformado em uma embarcação que vem de Sírius. Aqui nós não estamos com os Mestres geneticistas de Sírius, nós estamos com os Guias Azuis. Portanto há um trabalho que foi feito nesse ano, que efetivamente não lhe mostrou o que você ia fazer depois mas preparou você para o que você ia fazer depois. É um verdadeiro arrebatamento o que você viveu, pelas Forças da Confederação Intergaláctica. A descrição, aliás, se eu lhe pedisse para lembrar a forma do piso, o aspecto da nave, você veria que você se lembraria disso também.


Pergunta: eu me lembro disso muito bem.

Hein, o piso é bem metálico, muito liso, e assim, há mesas, há só uma mesa. Em geral são grandes salas, mesmo que você tenha a impressão de estar dentro de uma sala pequena, com uma mesa suspensa com um pé central. Essa, essa é a embarcação dos Guias Azuis.


Pergunta: a mesa era oval com um pé central.

Um pé central, isso é muito importante. E é verdadeiramente uma mesa de regeneração memorial do Espírito. Mas isso não quer dizer que se tenha despertado naquele momento seguinte, o que você viveu como sonho, isso é o que eles projetaram em você para mostrar-lhe efetivamente algo que deveria acontecer muito depois. Não é um oval perfeito, hein, é um oval muito comprido. Essa é tipicamente uma nave dos Guias Azuis.


Pergunta: em outra meditação, eu tive a visão de Maria em Guia Azul com um rosto triangular azul, os olhos alongados, as maçãs do rosto muito altas, sem cabelos com uma boina em forma de coração sobre a cabeça, com um amor imenso.

Sim e então?


Pergunta: essa visão era autêntica?

Mas somente você pode saber. Mas o que você me descreve evoca aí, não os Guias Azuis de Sírius mas os Mestres geneticistas de Sírius.

Mas eu insisto, o sonho que você descreveu não é um sonho, é um verdadeiro arrebatamento. Sendo assim, nunca num sonho você podia ver a estrutura do que você viu. Isso teria ficado muito mais fluido, muito mais fluido assim como está ainda muito mais claro muitos anos depois.

… Silêncio…

Pergunta: em uma meditação, em 2004, eu levitava por sobre a Terra trazendo pelos cabelos muitas pessoas. Eu atravessei uma camada de nuvens de um branco extremamente brilhante. À medida que eu avançava, eu vi outros seres que traziam pelos cabelos um conjunto de pessoas e eles foram todos colocados sobre essa camada de nuvens.

Então, eu não posso responder-lhe assim de imediato. Quando é um sonho, é muito fácil, mas quando é uma visão, eu não posso saber se essa visão estava no âmbito causal, no âmbito espiritual ou no âmbito astral. Há elementos, no caso anterior, que me fazem dizer que eram os Mestres geneticistas mas neste caso eu não posso lhe dizer porque o cérebro vai traduzir, mesmo na visão como você diz. Por vezes há uma coloração. Por exemplo o fato de trazer pelos cabelos me faz dizer que é completamente astral, não se arrasta ninguém pelos cabelos. Portanto é uma visão que se remete a algo que não é suficientemente purificado, qualquer que seja a intensidade da experiência. Não é a mesma coisa que no sonho, ou não é a mesma coisa que a visão ou a meditação de imediato.

O fato de trazer pelos cabelos em uma visão é algo, ainda assim, que é um pouco paradoxal. Não há necessidade de arrastar o que quer que seja. Seja por caminhar para subir ao alto da montanha, seja  por levitar, mas não se agarra os seres pelos cabelos, jamais. Isso, isso não existe. Os Vegalianos os abduzem pela radiação de sua Coroa. Eles captam vocês no âmbito eletro magnético desde que a Coroa da cabeça esteja aberta e eles são capazes, pelo campo de frequência, de conduzi-los, mas jamais eles os arrastariam pelos cabelos. E como eles fazem para aqueles que não têm cabelo?

E em um sonho é parecido. O fato de puxar os cabelos, o fato de raspar os cabelos, de cortar os cabelos remete sistematicamente às emoções e ao astral. Não é possível de outra forma. Mesmo no sonho, hein, isso seria parecido. Vocês sabem que os sonhos, quando se cortam os cabelos, se puxa os cabelos, os seus ou de qualquer um outro, é um desperdício de força vital. Isso significa que há uma ruptura no seio do corpo astral com uma fuga massiva de energia. Mas aí, não é um sonho, é uma visão. Portanto eu posso simplesmente dizer que isso não concerne a outra coisa que uma interação talvez entre a Luz e o seu corpo astral, é tudo.


Pergunta: eu tive um sonho acordado, há trinta anos. Eu escalava uma montanha…

Com seus pés ou voando?


Pergunta: com meus pés. Chegando a dois metros do topo, havia uma fissura que eu não podia passar. Naquela hora, alguém veio ao meu encontro, e era eu mesmo. E eu pude passar.

Então a montanha, é claro, quer seja em sonho acordado ou em sonho, é sempre o símbolo do Espírito que, quando vocês escalam a montanha, de acordo com a dificuldade, de acordo com a facilidade, se vocês voam ou se vocês andam em passo rápido ou não, a montanha lhes fala sempre de iniciação. Iniciação, ou seja ao Espírito, hein, eu não falo de iniciação mágica.

Mas ao contrário, o que você descreve, é que esta montanha está fissurada e que você não pode atingir a sua Ascensão. Isso corresponde aos traumas que tinham sido vividos naquele momento, antes. Mas o que você vê? Você mesmo que vem se ajudar para finalizar o que estava em curso, ou seja que naquele momento, era-lhe dito que você não podia viver isso porque havia feridas, havia fendas que não estavam compensadas, mas que você poderia chegar lá por si mesmo a partir do momento em que você aceitasse, como dizer, tratar a si mesmo, se posso dizer, em relação a esse trauma. Em geral, uma montanha rachada, está ligada a rupturas afetivas, divórcios, lutos importantes. Então eu não sei se você viveu isso em algum momento antes de fazer essa coisa?


Pergunta: há 3 anos, eu vivi como um abandono o falecimento de minha mãe, e isso me perseguiu por muito tempo.

Pois sim. Portanto situa-se bem no quadro de um trauma, veja você. Tem vezes, nas visões, nos sonhos acordados, nos sonhos, elementos que são muito característicos de alguma coisa real. É muito simples encontrar. E depois em outros casos, é muito colorido pelo emocional. Aí estava a ferida. Isso não quer dizer que se estava sofrendo naquele momento, mesmo se não se o havia eliminado. Foi-lhe dito que a falha, a fissura da montanha não podia permitir-lhe naquele tempo realizar o que ele queria, mas que mais tarde ele iria ao encontro de si mesmo e apagaria esse trauma por si mesmo. Assim é o luto da mãe. Portanto eu falava de luto afetivo, é claro, mulher ou mãe, se é um rapaz que fala, me parece.


Pergunta: depois de ter descido da montanha, eu me dirigi para uma capela…

Quem estava então na base da montanha?


Pergunta: sim. Eu desejava penetrar ali mas não havia meio de entrar. Eu forcei a abertura, e eu me encontrei em uma catedral no lugar de uma pequena capela.

Ele se encontrou em algo maior. E sim, é muito, muito, muito real. Isso quer dizer simplesmente que tendo constatado esse trauma subindo ao alto, você quis ultrapassar de algum modo a cicatrização dessa ferida, dessa perda. A capela, ela está embaixo, ela não está em cima, e o interior não corresponde a uma capela mas a alguma coisa de bem mais vasto, ou seja a catedral que é o elemento mais luminoso. Quer dizer que pela vontade, você conseguiu curar essa coisa. Aliás, em um sonho acordado que tenha podido ocorrer uma década depois ou em outros momentos, você deveria rever-se a subir a montanha, ou uma outra montanha, mas ela não estava mais fissurada.

Mas o fato de entrar em um lugar santo que, do exterior, era uma pequena capela, isso quer dizer que naquela época você quis entrar na capela mas isso significava que isso o tinha, o fato de ter tido essa ferida de luto e de perda da mamãe, tinha em alguma parte limitado a sua fé e você estava, você mesmo fechado na Luz, em parte. Mas forçando-se a si mesmo, você chega a entrar no que tinha se tornado apertado e você percebe que a catedral ainda está lá. Então, esses são os elementos, se quiser, nesse sonho acordado, que são muito, como se diz, estereotipados ou arquetípicos.


Pergunta: uma noite, nos anos 90…

É um sonho ou o quê?


Pergunta: é uma vivência. Eu estava deitada em minha cama com meu marido, entre a vigília e o sono. Eu senti uma força que penetrava pelo ponto ER e o meu cérebro e se pôs a vibrar. Em um momento, eu pensei que eu podia morrer, eu me senti em perigo. Nesse momento, eu tive uma sensação de abandono e eu disse: « Senhor eu estou nas tuas mãos. ». Tudo parou instantaneamente.

Isso remonta a quanto tempo já?


Pergunta: antes de 1996.

Portanto o período em que o Espírito Santo já estava presente. Assim isso quer dizer simplesmente que você recebeu o Espírito Santo naquele momento. As primeiras ondas de Luz que desceram desde 84 ativaram é claro que nem todos os corpos mas todos os chacras. Isso permaneceu no topo da cabeça durante numerosos anos e o que você viveu é esse processo aí de recepção da Luz, ligado ao Espírito Santo e portanto a Sírius.


Pergunta: no entanto, desde que eu não vivi as vibrações, em todo caso eu não estou muito certa disso.

É bem isso que eu digo. Você recebeu o Espírito Santo mas ele não desceu. Porquê ? Porque naquele momento, houve a sensação completamente errada de um perigo e portanto um medo. O medo, na primeira fase da descida do Espírito Santo, era o suficiente para bloquear tudo isso. E desde que há medo e que ele bloqueia, o Espírito santo se retira, tanto que ele não desceu, tanto que ele permaneceu no nível da cabeça.

Assim, como você diz, o Senhor respondeu-lhe muito simplesmente porque você tinha medo e você sentia um perigo. E muito evidentemente, quando estão em jogo essas forças, essa Luz que se chama o Espírito santo e os medos profundos que sobem e que se encontram lá em cima, principalmente em 96, agora isso seria diferente mas isso já faz vinte anos. Naquela época, era tênue, o Espírito santo. Não havia a radiação do Ultravioleta, não havia a radiação da Fonte. Portanto há alguma coisa que se fixou e que efetivamente, como você diz, você não reviveu mais isso porque isso parou.

O medo, nesses períodos e antes, claro que agora isso não seria parecido, porque, quer você queira quer não, quer você tenha medo ou não, ou quer você morra ou não, a Luz irrompe da mesma maneira. Mas naquela época, não, só havia o Espírito santo, e o medo, se quiser, apreendido, como se diz, no nível do corpo, e isso faz a mesma coisa lá em cima, ou seja que isso bloqueou de alguma forma o que acontecia. Mas esteja seguro, isso quer dizer que você viverá tudo no momento do Apelo de Maria.


Pergunta: a cada vez que eu venho aqui, eu experimento uma grande tristeza.

Ah sim. Como você diz a si mesma, você não vive o que vive a maioria dos que estão aqui. Como você quer não estar triste? Se não há a possibilidade, por causa desse bloqueio, a obra do Espírito santo não se faz, como você quer sentir o Fogo, o coração, o Amor, a Alegria? Aí só pode haver uma reação do ego e da pessoa, é claro.


Pergunta: como ultrapassar isso?

Você não o ultrapassará até o Apelo de Maria. Eu evoquei que o fato de estar bloqueada na descida da Luz, mesmo pela sensação de perigo ou por chamar ao Senhor como você fez, ele respondeu ao seu pedido: o fluxo e o refluxo pararam.


Pergunta: eu sou portanto obrigada a esperar o Apelo de Maria?

É o que eu disse. É o que eu disse mas você não é a única assim. São muitos, hein, naqueles anos, que foram tão aterrorizados ou que sentiram que eles estavam enfeitiçados, que sentiam que era a sombra que vinha comê-los, e aí isso bloqueia tudo. Isso não quer dizer que isso lança tudo no ar mas isso bloqueia tudo. É o seu caminho.

E certamente que em sua vida, o que você vive, se posso me permitir, é essa espécie de antagonismo e de confrontação permanente entre a sua fé que você tem, e que você viveu além disso naquela época, e a pessoa que não chega a encontrar isso. Portanto isso não forma uma bicicleta, aí, isso forma duas bicicletas. Mas não tenha medo, no momento do Apelo de Maria tudo isso será vivido de uma só vez, sem qualquer dificuldade. Caso contrário em nenhum momento o Espírito santo teria entrado pelo ponto ER, ele teria entrado pelo 3.o olho, e isso é típico da Ilusão luciferiana. Mas o fato de que ele tenha passado, não aqui mas aí, já é a garantia e o salvo conduto para a Eternidade.


Pergunta: é uma lembrança muito forte. Eu tenho a impressão de que isso passou pelo ponto ER mas talvez eu esteja enganada?

Essa é a segunda bicicleta que intervém. Ela passou da bicicletinha para a bicicleta grande. Você vê bem, através de sua frase, o que eu lhe disse em relação a essas duas bicicletas. É cômico mas corresponde ao que se desdobra em seu cérebro, em sua psique, essa espécie, não de ambivalência mas de flutuação permanente entre um lado e outro. Porque eu tenho lidado numerosas vezes com você já, agora eu lhe conheço um pouco.

E você disse que tinha acabado, você?


Pergunta: sim, eu ia lhe dizer.

Então eu vou parar por aí talvez, a menos que haja uma pergunta muito rápida para incluir?


Pergunta: quando do testemunho de abdução em uma nave, você evocou os Mestres geneticistas de Sírius…

Não eu não disse isso.


Pergunta: … e os Guias Azuis de Sírius.

Sim, eu falei dos Guias Azuis de Sírius. Foi pela sequência que eu pensei nos Mestres geneticistas.


Pergunta: qual é a diferença entre os Mestres geneticistas e os Guias Azuis?

Mas os Mestres geneticistas, são Maria, são algumas Estrelas. Um Guia Azul, ele está no limite do antropomorfismo. Ele não está na 18.a dimensão, ele está na 21.a. Eles são seres que são como Sereti, agenciadores de mundos. Não são administradores de mundos, hein, esse não é problema deles, mas são eles que garantem quando do desenvolvimento de uma criação em uma dimensão dada, tudo é respeitado. Estes são os principais contratantes, mas não são dirigentes, hein. Mas os Guias Azuis de Sírius, esse é Sereti conforme o que lhes havia sido dado há muitos anos. São dois níveis vibracionais diferentes, mas ambos estão conectados a Sirius.

Aí está, meus irmãos e minhas irmãs. Eu espero que os Arcanjos lhes tenham aquecido bem a cabeça e o coração. E eu lhes transmito todas as minhas bênçãos e eu só posso desejar-lhes um muito bom solstício de inverno e um muito bom nascimento de Cristo. E quem viver verá. Talvez nós tenhamos alguma coisa no céu e Maria em seu coração naquele momento, mas vocês não têm mesmo mais necessidade disso para muitos dentre vocês, através do que eu vejo, hein. Vocês não têm mais nada a esperar, vocês já estão na estrada de sua liberação. Vendo o que eu vejo como o fazem os Arcanjos sobre suas cabeças, eu lhes digo boa coragem e boa noite. Eu lhes digo até o ano que vem, se a Fonte o quiser, ou de qualquer modo isso será no ano que vem, mas talvez não aqui, alhures. Eu lhes digo até muito em breve, comportem-se bem. Com todo o meu Amor.


***


Tradução do Francês: Josiane Oliveira

https://lestransformations.wordpress.com/2016/12/19/o-m-aivanhov-qr-partie-4-decembre-2016/


2 comentários:

  1. Mas ainda uma vez, isso será profundamente diferente para cada um de vocês, em função de sua localização durante esse período, ou seja, depois do Apelo de Maria. Mas vocês terão de qualquer modo outros peixes para fritar em vez de se ocuparem de sua internet ou de seu telefone, hein, onde quer que vocês estejam. Isso se tornará obsoleto, tudo isso.

    ResponderExcluir